1. Spirit Fanfics >
  2. Monalisa (Imagine Chanyeol) >
  3. Jantar

História Monalisa (Imagine Chanyeol) - Jantar


Escrita por: GIRL_LOVES_SEOK

Notas do Autor


OBRIGADA POR ESPERAREEMMM ♥♥

Capítulo 6 - Jantar


"Para se odiar é necessário amar, esse é o essencial."

MONALISA P.O.V


Fico a encarar a menina que está com os braços entrelaçados em Chanyeol. Estou com muita raiva! SARDENTA QUATRO OLHOS? Quem essa vassoura pensa que é? Aish! Que raiva!!!     

- Essa... ESSA É A ÚLTIMA VEZ QUE VOCÊ ME CHAMA DE IDIOTA! - Digo gritando em direção a Chanyeol, o mesmo cai em risadas.

- I-d-i-o-t-a - Ele diz soletrando para que eu ficasse com mais raiva. 

- VAI SE FUDER! - Vou correndo em sua direção para tentar dar um soco em sua barriga, mas sou impedida.

- Que idiota... acha mesmo que vai bater em Park Chanyeol querida? Sua idiota sem classe. - Ela solta meu braço (AONDE ELA TIROU TANTA FORÇA?) E fica acariciando o braço de Chanyeol.

Vejo os dois indo embora abraçados e eu apenas fico no chão sem saber o que havia se passado segundos atrás. Me levanto e vejo que todos estão com os olhos voltados para mi, estou me sentindo muito estranha nessa situação.

- Ah, parem de olhar. Vão procurar o que fazer! - Digo me retirando e todos começam a dar leves risadas.

Vou para a sala e me deparo com Kai e ele me comprimenta fazendo o mesmo de sempre. Me comprimenta, pergunta se eu estou bem e me da um beijo na bochecha. Kai seria um ótimo marido para Monalisa, mas a Monalisa tem uma certa atração por Chanyeol,SUA IDIOTA.

- Quer ir em um jantar? - Ele pergunta enquanto passa a mão em sua nuca, ele está claramente corado - Quer ir jantar... em minha casa. Um jantar para intimos hehe. - Ele diz enquanto sorri.

- Quero sim! Que horas?

- As 20:00. Eu mandarei um táxi para você até a sua casa, ou você prefere que eu vá te buscar? - Ele pergunta esboçando um sorriso.

- Vá me buscar por favor. Irei adorar ouvir umas musicas com você no carro!

- Será... Será com prazer!

Havia se passado o dia na escola e fui direto para minha residência para poder me arrumar para esse jantar. Parecia que ele tinha convidado o Chanyeol e a tal da Yoona. Bem, eu já estou preparada para tudo não é mesmo?

Visto um vestido preto de alça fina com uma blusa, passo um batom cor vermelho, e visto um tenis All star preto. Sim, eu não sei andar de salto! Me olho no espelho e vejo que estou até bonita, passei um tipo de enrrolador de cabelo paea modelar meus cachos. Estava me sentindo bonita.

Kai veio me buscar de carro e ficou me fitando com seus pequenos olhos que se abriram de uma forma espantosa. Fiquei corada com a situação.

- Uau, você é mesmo a Monalisa? - Ele falou sarcástico.

- Sou sim, seu bobo! - Digo colocando o dedo em seu nariz - Pisa fundo! Temos um jantar não é?

Ele assentiu e fomos até a sua casa. É enorme, bem elegante, parecia um templo de Olimpo e que tinha um deus de Olimpo também!

- Vamos? -Ele estende o braço e eu entrelacei o meu ao sei - Vai ser divertido!

- Vamos! - Digo sorridente.

Ao chegar na sala se jantar, vejo Chanyeol e a Yoona conversando. Os dois viram os olhos para mim e a Yoona coloca o guardanapo em seu rosto para esconder o riso de deboche. Clássico vindo de uma idiota assim.

- Veio em um jantar social de tenis? - A mesma pergunta confusa.

- Sim. Não está vendo os meus pés? - Digo sarcástica.

- Ei!Estamos jantando, vamos respeitar ok? - Kai fala rindo, porém sério.

- Tudo bem! - Falamos ao mesmo tempo e ficamos nos encarando por um certo tempo.

Voltamos nossa conversa para o jantar, estava deslumbrante! Me sentia naqueles filmes de época americanos.

- Então Yoona e Chanyeol, como vocês estão? - Kai pergunta quebrando o silêncio.

- Estamos bem! - Ele dizem juntos.

- Não foi isso que eu quis dizer... estão namorando? - Ele pergunta.

- Demos alguns beijos, que por sinal foram ótimos. - Chanyeol fala entre risadas e sela os lábios de Yoona.

A alma de Lisa está dentro de mim, e ela por sinal está explodindo. Eu não posso me transformar em Lisa agora! Eu preciso fazer algo AISH! Mas eu não posso fazer, quem está aqui é Monalisa! A ruiva, a bobinha, a amante de livros. Não posso deixar uma dupla identidade ne dominar!

Após o jantar os dois foram embora (provavelmente foram se agarrar por algum motel) e eu e Kai ficamos sozinhos em sua casa. EU NÃO SEI O QUE FAZER EU... EU! Eu preciso beijar Kai! Eu não sei o que fazer, estou me sentindo atraida por ele.

Puxo o seu rosto para os meus lábios e depois começamos a movimentar as nossas línguas de maneira inexplicável. Ele queria e eu também, ele estava suprindo sua necessidade por mim e eu por... e eu por ele mesmo. Estavamos querendo fazer aquilo!

- Eu posso levar você até o meu quarto? - Ele fala ofegante e eu assinto.

Ao chegar no quarto, começo a tirar sua blusa social e apenas deixando exposto o seu peitoral, começo a beija-lo novamente e o mesmo fica surpreendido com a situação. Ele aperta minha cintura querendo tirar o meu vestido, apenas deixei me levar pela situação.

Agora eu estava apenas de blusa e de uma lingerie preta a qual eu estava usando. O mesmo me encarava apenas pedindo para que prosseguisse com os movimentos que estavam nos deixando nas nuvens. Tirei meu sutiã e deixei meus seios expostos e o mesmo começa a massagea-los com sua língua. Estava me arrancando vários gemidos, me levando à loucura.

- Monalisa... eu posso? - Ele pergunta corado.

- Sim...

(...)


Notas Finais


Eis a questão
Monalisa está afim de quem afinal?
Descubra no próximo cap aonde vai rolar muita, muita coisa!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...