1. Spirit Fanfics >
  2. Mon Petit Soleil (Larry Stylinson) >
  3. Capítulo 19

História Mon Petit Soleil (Larry Stylinson) - Capítulo 19


Escrita por: hesjagger

Capítulo 22 - Capítulo 19


Fanfic / Fanfiction Mon Petit Soleil (Larry Stylinson) - Capítulo 19


"Por ele* eu ponho meu coração na frente da razão, e eu vou dizer pra todo mundo como gosta dele*" Minha Menina - Os Mutantes

 


Louis

 


- Eu ainda não acredito que você desmaiou, quando soube que era um menino Lou, meu Deus. — Lottie diz e começa a ri enquanto troca a fralda do pequenino Ernie, e eu faço o mesmo com Dóris que me observa com seus grandes olhos azuis.

 


Reviro os olhos. Nem eu acredito ainda que isso aconteceu, mas isso é uma grande notícia, caralho meu bebê é um menino, e eu torço tanto que seja como Harry, os cachos, as covinhas, os grandes olhos verdes.

 


- Ha ha, me de um tempo, é meu primeiro filho. — digo tentando me defender, fazendo careta para a sujeira que minha pequena irmã fez, Cristo fraldas de recém nascido são terríveis.

 


      Não foi como se eu pudesse me controlar de qualquer forma, acordei em um verdadeiro pandemônio, o médico bonitão com um pouco de álcool no pano, e Harry assim como ele tentando não rir, meu namorado me abraçou forte assim que acordei e disse que eu sou a pessoa mais fofa do mundo, ele esta errado, eu não sou fofo, ele é.
       

 

      Meus pequenos irmãos são muito fofos, mesmo ainda eu não conseguindo definir seus traços e falar de quem puxou, mas uma certeza eu tenho eles serão crianças lindas, comigo como irmão mais velho como não seriam?. Dóris é a coisinha mais preciosa desse mundo com seu cabelo ruivo, e Ernest com seu cabelo loirinho, como quase todos nos tínhamos quando bebês. Os Tomlinson de fato sabem fazer bebês.

 


       Estamos praticamente estabelecidos aqui em Londres, ainda na casa dos meus pais, Harry estuda daqui, e eu vou nas minhas reuniões do N.A. e voltei a fazer terapia com o mesmo psicólogo da clínica, já que sua clínica particular fica aqui, nossos pais estão cuidando de toda papelada para a nova casa dos Styles. Harry sente falta dos meninos, ele não fala mas eu percebo, ligações e skype não é o suficiente e isso me lembra Perrie, ela é chata mas sinto a sua falta, muito, às vezes tenho a impressão que vou explodir de tanta coisa na cabeça, ela saberia o que dizer, por mais que tenha terapia, sinto falta de uma amiga. E Liam, como será que esta? Espero que não tenha voltado com aquele otário.

 


      Durante o dia quem cuida mais dos gêmeos, sou eu e Harry para não estarmos tão perdidos quando nosso bebê nascer, mas tem dias como hoje, que mon petit sente muita dor, e ele fica descansando no meu quarto. Foi estranho entrar no meu quarto depois de tudo que aconteceu, mas ele estava comigo então tudo correu bem.

 

       Esses dias observando Harry, estando com ele praticamente todas as horas dos dias, vou me dando conta cada vez mais que o que sinto por ele é ainda mais forte que uma paixão, eu não sei bem como definir mas é como se ele fosse o meu mundo inteiro, não sei como denominar isso, nada para nos dois para cedo demais, parece que é para ser, o que é bem estranho.

 


     Ontem mesmo observando como ele ficou todo bobo quando o bebê soluçou em sua barriga, foi tão sútil e ele ficou encantado, assim como eu, tem uma vida sendo gerada dentro dele, e é a coisa mais linda que poderia me acontecer. Desde que voltamos de Holmes Chapel ele diz que sente pequenos chutes, eu não sou capaz de sentir ainda, segundo ele são bem suaves ainda e ele chora toda vez que acontece, a coisa mais preciosa do mundo.

 


      Com minha pequenina irmã no colo, a balanço levemente até ela voltar a dormir, e a coloco delicadamente em seu berço, com um beijo em sua testa. Olhando ela dormir penso em como ela vai crescer rápido, assim como minhas outras irmãs, assim como meu filho. Eu queria que todos eles fossem bebês para sempre, para assim proteger eles do mundo lá fora, mas eu não posso.

 

      Antes que eu possa mergulhar de preocupação com os perigos do mundo para pequenas pessoas que nem sabem direito quem são, ou nem nasceram ainda, Harry aparece no quarto andando como um patinho já, o bebê é grande para seu corpo possa o acomodar melhor, meu namorado ainda é pequeno. Como sempre, ele chega na hora certa. Vou até ele e seguro sua mão.

 


- Se sente melhor, mon petit? — pergunto preocupado olhando para seu rosto a procura de alguma expressão de dor.

 

- Sim amor estou bem, minha irmã vai vim almoçar com a gente. — ele diz animado batendo palminhas.

 


      Se nosso menino ter a fofura de Harry, não sei o que será de mim, provavelmente um homem louco que vai querer o apertar o tempo todo, da beijinhos e cócegas a todo instante, assim como quero fazer com seu pai, não sabia que era possível um garoto ser tão adorável assim.

 


      Vou conhecer sua irmã mais velha, estou um pouco nervoso, não gostaria de conhecer alguém que tirou a virgindade de uma de minhas irmãs e ainda a engravidou, eu ficaria irado, só a ideia já me deixa maluco, só espero pelo melhor, ou o menos pior.

 

      Gemma é uma mulher alta, sei que tem minha idade, seus cabelos estão azuis, ela agarra o irmão mais novo em um abraço assim que o vê, com cuidado claro com a enorme barriga, meu amor chora mas sei que é por vê-la novamente, assim que eles se separam só consigo ver claramente as covinhas de ambos aparecendo por seu grande sorriso.

 


- Oh meu Deus, sua barriga esta enorme baby bro. — ela diz assim que eles se separam, afagando a barriga dele. — E você deve ser meu cunhado, huh? Eu te conheço de algum lugar. — ela diz se virando pra mim.

 

 

     É, ela não me é estranha, mas não sei dizer de onde exatamente nos conhecemos.

 

- Yeah sou Louis, sim eu lembro de você de algum lugar, não lembro de onde.

 


      Conversa vai e conversa vem, nos esbarramos em festas de Oxford e em pubs daqui, e eu fico com vergonha levando em conta meu comportamento nesses lugares, Deus ela é irmã mais velha do meu namorado e já deve ter me visto em situações que hoje em dia acho constrangedoras, tipo bêbado e agarrado outro cara. É meu passado, vou fazer o que?

 

- Nunca vi Harry tão feliz. — Gemma disse baixinho ao meu lado, enquanto todos tomávamos chá. — O machuque, e esse vai ser seu primeiro e único filho, dê adeus ao seu pau.

 

- Gemma. — disse Harry e Anne ao mesmo tempo.

 


 
      Com os olhos arregalados balanço minha cabeça concordando, não é como se eu quisesse machucar Harry de qualquer forma, na verdade não consigo imaginar minha vida sem ele, não agora que o tenho. E claro, quem gosta de ter seu próprio pau, em linha de fogo? Eu não.

 

- Gosto de você, Louis. — a de cabelo azuis disse como se não tivesse me ameaçado, minutos atrás.

 


       Dei risada, vamos nos dar bem, ela é divertida tem um humor ácido e percebi Lottie a olhando muito para meu gosto, levanto uma sobrancelha em questionamento em sua direção, ela cora e olha para o outro lado.


      
 
       Os Styles são irresistíveis, eu que o diga.

 

 


      **********

 


       Com mais uma semana se passando nossa rotina fica ainda mais estabelecida, minha mãe esta melhor e ainda mais teimosa para cuidar de seus bebês sozinha, não deixamos ela fazer tudo, me sinto mais confortável em dar banho nos bebês sem medo de os afogar, e toda vez que eu vejo Harry segurando um deles no colo, me sinto aquecido da forma mais especial possível, imaginando no lugar de um dos meus irmãos, o nosso bebê.


 

       Todos os dias, por volta do mesmo horário dorme durante a tarde, tento não me preocupar mas o bebê o cansa cada vez mais, os dois estão bem mas todo cuidado é pouco, o corpo em desenvolvimento de Harry tenta acomodar o bebê como pode.

 

       Entro no meu quarto tentando fazer o mínimo de barulho possível para não o acordar, para minha surpresa Harry está muito bem acordado com um grande pote de Nutella na mão e do seu lado, uma vasilha com bananas inteiras sem casca. Uma de suas bochechas esta suja com o doce, assim como seus lábios, quando ele percebe minha presença sorri culpado, já que ele que tem maneira nos doces e me oferece, e eu só sei sorrir em resposta.

 

       Aliás desde que estou com Harry o que mais faço é sorrir, mais do que qualquer outra fase de minha vida que eu possa lembrar, não tem como, Harry é Harry, minha pessoa favorita em todo o mundo, bem pelo menos por enquanto. Me aproximo e o beijo suavemente lambendo o doce de seus lábios no final.

        


- Devemos decidir o nome dele, Lou. — Harry diz com uma mão na barriga e outra com uma banana já com o doce.

 


- Eu pensei em decidirmos quando vermos o rostinho dele pela primeira vez, huh? — digo comendo o que esta em sua mão, e ele me olha com uma carinha muito fofa de bravo.

 


       Calmamente ele faz outro pra si e se afastando um pouco de mim, me fazendo rir alto, bobo.

 


- Acho uma boa ideia, até lá já teremos nomes em mente. — ele me responde alegremente.

 


- Sabe, você não pode comer muito doce, amor.

 

- Não seja chato Louis, me deixe em paz com essa belezinha. — ele diz se sujando mais ainda.

 


       Um bebê desastrado carregando outro bebê.

 

 


         *********

 

        Harry

 

 

         É uma maravilha morar com os Tomlinson, todos me tratam como um príncipe por estar grávido, Fizzy correu pra me comprar Nutella e foi feliz, dizendo que era para o primeiro sobrinho dela, tirando os gêmeos que estão particularmente chatinhos por conta da cólica e claro por vomitarem um pouquinho em mim. E pensar que tenho que me acostumar com esse tipo de coisa.

 


        Sinto falta dos meninos, tanta que enchi tanto o saco e eles vem me visitar no final de semana, ainda não contei pra eles que é um menino, nem para Taylor. Eu sei que estou na casa dos pais do meu namorado, minha mãe esta aqui, crianças, mas toda vez que paro para olhar de forma mais intensa para Louis, me sinto quente, ele é muito gostoso, seu corpo é tão bem desenhado, tão bonito que da vontade de pegar nele toda a hora, às vezes fica bem difícil não ter uma ereção somente olhando pra ele.

 

      Como agora, ele acabou de sair do banho e esta só de cueca, o corpo ainda úmido, esta de noite e estamos nos preparando para dormir, mas meu corpo quer outra coisa. Ele.

 


- Lou, eu posso te chupar? — pergunto meio rouco mas como quem não quer nada demais e ele vira para mim surpreso que logo é substituído por um sorriso malicioso.

 


      Desde o dia em que fizemos amor, não tivemos mais momentos íntimos, por cansaço, falta de tempo e por ser difícil estarmos sozinhos no mesmo lugar por muito tempo. Ele me fita intensamente, só quebrando o contato para trancar a porta do quarto.

 

      Felizmente sua cama não é tão alta, assim com ele de pé na minha frente enquanto estou sentado, sua cintura na altura do meu rosto, fico olhando para seus olhos, agora com um azul mais tempestuoso pelo desejo e ele tira devagar a cueca que acabou de colocar.

 


     E aqui está ele nu, em toda sua glória diante de mim, mais lindo do que nunca, com os cabelos ainda selvagens e nenhum pouco envergonhado de estar assim diante de mim, do que estamos prestes a fazer, e ele já está duro, como eu estou.

 


     O pego pela base e começo a dar leves lambidas, como as que gatos fazem, meus olhos nunca deixando os dele, que solta um longo suspiro. Sigo chupando suas bolas, tenho sérias suspeitas que ele se depila como eu, mas isso não é hora de pensar nisso, ele geme.

 

        Depois de um tempo concentrado nelas, começo a colocar pouco a pouco de seu pau em minha boca, o chupando devagar, sua cabeça tomba para trás e ele geme abertamente. Ainda segurando sua base, o tomo mais e mais, aumentando o ritmo, até que ele começa a me guiar com cuidado, com uma de suas mãos em meus cachos, investindo seu pau na minha boca, engasgo um pouco mas logo me acostumo e deixo ele guiar.

 

        Uma coisa que gosto sobre Louis, é que ele não tem reservas quanto expressar seu prazer, seja gemendo ou grunhindo, são sonos extremamente quentes que ele emite, como agora. Sua respiração muda com o ritmo mais acelerado de suas investidas, até que de repente sua mão não esta mais em meus cabelos e nem seu pau em minha boca, ele se afasta e começa a se masturbar fortemente bem perto do meu rosto, o suor deixando sua pele ainda mais dourada, é uma visão poderosa pra caralho, e vejo os olhos.
      

 

- Harry. — ele sussurra e vem sob meu rosto.

 

    
      Talvez seja pelo turbilhão de hormônios em meu organismo, ou por ser tão bom em dar prazer a ele, ou até mesmo por ele ser uma visão tão poderosa, eu não sei, só sei que percebo que minha cueca está molhada.

 

 


*****

 

 Louis

 

 
      Harry é fantástico em me surpreender como ontem a noite, seu rostinho inocente esconde um homem extremamente quente, meu homem. Me sinto sortudo por poder chama-lo de meu.

 

      Já faz um tempo que penso em fazer uma nova tatuagem, tenho umas estúpidas e outras com grande significado para mim, e acho que já esta na hora de fazer alguma que presente tudo que ando vivendo, eternizar  também na minha pele toda essa mudança que vem me acontecendo.

 


     Depois de ir para todos meus compromissos, arrasto Lottie para o estúdio que fiz todas as tatuagens que tenho, com o que eu quero bem claro em mente.

 


É perfeito.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...