1. Spirit Fanfics >
  2. Mon Petit Soleil (Larry Stylinson) >
  3. Capítulo 1

História Mon Petit Soleil (Larry Stylinson) - Capítulo 1


Escrita por: hesjagger

Capítulo 2 - Capítulo 1


"Somos nós os brinquedos do destino, lembre-se dos momentos divinos, momentos de bem estar, manifestados de manhã. " Placebo - Protège-moi

Narrador

  Mais um dia escolar, até agora como todos os outros, para o jovem Harry Styles, que por mais estranho que seja, com seus 17 anos, ama ir para a escola, não pelo ambiente em si, mas por ser um lugar aos olhos dele, preparatório, não só de forma acadêmica, mas um treino de como lidar com todo tipo de pessoas, o que para o adolescente com estatura um pouco abaixo do esperado para sua idade, era o que compensava, afinal o mundo não tem só pessoas boas não? Harry sabia o que queria, e não ia ser pessoas vazias, que precisavam passar por cima das outras, para conseguirem um pouco de amor próprio, que ia mudar isso, ele seria um psicólogo, e já treinava não julgar as pessoas, por mais que o machucasse, para ele toda a pessoa, sem qualquer exceção, não merece quaisquer julgamentos, por pior que sejam, ninguém sabe a verdadeira dor e alegria do outro.

   O interesse do jovem Harry, por psicologia começou por volta dos seus 10 anos, quando passou a frequentar uma terapeuta, por conta do divórcio que os pais, frequentavam na época, ele se sentiu tão acolhido, tão a vontade em um ambiente que poderia ser ele mesmo, sem qualquer olhar atravessado, ou comentários, de desdém, que o desejo de fazer o mesmo para os outros, foi plantado dentro dele, e com o passar do tempo, foi se firmando cada vez mais, para ele a profissão era uma das poucas que realmente deixariam sua marca no mundo, porque não a nada mais bonito do que ajudar o outro, aos seus olhos, poder mostrar formas de aliviar o sofrimento humano, e se fosse trabalhar, que fosse por algo tão digno e significante assim.

  Harry nunca foi um dos garotos mais populares da escola, não o foi porque não via a necessidade disso, sempre se preocupou mais se tinha algum exemplar de algum livro de psicologia, na biblioteca da escola. Sua preocupação não era ser o mais bonito da escola, ou o mais estiloso, por mais que ouvisse piadinhas sobre isso, quase todos os dias, para ele a escola tinha um único objetivo, era um caminho que levava até o seu desejo, de ser um psicólogo, então para que colocar suas melhores roupas para atravessar esse caminho? Pra ele não havia sentido algum, por Deus se ao menos fosse a universidade.

  Apesar de se esconder atrás de uma armação de óculos redonda, atraia muito a atenção das pessoas, que ele usava não só pela miopia, tão charmoso quanto Harry Potter, que escondia de todos um pouco, seus grandes e brilhantes olhos verdes, acompanhados sempre de uma touca ou uma beanie, para encobrir seus cachos macios castanhos, por pura preguiça de pentear os cabelos de manhã, pegava a primeira roupa que via na sua frente, para ir para a escola, que normalmente são moletons, suetérs, e um jeans rasgado, ou meio manchado, senão calças de moletom mesmo, pra ele não importava, mas seu desleijo não escondia, sua pele leitosa, sem nenhum sinal de acne, ou quaisquer características que o mostrasse ser da idade que tem, seu sorriso com dentes totalmente alinhados e brancos, junto com suas fundas covinhas, e sua extrema educação e gentileza, atraiam diversas garotas e alguns garotos também, que ele pulava fora da forma mais desajeitada imaginável, não por se achar melhor que todas e todos, mas por não ter nenhum pingo de interesse por elas mesmo.

  Ninguém havia despertado o real interesse do jovem Styles, nem menina, nem menino, por mais que alguns já tenham tentado muito, Harry não se importava com o gênero, só queria estar com alguém que de fato lhe despertasse desejo, não que nunca tivesse beijado, ou fosse virgem, mas desejo, aquele que ele lê nos livros de literatura, ninguém tinha despertado nele ainda.

 Naquela manhã fria de sexta-feira, como de costume em Holmes Chapel, por mais que quisesse prestar atenção nas aulas, não conseguia, não quando no dia seguinte tinha um ingresso do show do Kings of Leon, para ir em Londres, presente de aniversário, de sua irmã mais velha Gemma, em Londres, onde a mesma cursava moda, ele não conseguia parar quieto em sua carteira, ansiando para o intervalo, para pelo menos tentar relaxar, e seguir para suas demais aulas. Até que a seu lado, escuta um resmungo de Niall, seu melhor amigo

- Cara, você ficar como se tivesse com pulga na cueca, não vai fazer o tempo passar mais rápido,sabe disso,huh? Nem eu que to morrendo de fome, to assim, aquieta esse cu que ta me dando agonia.

- Como se eu pudesse controlar, que droga que to fazendo aqui? Eu podia ta em casa arrumando minha mala. - disse olhando pro relógio na parede e para suas unhas, logo depois.

- Ué mas cê não tinha arrumado as malas na segunda? - perguntou Ed, o namorado de Niall, que estava sentado atrás do mesmo, e melhor amigo de Harry, desde os 5 anos,levemente confuso, coçando seus fios ruivos da nuca.

- Aí amor, deixa ele com as neuras dele, ele tem que se preocupar com alguma coisa, para não focar no show - disse Niall, cansado mimimi de Harry e esse show

E quando Harry ia responder, o sinal bateu, levantando quase derrubando a cadeira, e fazendo uma dança estranha de comemoração, por finalmente ser intervalo, com Niall e Ed rindo dele, se levantando também.

- Eu vou ver minha banda favorita, tem noção do que é isso? E eles são gostosos, as músicas são gostosas, não sei se vou sobreviver durante esse show.

- Acalma essa periquita menino, vamos vamos comer, antes que que eu desmaie por desnutrição - disse um Niall fazendo uma pequena cena, porque afinal não seria ele, ganhando um revirar de olhos de Styles.

Mas ao sair da sala, são barrados, por uma esbaforida, Anne, mãe de Harry, no corredor

- Ah finalmente saiu da sala Harold, vamos pegue logo suas coisas, sua irmã se confundiu, sua passagem de trem é para as 11h, não as 23h, não sei como Gemma faz faculdade, sendo que se confundi até com as horas.

Niall foi mais rápido que Harry, antes do mesmo responder, já voltou pra sala, pegando sua mochila, e seus pertences da carteira agora vazia, e empurrando pra Styles logo após, em menos de 5 minutos.

- Uau, isso é tudo pra mim ir embora? - perguntou um Harry, com os lábios de formato de coração, em um bico manhoso.

- Sim, não aguento mais sua ansiedade, esta passando pra mim - respondeu o falso loiro sem se deixar levar por aquela fofura, que Styles sabe que derrete a todos.

- Não fale assim Ni, Harry é nosso melhor amigo e estamos felizes por estar realizando esse sonho - o ruivo agora interveio, antes de mais drama acontecer.

Anne, observava toda a cena rindo, e balanço a cabeça negando.

- Bem criança, já temos que ir, não podemos nos atrasar e temos que passar em casa ainda, para Harry tomar um banho e ver se pegou tudo.

Os três adolescentes assentiram, e se abraçaram breviamente se despedindo, desejando uma boa viagem, em um bom show a Harold.

- Tchau Ned - berrou Harry já andando pelos corredores, até a saída da escola, acenando.

- Vamos amor, que eu to com fome e logo o intervalo acaba e eu não posso passar mais fama, do que já passei.- diz um loiro faminto e emburrado, puxando o namorado.

Harry sorriu com a cena e se apressou também.

- Mãe é Harry, não Harold, já cansei de falar. - Harry fala ao entrar no carro, com a mãe já começando a dirigir.

- Seu nome é Harold, e também esse seu óculos te deixam com cara de Harold, querido. - respondeu sorridente ao filho que bufou.

Por estar ansioso demais, Harry nem se deu o trabalho, de explicar pela milésima vez a mãe, o porque de sua armação ser redonda.

Devido ao horário, a passada em casa, foi rápida, Harry jogou sua mochila no quarto, verificou bem por cima sua mala, que estava com suas melhores roupas dentro, e por ser bem organizado, não precisou se preocupar muito se tinha guardado tudo, e correu para o banho.

Após um lanche também rápido, e colocar sua bagagem no carro, rumaram para a estação de trem, por ser uma cidade pequena, tudo era perto, e assim logo chegaram lá

- Tome cuidado Harry, lá é uma cidade enorme, que você não conhece direito, com muitas pessoas mal intencionadas, olho aberto, não fume, não se drogue, não beba, se for fazer sexo que seja protegido. - disse a matriarca tentando orientar o filho, que saía, para Londres sozinho pela primeira vez e emocionada, afinal seu bebê estava crescendo.

- Mamãe por favor, eu sei de tudo isso ok? Eu tenho 17 anos, e não 7, vou estar com Gemma, tudo vai sair bem e eu volto no domingo, nem vai dar tempo de sentir minha falta. - disse rindo tentando acalmar a mãe.

- Bobo, ok senhor tenho 17 anos, agora me de um abraço e vá logo pegar seu trem.

  Abraçou a mãe rindo, e seguiu até o trem, que já estava com os passageiros entrando, e dando sua passagem ao guarda, olhando para atrás uma última vez e acenando pra mãe, que acenou de volta, e entrou no trem, logo procurando seu assento, o achou facilmente, e colocou sua pequena mala, no chão, perto de seus pés.

- É vamos ver o que esse show guarda pra mim. - disse para si mesmo rindo sozinho.

     

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...