1. Spirit Fanfics >
  2. Mon Petit Soleil (Larry Stylinson) >
  3. Capítulo 13

História Mon Petit Soleil (Larry Stylinson) - Capítulo 13


Escrita por: hesjagger

Capítulo 16 - Capítulo 13


"Amigos serão amigos, quando você precisar de amor eles lhe darão carinho e atenção." Friends Will Be Friends - Queen


Harry



Minha amiga doidinha esta de volta, ela se volta para mim, percebendo que estou na sala provavelmente olhando para ela de boca aberta, e vem correndo até mim e de forma delicada não derruba nada que esta a sua volta, ao contrário de mim que derrubaria até o que está do outro lado do cômodo sem muito esforço, e me abraça de forma delicada e evitando me apertar na região da barriga.

- Olhe só para você Haz, você esta mais fofo do que nunca, da vontade de te apertar pra sempre. — Taylor diz apertando minha bochecha me fazendo rir.

- Aposto que o Louis o apertou bastante, olha o sorriso da criança esta até brilhando depois de ver o namoradinho. — Niall diz, claro tinha que ser Niall.

- Venha Haz, ver as roupinhas do bebê, passei em Londres de vim pra cá e não resisti, olha como são fofinhas. — a loira diz já praticamente me puxando para o amontado de roupinhas de bebê que se tornou a minha sala.

Fico encantando não só com as pequeninas roupas, mas também com todo o apoio que tenho recebido desde o primeiro momento que soube da gravidez, meus amigos, minha família e da família de Louis, eu me sinto sortudo por ter tanto apoio, tanto cuidado, quando eu sei que muitos e muitas não tem, por mais difícil que seja eu sei que não estou sozinho, sei que tenho alguém para me amparar.

- Oh Haz, não chore por favor, eu fiz tudo por você e pelo bebê, se acalma senão eu choro junto com você. — Taylor me diz me tirando de meu devaneio, nem percebi que estava chorando.

Enquanto enxugo minhas lágrimas, Niall começa a fazer voz de bebê enquanto pega um minúsculo vans e coloca em seus dedos. Senti saudades desses momentos com meus amigos, todos eles, Niall e Ed são ótimos comigo, mas eles são um casal e eles tem seu próprio mundinho e muitas vezes estão dentro dele, não que seja errado, mas eu me sinto um pouco sozinho, e com um tanto de inveja, desde muito cedo eles tem um ao outro, e eu agora tenho essa bagunça entre Louis e o bebê e nem sei ao certo qual é a minha relação com ele, não me parece certo questionar isso diante de tanta coisa acontecendo, temos problemas bem maiores para enfrentar.

Louis, o desconhecido de uma noite só que conheci em um show, o meu primeiro, que agora além de ser outro o pai do bebê que carrego, é filho da melhor amiga da minha mãe e meu primeiro amor, a primeira pessoa que realmente me despertou interesse, que me despertou para a vida, o homem mais bonito que já vi, eu poderia olhar pra ele para sempre, eu poderia toca-lo pra sempre, descobrir todas as suas pequenas coisas, suas manias, seus gostos, suas expressões faciais e corporais, nunca pensei que uma pessoa pudesse me fascinar tanto.

Para não perder o costume, os três tentam arrancar de mim a qualquer custo tudo o que aconteceu quando visitei Louis, eu conto tudo, menos é claro a parte que fomos flagrados pela enfermeira e o cara que faltou babar em Louis, pode não ter parecido mas eu fiquei bem atento a presença dele, a forma que ele olhava Louis com cobiça e desejo e não gostei nem um pouco, Louis é areia demais pro caminhãozinho daquele cara. Contei da Perrie, de como é bonita e amorosa com Louis, ela demonstrou tanto cuidado e preocupação com ele, duvido que o de olhos azuis tenha amigos de verdade na cidade onde morava, na verdade a vida dele me parece um tanto vazia antes de tudo acontecer.

Desde que soube dos problemas com drogas de Louis, não consigo parar de pensar o que o levou a trilhar esse caminho, não para o julgar mas para tentar entender, tentar me colocar no lugar dele, sei que não cabe a mim, mas será que o Louis já não deu sinais de como as coisas estavam indo e ninguém viu? Será que ele já não estava gritando e ninguém o ouviu?. Não devo julgar sua família, até porquê Louis não morava com eles, quais eram suas companhias? Eram como Perrie que se importavam com ele ou só queriam ele pra festejar e transar?. Louis é muito mais do que seu belo rosto, existe um mundo dentro dele, um mundo que tenho certeza que é tão ou mais bonito do que esta do lado de fora.

Louis merece tão mais, não sei como ele mesmo não vê isso, como o mundo não vê isso, ele é muito mais que sua estonteante beleza externa, eu só queria estar com ele, quando o que quer que seja que o assombra vem a tona e o trazer de volta, o levar comigo para que ele não sofra tanto, não posso me iludir que serei sua cura, mas eu posso tornar tudo mais suportável, eu e o bebê, mostrar que a sim outra forma de se viver, que o mundo por pior que seja, ainda tem muitas coisas boas pelas quais vale a pena viver, se dedicar, se entregar.

Antes de qualquer coisa, quero ser amigo dele, ser aquela pessoa com que ele pode contar para o que der e vier, a quem ele pode procurar quando os tempos estiverem difíceis, quero ser para Louis, o que meus amigos são para mim, que ele não tem, que ele só tem Perrie, quero desvendar cada parte que integra esse conjunto de ser humano, ao mesmo tempo tão sensível e forte que Louis Tomlinson é.

Eu quero conhecer aquilo que Louis realmente é, não o que mostra as pessoas a sua volta, o seu personagem.

Minha tarde foi essa divisão, entre pensar em Louis e me diverti na presença dos meus amigos, minha mãe apareceu rápido e saiu mais rápido para fazer Deus sabe o que. Eu queria que a vida fosse tão fácil, tão simples como esta sendo o dia de hoje, com o avanço da gravidez não posso deixar de me preocupar, moro em cidade pequena, todo mundo conhece todo mundo, as pessoas falam.

- Você não esta gordo H, seu corpo esta mudando ao mesmo tempo que tem uma pequena pessoa dentro dele, é muita mudança pra um corpo só de uma vez. — Ed disse como sempre tentando me fazer sentir melhor, depois dos meus choramingos sobre o meu corpo.

Eu faço um biquinho, estou no começo da gravidez e ela já esta tão evidente no meu corpo, parece que tudo denuncia que tem um bebê crescendo dentro de mim.

- Larga a mão de ser exagerado Harry, quase nem pra perceber a gravidez, só se analisar cada detalhe seu bem de perto, ninguém fica grudado em você, pra fazer isso. — Niall diz revirando os olhos. — Exceto o Louis claro, aposto que quando ele fica de agarramento com você, você não lembra de reclamar do seu corpo, né. — ele termina dizendo malicioso.

Meu silêncio e meu rosto vermelho me denunciam, como sempre. Niall esta praticamente deitado encima de Ed, com metade de seu corpo apoiado no ruivo, eles estão sempre muito próximos um do outro, e quando brigam é um quebra pau pra ninguém botar defeito, mas depois estão juntos novamente, eles não conseguem ficar muito tempo separados, também estão juntos praticamente desde que se conheceram, eles são muito fofos juntos.

- Bem já que você é novo nessa coisa de sexo gay, eu preciso te ensinar umas coisinhas, Louis ta na clínica mas assim como você, ainda tem um pau. — Niall diz imitando um professor, enquanto se levanta e pega uma sacola, estou chocado demais pra fazer qualquer coisa, não não meu amigo não vai me dar uma aula de educação sexual.

Eu não sei o que fiz pras forças superiores para ter que passar por isso, eu já sei como sexo funciona, eu estou grávido afinal de contas, não é? Um bebê não surgiu na minha barriga, por causa de um dedo ou vibrador, isso é ridículo. Taylor não sabe se ri de mim ou de Niall, Louis esta numa clínica de reabilitação, não em um motel e eu nem sei se ele ainda sente desejo sexual por mim, Niall esta maluco e Ed não faz nada pra impedir.

- Ed faça alguma coisa, controle seu namorado, caso não deu pra perceber não foi um dedo que me engravidou, então né menos. — disse bufando e revirando os olhos e o ruivo apenas deu de ombros e levantou as mãos em sinal de rendição.

Taylor já estava vermelha de tanto rir, e Niall ainda estava revirando a grande sacola que trouxe, tenho até medo do que pode sair dali.

- Aqui temos um kit muito importante não só para a higiene pessoal, como também para um sexo sem constrangimentos, vou te ensinar passo por passo, agora que você tem a vida sexual ativa. — o loiro fala sem pausas, até que para e põe a mão no peito dramaticamente. — Meu pequeno Harry esta crescendo, virando um hominho.

Reviro os olhos, negando com a cabeça isso é tão constrangedor, eu não mereço isso, quinze minutos com Niall me ensinando a fazer a famosa chuca, e eu querendo enterrar minha cabeça no ralo do banheiro, acho que é uma das situações mais vergonhosas que já passei na vida.

- É sempre bom se prevenir, nunca se sabe, na nossa primeira vez, tudo que poderia ter dado errado deu, não conseguimos abrir o pacote de camisinha, dei um pulo pelo susto do lubrificante gelado, e bem naquele dia tivemos um encontro em um restaurante italiano, e eu não entendia nada e simplesmente eu—

- Vou ensinar para vocês, para Taylor também, sei que ela esta precisando, como fazer um boquete sem ordenar o pau do cara, não sei mas algo que me diz que nosso pequeno Harry tem problemas com isso, Louis não parece ser pequeno e imagina que merda se você ordena o pau dele, como se tivesse ordenando uma vaca e—

- NIALL, pelo amor de Deus.

- Ah Harry até parece que você aí, agora que tem o Louis, com os hormônios enlouquecidos, duvido que você não sinta vontade de fazer coisas com ele, que ele faça coisas com você, eu estou te ajudando e você com essa cara—

Conversas sobre sexo já são coisas que me deixam extremamente envergonhado, estamos entre amigos mas isso é algo tão íntimo, não sei como tem pessoas como o Niall que conseguem ser tão abertas sobre o assunto, e com o namorado dele do lado, e pior ele fala da minha vida sexual, tudo bem que todo dia eu bato uma pensando no Louis, e tem como não com um homem lindo daquele? Quem poderia me culpar? Mas é claro que essa informação eu não vou compartilhar, se quieto já to tento aula, imagina se abrir a boca.

Felizmente o irlandês ficou com fome e pedimos comida japonesa, já que a Taylor não pode comer um monte de coisas, umas por trabalho outras por frescura, e esta tudo tão delicioso nem estava com tanta fome mas agora não consigo parar de comer. Taylor começa a contar suas desventuras amorosas.

- Você deveria fazer um perfil em uma rede social, não sei, quem sabe você acha sua alma gêmea lá? Muita gente acha assim, e de repente, nunca se sabe, você ta ai mesmo.

- Alma gêmea na internet Niall, sério? — mesmo de boca cheia, não me aguentei e falei.

- Não julgue, você encontrou em um show, Taylor pode muito bem encontrar na internet, isso acontece mais do que você imagina, eu sei. — Niall diz convicto, okay então, melhor não contrariar.

Taylor bufa e revira os olhos, e conta com uma careta como esta sendo sua carreira de modelo, toda a bajulação e é exaustivo, e claro os famosos que ela conhece, e entre risadas e provocações a tarde vai passando, ela só pode ficar por alguns dias mas promete voltar quando o bebê nascer, ela tem uma agenda apertada.

Todos dormem em casa e assistimos vários filmes melosos, eu choro com todos por conta dos malditos hormônios e por pensar que não estou sozinho, estou rodeado de malucos mas são meus amigos que eu posso contar para qualquer coisa.

******

(Imagem Louis e Lottie)

Louis

Acordei hoje com uma vontade tão grande de nunca mais sair da cama, de nunca mais interagir com ninguém, por preguiça mesmo e minha cama é tão macia e quentinha, uma delícia, ouço uma voz me chamando e viro para o outro lado, encostado na parede e ouço alguém me chamando ao fundo e ignoro.

Ainda estou entorpecido dos últimos acontecimentos, meu encontro com Harry, ouvir o som do bebê foi demais pra mim, foi um momento que não sei explicar, foi tão emocionante e eu não estava lá segurando a mão de Harry, e eu estou aqui, é bem difícil não sentir um merda por isso e isso me da vontade de dormir ainda mais e não pensar nisso.

Dormir sem camisa, e sinto unhas raspando minhas costas, unhas bem diferentes das que eu conheço, que são masculinas, mudo de posição já virado no demônio, essa porra machuca, abro a boca pra gritar mas quando eu vejo a pessoa que me arranhou, nenhum som da minha boca, esperava encontrar Perrie e entrei Lottie, que nem me deu tempo de esboçar qualquer coisa minha irmã pula encima de mim e começa a chorar, oh Deus todos querem me fazer chorar e ela consegue.

Sempre fomos muito próximos quando eramos pequenos, toda vez que não conseguia dormir ou tinha pesadelos, Lottie ia até meu quarto e deitava no meu peito ou do meu lado e eu cantava para a acalmar, só que no momento nos dois estávamos chorando e ela me me abraça apertado, como fazia quando era criança e estava assustada e eu me sinto tão envergonhado, era para eu continuar sendo seu super herói que era como ela me chamava quando pequena, não o irmão drogado e ela encontrou no quarto.

Ficamos um bom tempo ali, deitados abraçados eu não sei o que dizer, nada parece ser o suficiente para justificar meu comportamento nos últimos anos, então eu espero ela falar alguma coisa.

- Quando eramos crianças, você me dizia que sempre estaria comigo, para me proteger, para me fazer sorrir, para bater nos meninos que se aproximassem de mim, mas você nunca deixou eu me aproximar de você, cuidar de você, como você cuida de mim. — ela diz ainda abraçada a mim, sua voz alta e clara. — Eu tive tanto medo Boo, tanto medo de perder a minha pessoa favorita no mundo, quando te vi deitado ali, se debatendo e aos poucos sem vida, tudo o que eu podia pensar era o quanto eu queria que você tivesse uma vida feliz, uma pessoa não nos afastasse tanto e o quanto você merece ter uma vida maravilhosa, com uma pessoa maravilhosa, que você visse o quanto é amado.

Eu não consigo responder então, eu só choro, minha irmã começa a cantar a mesma canção de ninar, que eu cantava para ela até eu estar mais calmo.

- Não sinta vergonha Boo, sua dor não é sinônimo de vergonha, você esta aqui com a gente, para ser um incrível irmão mais velho para os gêmeos como foi pra mim e para as meninas, e um pai incrível para seu filho e filha, e claro um bom namorado pro Harry, você tem que ver como ele se preocupam com você e seus olhos brilham quando seu nome é citado, é muito fofo. — ela fala da minha paternidade já se levantando e tentando arrumar a maquiagem, e quando fala de Harry aperta suas próprias bochechas e faz biquinho.

Eu fico vermelho de uma forma que não ficava a anos, é difícil alguém conseguir isso de mim, mas se Harry esta envolvido isso acontece e não tenho como disfarçar ou evitar isso, o que eu sinto por ele é muito forte e isso ainda me deixa desconcertado, tanto que agora me sento na cama e vejo minha irmã mais nova rindo de mim, eu vou falar o que? vou negar? Não da, esta mais que óbvio pra mim. Lottie é tão incrível que sabe como pra mim é difícil falar o que sinto, depois de rir e me chamar de apaixonadinho, muda de assunto e fala da gravidez da mamãe que é de risco, por conta da sua idade e como ta sendo difícil convencer dona Jay a parar quieta por conta dos bebês.

Lottie me disse que ela veio aqui como visita para Perrie, já que eu já tive a minha recentemente e que a loira conversa com ela pelo celular, como eu não sei, mas Perrie ela consegue fazer tudo, e ainda tem um celular, me espanto com o tanto que ela faz por mim e nem nos conhecemos por tanto tempo, mas parece que a loira sempre esteve na minha vida, já estou tão acostumado com sua presença que nem me estresso mais com suas maluquices.

Minha irmã me fala que Fizzy esta tendo encontros com um garoto e isso me deixa louco, Fiz é uma garotinha ainda, praticamente uma criança como os meus pais permitem esse absurdo? Que mundo é esse, ela deveria esta brincando com bonecas e não saindo com alguém garoto aproveitador. As gêmeas estão encantadas com o Harry e o bebê, assim como com os irmãos mais novos e ela me conta como foi a festa do pijama lá em casa, e fico imaginando meu cacheado interagindo com as minhas meninas, elas o deixando vermelho, nenhum Tomlinson é sútil.

Tentei me desculpar e ela não deixou, Lottie disse que irmãos cuidam um do outro e que eu não deveria me envergonhar por estar com um problema, e sim ver como as coisas estão agora que eu estou vivo e que agora eu tenho duas pessoas maravilhosas, Harry e o nosso bebê, sem falar de Perrie que em tão pouco tempo já fez tanto por mim, mais do que muitas pessoas que considerei amigos por anos e só me arrastaram para o buraco.

Não sabia que sentia tanta falta da minha irmã como percebo agora, o quanto não só Lottie mas minha família é importante pra mim e eu estive só de corpo presente com eles, por tanto tempo, e lamentar por isso não vai trazer esse tempo de novo, por mais que eu quisesse, eu tenho o daqui para a frente.

Como sempre Perrie chega na hora certa e os arrasta para fora, e sai saltitando com minha irmã, já parecem melhores amigas não faço ideia de quando elas começaram a se falar, o que conversam e sinceramente não sei se quero saber, essas duas juntas vão me dar muita dor de cabeça com essa amizade, mas apesar de tudo Perrie é uma pessoa muito boa para esse lugar, para esse mundo.

Mas algo me chama atenção, hoje é um dos dias que Liam vem pra cá para fazer seu estágio, só que tem algo diferente nele, ele parece devastado, distante, e Liam é sempre bem humorado, sorridente, sempre bem disposto para o pessoal daqui, algo aconteceu com ele e eu vou descobrir o que é.

- Liam, podemos conversar por um momento? Não estou me sentindo muito bem hoje. — faço um expressão cabisbaixa e ele acena a cabeça me dando um sorrisinho amarelo, é tem algo errado.

Andamos até o gramado que sempre ficamos para conversar, em silêncio o que não costuma acontecer, nos sentamos e eu tiro um cigarro que estava guardando pra fumar de noite, que é quando as coisas ficam mais complicadas de lidar, e como estou tentando parar de fumar coloco um limite, acendo o cigarro.

- Aconteceu alguma coisa Louis? Algo aconteceu com Harry ou o bebê? — Liam diz preocupado.

- Ambos estão bem Li, me diga você o que esta errado, não estudo psicologia mas sou um bom ouvinte. — digo olhando em seus olhos e tentando ao máximo mostrar que realmente quero saber o que esta acontecendo com ele.

Liam respira fundo, fechando os olhos e eu espero.

- Ano passado conheci alguém, um cara, eu sempre acreditei que era hétero, não tinha me interessado por nenhum homem antes, tive umas namoradas que realmente gostava mas enfim, quando eu o conheci senti como se um imã me atraísse até ele, de primeira eu resisti até que chegou em um momento que não deu mais, e bem fiquei com ele e foi como se um mundo novo se abrisse pra mim, eu me apaixonei. — ele diz sorrindo e depois fica sério. — Eu tinha acabado de me descobrir, ele queria namorar, eu estava confuso ainda, ele não entendeu e começou a namorar outra pessoa, e tentou ser meu amigo durante esse tempo, eu queria estar com ele, e me matava ver ele com outra pessoa, eu me perguntava o que o cara que ele namorava tinha e eu não tinha, eu ainda estou me aceitando, ele já é assumido a anos, fiquei meses sem o ver, até mês passado nos esbarramos, ele estava solteiro e nos ficamos juntos novamente por algumas semanas, achei que estamos indo bem que agora as coisas iam acontecer, saímos com amigos meus e amigos dele, e estava tudo bem até que ele saiu com um cara pra conversar afastado, ele disse que era sobre trabalho, até que ele beija esse cara na minha frente, na frente de todo mundo e ainda teve a cara de pau de dizer que não era nada demais, duas semanas antes eu tinha dito que estava apaixonado por ele. — ele morde os lábios e sei que é para não chorar. — Eu me sinto a pessoa mais idiota do mundo.

- Ele é um imbecil, que não te respeitou desde o primeiro momento, eu sei que você gosta dele, não estou te julgando, pelo contrário eu quero é socar esse cara, essas coisas são uma merda, algumas pessoas, nem todas são uma merda, mas várias coisas da vida a gente só aprende por nossos próprios olhos e quando queremos ver, não vou te falar o que você já deve ter ouvido, que ele não te merece, no fundo você sabe, só te digo que não se sinta mal por sentir algo bom por alguém, por pior que a pessoa seja, eu tenho aprendido muito isso, respeitar meus próprios sentimentos.

- Você foi a única pessoa que não me julgou, quando eu conto isso.

- Julgamentos não ajuda a aliviar que você sente, e quem sou eu pra falar alguma coisa? A escolha de manter ele na sua vida, é sua, só digo para você se respeitar em primeiro lugar, eu não entendo nada de relacionamentos, mas de pessoas sei um bocado, faça suas próprias escolhas, e se responsabilize por elas, só você sabe o que sente.

Liam não diz nada, mas sua expressão melhora um pouco e isso é o que realmente importa.


Notas Finais


Olá desculpa toda demora, não foi minha intenção, mas eu não sei se vou continuar postando a fic aqui, penso que sim em respeito a quem ler, mas é bem difícil postar e n ter nenhum feedback de vocês, ainda n me decidi, isso me chateia muito. Mas por quem lê, favoritou e comentou eu vou finaliza-la, mas vai ser minha primeira e última história aqui.

Tenho outras histórias no wattpad, na conta heswrotetwoghosts a quem possa interessar.



xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...