1. Spirit Fanfics >
  2. Money isn't a problem >
  3. Saia - único

História Money isn't a problem - Saia - único


Escrita por: atlasaturno

Notas do Autor


Blé @barulhodechuva é o meu twitter falem comigo e podem dizer q me odeiam

Capítulo 1 - Saia - único


Eu queria que alguém dissesse que me ama, nem que fosse pelo meu dinheiro.

Eu sai com tantas pessoas que até perdi as contas, mas nenhuma delas me interessou tanto como você, com sua saia azul-bebê cheia de babados e seu All Star branco e repleto de desenhos, que não combinava nem um pouco com o seu cabelo descolorido que ainda possuía um tom de rosa, bem claro, mas ainda perceptível.

Lembro-me que quando eu te abracei pude sentir seu doce cheiro, que provavelmente era de uma colônia corporal. Seu cheiro ficou gravado na minha mente desde aquele dia.

Eu lhe perguntei se a minha conta bancária estava boa para você, e você me disse que não ligava para mim, e que só estávamos tendo um encontro porque eu tenho um cabelo preto muito bonito –lembre-se que essas foram as suas palavras, Baekhyun.

Nós saímos muitas vezes depois daquilo, para parques, praias, piqueniques, para jogar e até beber com os seus amigos, e no meio desses encontros que tivemos, eu pude sentir que não conseguia mais ficar longe de você por muito tempo, e que sempre que eu te olhava, eu sentia uma vontade imensa de te beijar.

Eu comecei a te amar.

Não uma paixão ou algo assim, já que paixões são passageiras, mas sim amor, algo duradouro.

Era um domingo, dia dois de outubro as dez e cinqüenta e quatro, quando você né ligou, dizendo que sentia que estava gostando de mim, pela minha pessoa, e que não ligava para o meu dinheiro.

Você provavelmente não sabe o quanto eu senti vontade de chorar quando você disse que aceitava namorar comigo, assim que eu te disse que te amo.

Bem, feliz dois anos de namoro, Baekhyun! Eu me sinto muito feliz em te ter como namorado, como se eu tivesse ganhado na loteria.

Eu amo tanto suas saias e vestidos, amo quando você fica fazendo birra para não levantar da cama depois que acordamos próximo dia, depois que fazemos sexo. Amo como você fica fofo de bochechas vermelhas e como você me faz ficar ainda mais apaixonado por você a cada dia.

Eu te amo, Baekhyun.


Notas Finais


Oi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...