1. Spirit Fanfics >
  2. Mon doudou ( Imagine Tae, Jungkook and Bts) hiatus >
  3. Bipolar

História Mon doudou ( Imagine Tae, Jungkook and Bts) hiatus - Bipolar


Escrita por: Goddess8

Notas do Autor


OLAAAAA gente, olha, nesse momento eu to no aeroporto, e como ej tava sem fazer nd no avião eu fui escrever, então rendeu bastante, tenho mais um voo para pegar para chegar na minha cidade ( o Rj e Sp tavam tão bommm 😭), mas começou as aulas já ( eu deveria ta la mas n tava então ne😂), enfim, como tenho mais um voo, provavelmente saia mais um cap hj, eeeeeebaaaa.
Ahhh gnt quando tem aviso de cap novo e vcs vão ver e n tem nem uma palavra no capp, sério me perdoem, é q eu n tava em casa e pra n deixar sem atualização eu posto do celular, mas é ruim pra postar do cel, ai as vezes buga e eu fico um tempo para arrumar, mas no final dá tudo certo, é isso, byee.❤
Boa leitura.
Desculpe qualquer erro.
A omma ama vcs🖤❤.

Capítulo 4 - Bipolar


Fanfic / Fanfiction Mon doudou ( Imagine Tae, Jungkook and Bts) hiatus - Bipolar

S/N pov on:

     Oi? Quem ele ta achando que é, me beija por longos minutos e depois dá pra trás me tratando friamente?

     Eu to excitada porra!

     Ele começa a andar e vou atrás dele, depois de um tempo chegamos a um quarto, possivelmente é o de hospedes que ele mencionou.

     Tae: Vá se banhar antes que resfrie, não quero ter mais um problema, Lila trará as roupas limpas logo, então tire essas molhadas e coloque na pia mesmo, que depois ela pega. – Diz sem nem me olhar na cara, logo após dizer ele começa a se afastar caminhando.

     Eu: É assim? – Digo com a cabeça baixa e a voz em baixo tom. – Pessoas com caráter não beijam alguém e logo depois as abandonam, pensei que fosse mais compreensivo, pensei que fosse diferente de todos os outros... – Minha voz começa a ficar embriagada, percebo o quão frágil estou esses dias, a pressão por parte de Catarine talvez seja a maior causa do meu stress, o qual acaba me deixando cada vez mais  deprimida. – Achei que tinha achado um amigo, mas vejo que nem para mim liga não é mesmo? – Eu já não falava nada com nada, estava muito alterada emocionalmente para isso. Percebo lágrimas caindo dos meus olhos, não aguento quando sou traida, por meus amigos, pois quando confio em alguém, realmente me entrego de corpo e alma, e me corta aos pedaços quando percebo que a outra pessoa não sente o mesmo.

     Tá que conheci ele hoje, mas sinto como se o conhecesse de muitos anos, sei lá, acho que estou ficando doida mesmo. Acho que isso tudo é a somatória de descobrir que o primeiro amigo que eu achava ter feito no novo colégio não está nem ai para mim e age com frieza comigo.

     Olho para ele com a cara toda molhada pelas minhas velhas amigas lágrimas, ao encontrar seu olhar, percebo ele arregalar ao ver meu estado.

     Tae: Ei... Você tá chorando por minha causa?  - Ele diz meio sem jeito, ele estava nervoso com a situação. Faço que sim com a cabeça, mesmo sabendo que é mentira, pois a maior parte do meu sofrimento se chama Catarine e sua cabeça descontrolada, ela é louca, quer que eu seja perfeita e faça tudo do jeito dela. – Hey... Me desculpe não foi minha intenção te machucar, eu só... – Ele não termina a frase, ele ta todo sem jeito, já voltou a ser o Tae com guarda abaixada. -Eu só não queria lhe magoar mais. – Sussurra mas eu pude ouvir.

     Eu: Que? O que você ta faland. – Sou cortada por um beijo, Oi? Esse cara é bipolar ou oq? MANO, EU N SO BRINQUEDO PRA TI BRINCAR NÃO TAE! O empurro.

      Eu:  Para! Você é louco, um bipolar anormal, cara eu te conheci hoje! Uma hora tu me beija, outra fica preocupado comigo , depois ta todo fofo e do nada briga comigo, ahhh pelo amor! Sinceramente, não me toque mais, não gosto de pessoas que brincam com meus sentimentos, e já de cara vi que você é esse tipo de pessoa, me deixa! – Digo entro no quarto de hóspedes, troco de roupa e saio correndo, tava com o celular no bolso então ta tranquilo, passo pela porta de entrada assim bato de cara com Natalie, eu estava correndo então a derrubo no chão, Ah meu deus fudeo!

      Eu: A-a-ah, me des-desculpe Natalie. – Ela me olha e sorri, a ajudo a levantar.

     Tae: S/N!!!! – Ele chega correndo atrás de mim. – A-Ah, Omma, tudo bem? Que bom que voltou. – Diz ele nervoso, era algo visível.

     Senhora Kim: Está tudo bem por aqui? – Ela pergunta desconfiada e sua expressão mudou para séria.

     Tae: S-sim omma. – Diz ele estava muito nervoso, acho que se sua mãe ou a minha descobrissem como anda a nossa relação, elas ficariam bem estressadas, e Tae sabe bem disso.

      Senhora Kim: Humm... Então por que estava correndo S/N? 

     Ai Jinsuis, oq eu falo? Eu não posso dizer: “ Ah seu filho tava me agarrando igual um louco, não que eu não tenha gostado, mas nos conhecemos hoje e ele é muito bipolar e para completar fica estressadinho facilmente, mas vc ta de parabéns, fez um ótimo trabalho, seu filho é um puta de um gostoso!”

     Olho para Tae para pedir ajuda, ele ve que estou sem saída e diz:

     Tae: Estávamos brincando de pique pega, mas ai S/N recebeu uma ligação de uma amiga, la da Inglaterra, dizendo que estava muito mal, que o namorado tinha terminado com ela e..... S/N ficou muito preocupada, desabafou comigo e eu aconselhei ela a ligar para a amiga em casa e conversarem com calma,  até pq S/N disse que sua amiga amava muito o babaca do cara. – Tae disse fingindo um indignamento que me deu vontade de rir. Ele era um ótimo ator mesmo. Natalie o olhou desconfiada.

 

     Senhora kim: É verdade S/N? – Diz ainda olhando para Tae desconfiada.

     Eu: Claro! – Afirmo com toda a convicção para parecer mais realístico, acho que ela não engoliu muito, mas resolve deixar para lá, afinal sabia que não entregaríamos a verdade.

     Senhora Kim: Okay, okay. – Ela riu baixo. – S/N.

     Eu: Sim... – Cara to com medo dela sinceramente, ela me lembra bastante o Tae é como se fosse uma versão feminina e mais velha dele.

     Senhora Kim: Por que não fica para a janta?

     Ficar para jantar? Olho as horas e são 21:00 já. Eita! Passou rápido, nem vi!

     Eu: Olha... Eu realmente não sei, tenho que perguntar para meus pais e...

     Senhora Kim: Não seja por isso, um momento. – Diz, pega o telefone e quando vejo ela já ligou. – Eles deixaram, por quê não dorme ai também? – Opa! A olho assustada. Ai ela já passou dos limites, dormir aqui? Na mesma casa que o tarado do Tae? Marném que me paguem!

     Senhora Kim: Hahahahah, brincadeira, mas se quiser o convite está feito. – Ela ri horrores, ri tanto que chegou chorar, então a senhora Kim é do tipo que trola os outros? Aiai, amo pessoas assim, essa é das minhas. Ela para de rir e diz sorrindo. – Querida, pode continuar brincando com o Tae, se quiser pode ir no escritório ou biblioteca, para fazer sua ligação para sua amiga e depois pode continuar o que vocês e Tae estavam fazendo. Daqui a pouco o jantar será servido, só esperaremos o pai do Tae chegar, Beijos. – Dito isso ela sobe as escadas, mas ela nem me esperou dizer se eu queria ou não! Mas de qualquer jeito, eu iria aceitar, por educação, só por educação, nada  a mais.

             || Quebra de tempo ||

     Eu e Tae estamos no quarto, depois que Natalie subiu, eu e ele fomos ao quarto, não trocamos uma palavra desde então, eu estava mexendo no celular, e ele no dele.

     De repente, ouço um toque, um telefone chamando, era o de Tae, ele arregala os olhos e por extinto logo atende.

     Tae: Alô? Angel?


Notas Finais


Foi isso, favorite e comente se gostou, isso me ajuda muito! Vou ver se no próximo cap já coloco o jk em cena, beijossss.
❤🖤❤❤
Obs: Daqui uns tres ou quatro caps
Vai ter hot, vai ter hot, hot, hot ,hot!
HOTTTT!🔥
Hehhehehe eu amo, com quem vai ser? Nem me pergunte.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...