História Mondphasen


Escrita por: ~


Sinopse:
"- Me solte! - Gritou para o homem e tentou socar o rosto do homem quando viu uma abertura por parte do mais velho, mas apenas conseguiu fazer alguns cortes próximos ao olho por conta de seus anéis. Nessa hora o homem empurrou a porta com força e levou juntamente a menina ao chão do cômodo. Com seu semblante ainda mais enraivecido.

O homem olhou para o quarto de seu irmão do outro lado do corredor e a encarou novamente com um sorriso dançando em seus lábios. Entendeu imediatamente o que o homem tinha em mente, tentou levantar-se para conseguir o alcançar, porém a porta já estava sendo fechada e trancada do lado de fora. Olhou pelo buraco da fechadura a tempo de ver seu irmão sendo escoltado para fora do quarto com o homem apontando uma arma para suas costas."

O ser humano é um ser ambicioso e traiçoeiro. Com o tempo passou a deixar de lado todos os bons costumes deixados pelos seus antepassados e passou a seguir apenas uma linha cega e que levava a apenas uma direção, passou a desejar apenas os bens e para poder consegui-lo, não se importaria em passar por cima de qualquer pessoa que estivesse em seu caminho.

Sua mente trabalhava todos os dias, criando novos trajetos e estratégias que pudessem leva-la até o culpado de todo o mal que ocorreu em sua vida, mas iria acha-lo? Não se importava com o que precisasse ser feito ou com as pessoas que precisasse passar por cima, seu único desejo é que a justiça viesse a ser feita e se precisasse fazer isso por si própria, não via nenhum problema.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Tags Drama, Original, Serial
Exibições 12
Comentários 3
Palavras 2.257
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Mondphasen
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, FemmeSlash, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
3
12
2.257

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.