1. Spirit Fanfics >
  2. Monalisa (Imagine Chanyeol) >
  3. Hospital - Part 2

História Monalisa (Imagine Chanyeol) - Hospital - Part 2


Escrita por: GIRL_LOVES_SEOK

Notas do Autor


Boa leituraaa ♡♡♡

Capítulo 5 - Hospital - Part 2


" Toda forma de amor é aceitável, qualquer uma"

MONALISA P.O.V

Fiquei a encarar Chanyeol por um tempo até que ele começou movimentos que me faziam perder a cabeça. Saímos do banheiro e fomos até o seu leito e começamos a nos beijar novamente. O mesmo estava tão animado, ele não deve saber que Lisa é virgem, não sei nem um pouco o que vai acontecer daqui por diante.

- Lisa... eu quero te provar... - Ele diz ofegante e apontando até seu membro.

- Então prove... mas prove com cuidado. - Digo corada.

- Sim. - Ele diz se aproximando de meu corpo.

Ele começa a tirar peças de minha roupa e fico apenas com a minha roupa íntima totalmente exposta aos seus olhos que estava fitando o meu rosto. Começamos a nos beijar novamente, de uma forma intensa e quente, muito quente! Nossa, Chanyeol estava sendo romântico e louco como sempre.

Começou a fazer movimentos de vai e vem mesmo com a sua cueca box que não conseguia mais esconder o seu membro já exposto.

- Posso? - Ele pede a entrada ao meu íntimo.

- Sim...

Ele estava se aproximando de minha peça íntima até ouvimos um barulho na porta.

É Kai, imediatamente nos arrumamos e ficamos sentandos fingindo que nada havia acontecido ali. Ele colocou um travesseiro para esconder o volume de seu membro.

- Olá Chan. Está tudo bem? - Ele pergunta preocupado.

- Estou sim. Obrigado pela preocupação amigo.

Eles se encaram e começam a conversar como se eu nem existisse ali. Afinal, eu estava dividida. Afinal, eu sou a Lisa ou a Monalisa?

- Prazer Lisa. - Kai se aproxima de mim estendendo a mão.

- Prazer... - Digo em tom de nervosismo e vou apertando a sua mão.

- Eu já estou de saída, apenas vim ver como você está.

Ele saí da sala e Chanyeol e eu estamos sozinhos novamente, nos encaramos por alguns segundos e ficamos pensando no que estava prestes a acontecer. Ficamos sem jeito, estava tudo indo rápido demais para ambos. Queriamos? SIM! Mas precisávamos de um lugar mais adequado, um banheiro ou um leito de hospital não é o melhor lugar.

- Está meio rápido não acha? - Ele diz passando a mão em sua nuca.

- Sim, fazer isso em um hospital é meio estranho... - Digo envergonhada e entre risadas sem graça.

- Venha aqui! - Ele me puxa para o seu leito - Durma aqui hoje.

- Ok... - Digo confortável em seus braços.

Ele me faz um cafuné e percebo que minha peruca está ficando frouxa. Como eu queria que fosse os cabelos ruivos se Monalisa que ele estivesse acariciando... mas ele me ode... ele a odeia.

- Por que não gosta daquela menina? - Pergunto o encarando.

- Quem? - Ele diz confuso.

- Monalisa, caralho!

- Ah, Monalisa.Aish você ta irritada é? Ela me irrita, tão certinha, sem falhas e essas coisas. Eu não aguento ver esse tipo de gente. - Ele diz rangendo os dentes.

- Ah sim, tente compreende-la, ela pode ser até legal com você.

- Isso é impossivel Lisa! - Ele diz dando uma risada sarcástica.

- Não é não, tente ser mais dócil. Idiota. - Digo de braços cruzados.

- Eu farei isso por você, e não por aquela idiota...

Ele me abraça e nos deitamos novamente na cama, estava tudo tão bom naquele momento. Quero que esse dia nunca acabe!

Após semanas no hospital e na casa de Chanyeol cuidando dele para que ele não se machucasse novamente. Tentei manter as bebidas longe dele e aquelas comidas gordurosas também!

Estamos no dia de retornar a escola, ainda bem que nos dias em que passamos fora a escola estava arrumando o ginásio para o baile de formatura.

- Até mais tarde Chan, volte cedo! -Falo dando um beijo em sua bochecha.

- Eu também espero... te amo Lisa, até mais tarde. - Ele sai de casa e vai em direção a escola.

Espero que ele fique bem. Eu não posso ficar parada! A ESCOLA! Preciso me arrumar,passei um bom tempo sem ser a Monalisa e agora eu tenho que ser ela novamente. 

CHANYEOL P.O.V

Chego na escola e meus colegas do futebol vem me cumprimentar, começamos a bater um papo aleatório, parecia que chegou uma nova menina na escola. Os meninos começam a falar as características da garota.

- Ela é muito bonita, cintura , curvas, A BUNDA DELA! - Um dos meninos gritam lá e caímos em risadas.

- Ela tem uma boca muito rosinha, sera que ela pagaria um para um de nós? Hahaha - Eles caem em risadas.

- Sinceramente ela é bem gostosa, vai que é tua Chanyeol. - Um menino fala para mim.

- Não, eu tô super de boas aqui. Mas eu fiquei curioso, aonde é que está a garota? - Falo confuso.

- Park Chanyeol, a quanto tempo...

- Hein? - Viro e vejo um rosto familiar - Yoona! - Corro para abraçar ela.

Realmente, seu corpo está lindo, sua silhueta, bunda, seios. Está muito linda de rosto também, aliás ela sempre foi. Yoona é uma antiga paixão minha do ginásio em Seul, foi uma das minhas primeiras pretendentes. Ela é filha de um médico e de uma dona de uma marca famosa de roupas, acho que por causa disso ela está aqui na Califórnia. 

- Chan, a quanto tempo, a última vez que eu te vi voce tinha 14 anos... agora já está bem grande, você cresceu muito! - Ela diz entre um sorriso de canto.

- Você também cresceu muito,  a a última vez que eu a vi você estava uma tampinha. - Começo a rir e ela ri junto.

- Estou na Califórnia para desfilar em um shopping, espero que você vá me ver!

- Eu irei sim!

No exato momento chega aquela mongol da Monalisa e fica paralisada me encarando e encarando a Yoona.

- Quem é a quatro olhos sardenta? - Yoona pergunta a respeito de Monalisa.

- Uma idiota. - Digo entre risadas.

Monalisa é fluente em coreano, eu havia visto isso na ficha escolar dela, obviamente ela entendeu o que eu disse. Estava vermelha,  parecia que ia explodir de raiva.

- ESSA É A ÚLTIMA VEZ QUE VOCÊ ME CHAMA DE IDIOTA!

...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...