1. Spirit Fanfics >
  2. Mon Petit amour >
  3. A volta de Adrien e mamãe?

História Mon Petit amour - A volta de Adrien e mamãe?


Escrita por: bnxxah

Capítulo 14 - A volta de Adrien e mamãe?


Mais um ano se passou e as coisas prosseguiram bem, porém Marinette não sabia que na festa do quinto aniversario da sua princesinha teria uma grande surpresa.

Tudo começou duas semanas antes do evento, em um dia comum, como os outros. Porém algo inusitado iria acontecer.

De manhã Mari acordou bem cedo, tomou um banho e fez sua higiene, enquanto Emma ainda estava adormecida, foi ao armário e escolheu um look social e bem charmoso, composto por um vestido rosa florido, um blazer cinza e um salto alto preto, sem contar o colar e o anel de safira, que ela ainda não conseguiu tirar do dedo. Quando acabou acordou a filha e a colocou em um banho quentinho, depois penteou os cabelos da pequena e a vestiu com um vestido mãe e filha, ou seja, igual ao que Marinette vestia. Por fim tomaram um café da manhã reforçado e seguiram aos seus compromissos.

—Mamãe...

—Oi filha?

—Posso ficar com você hoje? -A pequena disse com olhos de boneca e sua voz meiga e doce.

—Filha, você tem que ir para a escola.

—Mas mamãe, por favorzinho! Eu plometo ser boazinha! Deixa, deixa!

—Olhinhos de boneca não... -Marinette sussurrou para si própria- Olha só dessa vez mocinha. Mas você vai ir comigo ao trabalho, tudo bem?!

—Sim! -Gritou empolgada.

—Mas é para ficar quietinha, ouviu minha gatinha?

—Ouvi miauuravilhosamente. -Ela e Mari riram juntas.

—Onde você aprende todas essas coisas?

—Num sei. Veio na minha cabecinha mamãe.

—Agora chega de papo mocinha. Vamos rápido.

Enquanto isso, Adrien se preparava para chegar a Paris novamente.

—Ah mãe, estou tão ansioso!

Nesses últimos cinco anos, Adrien e Gabriel Agreste encontraram a moça, em um evento e ao se encontrarem novamente não conseguiram se separar novamente.

—E tem algum motivo em especial?- Questionou Amélia.

—Tem sim amor - Gabriel comentou-, e se chama Marinette.

—Ah, papai! Esperei tanto por isso, quero saber o que ela tem para me contar.

Depois de algumas horinhas, o avião finalmente pousou em Paris e Adrien não hesitou, assim que chegou correu rapidamente até a padaria da família Dupain-Cheng. Ao entrar encontrou Tom e Sabine.

—Bom dia senhor e senhora Dupain-Cheng.

—Olá querido, o que deseja?! -Sabine perguntou.

—A Mari está?

—O que deseja nada! Cai fora. -Tom disse arrogantemente- Minha filha não quer nada com você.

—Desculpe Adrien pela falta de indiscrição do meu marido. Imagino que queira conversar sobre aquilo que tinha impendente.

—Aquilo? -Adrien perguntou confuso. -Ah sim, ela ia me contar algo, mas não consegui saber até hoje...

Sabine e Tom se entreolharam.

—Certo meu caro, ela não lhe contou, não é? -Adrien assentiu- Ela se mudou e esta trabalhando nesse local. -Sabine escreveu o endereço do lugar onde Marinette estava trabalhando e entregou a Adrien. -Há essa hora ela deve estar trabalhando.

Quando Adrien quase saiu, Tom completou.

—E Adrien! Cuidado com o que você faz. -Ele o encarou- Não quero ver minha filha triste. -Adrien assentiu.

O menino partiu em direção ao emprego de Marinette, ao chegar estava ansioso e um tanto quanto nervoso. Chegando lá, foi até a recepção.

—Olá!

—Senhor Agreste, deseja algo?

—Marinette Dupain-Cheng está?

—Sim senhor. Ela esta no andar de cima, na sala dela, número dois.

—Obrigado.

Ele subiu correndo. Não via a hora de ver sua amada.

—Moço, quem é você? -Emma perguntou e Adrien se assustou, viu uma menininha pequena que lembrara muito sua lady.

—Olá princesinha! Como vai? Sou Adrien, prazer.

—Adrien? Que nome bonito e engraçado. -Ela riu.

—Quantos anos você tem? -Adrien se surpreendeu pela menina ter uma oralidade muito boa para seu tamanho.

Emma fez quatro com os dedos e deu uma risada fofa.

—Uau, você fala muito bem!

—Obrigada moço. -Ela deu um sorrisinho lindo que encantou Adrien.

—Você poderia me ajudar?

—Num sei moço. Acho que sim!

—Você sabe onde é a sala da senhorita Marinette?

—Sei sim. Vem comigo moço.

Emma o levou para a sala, onde sua mãe estava.

—Mamãe! Esse moço quer lhe ver.

—Mamãe?! -Adrien perguntou surpreso.

—Adrien?! -Marinette indagou surpresa.

—Que história é essa de mamãe Mari? -Adrien perguntou furioso.

—Adrien...

—Não. Sem essa de Adrien! Diz-me agora!

—Adrien sem suas ceninhas na frente da Emma não! -Mari grita

Emma olha assusta para Marinette.

—Mamãe, vocês estão brigando?!

—Não filhinha. Eu e o Adrien estamos uma conversinha de adulto, esta bem? -A pequena assentiu- Vá La fora brincar com seus brinquedos princesa, depois te levo para tomar um sorvete bem gostoso, esta ok?

—Tudo bem mamãe. -Emma saiu da sala, deixando somente Marinette e Adrien.

—Que história é essa? Era isso que você queria me contar?!

—Adrien para. Não precisa ficar com suas brincadeirinhas idiotas agora não, eu sei muito bem que você sabe.

—Que brincadeira?

—Ora, quem ficou com desculpinha esfarrapada foi você! Eu tentei ligar varias vezes. Você me ignorou e ainda fingiu que o celular quebrava pelo amor de deus né! E ainda por cima ficou namorando aquela nojenta da Lila!

—Ei, quem lhe disse isso?

—Sobre o que?

—Sobre a Lila e que eu não queria falar com você.

—O Felix.

—Sabia! É d-dele essa menina, não é?

—Não. Adrien não precisa mais encenar, ele não te contou? Porque eu pedi pra ele contar.

—Não ele não me disse nada. Somente que você e ele tinham ficado.

—O quê?! Não, isso nunca aconteceu, além disso, tem uns três ou quatro meses que ele ta namorando de volta a Bridgette, somos só amigos.

—Sei... Amigos. Eu conheço o Felix, ele nunca é amigo de uma pessoa.

—Adrien, sério, saia da minha sala! Eu não quero mais essas cenas de ciúmes, já deu.

—Mas Mari, e-eu quero só saber uma coisa, se você quiser não te procuro mais, mas só me responda. Essa menina é do Felix? Ou de...

—Não e não. Sério que você não sabe? Não percebeu os olhos iguais?

—Quem tem olhos verdes esmeral... -Adrien então percebe - Ah! Q-quer dizer que eu...

—Sim Adrien você é o pai. -Adrien fica pensativo após o comentário de Mari- Mas se você não quiser cuidar e ajudar a criar e-eu ent...

Adrien corre e abraça Marinette e a beija. Um beijo calmo e cheio de saudades. Marinette no inicio hesitou, mas não podia. Ela tinha saudades daquilo, queria poder reviver aquele momento.

—Eu sou pai! Eu sou pai! -Adrien grita de alegria e Mari ri.

—Ei fala baixinho- Marinette pediu-, Emma ainda não sabe.

—Me desculpe e desculpa por ser um trouxa. E-eu não tinha me conformado de poder ter perdido você my lady. E só pra constar, eu te adorei ter escolhido o nome da Emma depois dos nossos planejamentos de vida juntos.

—Calma, calma, calma gatinho. Vamos devagar, eu sei que você esta arrependido e eu também, porque parte disso é minha culpa. Mas vamos com calma, a Emma é pequena e absorver tantas informações assim é ruim para a cabeça dela.

—Ela é muito esperta para a idade dela.

—Você acredita que até as piadas de “miau” ela usa. -Adrien ri por causa do comentário da garota.

—Claro com um pai e uma mãe “miauravilhosos”. -Eles riram em conjunto. - Que tal irmos passear um dia desses? Ai posso conhecer mais minha mini Bugboo.

—Boa ideia!

—Mari... Nós podemos voltar a namorar?

Marinette hesitou um pouco.

—Adrien...

—Por favor!
 
 
 
 


Notas Finais


Fala galerinha lindaaaa <3 Genteney, tenho uma noticia para dar, a pessoinha aqui num sabe muito bem o que pode colocar para a Mari falar ;-; Então deixo com vocês, quero sugestões ou alguma frase (sei la o que) com a resposta que a Mari tem que dar para o Adrien (aquele Deus grego kkk, ta bom parei) e vou escolher uma e colocar no próximo capitulo :) Sobre a Emma, ela fala sim igual a uma criança pequena, mas não quis representar muito bem aqui, mas se quiserem um capitulo especial, onde as personagens (Adrien, Mari e Emma) narram, eu faço :) Beijokas e obrigado pelos coments supeeer fofos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...