1. Spirit Fanfics >
  2. Mon Petit Soleil (Larry Stylinson) >
  3. Capítulo 18

História Mon Petit Soleil (Larry Stylinson) - Capítulo 18


Escrita por: hesjagger

Capítulo 21 - Capítulo 18


Fanfic / Fanfiction Mon Petit Soleil (Larry Stylinson) - Capítulo 18

 


"Estranho seria se eu não me apaixonasse por você, o sal viria doce para os novos lábios." All Star - Cássia Eller

 

Harry

 

    
    Não sei ao certo que horas são, só sei que tem alguém batendo na porta chamando a mim e a Louis, só não quero sair daqui, o corpo de Louis é tão quentinho e ele esta totalmente apagado. Minha mãe surge abrindo a porta com cuidado.

 

- Harry, Jay esta dando a luz ao gêmeos agora, preciso que acorde Louis e arrume umas roupas de vocês, vamos para Londres. — minha mãe diz agitada e acende as luzes e deixa a porta aberta quando sai.

 

     Louis se contorce ao meu lado, e esconde seu rosto no travesseiro para fugir da luz, adorável. Mas não é o melhor momento para isso, me levanto um pouco, na altura de seu corpo e tento o acordar.


- Louis amor, acorde vamos lá, vamos querido. — digo ainda com a voz muito rouca pelo sono, e começo a cutucar suas costelas.


- Eu quero dormir, Haz, me deixa por favor.


- Seus irmãos estão chegando ao mundo, levanta essa bunda enorme logo, você não quer ver suas meninas e seu primeiro irmão? — falo sorrindo, ele esta muito fofo sonolento, tenho vontade de beijar todo seu rosto, mas isso vai ter que ficar para mais tarde.


- Que porra? — Louis praticamente pula e seus olhos estão arregalados e ele parece assustado.


- Sua mãe esta em trabalho de parto, vá lavar seu rosto, enquanto arrumo, nossas coisas, sim? — digo tocando levemente seu rosto, enquanto ele coça os olhos e concorda com a cabeça.

 

     Felizmente pego nossas roupas e utensílios de higiene importantes em uma pequena mala rápido, escovo os dentes e me troco, praticamente trocando a roupa de Louis, já que ele esta caindo de sono, meu gatinho sonolento, com Louis cochilando na minha cama sentadinho, minha mãe vem e pega mais roupas para nos, o que eu acho estranho, vamos ficar quanto tempo em Londres?


Quando vou perguntar, Louis desperta totalmente e me assusta.


- Deixa que eu pego essa mala. — ele diz já com a voz normal e sai, acho que até a sala.


  
Que cara estranho.


- Vamos Harry, o carro esta esperando, vamos vamos.

 

      Só tem maluco nessa casa, nem falo nada, minha mãe pega suas coisas e não vejo Louis em lugar nenhum, deve estar no carro, minha mãe tranca a casa e eu entro na parte de trás do carro, meu namorado esta olhando para a janela, seus dedos na perna inquietos.

 

       Pego uma de suas mãos, chamando sua atenção e seus olhos encontram os meus, estão assustados, oh me dou conta finalmente que ele esta com medo de ver sua família de novo depois do que aconteceu, beijo delicadamente sua palma e seus pequenos dedos, rindo levemente da diferença entre sua mão e a minha.


  - Vai ficar tudo bem amor, eu estou com você. — eu falo baixinho só para ele ouvir.


    
       Ele balança a cabeça de leve e abraça meu corpo de lado, se aconchega em mim e acaba dormindo logo depois, agarrado a mim. O tempo da viagem passa, comigo dormindo e acordando em intervalos pequenos, estou preocupado com Louis, não gosto de ver ele assim, ele parece tão vulnerável, tenho medo do que pode acontecer com ele assim.

 

     Tenho que pensar no bebê, ficar calmo que tudo vai dar certo. Louis se mexe e seus intensos olhos azuis me fitam.


- Eu não estive lá pela minha mãe, tenho medo de não estar por vocês também. — ele diz baixinho envergonhado e abaixa a cabeça

 


       Seguro em seu queixo, e faço nossos olhos se encontrarem de novo.

 

-  Você já esta com a gente Lou, você é mais forte do que pensa, e você vai entender isso, nem que eu tenha que te dizer todos os dias e puxar suas orelhas. — digo e ele revira os olhos, selo nossos lábios rapidamente.

 

- Bem que alguém poderia chutar, não acha? ou é preguiçoso como eu, huh? — Louis fala com a minha barriga.


- Cada bebê tem seu tempo amor, ou estava esperando você chegar, vamos ver. — digo sorrindo para ele e ganho seu sorriso de ruguinhas e olhos azuis quase não aparecendo como resposta.

 

       Ele começa a beijar minha bochecha repetidas vezes me fazendo rir e ficar vermelho, por não estarmos sozinhos no carro, e a minha mãe esta ouvindo, mas não quero que ele pare, seguro em sua camiseta para o deixar mais perto de mim. Lá fora ainda esta escuro, estou com um pouco de frio e começo a tremer, e Louis me aperta e seus braços me rodeiam tentando me esquentar.

 

      Ainda não caiu a ficha totalmente que ele agora é meu namorado, que ele é meu, que mesmo tudo nosso sendo tão diferente da maioria, é tão bonito, tão vivo, não precisamos nos encaixar, não precisamos ser como todos os outros, já somos Louis&Harry Harry&Louis e isso é mais do que o suficiente.

 

- Chegamos queridos, vamos conhecer os novos Tomlinson. — minha mãe estoura nossa bolha, soando animada e totalmente alheia.

 

     Procuro os olhos de Louis, ele esta nervoso novamente, seu corpo esta tenso, aperto sua mão e me movo para sair do carro, ele segura minha mão e entrelaça nossos dedos, saio do carro e ele logo depois, não soltando minha mão.

 

      Enquanto minha mãe pede informações sobre Jay com a recepcionista, tento acalmar Louis novamente, fazendo um carinho em seu rosto, sua pele macia como pêssego, até que minha mãe nos olha e acena para seguirmos ela. O silêncio no corredor e elevador é total, Louis começa a roer a unha e eu bato de leve em sua mão, ignorando sua careta e o arrastando para sair do elevador.

 

       Assim que nos aproximamos, seu pai e Fizzy nos notam, as gêmeas e Lottie parece que estão dormindo, Louis esta petrificado e eu ao seu lado, minha mãe cumprimenta Mark e pergunta sobre Jay, e Fizzy, Fizzy grita o nome de Louis e desperta as meninas.


- Louis. — e corre até nos dois.


 
      Só da tempo de eu soltar sua mão e me afastar um pouco, a garota se joga no irmão e começa a chorar, Deus, e logo em seguida uma pequena multidão de meninas loiras começam a correr até ele, é lindo de se ver, elas o agarram por todos os lados que conseguem, chamando seu nome, talvez eu esteja ou não chorando também, mas são os hormônios, eu posso.


- Hey, eu estou bem calma, também senti falta de vocês. — ele diz com os olhos brilhando, olhando para cada uma. — Vocês estão enormes, menos Lottie, como sempre. — ele brinca com a irmã e ela revira os olhos.


- Quero só ver quando Harry passar você, eu estarei lá assistindo de camarote. — ela zomba do irmão.


- Bobagem, Harry vai ser sempre mon petit. — ele fala e eu coro e as meninas fazem "awn" em sintonia. — Vão falar com eles, suas mal educadas, vou falar com o pai.


     Elas vem até mim, me abraçando levemente por conta da barriga, e me sinto perdido com tantas perguntas ao mesmo tempo, e tento responder da forma que posso, sim estou enorme e sim estamos todos bem, não Louis não esta sendo chato comigo e nem deixando roupas para todo lado e nem reclamando toda hora, e sim estamos namorando, elas ficam doidas e soltam gritinhos mas tento conte-las, estamos em um hospital.


       Me sinto cansado e me sento, todas perguntam se eu quero algo, digo que não só estou cansado, esta sendo uma noite cheia, com as meninas Tomlinson ao meu lado, observo Louis conversando com o pai e ele chora um pouco e tenta disfarçar, até que chamam Mark porque agora sim Jay esta com a dilatação adequada para iniciar o quarto, Louis vem até mim preocupado.


- Esta sentindo alguma coisa Haz?


- Só meus pés doem, nada novo Lou. — digo o puxo até mim, tirando a franja de seus olhos.


- Você precisa descansar e vocês fiquem de olho nele. — Louis manda e eu reviro os olhos.


  
        Ele fica andando de um lado pro outro, perdido em seus pensamentos.


-  Louis esta bem mesmo? — Lottie me pergunta preocupada.


- Está, ele só está nervoso por você sabe, rever todos vocês, conhecer os bebês e ele esta com sono, quase não consegui tira-lo da cama.


- Louis com sono é insuportável.


- Hey, eu escuto vocês. — ele diz nos assustando.

 

         Lottie mostra a língua pra ele e ele mostra a sua de volta, dando uma volta arrebitando o nariz e fingindo que não estamos aqui.


- Diva.


     
       Solto um risinho e as meninas começam a tagarelar sobre como os bebês devem parecer, eles são todos tão bonitos de qualquer forma que nem faz qualquer diferença. Uma enfermeira aparece depois do que parece uma eternidade pra mim, já que meus pés e minhas costas estão me matando.

 

- Nasceu, vocês podem vê-los no berçário, um menino e uma menina. — ela diz simpática e se retira.

 

        Ao lado de Louis vou ver seus pequenos irmãos, me concentro nele, ele esta inquieto, mas tudo para quando duas enfermeiras nos mostram dois minúsculos seres humanos e todos ficamos quietos. Eles estão ainda tão vermelhinhos, com suas bochechas enormes, choramingando, a menina esta com uma de suas mãozinhas na boca, os olhinhos fechados, e o menininho esta agitando suas mãozinhas e seus olhos azuis intensos arregalados, com um macacãozinho de carrinhos, eles são muito pequenos e fofinhos, mesmo eu não sabendo muito bem falar com quem eles se parecem ou não, muito cedo pra saber identificar.

 


       Louis esta chorando em silêncio, com uma feição encantada em seu rosto, é uma das visões mais fofas que eu já vi. O abraço e ele chora um pouco mais, beijo sua bochecha e limpo suas lágrimas, e ele me beija suave e apaixonado, ignorando os vários pares de olhos azuis sob nos.


- O próximo será o nosso. — ele diz lindo e livre.


- O próximo será o nosso.

 


**********

 

   Louis

 


        Carregar meu pequeno irmão no colo, depois de abraçar minha mãe e ainda observar Harry pegando Dóris desajeitado e com o maior cuidado do mundo, me faz agradecer silenciosamente pela minha vida, mesmo após dar a luz, minha mãe continua sendo a mulher mais linda do mundo, com seu sorriso cansado e ainda tão quentinho e familiar.


      Eles são pequeninos, suas mãozinhas e pezinhos chorando quase o tempo todo, e Deus daqui a poucos meses vai ser meu primeiro filho ou filha em meus braços.


      E olhando para Harry segurando minha irmã e sorrindo para ela, me deixa ainda mais ansioso para isso, para o ver segurando nosso bebê.


    Notando meu olhar sobre si, ele sorri para mim e sinto que meu mundo esta ficando cada vez mais completo, só falta uma pequena pessoa nele.

 

 

*********


        
        Harry tem uma consulta marcada para o dia seguinte, então relutantemente vamos cedo para Holmes, já que vamos ficar mais uns dias em Londres, nossas mães disseram que precisamos aprender a cuidar de bebês e essa é a oportunidade perfeita, devido a idade minha mãe precisa de muito repouso, não foi o parto mais fácil que ela teve.

 

      Acordamos muito cedo para chegar a tempo, estou tão animado que não consigo dormir, espero que de para sabermos se é um menino ou uma menina, Harry esta dormindo agarrado a mim, acho incrível como cada vez mais nossos corpos sempre busca um ao outro, se sincronizam criando seu próprio ritmo, em qualquer lugar que estejamos, em qualquer situação, é uma coisa tão nossa.

 

       Já na sala de espera, estou inquieto e Harry sorri preguiçoso me impedindo mais uma vez de roer minha unha.


       Um homem alto e loiro chama o nome de Harry, só podem estar brincando comigo que o médico dele é um homem bonito desse, ele se apresenta como Dr. Evans e cumprimenta Harry que cora, brincadeira. Já digo que sou o namorado e outro pai com um sorriso cheio de dentes, sinto Harry batendo nas minhas costas mas o ignoro. Meu Harry. Meu bebê.


    Entramos na sala e Harry vai se trocar para ir para o ultrassom, enquanto isso o médico me conta que nem Harry e nem o bebê tiveram qualquer complicação, foi uma gestação por um todo tranquila, mesmo sendo um bebê grande para o tempo de gravidez que Harry esta.


    Assim que Harry chega já começa seu exame, não da pra colocar em palavras o que é ouvir seu pequeno coração batendo segurando a mão de Harry, mal escuto o que o médico fala mas meu namorado sim e responde suas perguntas, até que ele pega uma régua e tenta nos mostrar algo na tela, Harry aperta minha mão e puta merda, os três juntos falamos.


- É um menino.

 

        E tudo fica preto.

 

 


Notas Finais


SURPRESAAAAAA, boa eu espero a meses planejo uma att dupla mas sempre da merda, hoje foi, ainda com capítulos que eu amo, amém.


espero que tenham gostado


IT'S A BOY, PORRA


até xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...