1. Spirit Fanfics >
  2. Monalisa (Imagine Chanyeol) >
  3. Hospital - Parte 1

História Monalisa (Imagine Chanyeol) - Hospital - Parte 1


Escrita por: GIRL_LOVES_SEOK

Notas do Autor


Boa leitura queridas(os)
♥♥♥

Capítulo 4 - Hospital - Parte 1


" Os melhores momentos da nossa vida se passam ao lado das pessoas que amamos."


MONALISA P.O.V 


A minha cabeça está confusa, tudo veio a tona agora, como isso é possível. Ele diz que me ama, ele mal sabe que eu o odeio, por que eu estou me sentindo mal pelo o que eu falei para ele? Eu sou idiota ou o que? CALMA MONALISA, eu não deveria está me sentindo culpada não é mesmo? Quer dizer... ele se apaixonou por Lisa, é totalmente diferente da Monalisa. Se ele está apaixonado por mim, quer dizer, por Lisa, problema dele.

- Acho melhor eu ouvir alguma música. - Pego meu celular e coloco uma música qualquer e vou caminhando até a estação de metrô.

Enquanto esperava em pé o metrô chegar, começo a pensar na maneira que Chanyeol deve ter se sentido enganado... AISH SUA IDIOTA, esqueça Chanyeol, ele está bem. Ele e as vadias dele devem estar super bem! Ao olhar minhas mãos percebo que estou com as chaves da casa de Chanyeol. Eu deveria voltar? Essa pergunta está sobrevoando minha cabeça... o metrô está vindo, eu deveria ou não entrar? Por que diabos eu estou querendo voltar para a casa desse maldito?

- Ah foda-se.

Sem pensar duas vezes, dou meia volta e vou em direção ao apartamento de Chanyeol. Ao chegar em seu apartamento me deparo com varias garrafas de bebidas, ele pode estar intoxicado. Acho melhor eu apenas deixar as chaves aqui e ir embora... mas a curiosidade está me matando! Preciso ver se está tudo bem! Por que está tudo em silêncio é meio estranho.

Abro a porta de seu quarto e vejo o mesmo jogado no chão, e percebo que esta saindo uma espécie de espuma de sua boca.

- CHANYEOL! - Corro e me ajoelho e coloco sua cabeça sobre minhas pernas - Chanyeol... me responda, acorde por favor.

Ao ver eu já estava em prantos, por que eu estou triste com aquela situação? Ele me odeia, eu o odei... mas, por que eu estou tão comovida com isso tudo? AISH ISSO NÃO É IMPORTANTE AGORA MONALISA!

- Monalisa... - Ouço uma voz falhada - Sua idiota, pare de chorar...

- Você me chama de idiota em qualquer hora... por que?

- Burr... - Ele simplismente apaga e bate sua cabeça no chão com muita força.

Ao perceber que ele estava a ficar pior, resolvi ligar para a ambulância e o levar imediatamente para o hospital. Ao chegarmos no hospital, ele é levada para uma das salas, eu estou torcedo para que tudo fique bem...

- Senhorita o que você é para Park Chanyeol? - Uma enfermeira pergunta.

- Empregada... eu vou passar a noite aqui com ele, já trouxe as roupas necessárias para ele.

- Esse é o diagnóstico do exame. - Ela me oferece o papel do exame.

Observo e vejo que Chanyeol está com a perda de memória da última lembrança dele. Isso significa que ele não irá lembrar do que aconteceu mais cedo.

- Seria melhor... a Lisa entrar em cena! - Pego o disfarce de Lisa e o visto rapidamente.

Entro no quarto de Chanyeol e o mesmo estava cheio de tubos, é por minha culpa que ele está assim.

- Chanyeol... me desculpe! - Começo a chorar enquanto encaro o seu rosto.

- Boba Lisa, boba... boba - Ouço uma voz fraca vindo de Chanyeol.

- Não se esforce para falar! Bem... Você lembra de alguma coisa? - Pergunto assustada.

- Não, minha cabeça dói apenas de tentar lembrar. - Ele diz enquanto passa mão na cabeça - Eu fiz algo de errado? Eu tentei te agarrar novamente? Me desculpe...

- Você não fez nada Chan, não se culpe. Está tudo bem, eu estou aqui!

Ele balança a cabeça assentido e cai no sono, ainda bem que ele não se recorda. Meu medo é que essa amnésia seja temporária e ele acabe lembrando de tudo.

Mensagem

Kai♡: Monalisa? 

Kai♡: Vamos sair?

Aish, já bastava toda essa confusão e eu ainda estou sendo jogada contra a parede... eu deveria desligar logo esse celular.

[...]

Levanto da cama para ajudar Chanyeol no banho.  Bem, confesso que é bem constrangedor... mas eu tenho que ajuda-lo!

- Você vai me ver nu Lisa? - Ele abre um sorriso malicioso.

- Não. Vai tomar banho vai. - Falo friamente mas solto uma risada de leve. 

- Me ajuda então sua boba! - Ele me arrasta para debaixo do chuveiro - Bobinha, eu tenhi medo de escorregar aqui.

- Então tome mais cuidado Chanyeol... - Digo o encarando - Ei!

- O que foi? - Ele pergunta com a voz ofegante.

- Está me deixando louca. Sabia?

Selamos nossos lábios apartir dali. Deixei apenas meu corpo se levar pelo momento que estava totalmente molhado (literalmente). Nossas línguas faziam movimentos inexplicáveis que simplismente se encaixavam. É meio sujo eu e ele estarmos se agarrando em um banheiro de hospital. Ele começa a passar a mão por minha cintura, eu não consigo reagir com a situação.  O encaro e apenas balanço a cabeça mandando um tipo de sinal positivo para ele continuar o que estava me tirando leves gemidos. 

- Está se aproveitando por eu estar doente Lisa? - Ele diz enquanto morde a minha orelha.

- Apenas continue, idiota.

 ...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...