História Mon Laurie


Escrita por: ~


Sinopse:
O acaso é considerado aquilo que estava marcado para acontecer, seja por sorte ou leis naturais. Isso foi exatamente o que aconteceu entre Laurie e eu. Problemas parecidos nos levaram ao mesmo lugar, na mesma hora. De uma forma ou de outra, acredito que estávamos fadados a nos apaixonar. Ela foi escolhida para mim. Não importa o quanto tente se afastar, não resulta nossos erros ou escolhas, o destino sempre a trará de volta para mim.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 15.757
Favoritos 667
Comentários 181
Listas de Leitura 8
Palavras 52.984
Terminada Não
Categorias Justin Bieber
Personagens Personagens Originais

Fanfic / Fanfiction Mon Laurie
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Introdução
24
2.700
335
 
2.
Prince Charmant
18
1.945
2.606
 
3.
Opportunités à Miami
14
1.319
2.471
 
4.
Beauté Simple
12
1.116
3.141
 
5.
Yeux Croisés
10
1.026
3.924
 
6.
Insécurité
8
949
3.255
 
7.
Wild Blue Yonder
10
842
3.401
 
8.
Frustrations
11
750
3.179
 
9.
Bonne Nuit
7
653
3.704
 
10.
Confiance
8
632
2.392
 
11.
Comme Un Sort
12
546
2.735
 
12.
Sentiments
7
511
3.419
 
13.
Papillons dans L'estomac
3
452
1.576
 
14.
Un désir et un baiser
8
461
2.733
 
15.
Attraction ou l'amour?
8
437
1.693
 
16.
Amours et rêves
7
374
1.455
 
17.
Destination
4
324
2.431
 
18.
Décision
4
267
2.426
 
19.
Mon Laurie
5
260
3.085
 
20.
La magie de l'amour
1
193
3.023

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Feminem
Capítulo 20 - La magie de l'amour
Usuário: ~Feminem
Usuário
Eu nunca tenho palavras o suficiente para dizer o quanto gosto de cada capítulo novo que você posta, fico sempre de boca aberta e demoro dias para pensar em algo que posso expressar ao menos um pouquinho do que senti lendo. A cada atualização tenho uma mistura de sentimentos, felicidade por um capítulo novo, paixão por cada palavra que eu li e tristeza de imaginar o fim. Costumam dizer que tudo o que é bom acaba e estou começando a entender esse ditado com Mon Laurie. Essa história faz parte de mim, sem dúvida.

É tão mágico esse amor que a Laurie e o Justin estão sentindo, o tipo de amor que qualquer um deseja sentir. É ainda melhor imaginar que isso tudo foi escrito de coração. Amo o jeito como você coloca toda a sua alma na escrita, algo que deixa claro o quanto você nasceu para escrever. O jeito como você descreve cada detalhe e expressa cada sentimento em palavras é único. Nunca achei alguém que escrevesse como você e isso só faz o fato de você ser uma das minhas escritoras favoritas ser grifado e circulado em caneta vermelha.

Mesmo triste pelo fato de que o fim está próximo, fico feliz ao saber que poderei desfrutar de mais uma de suas histórias maravilhosas. Sem contar, é claro, que é bom ver uma escritora tão boa como você, abrindo espaço para algo novo.

Aguardo mais uma atualização com ansiedade e um pouco de medo, não minto.

Com amor,
Duda.
Postado por ~Feminem
Capítulo 18 - Décision
Usuário: ~Feminem
Usuário
Eu nunca sei como me expressar a cada capítulo e isso você já está cansada de saber. Mas a cada parágrafo que eu leio me sinto em débito, pois preciso que você saiba o quão importante essa história é para mim. Mesmo que não venha a acompanhando desde o início, ainda ter a oportunidade de acompanha-la é mágico. A cada sentimento que um expressa sobre o outro nessa história me arranca um suspiro. São sentimentos tão puros e pensamentos tão adultos de ambas as partes, a propósito, mesmo que sejam expressões fictícias, sei bem que ambos os personagens têm traços seus. O final desse capítulo foi tão intenso, tão inesperado. Sinceramente, ver a Laurie tão confiante e cheia de amor, me fez feliz. E fico mais feliz ainda de saber que Justin deve sentir o mesmo. Ai! Eu não sei nunca o que falar, só sei que amo do fundo do meu coração esse enredo por inteiro.
Por fim...
Feliz Aniversário para Mon Laurie!!!

Aguardo o próximo capítulo.
Com amor,
Duda.
Postado por ~Feminem
Capítulo 17 - Destination
Usuário: ~Feminem
Usuário
Parte meu coração só de pensar que está quase na hora de alguns acontecimentos. Jamais direi que não os quero, pelo contrário, quero muito. Pois só provará o quão maravilhosa Mon Laurie é, mostrando que amadurecemos e com o tempo tudo melhora. Não é atoa que Mon Laurie é minha história favorita. Mon Laurie é o tipo de história que você lê e enquanto está sendo consumida pelos sentimentos você para e pensa "eu quero isso para mim", afinal, quem não quer um homem que conta as horas para "se apaixonar um pouco mais"? Mon Laurie é um pedaço de mim, com todos os meus sonhos e até mesmo minhas "batalhas" vencidas, mesmo em seus mínimos detalhes. Nunca tenho como lhe dizer o quão especial essa história é, mas tentarei ao máximo, pois é algo que você mais que ninguém precisa saber. Aguardo ansiosa pelo próximo.

Com amor,
Duda.
Postado por ~souhamucek
Capítulo 17 - Destination
Usuário: ~souhamucek
Usuário
Demorei um pouco, talvez muito para vir, mas vim. Anne, acredito que eu nunca me cansarei de elogiar a sua leveza nas palavras e a forma delicada como consegue escrever todas as cenas. Queria um dia conseguir transmitir tanta doçura em uma narrativa. A personalidade de Justin é incrível, ele tem um caráter extremamente puro e é apaixonante. Eu o amo.
Estou numa fase de me apegar as frases finais dos capítulos e, sem sombra de duas, "pronto para vê-la e me apaixonar um pouco mais" roubou meu coração.
Com amor,
Lali
Postado por ~royalsizzlr
Capítulo 11 - Comme Un Sort
Usuário: ~royalsizzlr
Usuário
Não canso de repetir como tua escrita é maravilhosa porque isso é um fato, o jeito descrito por ti dos encontros, diálogos entre o Justin e a Laurie sempre colocando uma pitada poética no decorrer do capítulo é apaixonante, amo o modo como está sendo desenvolvida aproximação dos personagens sem pressa além de saber mais sobre o passado de cada um, seus desejos, medos faz despertar a curiosidade do leitor, a personalidade do J é o que mais me chama atenção totalmente o oposto do que já li. Mon Laurie tem uma leitura gostosa, leve, mas sem deixar de ser emocionante ♡