1. Spirit Fanfics >
  2. Mon Petit amour >
  3. Como tudo começou

História Mon Petit amour - Como tudo começou


Escrita por: bnxxah

Capítulo 1 - Como tudo começou


O dia mal havia começado e o amor já se estendia pelas doces e charmosas ruas de Paris, afinal era dia dos namorados.

Marinette como de costume havia acordado atrasada. Sem pensar duas vezes fez sua higiene, colocou suas vestes de sempre e desceu correndo pelas escadas, dando de cara com a cozinha onde estavam seus pais. Pegou um croissant e uns biscoitos para Tikki, despediu-se de seus pais e saiu correndo em direção à escola.

Ao chegar, tentou passar despercebida pela professora, mas falhou quando a mais velha disse:

—Senhorita Dupain-Cheng qual o motivo dessa vez? –Antes que Marinette conseguisse responder a professora terminou- Não importa, vá para seu lugar e comece a prestar atenção na aula.

A menina assentiu com a cabeça. E então se redirecionou até sua carteira, onde se sentou ao lado da amiga.

—Onde você estava? –Sussurrou Alya.

—Desculpa, eu acordei um pouquinho atrasada.

—Um pouquinho?! –Alya se diverte.

—Silêncio! Ou as senhoritas vão querer compartilhar com a sala o assunto que tanto falam? –Diz a professora, com uma expressão séria e um pouco brava.

—Desculpa Sr. Bustier. - As duas falam juntas.

Marinette até tentou prestar a atenção na aula, mas não conseguiu quando percebeu que Adrien –sua paixão platônica- estava concentrado escrevendo algo. Quando a aula acabou Marinette percebeu que o garoto jogou fora o papel em que tanto escrevia. Sem hesitar, esperou todos saírem e apanhou tal papel e começou a ler.

“Seu cabelo é escuro como a noite.

Seus olhos azuis como de uma flor.

Quem será por trás deste disfarce meu amor?” (...)

No inicio até acreditou que Adrien não poderia ter escrito para ela, mas após algumas palavras de motivação de Tikki pôs a se imaginar que Adrien estava realmente lhe escrevendo, alias ela tinha cabelos negros e olhos azuis, como ele havia descrito no poema.

Marinette ficou muito feliz e claro, não poderia deixar de contar tal “novidade” para a amiga, mas chegando lá encontrou a morena conversando com Max e Kim sobre uma joia, que por sinal era linda!

—Oi pessoal! O que foi que vocês tanto falam?

—É sobre essa joia e a garota de sorte do Kim – Alya diz com um tom de voz divertido.

—Olha Kim, seja quem for essa menina, boa sorte! Seja você mesmo e tudo ira dar certo - Marinette diz ao amigo com o objetivo de acalma-lo, já que o garoto demonstrava estar muito nervoso.

—Obrigado Marinette! –Diz Kim, enquanto se despedia das garotas, junto com Max- Temos que ir, em breve a Chlo... - Corrigiu- A menina vai chegar.

Quando os dois se foram, Alya pergunta a Marinette o motivo de tanta empolgação e se surpreende com a resposta.

—Vou me declarar para o Adrien! –Alya a encara, pois não acreditava em tal atitude que a amiga teve- B-bem... Não cara a cara, e-eu vou mandar uma carta para ele! Uma carta de amor.

—Que bom! Já esta dando os primeiros passos! –As duas comemoram.

Ao chegar em casa, pegou um cartão em formato de coração e começou a escrever, tentou dizer tudo o que sentia, mas não conseguiu. Então olhou para a carta que seu amado supostamente havia lhe escrito, decidiu fazer um poema em forma de resposta. Ao terminar, tomou um pouco de coragem –ela ainda estava um tanto nervosa- foi até uma caixa de correio e colocou sua carta.

—Muito bem amiga! Agora o Adrien vai ler e vir correndo atrás de você! Porque claro você assinou, não é?

—Alya! Eu esqueci... Eu me esqueci de assinar! –Marinette disse enquanto a amiga se divertia com tamanha falta de atenção da garota.

De repente ouve-se um som, era de pessoas gritando. Kim havia sido rejeitado por Chloe, o que fez com que ele fosse akumatizado, se tornando então, o Cupido Negro.

Marinette decidiu ir até o beco mais próximo e se transformar em Ladybug, ela precisava salvar Paris mais uma vez.

Não demorou muito para que Chat noir aparecesse também, mas desta vez ele estava diferente, ele parecia que precisava contar algo. Mas antes que conseguisse foi atingido por uma flecha do Cupido Negro, o que fez começar a odiar Ladybug- a flecha tinha o poder de fazer a pessoa sentir ódio de quem amava de verdade-, e fez com que o garoto ficasse ao lado do vilão.

—Chat noir pegue os miraculous de Ladybug, agora! –Gritou o akumatizado.

—Com todo o prazer. –Chat derruba Ladybug e então retira seu brinco, mas antes que a identidade de Ladybug surgisse, a garota deu um beijo de amor em Chat, já que a mesma havia lembrado que um beijo de amor verdadeiro vencia o ódio, o que fez com que ele voltasse ao normal- Marinette?!

—Me desculpa Chat! – Marinette tenta, mas não consegue conter as lagrimas e sai correndo em direção a sua casa, deixando Chat sozinho.

Eu sou uma idiota- pensou Marinette, que estava a chorar. Quando de repente a garota ouve um barulho vindo de sua varanda, era Chat.

—My lady! Perdoe-me? Por favor.

—T-tudo bem Chat! A culpa foi minha- diz a menina um pouco cabisbaixa- era para eu ter levado aquela flecha não você.

—Não se culpe my lady! Por favor, eu não quero que sofra por algo que não foi sua culpa.

—Mas e o Akuma? O que você fez com ele?

—Eu tenho meus truques. Ah, alias isso é seu –ele entrega o par de brincos para Marinette- e-eu nunca devia ter pegado, sinto muito.

—Não tem problemas Chat! O-obrigado.

—Você quer que eu revele... –Antes que o menino concluísse Marinette o interrompeu.

—N-não Chat! Não precisa.

—Se você quiser eu falo, não tem problema.

—Não Chat... Eu só queria um pouco de tempo sozinha, tudo bem?

—Bem... Só achei que precisava de um ombro amigo. Desculpe-me! Vou indo. Adeus my lady. –Disse Chat enquanto sumia pelas ruas de Paris.

—Adeus!

No dia seguinte Marinette acordou mais cedo, ela estava abatida devido o que tinha acontecido no dia anterior, chateada consigo mesmo, e tudo que ela não queria era levar outro sermão de sua professora. Fez sua higiene e vestiu sua clássica roupa, olhou para o espelho –estava com os cabelos soltos- por algum motivo ela não sentiu vontade de prendê-los e foi à escola daquela forma mesmo.

—Uau! –sussurrou Adrien enquanto admirava Marinette.

—O que disse Adrien? –Nino perguntou confuso.

—N-nada –disfarçou- Quer dizer, uau o tempo esta bonito não é mesmo? - Ele fica um pouco nervoso.

—Fala ai garotão, o que rola entre você e a Marinette, heim?!

—Que? N-não, quer dizer nada. –ele suspirou- ela nem deve gostar de mim.

—Tá brincando comigo né? –Disse o amigo um pouco surpreso- A Marinette te ama!

—Nino! Fala mais baixo. É claro que não, ela deve me odiar.

—Olha amigo, pelo que a Alya me contou –Adrien o encarou, Nino estava bem próximo de Alya já fazia algum tempo- ela é caidinha por você! Cê não lembra?! Quando eu convidei, quer dizer você, ela para ir comigo para o zoológico ela só perguntava quando você ia chegar.

—Você acha mesmo?!

—Achar? Eu tenho certeza absoluta! Mas... Porque tanto interesse na Marinette? –As bochechas de Adrien ruborizaram, mas por sorte o sinal tocou e ele foi salvo pelo gongo.

—A-a aula c-começou –ele ri um pouco nervoso- vamos?

Todos então entram para a sala. Adrien não conseguia tirar a imagem de quando descobriu que Marinette era Ladybug e da forma em que ela ficou chateada e se culpando. Ele tinha que contar a verdade, mas como? Tentou imaginar de todas as formas, mas não chegou a nenhuma conclusão. Virou-se para trás e se perguntava como nunca tinha percebido a semelhança entre Mari e Ladybug.

 Ao fim da aula, quando quase todos saíram, Adrien decidiu falar com Marinette.

—O-oi Marinette - gaguejou.

—Oi Adrien. –Ele havia se sentido como se os dois tivessem trocado de papel, pois ele havia gaguejado e Marinette estava falando tranquilamente.

—Bom, sabe, eu estava pensando se você... Não gostaria de sair comigo essa noite?

—Sair? É, quer dizer, s-sim Adrien. Eu saio com você! –Ela tinha ficado feliz com tal atitude do garoto, já ele tinha ficado alegre em ver que sua amada por um pequeno período havia se esquecido do ocorrido.

—Que bom então! Quer dizer, fico feliz. Te busco às sete, tudo bem para você?

—Bem... Tudo, quer dizer esta tudo bem.

Marinette não esperava a hora de sair com Adrien. Começou a se arrumar para o encontro, colocou um vestido azul florido, fez um coque e colocou uma sapatilha de cor anil.

—Você esta linda! -Chat diz, enquanto entrava no quarto da menina.

—C-chat? - Marinette se assustou- Você acha mesmo?

—Claro! Você esta uma prurrcesa -Esse gato não perdia uma- Mas aonde você vai assim tão linda?

—A-a um encontro - Chat já sabia, mas queria a ouvir falar.

—E quem será meu concorrente? -Ele brincou.

—Gatinho bobo! B-bem é o Adrien... Adrien Agreste. Acho que você não o conhece. -Ela sorri- Mas olha, acho que já esta na hora do senhor ir embora.

—Mas já?! -Ele faz uma carinha de gatinho pidão.

—Ta bom, só mais alguns minutinhos e depois já sabe, não é? -Ele assentiu com a cabeça - Porque Adrien já deve estar vindo.

—Você devia se vestir assim mais vezes. Você fica muito charmosa sabia? Adrien é um cara de sorte- ele diz.

—O-obrigada! Quem sabe eu não comesse a mudar um pouco de visual? -Ela brinca.

—Vou ter o prazer de ter visitar todos os dias- ele sorri, mas sem mostrar os dentes.

—Hum... Vamos ver! Pode até ser que eu pense nessa probabilidade... -Ela se lembra do horário- Já são quase sete horas! Adrien daqui a pouco esta aqui. Hora de você ir embora Chat.

—Tudo bem- ele também estava atrasado e então não tentou pedir para ficar mais, simplesmente foi -Adeus my lady!

—Adeus gatinho! -Diz Marinette enquanto acenava para Chat.

A menina esperou mais um pouco, aproveitou o tempo para colocar as atividades da escola em dia. Ela estava muito feliz, não acreditava que iria ter um encontro com o garoto dos seus sonhos.

—Marinette! -Gritou Sabine- Tem um garoto bonito te esperando aqui! - Incrível como as mães deixam tudo mais constrangedor, Marinette falou para si mesma.

—Mãe! -Disse a menina enquanto descia as escadas e arrancava sorrisos de todos. O motivo? Ela estava linda!

Adrien ficou boquiaberto com tamanha beleza da garota- mesmo que ele já tinha a vista, como o Chat-, o garoto a esperava na porta, ele estava com um buque de flores rosa, e vestia uma linda roupa da coleção de seu pai.

—V-vamos Marinette? -Perguntou o garoto, que há esta hora já estava com as bochechas vermelhas.

—Tchau mãe, pai. -Ela se despede com um beijo na bochecha de cada um.

—Cuida bem da nossa garotinha Adrien! -Diz o pai da menina, enquanto Marinette queria enfiar o rosto no chão e sumir naquela hora.

—Vou cuidar sim Senhor Dupain-Cheng! Obrigado por me deixar sair com sua filha, ela é uma moça encantadora! -Marinette estava pirando, ADRIEN AGRESTE ME ACHA ENCANTADORA? AGORA POSSO MORRER EM PAZ!

—Que moço encantador! Divirtam-se e não cheguem tarde! - Disse a mãe de Marinette, enquanto ela e Adrien desciam as escadas, dando de cara na padaria da família.

—Você vai me ensinar a fazer biscoitos, não é?! -Adrien sorri para a sua lady, enquanto a menina desastradamente abria a porta para que eles possam ir.

—A-a... É claro!

—Não precisava mais gaguejar comigo Mari! Eu não mordo- Ele deu um leve sorriso de canto.

—O-ok! -ela ri- Obrigada Adrien!

—Pelo que? -Ele indagou.

—Por existir... -quando percebeu o erro tentou corrigir- Q-quer dizer por ter me convidado! -Ela solta uma risada um pouco nervosa.

A noite foi incrível para os dois. Foram ao cinema, comeram na lanchonete e visitaram a renomada torre Eiffel.

—O que tanto admira My... Quer dizer Mari?

—Essa paisagem, ela me encanta! -Ela tinha notado o erro de Adrien, mas ignorou- Sempre que estou aqui meu coração se acalma.

—Mari, bem... Eu tenho algo que preciso contar. -Essa era a hora Adrien! Coragem conta para ela que você sabe que ela é sua lady e que você é o Chat.

—O que foi Adrien?- De repente ouve-se um som, era mais um akumatizado, ambos sentiram a necessidade de sair, alias eles tinham que salvar Paris- Eu tenho que ir Adrien, me desculpe.

—É eu entendo- respirou fundo-, obrigado pela noite incrível!

O akumatizado era uma moça, ela havia perdido um concurso de beleza e devido a isso ela queria ser a única menina bonita de Paris, seu nome era Black Beauty e como poder ela deixava todas as senhoritas menos atraentes do que ela.

—A tiara Chat!- Ladybug apontou para a cabeça da garota.

—Vou distraí-la! Use seu lucky charm my lady!

—Talismã- gritou a menina e em sua mão caiu um pote de cola e uma foto dela própria em tamanho real- pra que vou usar isso?

—Não sei my lady, mas acho que colou um clima entre nós! - Sério Chat?! Até isso você não perdoa, Marinette pensou.

Ladybug olhou para os lados em busca de uma ideia. Então ela pensa em algo.

—Chat! Cole essa foto minha na árvore! Vai distrair ela e assim eu posso pegar a tiara.

E assim foi. Ao colar a foto, Black Beauty tentou lançar seu poder na imagem e Ladybug pegou e quebrou sua tiara e fez aquele monologo de sempre.

—Hora de aniquilar a maldade- ela então usa o seu ioiô e pega a borboleta negra-, te peguei akuma- ela libera a borboleta branca, agora não mais akumatizada- Tchau, tchau borboletinha!- Joga os dois itens que recebeu de seu Lucky Charm para cima e tudo voltou ao normal- Miraculous Ladybug!

—My lady, posso falar com você?! -Chat a chama para um cantinho.

—Claro Chat!

—Você sabe que eu já sei quem você é- ela assentiu com a cabeça- e eu acho que, bem, quero mostrar minha identidade para você. Eu sei que você nunca vai contar a ninguém, eu confio cegamente em você.

—Chat, não precisa se quiser -Ela acaricia a cabeça do gatinho- eu entendo!

—Mas eu quero -então ele se revela para ela- me desculpe não ter contado antes.

—A-adrien? -O rosto dela cora, e sua expressão parece triste, a esse ponto ela já estava de Marinette.

 —Você esta desapontada comigo my lady?

—Desapontada? Não. Nem pensar. Eu só...

—Pode me dizer! Eu aguento- ele dá um sorriso torto.

—É que eu sempre gostei de você, como Adrien! E você, bem... Gosta da Ladybug! Não de mim.

—Mari- Ele acaricia seu rosto- eu gosto de você de todos os modos, seja Marinette ou Ladybug! Eu te amo- Ele grita- Te amo com todo o meu coração e isso nunca vai mudar.

—Mas você só começou a olhar para mim quando soube que eu era a Ladybug, você nem ligava para mim antes disso - ela disse já com lagrimas em seu rosto.

—Não my lady! Eu só precisava abrir meus olhos -ele sorri- e, além disso, eu achava que você me odiava.

—O-odiar? -Ela dá um pequeno sorriso- Você só pode ta brincando, né?

—Acredita que Nino me disse a mesma coisa?! -Ela se diverte com o comentário do garoto.

—Eu sempre te admirei Adrien, você é bonito, esperto, modelo, e eu... Só essa menina desastrada e boba.

—Claro que não my lady! Você é corajosa, esperta, bonita- disse dando ênfase a palavra- , é incrível e um monte de outras coisas! -Ele admira o rosto de Marinette e de como ela estava vermelha.

—Posso te pedir algo Adrien?

—Depende do que me pedir- ele riu-, brincadeira my lady.

—Promete que vai estar sempre aqui comigo, por favor!

—Prometo Mari. Eu prometo...


Notas Finais


Espero que gostem da história e obrigado pela leitura. Beijinhos pra todos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...