1. Spirit Fanfics >
  2. Monalisa >
  3. Two

História Monalisa - Two


Escrita por: CherClark

Capítulo 2 - Two


Ficamos cerca de duas horas conversando. Contamos nossas vidas pra ela, e a mesma nos contou a sua. Ela disse que havia feito a prova de vestibular para a nossa cidade, e como tinha passado, resolveu mudar-se e morar sozinha ou numa república, porém, pelo jeito triste como falou, esse não parecia ser o único motivo pelo qual ela havia saído de casa. Depois de muita conversa, resolvemos ir dormir, afinal, estávamos mortos de sono por conta da festa. Antes disso, eu guiei a nova moradora até o seu quarto.

Bernardo: Pronto, seja bem-vinda ao seu quarto - Falei sorrindo, assim que chegamos - Se precisar de alguma coisa, eu tô no quarto da frente - Continuei, apontando para trás - Ou não... na verdade, você não vai me encontrar muito lá, pois eu fico mais no quarto geral, onde durmo com os meninos, sabe? - Ela assentiu, dando um sorriso de lado.
Monalisa: Tudo bem! E obrigada, Bê - Ela falou, se aproximando e apertando de leve a minha bochecha - Ah, e não fica com raiva de mim, tá? - Ela pediu, soltando a minha bochecha e fazendo um bico lindo. 
Bernardo: Até parece que eu iria ficar com raiva por causa daquela besteira - Falei seco, revirando os olhos - Não me irrito tão fácil assim. 
Monalisa: É mesmo? Não parece - Ela riu e então lhe encarei - Você parece ser daqueles garotos bem estressados, que se irrita com tudo, que é insensível e frio. Ou seja, é tipo de um garoto mal-amado - Me aproximei dela rapidamente e a segurei pelos braços. 
Bernardo: Olha aqui, você nem me conhece - Falei com um tom rude, enquanto apertava seus braços. Seus olhos ficaram assustados e seu sorriso se desfez.
Monalisa: Você está me machucando - Ela falou num sussurro. Lhe soltei e respirei fundo, enquanto lhe encarava. Ela passou o olhar por onde eu havia apertado e eu também, ao perceber a vermelhidão na sua pele branca, me assustei um pouco. Encarei o seu rosto e a vi me olhar, com um olhar de reprovação. Dei um suspiro pesado e me aproximei rapidamente para tocar novamente a sua pele, porém ela pôs as mãos a sua frente, me impedindo. Respirei fundo e me apressei em pedir desculpas.
Bernardo: Er, me desculpa - Sussurrei, desviando o olhar para o seu braço, esse que ainda estava vermelho - Eu... eu perdi a cabeça - Ela assentiu séria, mas logo seu rosto se tranquilizou.
Monalisa: Acho que estava certa quando disse que você se irritava fácil - Ela falou e eu revirei os olhos, dando um pequeno sorriso logo em seguida. Assim que ia lhe responder, o seu celular tocou. Ela pegou o mesmo e antes de atender, me encarou.
Bernardo: Opa, já tô saindo - Respondi sem graça enquanto me dirigia à porta.

Já passavam das sete horas da noite quando acordei. Tomei um banho rápido e desci para a cozinha. Ao passar pela sala percebi que tudo estava no seu devido lugar e tudo muito arrumado. Logo depois senti um cheiro ótimo de comida. Senti minha barriga roncar e logo segui para a cozinha. Assim que entrei na mesma, dei de cara com a Monalisa e os garotos reunidos na mesa, comendo e conversando.

Bernardo: Ninguém me chama, né? - Perguntei emburrado, enquanto interrompia a conversa deles. Na mesa havia uma grande travessa de lasanha, mas sem comida alguma ali - Ótimo, e ainda comem tudo! - Falei bufando e me sentando ao lado do Renato.
Monalisa: Ele sempre acorda estressado assim? - Ela perguntou, levantando-se da cadeira e seguindo até o forno.
Renato: Sempre. Vai se acostumando - Ele falou, batendo no meu ombro de leve. Revirei os olhos e fiquei calado. Logo desviei o olhar para a Monalisa e a vi seguir na minha direção com um prato cheio. 
Monalisa: Não esquecemos de você, bestinha - Ela falou, colocando o prato na minha frente. Deixei um sorriso escapar e lhe encarei.
Miguel: Esquecemos sim. A única que lembrou foi você - Ele disse, dando uma risada. Fiz careta e logo voltei a sorrir para a Mona.
Bernardo: Obrigado - Agradeci e a vi sorrir. Logo desviei o olhar para a comida e devorei tudo.

Passamos quase o resto da noite de domingo conversando. Por volta das meia-noite decidimos ir para uma boate que ficava ali perto. A Monalisa não estava muito afim de ir, mas os meninos insistiram tanto que ela acabou cedendo.

Já devia ser o quinto copo de whisky que eu tomava, e nada dela aparecer. Me levantei bruscamente e encarei os meus amigos.

Bernardo: Não sei porque vocês a chamaram pra ir - Falei, desviando o olhar para o relógio - Já perdemos meia-hora de festa!
Miguel: Começo de festa sempre é uma chatice.
Bernardo: Para quem sabe aproveitar, o começo da festa pode ser até melhor - Pisquei e logo comecei a andar em direção a escada. 
Renato: Ei, pra onde você vai? 
Bernardo: Chamar a Cinderela - Respondi, revirando os olhos.
Monalisa: Não precisa, já estou aqui - Ela falou e então me virei para lhe encarar. Não sei como, mas ela conseguiu ficar mais linda do que já era. Tentei não observar muito aquele corpo perfeito coberto por um vestido preto, e foquei no seu rosto. Esse que ressaltava uma enorme alegria - Er, desculpem a demora - Ela se desculpou, me fazendo acordar do meu 'transe' - Hm, tem algo de errado comigo? - Arqueei a sobrancelha confuso e ao olhar para o lado, vi meus amigos babando por ela. Revirei os olhos e voltei a lhe olhar. 
Gabriel: Você está linda! 
Renato: Muito linda.
Miguel: Perfeita.
Bernardo: Ok né? Chega! Vamos logo - Me apressei em dizer e partir pra porta, ouvindo os meus amigos lhe elogiarem e ela os agradecerem.

A boate realmente ficava perto de casa, três esquinas apenas, e para ser uma noite de domingo, até que o movimento estava intenso. Logo na entrada havia algumas boas mulheres quase nuas e outras vestidas em microvestidos. Logo minha imaginação fluiu e mordi meu lábio, ansioso pelo que poderia me esperar lá dentro. 

Bernardo: Hoje a noite vai ser boa! - Pensei, mas acabei falando, e alto por sinal. Vi a Mona me encarar e sorrir.
Monalisa: Cuidado pra não iludir as mocinhas - Ela falou tentando dar um ar de séria. 
Bernardo: Eu não iludo ninguém - Falei, soltando uma risada logo em seguida - Elas que se iludem sozinhas - Ela balançou a cabeça negativamente e riu, enquanto se afastava de mim e seguia para a fila junto com os meninos. Passei o olhar por perto e logo vi um grupinho de garotos, os quais eu conhecia muito bem, secando a Monalisa. Me aproximei rapidamente dela e a abracei por trás. Ela ia se virar, mas não deixei. Prendi meu corpo ao seu e falei perto do seu ouvido: - Acho que você também deveria tomar cuidado - Senti seu corpo estremecer e lhe soltei, sorrindo. Ela se virou pra mim, um tanto confusa e assustada.
Monalisa: E por que deveria? - Ela perguntou, erguendo a sobrancelha. 
Bernardo: Tem muita gente que não presta por aqui - Falei, apontando com o olhar para o tal grupo. Ela olhou disfarçadamente para onde eu havia apontado e logo voltou a me encarar, com um sorriso lindo no rosto.
Monalisa: Eu sei me cuidar Bê, não precisa se preocupar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...