1. Spirit Fanfics >
  2. Mon Petit amour >
  3. A volta de Felix? Adrien, o menino enciumado.

História Mon Petit amour - A volta de Felix? Adrien, o menino enciumado.


Escrita por: bnxxah

Capítulo 5 - A volta de Felix? Adrien, o menino enciumado.


Adrien ficou surpreso. Ele estava ali, de novo. Havia mudado muito, desde sua última visita.

—Não acredito que é você! -Adrien disse boquiaberto.

—Adrien! -Disse Felix enquanto dava um abraço apertado no primo- Você esta enorme! Já não é mais aquele menino chorão, que me pedia para andar igual cavalinho.

Marinette não aguentou. Soltou umas risadinhas, enquanto Adrien sentia suas bochechas formigarem.

—Adrien - Disse Marinette-, vou ter que ir. Tudo bem para você? - Ele assentiu- É que tenho certo receio que meus pais podem ficar bravos se eu demorar muito para chegar.

Felix lançou olhares para a menina. Não podia ser ela, pelo menos ele não poderia vê-la. Não de novo.

—Bridgette, é você?! -Disse em quanto corria em direção da garota e lhe dava um abraço- E-eu achei que tinha te perdido para sempre!

—É-e me ajuda! - Marinette cochichou para Adrien.

—Ei Felix, bom é que você se confundiu. -Adrien disse um pouco nervoso, e um tanto enciumado- Essa é Marinette, não a Bridgette.

Felix soltou Marinette. Sentiu-se envergonhado. Ele ainda não tinha lidado com o fato de ter perdido uma menina que gostava muito.

—Me desculpe senhorita- Tomou sua posição de antes, rude-, não foi minha intenção. E-eu me confundi, sinto muito.

—Tudo bem. -Virou-se a Adrien- Vou indo. Não se esqueça de terminar o trabalho, capricha, heim?! -Ela riu e se despediu com um beijo na bochecha do namorado.

Ela então foi para casa. Sem entender nada do que havia acontecido. Ao chegar, cumprimentou seus pais e subiu para seu quarto, pois ela tinha um trabalho de um gatinho preto e ciumento para fazer.

—Ei Mari! O que foi aquilo?! -Perguntou a Kwami, enquanto saia da bolsa de Marinette.

—Nem me pergunte Tikki. To sem entender até agora. -Ela riu- O mais engraçado foi ver a carinha do Adrien, ele estava supeeer enciumado.

—Foi engraçado, ele ficou vermelho igual a você quando esta vestida de Ladybug- Ambas riram.

—Acho que aquele garoto devia ter perdido a namorada. Ou quem sabe, levado um fora. Porque notei que ele disse que achou que nunca mais ia ver essa tal de Bridgette.

—É pode ser... Bom Mari, chega de conversinha -ela a olhou, Tikki as vezes conseguia ser tão fofa-   Você tem que fazer seu trabalho. E eu? Bom, eu vou tirar uma sonequinha.

—Ok, ok! -Ela riu- Vou começar logo, antes que eu apague, porque estou exausta!

Marinette começou a fazer o trabalho. Escreveu sobre seu gatinho - Ah, como ela gostava de afirmar que ele era seu-, mas antes que desse conta, ela já estava dormindo sob os livros. De novo.

—Ora princesa! Será que eu só te encontro adormecida?

—Mm?- Murmurou ainda com sono- Chat é você?

—Adivinha? Posso-te dizer que é um rapaz muito bonitão, de corpo sarado e super gatão- literalmente, alias ele era um gato.

—Deixa-me pensar... É o Jorge Blanco?- Ela brincou.

—Jorge o que? Quem é esse tal de Blanco?!

—Calma Chatton, é um ator que eu admiro. Mas, você sabe que eu te amo mais, não é?

—Hum... -Ele atrai seu olhar até as paginas em baixo da menina, cheia de rabiscos- Ei, esse é o nosso trabalho? Posso ver?

—Nem pensar mocinho, isso é surpresa. Mas tenho certeza que você vai gostar bastante. -Ela sorriu- Adrien, eu posso lhe perguntar uma coisa?

—Depende My lady- Ela o encarou- Ta bom, pode sim.

—O que aconteceu com esse tal Felix? Digo, porque ele me confundiu com alguém importante e tal.

—Ah, isso. Bom, Felix está passando por probleminhas, sabe. Ele teve que se mudar para cá, para terminar o colégio. E a Bridgette, a ex dele, disse que não o queria mais. -Ele a encarou- Mas porque tanto interesse?

—Nadinha, só achei estranho. E gatinho, já lhe disse que não precisa ficar com ciúmes, isso é chato. -Ela disse enquanto fazia careta.

—Ciúmes? Pff, claro que não my lady. Até parece- Disse enquanto levava uma das mãos até a nuca.

—Tá bom, vou fingir que acredito. Agora hora de você ir embora, sabe meus pais... -Adrien a interrompeu.

—Seus pais! Era pra isso que eu vim, Nathalie disse que eu devia pedir consentimento ao seu pai -suspirou- uau, isso é meio engraçado.

—S-sério? Mas você tem que voltar lá em baixo, se transforma em Adrien e me chama na padaria, tudo bem? -Ele assentiu e foi até um beco próximo ao doce e charmoso prédio da família Dupain-Cheng e se destransformou.

Então ele bateu na porta.  A senhora Sabine abriu a porta.

—Olá genr... -Corrigiu- Adrien!  A que se deve essa visita inesperada? Quer que eu chame a Mari?

—Olá senhora Cheng. Eu gostaria de falar com a senhora e o seu marido. Importa-se?

—Conosco? Por quê? -Perguntou curiosa.

—Sim com os senhores, podemos conversar lá dentro?

—Claro querido. Vou chamar o Tom e a Mari, se importa se esperar um minutinho?

—Sem problemas, eu espero.

Marinette, Tom e Sabine desceram. Começaram então a ouvir o que Adrien, tinha para falar.

—Bom... Uau, isso é um pouco difícil - Ele riu nervoso-, não sei se a Mari os contou, mas e-eu e ela começamos a...

—Namorar? -Sabine e Tom disseram em conjunto, enquanto Adrien assentia- Nós meio que já sabíamos, você e Mari estão bem próximos ultimamente- completou Sabine.

—E por nós dois, você já é da nossa família- Tom disse- Mas, se você se atrever a magoar minha menininha, ai terá consequências- O encarou bravo, enquanto  Adrien tremia de medo- Brincadeira rapaz! Bem vindo à família.

No final daquele dia comemoraram. Comeram alguns croissants e biscoitos. Mari e Adrien decidiram jogar um pouco.

—Chega! Não vale, você só ganha my lady. -Disse Adrien indignado e fazendo biquinhos com a boca.

—Vai chorar bebê? -Marinette brincou - Esta bom gatinho, alias já esta na hora de você ir para casa.

—Por quê? -Indagou.

—Ora, porque amanhã o senhor tem uma apresentação e deve estar descansado. Alias seu pai pode ficar preocupado.

—Sei... Ficar preocupado? Até parece. -Suspirou- De qualquer modo eu vou indo, não quero estragar nossa apresentação amanhã. - Deu um selinho na garota, mas antes de partir, Marinette o segurou.

—Adrien, você ficou chateado comigo?- Ela falou, com um tom de cachorrinho que caiu da mudança.

—Que? Não, nunquinha! Eu fiquei chateado mesmo com meu pai, ele não liga muito pra mim... -Disse já cabisbaixo.

—Oh Chat, tudo vai se resolver. Eu prometo. -Deu um abraço apertado no menino- Ei Chat.

—Sim My lady.

—Você vai contar para seu pai do nosso namoro, não vai?

—Vou tentar... Vou tentar. -Deu um ultimo beijo na bochecha de Marinette e voltou para casa.

No dia seguinte, Marinette acordou cedinho - fora de seu costume-, tomou um banho e fez sua higiene. Abriu seu guarda-roupa, havia uma infinidade de novas roupas. Escolheu um vestido branco e colocou um blazer rosa Royal, para finalizar calçou sua clássica sapatilha e escolheu uma bolsinha para que Tikki pudesse se esconder. Ela estava amando brincar com as cores e de principalmente poder variar um pouco seu estilo.

Desceu correndo as escadas, deu de cara com a cozinha. Seus pais não estavam, porém havia um bilhetinho em cima da mesa de jantar.

“Sua tia esta muito doente, precisa de nossa ajuda. Nós vamos ficar uns dias longes, não precisa abrir a padaria durante esses dias querida. Ah, e não faça bagunça, muito menos entre em encrencas. Aproveite esses dias de folga para se divertir e aproveitar com seus amiguinhos! De seus queridos pais, te amamos.”

—O que é isso Mari? -Perguntou a Kwami.

—É dos meus pais. Eles vão ficar fora por alguns dias. -Olhou novamente para o papel- Dá para acreditar nisso? Aproveite com seus amiguinhos? -As duas riram juntas.

Marinette aprontou suas coisas, pegou uns cookies para Tikki e pegou alguns croissants para ir comendo no caminho e uns para o Adrien, já que naquele dia ele não iria lhe buscar diretamente na casa dela.

Chegou à escola, notou que Alya e Nino estavam conversando. Foi até La.

—Oi pessoal!

—Oi Mari- Nino e Alya disseram em conjunto.

—Ué Mari, Adrien não veio contigo hoje?!

—Não... Ele disse que teria que mostrar a nova escola do Felix.

—Felix? -Alya perguntou curiosa- Quem é esse aí?

—Ah- ela riu- Acho que primo de Adrien. Dá para acreditar que ele me confundiu ontem, e tipo me abraçou?

Alya e Nino a encarou.

—Mas e o Adrien? -Nino indagou.

—Imagina? Ficou com ciúmes, veio até conversar comigo e quando perguntei porque o Felix fez aquilo ele ficou me encarando e um pouco bravinho.

—O Adrien? O meu amigo Adrien agreste com ciúmes? Pff, será mesmo Mari? -Ele riu- Acho que ele só estava querendo proteger o que é dele.

—Mas foi muito fofo ver ele daquele jeito -Suspirou encantada- É tão bom saber que as coisas se resolveram.

Antes que um dos amigos pudesse responder, a limousine de Adrien chegou. Ele desceu, mas estava acompanhado. Era de Felix.

—Oi galera! -Disse o garoto se unindo ao seu grupo de amigos- Esse é meu primo Felix.- Adrien começou a apresentar cada um- Alya, Nino e Mari.

Felix não tirou os olhos de Mari. E ela sabia disso, tanto que suas bochechas rosaram de vergonha.

—Prazer. -Disse com seu modo rude de sempre- Não precisava me apresentar a senhorita Marinette, eu já a conheci ontem. -Disse enquanto piscava para Mari.

—É eu sei. -Adrien falou nada contente com a situação. -Se me dão licença, eu preciso falar com a MINHA namorada.

Adrien e Marinette se afastaram um pouco do grupo e começaram a conversar.

—Adrien o que foi aquilo, agora pouco?

—Eu que pergunto.

—E-eu juro, não sei de nada! Esta desconfiando de mim Chatton? -Ela falou de um modo que deixou Adrien com vontade de aperta-la, ela estava fofa.

—N-não. Vamos falar de outro assunto, né? Você terminou seu texto sobre o maior e mais lindo gatinho da cidade?

—Sim- Ela riu-, e revelei uma foto nossa. Essa ninguém tem, até mesmo a Alya, ela vai surtar se eu não passar pra ela.

—Concordo -O sinal bateu- Vamos mon amour? -Ela assentiu.

A primeira aula correu bem. A segunda e terceira, também, mas um pouco demorada. Mas chegou a grande hora, era a vez dos alunos se apresentarem.

Começou pela Juleka e Rose, seguidas pelo Kim e Max, depois foram Alya e Nino, Sabrina e Alix, Chloe e Ivan, Milene e Nathanaël e por fim chegou a vez de Adrien e Marinette.

—Nosso trabalho é sobre os dois maiores heróis de Paris. -Adrien começou.

—Eles são responsáveis por salvar nossa querida e amada cidade, dos perigos causados pelos akumas, que são liberadas pelo terrível Hank Moth.

—Ao pesquisar, eu descobri que Ladybug não é só mais uma heroína qualquer, que você vê nesses gibis de história em quadrinhos. Ela é humilde. Valente. Segura. Determinada. E luta contra o mal, a fim de trazer o bem para nós. Ela é uma verdadeira inspiração. Ladybug demonstra que realmente gosta do que faz, que nasceu para ser quem é. Somos privilegiados de ter ela como nossa heroína.

Marinette tentou conter as lagrimas e suas bochechas estavam vermelhinhas como seu traje de Ladybug. E então prosseguiu.

—Eu fiquei com a pesquisa de Chat Noir. Ele é um rapaz supeeeer convencido e tem piadas ruins- Todos da sala riram, inclusive Adrien-, mas na realidade ele é um cara bom. Honesto. Não posso negar que ele também não é feio - Adrien sorriu e a encarou-, tá confesso, ele é um serumaninho bonitinho. É possível sentir a vibração boa que ele nos passa, e de como somos sortudos de ele ser nosso salvador. Ninguém sabe quem é, como vive, se passa por momentos bons ou ruins em sua vida pessoal. Mas mesmo assim, ele esquece seus problemas e luta. Luta por paz, ele quer que todos estejam bem, talvez esse seja o real motivo para que ele continue a nos proteger.

Todos aplaudiram. No final da apresentação eles mostraram a foto exclusiva que conseguiram. Alya, obviamente, pediu a foto para por no Ladyblog, Mari e Adrien cederam.

—Parabéns alunos, todos tiraram notas boas. Inclusive vocês. -Disse enquanto apontava para a dupla de Marinette e Adrien - Vocês realmente mereceram o dez. Agora podem ir para o intervalo, até daqui a pouco.

No intervalo, Adrien e Nino foram buscar lanches para as meninas, que negaram de todas as formas sair do local que estavam.

Felix se aproximou da mesa.

—Oi Senhorita Marinette. -Alya e Mari se entreolharam.

—Oi Felix! Não precisa mais me chamar de senhorita. Só Mari esta bom.

—O senhor bonitão, então acho melhor você não ficar aqui. Sabe como Adrien é e tals- Alya disse com seu jeitinho de dizer, direta.

—M-me desculpe. Só queria conversar com a Marinette...

—Veio na hora errada! Tchauzinho. -Alya disse, enquanto empurrava  garoto.

—Ah claro. Marinette tem um pombo correio agora- Sussurou.

—Pombo o que?- Alya disse furiosa- Oh querido, toma jeito e sai daqui vai. Marinette não tem pombo correio, ela tem uma melhor amiga, que se preocupa com ela e sabe o que é melhor para ela, otário.

Felix saiu, e Marinette olhou surpresa para Alya. Sem pensar duas vezes foi se desculpar de Felix.

—Me desculpe pelo que aconteceu. Sabe minha amiga é meio...

—Grosseira barraqueira e bravinha? É eu saquei.

—B-bom eu ia dizer exaltada, mas isso também pode valer. Eu só queria pedir desculpas mesmo.

Adrien e Nino chegou até a mesa onde Alya os esperava.

—Cadê a Mari, Alya?- Adrien perguntou curioso.

—Tá La conversando e pedindo desculpas pelo o que aconteceu com o senhor metidinho do Felix- Disse enquanto mordia um pedaço de batata frita.

—Com quem?! -Adrien ficou enciumado- Eu vou cortar esse papinho, já já.

E então ele foi.

 


Notas Finais


Oin <3 Como vão? Muita gente acertou, e sim, era o Felix... Não vou dizer muito, mas não sera a ultima vez que vocês vão ouvir falar do Felix aqui na história, ele ainda vai aprontar um pouquinho. E sobre os Ataques, Hank Moth esta planejando uma coisinha, o que será de nossos heróis?! Quero agradecer pelos comentários (supeeeer fofos) que vocês estão me deixando, de verdade eu gosto muito. Foi isso serumaninhos linduxos do meu core. Obrigada pela leitura e Beijinhos (^3^)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...