1. Spirit Fanfics >
  2. Mon Petit amour >
  3. O que nós somos?

História Mon Petit amour - O que nós somos?


Escrita por: bnxxah

Capítulo 2 - O que nós somos?


Amanheceu. Marinette se beliscou, queria ter certeza de que tudo que havia acontecido no dia anterior não passava de um sonho.

Ela havia acordado mais cedo - o que não era muito de costume-, ao se levantar lembrou-se do que Chat, ou melhor, Adrien, havia lhe dito: “Você devia se vestir assim mais vezes. Você fica muito charmosa sabia?”. Decidiu então seguir o comentário, colocou um vestido vermelho com bolinhas brancas e uma sapatilha preta, fez sua higiene, olhou-se no espelho e começou a pentear seus cabelos, então ela escutou alguém bater na porta de sua varanda.

—Marinette! - Disse Chat- Pode abrir, por favor?

—Chat? O-o que você esta fazendo aqui? -Dizia enquanto abria a porta para que o garoto pudesse entrar.

—Queria te ver. Incomodei? -Perguntou.

—Claro que não Chat! Eu só estava me arrumando... Ei, você não deveria estar na sua casa? Digo seu pai pode ficar bravo se não te encontrar.

—Meu pai? Ele não liga muito para mim. - Suspirou - Você sabia que esta linda?! -Ele tenta desviar a conversa.

—Obrigada! -As bochechas da menina ruborizaram-  Não diga isso, seu pai se preocupa sim com você e o ama, ele apenas não demonstra isso.

—Obrigada My Lady, mas as coisas não são assim. Desde que mamãe desapareceu, ele não é o mesmo, esta mais “seco”.

—Entendo Chatton, mas as coisas vão se resolver, eu prometo. Você só deve dar tempo ao tempo, e eu te garanto gatinho, as coisas vão ser melhores.

—Sabia que eu tenho vontade de te por numa caixinha e nunca mais tirar. -Ele brincou.

—Porque?! -Ela riu- sou tão pequena assim?

—Não, você é puuuurfeita! E eu não sei o que eu faria se algo acontecesse com você.

—Ora gatinho, eu sei me defender, alias sou a Ladybug, esqueceu? -Indagou, um pouco sarcástica, pois no fundinho ela sabia que precisava de Chat, ele sempre a protegeu dos ataques, não importa o que era, ele estava lá.

—Tem algo em que eu possa ajudar “senhora sei me defender sozinha”? -Brincou.

—Bom você poderia me ajudar no meu cabelo?!

—Achei que ia pedir um beijo. - ele riu

—Gatinho bobo! Olha se você me ajudar te dou um croissant!

—Um beijinho vem inserido no pacote?

—Não sei! -ela riu- se você for bonzinho... Quem sabe?!

Chat penteou os cabelos negros da menina delicadamente, ele adorava sentir o doce aroma que ele tinha. Marinette como prometido foi buscar uns croissants na padaria de seus pais, notou que eles não estavam - isso era um alivio a ela, já que o que ela menos queria era que seus pais vissem um “desconhecido” em seu quarto-, e então subiu em direção ao seu quarto onde Chat a esperava.

—Aqui estão uns deliciosos e quentinhos croissants! -Ela colocou o prato com os salgados sobre a mesa- Obrigada por me ajudar, eu amei o penteado.

—Sabe como que é - ele riu-, é meu trabalho ajudar donzelas. -Disse enquanto se aproximava de Marinette- Mas falta algo, não?!

—Que? -A menina corou- É-e a escola... A escola! Estamos atrasados!

—Foi salva pelo gongo, my princess!- Ele riu.

Caminharam juntos até a escola, de mãos dadas ­­–Adrien avisou a Nathalie que iria ir caminhando hoje, pois iria se encontrar com “alguns amigos”-, ao chegarem receberam diversos olhares confusos e Alya olhou surpresa.

—Marinette- Gritou Alya- Pode vir aqui um minutinho?

—Adrien já venho! A Alya esta me chamando. -Eles se despedem e Adrien foi conversar com Nino.

—O que eu perdi?  Conta tudo! Desde quando você tem coragem de falar com o Adrien, ou melhor, de chegar perto dele? -Alya dizia empolgada.

—Calma amiga, vou contar tudinho para você- Tirando a parte da Ladybug e do Chat, pensou Marinette- E-eu e o Adrien começamos a nos falar, s-só isso! -Ela riu um pouco nervosa.

—Só isso? Mari você tem noção que Adrien Agreste, o menino o qual você é super a fim, esta gostando de você?

—G-gostar? A gente só veio junto para a escola...

—Veio junto de mãos dadas, você não viu? -Marinette acena com a cabeça em um movimento contraditório, querendo dizer não- Diversas meninas sentiram inveja, queria estar no seu lugar, nem que fosse somente para segurar na mão do Adrien.

—Ai Alya! E-eu gosto tanto dele, mas estou confusa, eu não sei se ele gosta de mim e isso esta me quebrando por dentro.

—Tenho certeza que ele gosta de você Mari, mas me fala a verdade, tem algo a mais não é? O que você não me contou?

—Sabe naquele dia que ficou só eu e ele na sala de aula? -Alya a olhou um pouco maliciosa- N-não calma, não foi isso. Ele me convidou para um encontro.

—Mentira? Um encontro?!  

—Sim, fomos ao cinema, lanchonete e visitamos a Torre Eiffel... Ai Alya -suspirou feliz- foi incrível!

—E então... O que vocês são?!

—O que nós somos? -O que nós somos... Aquilo pegou Marinette de jeito, o que ela e seu, se é que ela poderia o chamar de seu, gatinho eram?

—Terra chamando Marinette! -Alya brinca.

—O-oi? Eu e o Adrien somos só Amigos! -Marinette sentiu um toque em suas costas, era Adrien.

—Vamos Mari?! -Ela assentiu já corada.

Nino se aproxima de Alya, nenhum dos dois estava entendendo o que havia acontecido.

—O que tá rolando entre esses dois? Adrien ultimamente só me fala da Mari... - O menino foi cortado por Alya.

—Não é? Marinette é caidinha por Adrien! Acho que o senhor cupido atingiu os dois, heim?

—E nós?- Nino perguntou.

—Nós o que?- Ela se assustou.

—O que vamos fazer para juntar os dois logo de uma vez? -Ela se aliviou.

—Que tal um encontro? Ou sei lá um passeio, vamos juntos e convidamos eles, o que acha?

—Pra mim tá de boa! -O sinal toucou- Vamos? -Ela assentiu.

Durante a aula Marinette só conseguia pensar no que Alya havia dito “o que vocês são?”. Ela ficou se perguntando, ela e Adrien eram amigos? Parceiros? Ou quem sabe namorados? Ela definitivamente estava confusa.

—E então foi isso alunos, a lição será em duplas - Marinette nem havia notado que a aula, havia acabado, tão pouco prestado atenção e devido a isso ficou um pouco perdida- As duplas são: Kim e Max, Juleka e Rose, Alya e Nino, Sabrina e Alix, Chloe e Ivan, Milene e Nathanaël e por fim Adrien e Marinette.

 —O que?! -Indagou Chloe com seu jeito mimado- Professora isso não é justo! Eu tenho que fazer com o Adrien e não com esse garoto estúpido, o Adrien também não pode fazer com essa garota mal amada e boba. -Claro eu sou a mal amada e boba, Marinette pensou um pouco sarcástica. 

—Comporte-se Chloe. -Ela disse calmamente- Essa atividade ajudara a vocês terem mais contato com seus colegas. Alias cada dupla devera escolher um tema o qual lhe agradem mais, sendo assim, o tema é livre. -Todos comemoravam menos Chloe, claro.

No fim, quando a turma saiu só restou o quarteto de amigos - Marinette, Adrien, Nino e Alya-, eles começaram a conversar sobre tal trabalho.

—E ai pessoal? Qual tema vocês vão escolher? -Nino pergunta ansioso.

Marinette e Adrien se entreolham, eles já sabiam um tema que seria incrível apresentar.

—Ladybug e Chat Noir- Disseram em conjunto.

—Ei! Vocês pegaram o melhor tema, isso não é justo! -Alya finge estar brava- Brincadeira amigos, ótima escolha! Mas como vocês vão falar sobre eles? Não se tem muito deles na internet.

—Bom Alya, vamos achar um jeito - Aliás, eu sou a Ladybug e Adrien o Chat, isso vai ser molezinha como pegar um doce de uma criança, apesar de que pegar um doce de Manon não é nada fácil, pensou Marinette-, e amiga temos o seu Ladyblog que vai nos ajudar bastante. E o tema de vocês? -Indagou- Qual será?

—Bom Mari, pensamos em fazer sobre a cidade do amor, Paris. -Disse Alya.

—Pensamos é? -Nino não havia captado o plano de Alya e foi beliscado pela morena- Ai, Alya!

Marinette e Adrien não estavam entendendo nada, mas ignoraram.

—Sim a gente pensou! -Alya disse adicionando ênfase- E nós precisamos de uma pesquisa em campo, ou quem sabe observar casais... Mari você pode nos ajudar?

­—Ah danadinha, agora entend... -Alya tampou a boca de Nino para que o mesmo não estragasse o plano de unir Adrien e Marinette.

—E-eu?

—Bom, eu estava pensando se você podia nos ajudar, sei lá, digo podemos sair nós quatro e eu anoto como seria um possível encontro aqui, já que estamos na cidade do amor.

—Nós quatro? -Marinette perguntou, há essa hora já com as bochechas violentamente vermelhas.

—Boa por mim esta tudo bem. E pra você Mari? Vamos vai ser divertido! -Adrien disse se aproximando um pouquinho mais da garota.

—É-e tudo b-e-e-m! M-mas quando nós vamos?

—Hoje à tarde, pode ser amiga? -Alya questiona.

—Pode ser sim. Agora tenho que ir, tchau gente! Eu tenho o dever para fazer, quero deixar tudo pronto antes do nosso passeio.

— Posso te buscar as oito Mari? - Adrien disse enquanto dava um selinho na mão de Mari, como costuma fazer com Ladybug.

—Claro Adrien. -A menina disse, enquanto suas bochechas coravam cada vez mais.

Quando chegou em casa começou a fazer as tarefas, só parou um pouco para almoçar, ela fez todas as lições que tinha que terminar e sem perceber, acabou pegando no sono.

—My Lady não vai acordar? -Disse Chat, enquanto Marinette abria os olhos.

—Chat? Por quanto tempo eu dormi? -A garota dizia ainda em um tom de voz sonolento.

—Umas três ou quatro horas. Ah, alias vim te acordar para o nosso encontro Bugboo.

—Encontro? -Ela ainda estava tentando assimilar o que estava acontecendo, até que sua fixa caiu- O encontro! Porque não me acordou antes?

—Ora, você dorme tão linda! Não queria lhe acordar.

—Mas devia, agora estou atrasada e você também.

—Não, eu não estou. Eu voltei para casa, me vesti, transformei em Chat e vim para cá de novo, e para minha surpresa você estava dormindo. Ah trouxe isso para você- Dizia enquanto entregava para a menina um vestido azul turquesa com detalhes em branco perolado-, é da coleção de meu pai.

—Adrien, eu não acredito! É lindo demais. Obrigada Chatton.

—Faço tudo pela minha princesa. -Chat observa a expressão de Mari mudar- O que foi? Você esta incomodada com algo?

—Chat, podemos conversar? -Ele assentiu com a cabeça e foram para um canto do quarto onde havia uma espécie de bicama e se sentaram- O que nós somos? Digo depois daquele dia algo mudou e eu queria saber o que somos.

—Ora My lady, o que você quer que nós sejamos?

—E-eu? Bom, isso é constrangedor, mas tudo bem. Queria ser mais do que apenas colegas ou parceira.

—Quer dizer namorados?! -Ele pergunta entortando os lábios

—Não. Quer dizer sim. Eu não sei! Eu te amo Adrien, e dói saber que eu posso te perder.

—Me perder?! Temos uma promessa My Lady, não vou descumpri-la. -ele olha para o relógio de parede do quarto da menina- My lady tenho que ir, daqui a pouco minha transformação vai acabar e Nathalie vai me procurar. Me aguarde, tenho uma surpresinha para você! Ah, e coloca o vestido e deixa seus cabelos soltos, eu amo eles assim! Te busco mais tarde. Adeus princesa!

—Adeus gatinho!


Notas Finais


Oin pessoinhas! Aqui estou novamente <3 Confesso que estou gostando muito de escrever essa fic e já tive diversas idéias para continuar, agora só me falta tempo rs! Mas enfim, quero dizer também que estou pensando em criar uma fanfic de mundo alternativo de miraculous, mas ainda é só uma ideia, quem sabe eu publique ela aqui. E em breve vai sair episodio novo, tentarei publicar amanhã mesmo. Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...