1. Spirit Fanfics >
  2. Mon Petit amour >
  3. Lembranças

História Mon Petit amour - Lembranças


Escrita por: bnxxah

Capítulo 10 - Lembranças


Chat Noir levou Ladybug até a Torre Eiffel, onde lá os esperava um lindo jantar a luz de velas e do luar.

—Uau! Que lindo. -A joaninha exclamou.

—Mas não é só isso amor. Vou te lembrar de tudo! -Chat sorriu- Preciso que se destransforme... Sabe virar Marinette de novo.

                —Tudo bem. Mas preciso que me explique como fazer isso- Ela riu.

                —É simples, é só fazer o que eu faço. -Chat disse se tornando novamente Adrien.

                Ladybug o seguiu. Se destransformou, tornando-se novamente Marinette.

                — Bem princesa, eu decidi fazer essa surpresa para você se lembrar de tudo, mas preciso que confie em mim, tudo bem? -Ela assentiu.

Ele começou a cantar para ela.

E tudo começou com um simples olhar
Você ali e eu aqui, fiquei logo afim
Sem explicação, e sem uma boa razão
Pra me convencer por que é você, que emoção te ver
Quero te conhecer, saber de tudo o que você gosta
E sempre poder fazer você sorrir, um pouco mais

Você me faz imaginar,
você traz para mim tudo de bom que eu quero
Te quero fazer feliz, você é minha inspiração te fiz essa canção
Para te dizer que eu quero                                                                                                                                   te quero fazer feliz

Você foi se ligando, que eu não pude disfarçar
To te azarando, eu to te observando to
Quero você só pra mim, um minuto para pensar
Como eu vou te contar, que com você eu quero ter
Tudo de bom, e ser
Ser feliz.

Saber de tudo o que você gosta e sempre
Poder fazer você sorri um pouco mais.

Você, você trás para mim, tudo de bom
Que eu quero, te quero fazer feliz
Você é minha inspiração te fiz essa canção
Pra te dizer o que eu quero, te quero fazer feliz
Você, você tudo de bom que eu quero
Tudo que eu quero tudo
Você...
É minha inspiração
Eu quero, eu quero
Te fazer feliz.

                Marinette, já com lagrimas no rosto, perguntou.

                —I-isso tudo é pra mim?

—Sim princesa, eu lhe fiz isso tudo para você! -Ele sorriu acariciando o rosto da menina- E sou capaz de fazer muito mais por você!

—Adrien... Desculpe-me? -Mari disse cabisbaixa.

—Pelo que princesa?

—Por ter esquecido. Eu sou uma tola!

—Ei! Não, não, não... -Adrien disse, levantando o rosto da menina até que os olhares de ambos se encontraram - Não diga isso princesa, não foi sua culpa ter esquecido. E além do mais estamos aqui para te fazer lembrar. Não é?

—Sim! -Ela sorriu- Me conta como eu era, sabe quando eu estava de Ladybug.

—Bom Ladybug é perfeita. Humilde, valente, linda, esperta, linda, engraçada, eu já disse linda?!

Marinette se divertiu com tal comentário do garoto.

—Disse, três vezes. -Exclamou enquanto contava nos dedos.

—Mas porque o Hawk Moth queria... Er... Sabe pegar nossos miraculous?

—Ele queria conseguir a pessoa que ele amava de volta... Mas tudo se resolveu. Não precisamos mais lutar contra ele.

—Quer dizer que não vamos mais ser Ladybug e Chat Noir e que temos que devolver nossos kwamis?

—Não princesa. Seremos sim Ladybug e Chat Noir- O garoto disse apontando para o coração de Marinette- Aqui dentro. Ah, e nossos Kwamis, fica calma! Como derrotamos Hawk Moth, eles são nossos agora.

—Hum... Que lindas palavras! A gente ainda é... Na... Er...

—Namorados? -Ele riu- Só se você quiser. -Exclamou indo mais perto da menina. -Você quer, não é?

—Hum... Adrien.

Adrien foi um pouco para o lado.

—Eu estava brincando my lady. Se ainda não quiser eu espe...

Marinette o interrompeu.

—Q-quero. -Disse com o rosto já vermelho. - Quero muito ser sua namorada.

—Que bom! -Ele sorriu de canto- Vamos? Quero te levar ao mestre Fu. Ele sabe como devolver sua memória.

—Como?

—Confia em mim? -Ela assentiu- Ele sabe de tudo.

Os dois se transformaram em Chat Noir e Ladybug e foram até uma pequena sala de massagem, onde Mestre Fu os esperava.

—Podem entrar Chat Noir e Ladybug.

—Com licença. Mestre a trouxe para o senhor ajuda-la a recuperar sua memória.

—Olá querida. Por favor, me dê seus miraculous. Esse ritual não é bom para a Tikki absorver.

Marinette olha para Adrien desconfiado.

—Pode dar sim mon amour! Ele é amigo. -Então ela dá.

Mestre Fu começa então um pequeno “ritual” sobre a garota. Primeiro ele pega uma pílula preta com pintinhas verdes e pega um copo com um liquido vermelho.

—Tome. Isso te ajudará a se lembrar de tudo.

—O-oque é isso?

—Ladybug e Chat Noir são como ying e yang, ou seja, é o poder da criação e da destruição, juntos ele tornam-se algo bom, ou em alguns casos pode ser algo perigoso, de devido tamanho do poder. A pílula é a destruição, ela irá queimar e destruir células que impedem você de se lembrar de completamente das suas lembranças. O liquido, por sua vez, criara células boas e ajudara na criação de capilares, que bom é como a pele e o que tem dentro de você melhoram.

Marinette tomou ambos os ingredientes. Na hora em que ingeriu sentiu uma dor de cabeça horrível, depois veio à luz, as lembranças e por fim ela desmaiou.

—Ela ficara bem?! -Adrien disse preocupado.

—Sim, quando ela acordar se lembrara de tudo.

No outro dia, Marinette acordou assustada.

—Adrien? Eu me lembrei! Eu me lembrei! -Gritou.

Sabine preocupada subiu correndo.

—Filha, falou comigo? Esta se sentindo mal?

—Mãe! Eu me lembrei de tudo! -Disse abraçando a mais velha.

—Que bom amor! Tom venha aqui, a Marinette se lembrou de tudo.

—Mamãe, não precisa avisar ao mundo todo. -Ela riu- Cadê o Adrien? Eu preciso falar com ele.

—Amor! -Tom gritou- O Adrien chegou, mando-o subir?

—Parece que a vida acordou de bem com você hoje princesa. -Ela riu, mas quando Adrien subiu, ela decidiu os deixar sozinha e desceu.

—Oi princesa! Que bom que acordou e que se lembrou de tudo. Estou orgulhoso de você! -Ele riu.

—Obrigada gatinho. Agora licença! Vou me trocar.

—Ei. -Ele a encarou safado- Posso ficar aqui?

—Ei! Eu tinha esquecido esse teu lado. Já para fora! Xô- Ela riu.

Dois anos e meio se passaram depois desse dia. Mari lembrou-se de tudo e durante esse tempo todo ficou ao lado de Adrien. Mas algumas coisas mudam, e eles cresceram, embora o amor deles nunca mudou, ao contrario, a cada dia mais aumentava.

 

 


Notas Finais


Genteney <3 Não morri não! Como vão meus serumaninhos? Bem? Bom galerinha, eu peço mil desculpas pelo tempo que demorei pra postar, tive uns probleminhas, mas nada demais. Que fim né? Mas calma, vai ter mais capítulos. Agora vamos ver nossos queridos personagens mais grandinhos, será que eles irão conseguir lidar com os problemas da vida adulta? Ou quem sabe lidar com surpresas que estão por vir? Beijão.

Aviso importante: Gente, desculpa pela formatação ruim que saiu o texto dessa vez, o site deixou assim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...