1. Spirit Fanfics >
  2. Mon Petit Soleil (Larry Stylinson) >
  3. Capítulo 17

História Mon Petit Soleil (Larry Stylinson) - Capítulo 17


Escrita por: hesjagger

Capítulo 20 - Capítulo 17


Fanfic / Fanfiction Mon Petit Soleil (Larry Stylinson) - Capítulo 17

"Segredos que eu mantive em meu coração são os mais difíceis de esconder do que pensei, talvez eu só queira ser seu" I Wanna Be Yours - Arctic Monkeys

 


Louis

 


- Eu te quero tanto Lou, tanto que dói. — Harry murmura enquanto busca mais contato com meu corpo.

 

Delicioso, inebriante, eu poderia me perder nele para sempre.

 

-Tão bonito, tão delicado. — digo com a voz entrecortada, com meu nariz passeando pela lateral de seu rosto, descendo pelo seu pescoço e subindo novamente.

 

- Para de enrolar, por favor. — Harry disse choramingando e fazendo um biquinho.

 

     Não aguentando mais também, em um impulso me levanto e o pego no colo, Harry solta um gritinho assustado e com uma força e rapidez que nem eu sei de onde vem, nos levo para o quarto dele.

 

   Tiro minha calça de moletom e fico só de cueca boxer, Harry me olha com urgência e começa a tirar sua camiseta e eu o paro.

 

- Nada disso, eu que vou tirar suas roupas mon petit. — digo sorrindo de lado e andando até ele devagar.

 

    
    Harry se contorce, faço o mesmo que ele fez comigo, sento encima dele e tiro sua camiseta, aprecio sua pele de alabastro, sua barriga avantajada que carrega nosso bebê, e ainda mais por isso ele é garoto mais bonito que já vi, o mais quente, que agora esta vermelho com a boca entreaberta esperando o meu próximo passo. Vou me afastando na mesma medida, que retiro sua calça de pijama. Deus, eu tinha me esquecido o quão bonitas suas pernas são.

 

- Agora eu vou te preparar para mim sweetie, não quero te machucar, vamos fazer isso devagar, sem pressa. — digo enquanto minhas mãos passam por suas pernas e ele se arrepia.

 

- Eu já me preparei pra você, tenho feito isso por um longo tempo. — ele toma uma respiração profunda e continua. — fingindo que meu vibrador é seu pau, mas ele nunca me preenche tanto quanto você.

 

 Caralho, esse garoto é surreal, meu garoto se tocou pensando em mim, só de imaginar essa cena, meu pau dói de tão duro. Olhando nos olhos de Harry, lentamente retiro sua cueca, e ele se remexe, totalmente nu, o observo com fome, uma necessidade crua que nunca senti antes e delicadamente, insiro um primeiro dedo dele e Deus ele é tão responsivo, agora percebo que sim ele usou o vibrador ou que quer que seja hoje, então facilmente insiro o segundo dele e faço movimentos de tesoura e ele rebola em meu dedos, puta merda.

 


- Estou pronto Lou, por favor vá logo com isso. — Harry diz esbaforido.

 

-Seu desejo é uma ordem, princesa. — falo provocativo e ele cora.

 


 
Retiro minha cueca com pressa, e afasto ainda mais as pernas de Harry, curvo meu corpo o suficiente para estar pairando sobre seu corpo sem ele sentir meu peso, e lentamente a cabeça do meu pau entra em sua entrada quente, aos pouquinhos com cuidado até todo o meu membro estar dentro dele, me sinto tonto pela forma que seus músculos me apertam, não me movo até ele se acostumar. Só que Harry me surpreende mais uma vez, ele rebola de encontro a mim e geme alto, ele só pode estar querendo me matar.


     

      E eu movo de encontro a ele, porra é a melhor sensação do mundo, é tão íntimo, tão gostoso, que sinto que posso explodir a qualquer momento, a forma que ele me recebe, a forma como ele me aperta, seus olhos verdes escuros de prazer enquanto ele corresponde minhas estocadas, enquanto eu afundo dentro dele e ele empurra para baixo.

 

 A forma como não só como sua entrada me envolve mas todo seu corpo me envolve, me leva para um patamar de prazer, que só passei a conhecer com Harry, nossos gemidos sincronizados, desesperados, deleitados, entregues a essa sensação de prazer, esse sentimento que só compartilhamos juntos, desde aquela noite eu sei que meu corpo pertence a ele, e hoje mais do que nunca tenho certeza disso.

 

    Abro um pouco mais uma de suas pernas e consigo ir ainda mais fundo, ele me aperta tanto que tenho a impressão que posso gozar a qualquer momento, já estou soando, a cadência de minhas estocadas aumenta assim como os gemidos de Harry, o beijo bagunçado tentando absorver todo o seu deleite, até que o ar fica cada vez mais rarefeito, e Harry começa a arranhar as minhas costas com suas unhas curtas, uma dor deliciosa, e ele geme baixinho em meu ouvido me levando a loucura.

 


- Lou rápido, eu preciso mais rápido por favor. — Harry choraminga e eu não me faço de rogado, dando a ele o que ele me pediu.

 


  O som de nossos corpos se encontrando junto com nossa respiração difícil e os gemidos unidos, é o meu som favorito de todos, sou loucamente apaixonado por Harry e por sua entrega a mim, sem pudores, sem qualquer reserva assim como eu com ele, eu poderia me perder nele para sempre. Pela forma que seu corpo começou a tremer e me envolver ainda mais, sei que ele esta perto, eu também estou, ele esta me apertando de uma forma tão gostosa, como se estivesse reinvindicando que eu venha quando ele quiser, ao ritmo dele.

 

- Lou — ele sussura com os olhos fechados e sinto ele vindo e sujando mais a mim, que a ele.

 


E com essa cena fodidamente bonita reviro os olhos e gozo fortemente dentro dele, no fundo de sua entrada, com tudo preto em minha mente e a melhor sensação do mundo dominando meu corpo.

 

- Soleil.

 

       Saio de dentro dele devagar e meu gozo escorre até sua perna, deito a seu lado e tento normalizar minha respiração assim como Harry, e contemplamos o silêncio depois de uma união tão perfeitas entre nossos corpos, se passam minutos e mon petit esta tão quieto que eu acho que dormiu, quando faço o movimento de levantar da cama para nos limpar, sua voz sai mais rouca.

 

- O que nos somos Louis? Além de pais de um bebê. — ele pergunta sério e seus grandes olhos verdes me questionam.

 


     É um assunto inevitável, que esta na ponta da língua mas não sai, porquê eu não sei como fazer qualquer coisa sobre relacionamentos, nunca tive um.

 

-  Somos o que quisermos ser mon petit, somos Louis&Harry, somos amantes, somos aquilo que você quer que seja, eu nunca fiz isso. — digo virando de lado e mais perto dele. — Você é único Harry, é o único, eu nunca senti o que sinto por você antes, e isso me paralisa, eu adoraria te chamar de meu, mas eu tenho tantos problemas e..—

 

      Sou calado por um doce beijo seu.

 

- Então eu sou seu Louis, é o que é. — Desde o primeiro momento, nada foi complicado entre nós, por que você quer fazer isso agora?— ele diz fazendo biquinho.

 

- Harry, eu sou complicado. — digo tentando colocar um pouco de bom senso na cabeça linda dele.

 

- Duh, e quem não é complicado Lou? — ele diz revirando os olhos. — Eu quero você, você me quer, vamos dar um jeito. — Harry fala e começa a dar beijinhos na lateral do meu rosto e pescoço.

 

- Vamos dar um jeito, Harreh. — digo ofegante.

 

- Vamos sim namorado, mas agora eu preciso de você de novo. — meu cacheado diz manhoso.

 


E lá vamos lá de novo, a vida não esta tão ruim assim, não tem motivos pra reclamar, não mesmo.

 

 

               ********

 

      Estou tendo o melhor sono da minha vida, estou parte acordado mas não querendo sair do aconchego quentinho e gostoso que Harry esta me proporcionando, abraçado a ele, com minha mão pousando em sua barriga, e a sua coberta branca cobrindo nossos corpos ainda nus de todas as estripulias da noite anterior. Ainda estou besta com o fôlego e desejo de Harry, mesmo já bem grávido, ele não se cansa tão rápido e seu fogo quase me deixou maluco.

 


Primeiro é uma batida na porta, e depois uma voz.

 


- Harry acorde você tem aula, vamos logo antes que acorde Louis.

 


     Droga, esqueci que não estamos sozinhos, minha primeira noite em sua casa, e estou nu na cama de seu filho, filho esse que eu engravidei, grande Louis Tomlinson.

 

- Harry, levanta você tem aula.

 


     O cutuco levemente e ele faz um biquinho e vira para o outro lado, faço cosquinhas nele e ele se contorce rindo.

 

 


         ********

 

Harry

 


     Acordar ao lado de Louis e já rindo, depois de uma noite fazendo amor, é uma coisa que eu poderia muito bem me acostumar. Não quero sair dessa cama, mas preciso porque minha bexiga esta prestes a explodir, mas a mais uma coisa que quero esclarecer com ele.

 


      Me viro totalmente para ele, sentindo meu corpo dolorido, tanto pelo peso do bebê, como por ontem.

 


- Você veio para ficar, Lou? — pergunto com medo da resposta.

 


- Eu vim por você Harry, enquanto você quiser que eu fique, eu fico. — ele diz tirando o meu cabelo do meu rosto.

 

 

      Beijo delicadamente seu nariz de botão.

 

- Bom, espero que o bebê tenha seu nariz é tão fofinho. — digo dando risadinhas. — Agora sai daqui, antes que eu faça xixi em você.

 

 
     Com certo esforço consigo sair da cama e Deus meu corpo esta moído.

 


- Não sabia que curtia essas coisas H.

 

 

       Jogo meu travesseiro nele e praticamente corro até o banheiro, se ele estivesse em meu lugar, ele saberia o que é ter tesão, vontade de chorar e fazer xixi toda hora.

 

 

 

        ********

 

 

- Mãe eu não quero mais ir para a escola, minhas costas estão me matando, meu pés também, eu quero dormir. — digo fazendo birra.

 

- Sei que esta doendo. — ela ergue a sobrancelha sugestiva. — Mas é o melhor mesmo, eu com 5 meses não fiquei assim, nem com você e nem com sua irmã.

 

       
      Parece que vou explodir a qualquer momento, tenho vontade de ficar com os pés pra cima o dia todo, e o bebê ainda vai crescer mais, só de pensar nisso me da vontade de chorar.

 

 

       De volta ao meu quarto, observo Louis já de banho tomado, se arrumando para ir a mais uma reunião do N.A., ele esta tão bonito com sua camiseta branca, os jeans pretos e vans, a franja perfeitamente alinhada.

 


- Você é tão bonito, Lou. — digo suspirando e ele da uma risadinha.

 

- Não mais que você. — ele diz e vem até mim, me dando um beijo na testa. — Você precisa descansar, ontem já aprontamos demais e você esta parecendo tão cansado.

 

- Seu filho ou filha pesa. — falo petulante.

 

- Cuidado com esse tom babe, senão durante as noites só vamos dormir a partir de hoje. — ele diz meio sério, meio tirando com a minha cara.

 

- Nem pense nisso Tomlinson, você é o pai e tem cuidar de todos as minhas necessidades.

 

- Eu vou Styles, você vai ver. — ele sorri e me beija devagar, sua língua brincando com a minha, até que bate na minha bunda. — Já para o banho, e depois vai comer, eu já tenho que ir, até mais tarde, mon petit.

 


Mandão.

 


- Até mais namorado.

 

 


                      *********

 


- Então vocês estão namorando e você não me ligou pra contar? — Niall praticamente grita comigo.

 

- Eu estou falando agora, não estou, pra que tanto drama? — reviro os olhos.

 

- Porra, vocês transaram, por isso não me ligou, me diga que transaram. — o falso loiro pergunta com expectativa, e eu olho com cara de desgosto.

 

- Acho que isso é bem pessoal, não é Neil? — a voz de Louis invade a sala, ele errou o nome de propósito, pela sua expressão debochada.

 

    
      Niall fica emburrado cruzando os braços, quando ele quer consegue ser bem fofo. Louis vem até mim, deixa um breve selar em meus lábios e em minha barriga.

 


- Eles são muito fofos Ed, meu coração não aguenta olha isso. — Niall diz apontando para nos.

 


- Sim Ni, eles são e eu acho que seu coração vai ficar muito bem, agora precisamos estudar.

 

    
        Eu e Niall chiamos em protesto, arrancando risos de nossos namorados. Louis fica quietinho do meu lado, enquanto meus amigos passam a matéria pra mim de hoje e a extra já que não vou mais as aulas, até que o tempo não demora demais pra passar.

 


- Você tinha que ver Haz, todo mundo vindo perguntar quem era o bonitão que te pegou na escola ontem, eu só fiquei mudo e ri pelo desespero.

 


Louis e eu reviramos os olhos.

 


- Eles que pensem o que quiseram, falaram tanta merda pra mim e agora querem saber do Louis, ridículo. — digo irritado.

 


- Vem aqui doce, não fique nervoso, sim? Pode fazer mal pra você e o bebê, vem aqui. — Louis me ajuda a ficar entre suas pernas e brinca com meus cachos.

 

- Não quero você desmaiando por causa disso novo, você vai ficar em casa agora e tudo vai ficar bem. — ele diz sutilmente no meu ouvido. — Eu e o bebê precisamos de você.

 

   Procuro me alinhar mais em seu corpo e esquecer de todo resto, enquanto Ed treina um exercício com Niall em voz alta e eu tento absorver alguma coisa, mesmo com os leves toques de Louis em mim.

 

 

 
        *********

 


 - Você quer um menino ou uma menina, Lou? — pergunto assim que nos deitamos em minha cama para dormir.

 

- Eu só quero que venha com saúde amor, eu não penso muito sobre isso na verdade, de ser menino ou menina, eu só quero nasça bem. — ele diz calmo, mexendo com minhas mãos.

 

- Estou com medo, Lou.

 

- Eu também estou, mas estamos juntos e temos nossa família pra ajudar e nossos amigos. — ele sorri.

 

      
        Ficamos ali deitados no silêncio do meu quarto, seu rosto enterrado em meu pescoço.

 

- Às vezes eu queria ter te conhecido em outras circunstâncias sabe? Comigo melhor. — Louis diz baixinho.

 

-Mas nós nos conhecemos na melhor fase de nossas vidas, éramos bebês. — dou um risinho e mexo em seus cabelos. — E nos reencontramos no tempo certo, as coisas foram como deveriam ser.


 

Cara a cara, azul no verde, com os olhos arregalados Louis diz, parecendo ao mesmo tempo assustado e maravilhado, ele diz.

 


- Vocês deram um propósito para a minha vida, que eu pensei que nunca teria, a luz na minha escuridão tão conhecida.

 

Legal, estou chorando.

 

- Você esteve errado Louis, você sim é o sol, você que não se permitia ver.

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...