1. Spirit Fanfics >
  2. Mon Petit Chat >
  3. Um Novo Dia

História Mon Petit Chat - Um Novo Dia


Escrita por: MissMichie

Notas do Autor


Hello my goyls!
Guess who's addicted to RuPal's Drag Race?
Ok ok.
E aí gentinha?
Tudo bem com cês?
Quem vai fazer ENEM e garantir seu futuro numa universidade?
Quem vai pra exatas? (minha área :P)
Quem vai pra humanas? (Vejo vocês na praça)
Quem vai pra biológicas? (Só observo vocês só observando minha treta com humanas)
Estudem em! Quero todo mundo primeiro lugar! 1,2,1,2
Ah! Quem joga Mystic Messenger? (Com a minha idade jogando isso, mds! XD)
Quem quer capítulo novo?
Kakakakakakakakakaka
Here it comes!

Capítulo 25 - Um Novo Dia


- Amiga! - Alya saltou sobre a azulada abraçando-a, a outra riu devolvendo o gesto, a morena se afastou, sorrindo e segurou os ombros da mestiça. - Vocês foram incríveis! E não estou falando isso só por ser minha amiga, realmente vocês foram incríveis!

    - Realmente, para duas pessoas que decidiram tudo em cima da hora, foi incrível. - Nino falou.

    Adrien riu e passou a mão pela testa, estava quente e suor se acumulava em sua pele, olhou para Nathanaël descendo do palco e sua expressão ficou mais séria, caminhou até o ruivo e tirou o blazer, estendendo-o para o outro.

    - Obrigado.

    - Não fiz isso por você Agreste. - falou o ruivo. - Obviamente ainda espero ganhar, mas também estou torcendo por vocês. - o menino saiu caminhando.

    O loiro observou-o até desaparecer dentro dos camarins improvisados e suspirou. Mesmo tirando o blazer Adrien ainda se sentia mais quente que uma fornalha, sentou-se em uma caixa apoiando a cabeça nas mãos, ele sentia dor.

    - Adrien? - ergueu o olhar e encontrou Marinette estendendo uma garrafa d’água para ele - Ei… você foi ótimo. - a mestiça sorriu e Adrien pegou a garrafa bebendo um gole.

    - Você também Marinette.

    - Ah eu só fiz seguir seus passos, você guiou. - riu.

    - Não se desmereça, você dançou e cantou lindamente. - o loiro sorriu fraco.

    Marinette sentiu o rosto pegar fogo. Como era possível?! Não muito tempo atrás estava daquela maneira na frente de Chat Noir, e em alguns minutos estava assim na frente de Adrien!

    Chat…

    O gatinho preto voltou a sua cabeça e Marinette sorriu para si mesma.

    - Bem… - Adrien se levantou com certa dificuldade. - Vamos esperar esse resultado. - riu.

~*~

    Já era quase meia-noite, e os alunos do Colégio Françoise-Dupont ainda não tinham recebido o resultado do concurso, alguns haviam perdido a paciência e voltado para seus quartos, outros se reuniam em vários lugares do hotel para conversar e aproveitar suas últimas horas.

    Marinette estava sentada ao lado de Adrien e os dois comiam sanduíches de pasta de amendoim e geléia que Alya e Nino tinham preparado. De acordo com Marinette os sanduíches estavam uma delícia mas pouquíssimo era o gosto que Adrien sentia.

    Os quatro ouviram um barulho e um homem entrou nos bastidores. Adrien levantou-se no mesmo momento se postando na frente de Marinette.

    Jacques Lamartine.

    Os olhos azuis do homem pousaram na azulada atrás de Adrien, que interceptou a visão do mais velho. O homem tinha um grande curativo sujo de sangue em seu nariz.

    - Bonsoir monseiur Lamartine. - Adrien falou.

    - Bonsoir. - Jacques falou e deu um sorrisinho que fez as entranhas de Marinette se contraírem.

    - O que houve com o seu nariz? - Nino perguntou.

    - Ah… fui procurar uma coisa no meu quarto e esqueci de ligar as luzes, acabei batendo de cara na parede. - ele sorriu envergonhado.

    Maldito. Adrien pensou. Essa parede tinha pernas, braços, pele branca, cabelos e olhos azulados, e tinha sido deixada semi nua numa sala no lugar mais escondido do hotel por culpa dele.

    - E o que veio fazer aqui? - Adrien ergueu a sobrancelha.

    Jacques olhou-o atentamente, como se sua mente estivesse calculando a forma mais discreta de empurrá-lo do terraço do hotel, os dois loiros ficaram nesse esquema de encarar até que o mais velho piscou e sorriu.

    - Vim pegar uma coisa que Chloé deixou aqui. - falou. - Foi bom encontrá-los, senhores, senhoritas… - os olhos azuis dele olharam Marinette atrás de Adrien e o menino puxou a azulada para mais perto de si.

    O homem continuou seu caminho e Adrien suspirou cansado, sentia o corpo pesado e quente, além de dores em tantos lugares que ele não era nem capaz de descrever.

    - Nunca sei o que pensar desse cara… ele me dá arrepios. - Alya falou.

    Marinette e Adrien se entreolharam e um barulho alto os surpreendeu.

    - Atenção alunos do Colégio Françoise-Dupont, anunciaremos o resultado do concurso dentro de alguns minutos, por favor compareçam ao palco.

    Os quatro se entreolharam.

    - Boa sorte. - falaram em uníssono.

~*~

    Os alunos se encontravam na coxia do palco, observando enquanto a Srta. Bustier trazia o resultado dos juízes em mãos. Subiu ao palco e olhou para a plateia.

    - Acredito que todos tenham apreciado o concurso tanto quanto nós do Colégio Françoise-Dupont, além disso, é uma honra para nós poder mostrar nossos talentos e habilidades na frente de pessoas importantes como vocês, e é uma honra ainda maior saber que um desses talentos será a grande apresentação do casamento do Sr. Bourgeois e da Srta. Lamartine. - a Srta. Bustier bateu palmas junto com a plateia.

    O holofote iluminou o Prefeito e a mulher, Nicole vestia um vestido vinho, seus cabelos presos numa trança elaborada e como sempre maquiagem leve nos olhos mas um batom para lá de escuro nos lábios. O Prefeito levantou-se e pegou um microfone que lhe estendiam.

    - Merci, Srta. Bustier, é um prazer para mim e minha família ter um de seus alunos como atração do nosso casamento. - ele puxou Nicole que levantou-se, e o homem beijou os lábios da mulher que correspondeu.

    Adrien notou o olhar quase homicida de Jacques para o prefeito enquanto o via beijar sua irmã/amante. Depois de mais uma salva de palmas a Srta. Bustier sorriu.

    - Bem após tudo isso, fico feliz em informar que os vencedores do concurso são… - houve um rufar de tambores enquanto ela abria o envelope, sorriu e olhou na direção de Adrien e Marinette. - Nino Lahiffe e Alya Césarie.

    Adrien e Marinette olharam na direção dos amigos que riam e comemoravam, Alya pulou no pescoço de Nino abraçando-o, e o menino devolveu girando-a. Marinette sorriu de canto com a cena, e os dois correram para o palco.

    Adrien sorriu observando a alegria do amigo quando pegou o troféu do primeiro lugar, observou Marinette com as mãos nos bolsos e se aproximou dela, passando o braço em torno dos ombros dela fazendo a menina dar um pulinho de susto.

    - Francamente, acho que temos os melhores amigos do mundo. - falou sorrindo de canto e Marinette o olhou.

    - Verdade…

    O loiro sorriu fraco, ele sentia-se fraco, engoliu em seco puxando a gola da camisa, sentia o corpo quente mas por algum motivo sentia frio, passou a mão pela testa vendo o suor em seus dedos, sua cabeça doía e começou a girar. Adrien piscou tentando se estabilizar, sua visão escureceu e ele sentiu o corpo cair em cima de Marinette.

~*~

    Era domingo de manhã e Marinette estava na padaria, cuidando do caixa quando Alya entrou.

    - Oi oi amiga! - falou sorrindo.

    - Oi oi Alya. - a azulada sorriu.

    Alya olhou ao redor e se apoiou no balcão, olhando para a amiga.

    - E então?

    - E então o que? - Marinette perguntou colocando alguns pães em uma sacola e entregando para um moça.

    - Adrien? - Alya ergueu a sobrancelha.

    - Ah… - Marinette olhou para os pães que pegava, sentindo o rosto esquentar. - E-Eu não falei com ele, achei que seria melhor se ele pudesse descansar um pouco…

    - Você deveria fazer uma visita a ele… - Alya falou. - Levar um lanchinho ou algo do gênero, seria bom pra variar!

    - Ai Alya, ele está doente, se tiverem coisas que ele não pode comer vou me sentir muito mal. - a azulada sentou na banqueta aproveitando o momento em que não precisava atender ninguém.

    - E por que não vai lá só para saber como ele está? - a morena falou. - Vamos lá amiga, precisa reagir!

    - Alya!

    - Com licença. - as duas ouviram e se viraram ao mesmo tempo, havia um rapaz na frente do caixa, aparentava seus dezesseis anos, cabelos castanhos bem bagunçados, olhos azuis como o céu, e uma pele levemente bronzeada, porte atlético com músculos visíveis no peitoral e braços. - Ahn… acabei de me mudar e achei melhor vir logo aqui comprar algo comestível para jantar antes que minha mãe decida queimar a casa. - ele riu.

    - Claro. - Marinette sorriu. - E o que gostaria?

    Ele olhou ao redor e seus olhos azuis pousaram numa bela torta de limão.

    - Aquilo seria incrível. - riu.

    Marinette riu e foi pegar o pedido do rapaz que a acompanhou enquanto pegava a torta para embalar.

    - Afinal você é de onde? - Alya perguntou para o rapaz.

    - Califórnia. - ele sorriu mostrando dentes brancos e perfeitos.

    Alya assobiou.

    - Veio de bem longe não?

    - Bastante. - riu, e voltou ao caixa com Marinette, tirando a carteira do bolso e pagando pela torta. - Foi um prazer conhecê-las senhoritas, vejo-as por aí. - ele sorriu e saiu da loja.

    - Amiga, acho que vou me mudar pra sua vizinhança. - Alya falou quando o americano foi embora. - Que deus grego hum?

    - Meu Deus Alya, você não tem jeito. - a azulada riu.

~*~

- 39°C… - O médico falou ao tirar o termômetro de Adrien. - Francamente menino, o que andou fazendo esses dias?

Adrien grunhiu, revirando-se na cama, não podiam simplesmente levar uma sopa para ele em vez de chamar três médicos diferentes em menos de um dia? Gabriel estava observando os profissionais fazerem seu trabalho, impassível como sempre

- Indico três dias de descanso no mínimo, além desses remédios. - entregou uma lista para Gabriel, o estilista passou os olhos pelo papel e entregou-o para Nathalie.

- E os ensaios dele? Aulas?

    - Até e febre dele ter baixado ele não poderá fazer nenhum desses.

    Gabriel bufou e olhou para Nathalie.

    - Desmarque os compromissos da semana. - mandou e saiu do quarto.

    Nathalie olhou os médicos e Adrien, acenou com a cabeça e saiu. Não demorou muito tempo para o loiro estar sozinho no quarto de novo, suspirou.

    - Plagg?

    O kwami gato saiu do lixo e flutuou até o menino.

    - Você tá bem na merda né?

    - Bem na merda. - Adrien concordou.    

    - Eu devia ter previsto isso, ficar pulando e escalando prédios, salvando mocinhas, dançando e cantando, isso sendo que você mal estava dormindo em. - Plagg balançou a cabeça. - Eu devia ter previsto isso.

    O loiro revirou os olhos.

    - Teve alguma notícia de Marinette?

    - Ela se recusou a sair do seu lado até que você estivesse são e salvo em casa. - o kwami falou, comendo um pedaço de camembert. - Fora isso, nada.

    O menino suspirou de novo e pegou o celular de cima da mesa, desbloqueando, olhou a foto de Marinette em seus contatos e ficou tentado em ligar para a menina, quando Nathalie abriu a porta, Plagg se escondeu debaixo da cama.

    - Adrien você… - a secretária observou o celular do menino em mãos. - Os médicos receitaram que você descanse. - ela pegou o celular e guardou-o numa gaveta. - Então é melhor descansar.

    Ela apertou alguns botões baixando as cortinas do quarto e em seguida saiu. Adrien suspirou mais uma vez se arrumando na cama.

    - Que escolha tenho não?

~*~

    Depois de muito pensar Marinette escolheu fazer um Purê de Frutas para levar na casa do menino no dia seguinte. Preparou o lanche, embalou e conseguiu sair de casa no horário.

    Estava fechando a porta quando ouviu.

    - Olá! - virou-se e encontrou o rapaz do outro dia, ele usava uma jaqueta azul com capuz, camiseta branca gola v, jeans e tênis, o cabelo era a mesma bagunça do dia anterior. - Desculpe, acabei não perguntando seu nome ontem.

    - Marinette Dupain-Cheng. - ele estendeu a mão e a menina a apertou.

    - Sou Travis, Travis Johnson.

    - Olá Travis Johnson. - Marinette sorriu.

    - Ah… será que pode me ajudar? Estou atrás do Colégio Françoise-Dupont.

    - Que coincidência, é onde estudo.

    - Jura? - riu. - Que bom pra mim.

    - Não é longe daqui, uma quadra mais ou menos e chegamos lá. - eles começaram a andar.

    - O que é isso? - apontou para o embrulho verde que a menina segurava.

    - Ah… é para o meu amigo… ele estuda na minha sala, e durante uma viagem que fizemos ele acabou pegando uma gripe… então achei bom fazer algo que melhorasse a saúde dele.

    - Amigo hã? - ergueu a sobrancelha sorrindo de canto.

    - A-Amigo… - Marinette repetiu, vermelha.

    - Com certeza. - Travis riu. - Esse menino vai ser sortudo com certeza.

~*~

    Mal chegaram na escola e Marinette foi empurrada por Chloé que rapidamente se postou na frente de Travis.

    - Olá, Chloé Bourgeois, filha do Prefeito e a menina mais bonita da escola. - estendeu a mão como se quisesse que o menino beijasse.

    Ele a olhou de cima a baixo, e apertou a mão dela.

    - Travis Johnson, acredito que não saiba que é modéstia, estou correto?

    - É algo bom?

    - Quando se tem é ótimo.

    - Obrigada, querido, se quiser podemos almoçar juntos e…

    - Meu Deus Chloé, o Adrien falta um dia e você já tá se jogando pra um aluno que mal conhece? - Alya falou chegando por trás dos dois. - Bom dia Leo.

    - Leo? - o menino ergueu a sobrancelha.

    - Leônidas, sabe 300 de Esparta?

    Travis riu.

    - Vou entender como um elogio. - falou rindo. - Afinal, alguém pode me dizer onde é a sala do primeiro ano?

    - Com prazer! - Chloé disse e antes que pudesse pegar o braço do menino ele desviou com incrível habilidade e sorriu sem jeito.

    - Desculpe-me mas prefiro ir para a sala com pessoas com quem me dou bem. - falou e Alya riu. - Marinette?

    - Por aqui. - a azulada o guiou até a sala junto de Alya, enquanto a morena o bombardeava de perguntas.

    - Já sabemos que você é da Califórnia, e que seu nome é Travis, o que mais pode nos dizer? Matérias favoritas? Idade? Interesses?

    - Alya!

    - Que foi, sou curiosa!

    Os três chegaram na sala, Alya sentou-se no lugar que normalmente Adrien sentava fazendo Travis ocupar o lugar que a morena sentava ao lado da azulada.

    - Tudo bem, tudo bem. - riu. - Vim da Califórnia, mas sou da costa leste, nasci em Boston. Tenho quinze, quase dezesseis anos. Minha matéria favorita é química. E de interesses… ah, gosto de qualquer esporte, pode me colocar para jogar qualquer coisa, eu consigo.

    - Futebol? - concordou. - Lacrosse? - concordou mais uma vez. - Rugby. - concordou. - Squash? - riu e concordou de novo. Alya assobiou. - Mais um esportista para nossa sala.

    Os três riram e Nino chegou na sala, olhando o aluno novo sentado na cadeira ao lado de Marinette.

    - Bom dia, quem é você?

    - Travis Johnson. - estendeu a mão.

    - Nino Lahiffe. - o DJ apertou a mão do outro. - Aluno novo?

    - Claramente. - riu.

    - Bom… Bem vindo a Françoise-Dupont.

    - Obrigado. - riu.

    A Srta. Bustier entrou na sala e mais um dia de aula começou.

~*~

    - Ele é bem legal, e é incrível nos esportes! Você tem que ver Adrien, ele vence o Kim numa corrida facinho, facinho! Além disso ele é inteligente pra caramba! Resolve uns problemas de física em menos de três minutos!

    - Legal. - Adrien falou deitado na cama. - E Marinette como está?

    - Tá bem, está com Alya e Travis.

    - Uhum. - olhou para o lado.

    - Tenho que ir, Travis e Kim vão disputar no basquete, preciso gravar isso! Tchau amigão!.

    - Tchau… - Nino desligou e Adrien olhou para o teto.

    - Estaria ficando com ciúmes meu caro Adrien? - falou Plagg.

    - Ciúmes do que?

    - Um cara novo entra na escola justo quando você falta, é bom nos esportes, inteligente, bonito, boa pinta, amigo da sua namoradinha.

    - Ei! Ninguém disse que ele era bonito e Marinette não é minha namorada.

    - Eu não falei nomes, você que deduziu que eu estava falando de Marinette. - Plagg riu. - De qualquer forma se acalma, come um camembert, quando você voltar para a escola vai tá tudo normal.

Adrien olhou para o teto mais uma vez.

Travis Johnson?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...