1. Spirit Fanfics >
  2. MonarchyTale >
  3. Prólogo

História MonarchyTale - Prólogo


Escrita por: JiuGasty

Notas do Autor


ROLA AMIGOS!

ENTÃO VOCÊS AINDA NÃO VAO APARECER NESSE CAP

Mas pretendo fazer algo Lecau

Fiquem com o capitulo!

Capítulo 2 - Prólogo


~ Narrando ~

~ Memoria on ~

Uma menina de olhos escarlates tentava respirar e ajeitar seu vestido pois estava muito desconfortável nele, sempre preferiu andar como um homem pois nenhum homem usa espartilhos apertados e saltos altos. Um monstro ria muito da menina, tanto que até chorava, e a menina não gostava nada disso.

— Pare de rir Azzy! Não é você que tem que usar essa coisa.- Disse a menina ainda tentando respirar e ajeitar o vestido.

— Desculpa futura rainha Chara, mas isso é muito engraçado. - Azzy continuava rindo, deixando a garota irritada.

— Ah Azzy você vai ver! Quando você morrer eu vou dançar na sua tumba!

~ Memoria off ~

'' Mas você nem tem uma tumba Azzy, não vou poder dançar nela tão cedo. ''

A Rainha acordava já com tédio, teria que ouvir os pedidos de piedade dos traidores, e dos inocentes que ela mata apenas por querer ver mais Sangue. Uma empregada bateu na porta do quarto, Chara mandou entrar e a empregada entrou no quarto e  vestiu a rainha. Um vestido longe mas leve verde com detalhes amarelos, não era possível de ver mas seus pés estavam descalços, seu pingente de coração dourado é colocado, juntamente com sua coroa

A rainha deu um tapa na empregada, um tapa tão forte que fez a pobre moça cair no chão. Chara sorriu a o ver as lagrimas da mulher e saiu de seu quarto satisfeita, ela ia em direção a cozinha do castelo que estava completamente vazia.

A rainha não confia em NINGUÉM nem mesmo em animais, sabe que quando fraquejar todos iram ATACAR sem PIEDADE. Então ela mesma faz sua refeição, isso a agrada um pouco, pode fingir que esta matando monstros e pessoas.

. . .Quebra do tempo . . .

— Por favor majestade tenha piedade - Implorou mais um monstro, ele estava ajoelhado a frente do trono, chorava em quanto abaixava a cabeça.

Ah como Chara estava cansada dessas pessoas falando em PIEDADE, Já tinha perdido a conta quantas vezes ouviu isso neste dia.

— Hm...Quantas vezes já ouvi isso? 34?45? Perdi a conta. - Perguntou a Rainha sentada em seu trono, olhava com tédio e frieza o monstro a sua frente...

Mas, seu sorriso...Ou melhor...Sua MALDIÇÃO não saia de seu rosto, e aquele sorriso, é mais frio e serio do que qualquer expressão vazia já vista no mundo.

— Matem. - Disse Chara, e com esse simples comando, um monstro alto com armadura já tinha transformado o monstro a sua frente em pó.

Pó e Sangue...Era tudo que ela via em seu dia...

. . . Quebra do tempo . . .

Ah como a rainha estava cansada dessas pinturas que ela só enxergava lixo, cansada das luzes do sol que impedem ela de descansar mais.

A rainha estava tomando chá de flor dourada - que ela mesma preparou - em seu imenso jardim secreto, o jardim era lindo, existiam vários tipos de Flores, mas as que mais se destacavam no jardim eram as flores DOURADAS. Chara amava e odiava essas Flores, elas tem um cheiro bom e sua beleza é encantadora mas isso é apenas um disfarce, um disfarce para seu VENENO mortal e devastador.

— Se você estivesse aqui...Esse lugar teria mais vida. - Dizia tomando um gole do chá, e depois o observando de forma vazia.

Mesmo cansada de tudo isso...A Rainha nunca vai deixar seu pescoço desprotegido, e nunca ira deixar alguém por um punho a sua volta. Ela esta engasgada com seu próprio orgulho, mas não ira chorar sobre ele.

''— Sabe você provavelmente poderia não ser tão má.'' - Dizia uma voz em sua cabeça, essa voz sempre diz a mesma coisa para a Rainha, que já estava acostumada com isso. - '' Provavelmente poderia manter sua linda boquinha fechada, e ouvir oque digo. ''

Chara não respondeu, apenas continuou tomar seu chá calmamente observando seu jardim em silencio. Mas logo o silencio foi quebrado pela melodia de um pássaro branco cantava, era uma linda melodia e calma....Mas a rainha odiava pássaros...Em poucos segundos o pássaro branco já não tinha mais vida, estava caído no chão com uma pequena faca em seu estomago, e suas penas que antes eram brancas como a alma de um puro monstro, agora era mais vermelha que uma rosa cheia de espinhos.

. . . Quebra do tempo . . .

A escuridão já tinha dominado o lado de fora do castelo, e Chara queria se juntar a ela, mas não podia...Não agora....Chara estava sentada em seu trono novamente, fitando o monstro a sua frente com curiosidade e com uma sobrancelha erguida. O monstro com vestes de segunda mão se debatia e tentava se soltar dos guardas que o seguravam, mas apesar disso também fitava a Rainha, com um olhar serio e nada feliz.

— Nós o achamos  com um grupo de humanos Majestade, estavam tentando invadir o castelo. Creio que esse seja o líder do grupo. - Disse uma voz meio feminina e abafada pela armadura blindada e branca, que segurava o monstro.

O monstro era um esqueleto baixinho, ele usava um uma roupa de tecido pobre, uma blusa branca que cobria seus braços, um colete de couro marrom, uma calça marrom e com alguns tecidos de outras cores costurados e uma bota preta desgastada. 

— Sim, eu sou. E nosso objetivo não era só invadir o castelo. - Disse o esqueleto em um tom serio, e surpreendendo um pouco a cavaleira branca. - Nosso objetivo, é batalhar com você! Sua covarde!

A Rainha ficou surpresa por ouvir isso de um mero camponês, mas depois de um silencio a Rainha sorriu de um jeito divertido, ela fez um sinal para a cavaleira soltar o esqueleto e a cavaleira o soltou se afastando. O esqueleto se ajeitou e voltou a fitar a rainha, serio e frio. Chara se levantou de seu trono e caminhou e deu 10 passos. Ela tinha aceitado o pedido de morte do esqueleto.

— Quero saber o nome de quem me desafia. - Disse Chara interessada, e observando bem o esqueleto.

— Meu nome é...Sans.

 

 


Notas Finais


OPA! ESPERO QUE TENHAAAAAAAAAAAAAM GOSTADOOOOOOOOOOOOOOOOOOO UHUUUUUUUUUUUUUU

Acho que ta curto...Mas é só um prólogo mesmo

No próximo vai ter treta ? Sera?

Sanspai apareceu

Eu estou sentindo uma treta

deculpinha pela demora

espero que tenham gostado...Não me culpem não achei como é a rotina de uma rainha má.

SCIENCE!

YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo............


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...