1. Spirit Fanfics >
  2. Mon Petit amour >
  3. O aniversario de Emma, conhecendo o papai e surpresas?

História Mon Petit amour - O aniversario de Emma, conhecendo o papai e surpresas?


Escrita por: bnxxah

Notas do Autor


Oin <3 Antes de começar, quero agradecer a ~MahhFeer pela sugestão e ideia do capitulo de hoje :) Um big beijo, boa leitura! Nos vemos lá embaixo...

Capítulo 16 - O aniversario de Emma, conhecendo o papai e surpresas?


 

Marinette e Emma se dirigiam até a sorveteria próxima do local onde estavam. Emma havia pedido para que sua mãe colocasse uma das músicas o qual ela mais gostava, “J'aime papa, j'aime maman”.

—Mamãe. -Emma sorri e chama-a.

—Oi filhinha, o que foi? -Mari pergunta atenciosa.

—Estou muito feliz!

Emma dava pulinhos e risadas gostosas no banco traseiro.

—E qual motivo de tanta empolgação?!

—Ora mamãe! Agola vou poder cantar essa música muuuuuito feliz. -A pequena sorri.

—Como assim?

—Porque agola o papai vai me conhecer para ouvir a música e eu lhe dizer je t’ aime papa e ele saberá que eu o amo um tantão!

Marinette estaciona o carro em frente a grande e colorida sorveteria, e toma-se novamente a conversar com a filha.

—Ei minha pequena. -Ela chama a atenção da menina- Você não precisa cantar essa música pro seu pai, ele sabe que você o ama e te ama muito também. Agora vamos descer do carro, certo?

—Sim! -Emma grita com agitação.

Marinette desceu, tirou a filha da cadeirinha de trás e a levou até dentro da sorveteria. Esperou durante algum tempinho. “Cadê ele?” pensou, “Tenho certeza que ele se esqueceu”.

—Mamãe? O papai não vem?

—Filhinha...

Adrien então chega.

—Mari! -Grita- Desculpa à demora, eu estava comprando uma coisinha.

—Moço! -Emma sorri e o abraça- Você também veio para tomar um sorvete?

—Na verdade pequenina eu vim conhecer uma pessoa!

—Uau, eu também! -A menina se surpreende e fica cabisbaixa- Mas acho que ele não vem.

Adrien olha para Marinette. Ele havia chateado suas meninas novamente. Mas, ele não deixaria as coisas como estavam. Decidiu entrar na brincadeira.

—Sério? E quem é?

—Meu papai.

—Que coincidência! Vim encontrar minha filhinha. -Adrien piscou para Marinette, a fim que ela entenda a brincadeira.

—Ei Adrien -Desta vez quem no jogo entra é Marinette- Como é sua filhinha?

—Ela é pequena, tem um cabelo azul escuro e uns olhos bem verdinhos! E olhe só, esta usando um vestido florido, igual da mamãe!

—Ei -Emma falou- Essa sou eu?

—Hum... Deixa-me pensar! Você se chama Emma?

—Sim! -Ela ri.

—Então sim! Cadê o abraço do papai?

Emma olha para Marinette insegura.

—Pode ir filha, ele é do bem.

—Mamãe eu sei que ele é do bem! E-ele só me deixou chatliada! -A pequena faz uma carinha de cachorrinho que acabou de cair da mudança.

—Ei, ei, ei- Adrien chama a atenção da menina- Porque eu deixei você chateada amor?

—Porque você nunca veio antes? E porque você nunca veio no meu aniversálio? Você me viu lá e num me disse que era o papai...

—Emma! Não trate assim seu p... -Marinette dizia, porém foi cortada por Adrien.

—Não Mari, tudo bem. -Ela assenti- Filha, sei que esta chateada comigo, sei que perdi seus primeiros passinhos, falas, dentinhos mas é que eu estava trabalhando princesa... Mas eu prometo pra você que nuuuunca mais vou perder seus aniversários. -Ele pisca para Emma.

—Você plomete mesmo?

—Só se você me der uma abração de urso! -Após receber um abraço apertado da filha, ele entrega um presente em um embrulho rosa bebê- Desembrulha amor!

Emma desembrulha o presente, e ao abrir se depara com uma fantasia de Chat Noir.

—Adrien. -Mari ri- O que eu podia esperar?

—O que? -Ele ri ainda mais- Eu achei a carinha dela. Chat Emma noir, o que acha minha mini Bugboo?

—Bugboo? -Emma questiona.

—É um apelido amor, mas eai gostou?

—Muuuuuuuito!

Após a cena, a família foi tomar o sorvete. Saindo de lá, Adrien pediu para que eles conhecessem os pais dele, e assim foi.

—Que menina linda! -Amélia disse apertando as bochechas da neta.

—Concordo! Prazer borboletinha sou o vovô Gabriel e ela a vovó Amélia.

—Posso te chamar de vovô Biel? -Emma pergunta com seus olhinhos de boneca.

—O que você quiser querida... O que você quiser!

No resto da tarde, eles conversaram bastante. Adrien apresentou o quarto onde dormia para a filha. A menina se encantou e brincou bastante com o pai, até adormecer e Mari a levar para casa.

Antes de ir, Marinette se despediu de todos e ao chegar a Adrien falou:

—Adrien, você vai à festinha da Emma?

—Claro pruuurcesa! Quando é?

—Será daqui a duas semanas... Mas aparece tá?

—Com toda certeza Bugboo.

—Onde você tira tantos apelidos heim? -Ela ri.

—Como não achar tantos apelidos bonitos para você! -Adrien aproxima-se para perto de Mari- Com essa beleza de deixar qualquer um louco.

—Adrien...

—Me desculpe não me contive! Você ta pensando na minha proposta?

—Estou. Bastante. Quem sabe? -Ela ri- Agora tenho que ir, tem algum tempinho para fazer as tarefas de casa até que minha princesa acorde.

—Quer ajuda my lady?

—Olha até que seria bom!

E assim foi Adrien ajudou a Mari.

Durante o decorrer destas duas semanas, o relacionamento de ambos progrediram. Eles acabaram reatando o namoro. Mas o que Mari não imaginava era que teria uma surpresa daquelas, bem no dia no aniversario da filha.

No dia da festa, Mari acordou bem cedinho. Fez sua rotina diária e acordou a filha. Deu um banho e terminou de costurar uma roupinha de joaninha para Emma -já que o tema da festa era Ladybug e Chat Noir- e vestiu a fantasia na pequena e para finalizar fez duas Chiquinhas no cabelo da filha, para que ficasse mais parecido com a heroína o possível.

Ligou para o Buffet e para o salão de festas, ajeitou tudo e no fim foi até a festinha, onde todo já as esperava, inclusive Adrien com sua surpresa.

A festa foi ótima. Emma ganhou muitos presentes e se divertiu bastante. A menina sabia da surpresa do pai, então decidiu dar uma ajudinha.

—Papai, a festa ta acabando! Rápido, faz aquele pedido pra mamãe.

—É mesmo né? -Ele riu- Obrigado amorzinho.

—De nada cara! -Emma sorriu e fez um joinha com as mãos. (N/A: Uau isso me lembrou de tanto a Michelle do “Três é demais”)

Adrien então chama a atenção de todos.

—Eu quero agradecer a presença de todos! É uma honra poder estar comemorando o quinto aniversario da minha princesa, ainda mais com a colaboração de todos vocês. Porém, além da comemoração do aniversario da minha filha, quero fazer uma surpresa a minha namorada.

Emma interrompe o pai.

—Vai logo pai, que demora! - Todos riem do comentário da menina, enquanto a mesma revirava seus olhinhos verdes.

Adrien começa cantar a música que cantou a Marinette há uns anos atrás (no dia em que ele a pediu em namoro pela primeira vez). No fim ele pede para que a moça fosse até ele e se ajoelha.

—Marinette Dupain-Cheng você gostaria de juntar nossos laços, se casando comigo?

—Uhu! Aceita mamãe! O papai é perfeituuuuu-Emma gritava feliz.

—SIM! -Marinette aceitou a proposta do amado- Eu me caso com você!


Notas Finais


YEY AMORES <3 saudades? Kra, ceis são demais! Obrigada pelos comentários, to amando muito! Então o que acharam do cap. de hoje? Como pode ser o casamento deles? Civil normal, festança, outro? Bebês novos? Quero saber T-U-D-I-N-H-O hehe <3 Beijokas e falou caras (Quem assiste Três é demais ou conhecido em inglês por Full House, entenderá a referencia kkk).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...