1. Spirit Fanfics >
  2. M.O.N.E.Y jikook >
  3. Bad guy, good lips.

História M.O.N.E.Y jikook - Bad guy, good lips.


Escrita por: junggukbaby

Notas do Autor


Boa leitura, e peguem leve comigo, é minha primeira fic jikook hihi.

Capítulo 1 - Bad guy, good lips.


Fanfic / Fanfiction M.O.N.E.Y jikook - Bad guy, good lips.

Tudo no lugar era impecável.

Talheres totalmente polidos e limpos, a toalha de mesa cheirava a perfume de lavanderia, cadeiras posicionadas prontas para aconchegarem os clientes.
Ali permanecia ele, o terno preto totalmente feito a suas medidas e um pequeno sorriso brincando em seus lábios, as pernas torneadas estavam totalmente cruzadas, mas os olhos escuros, estavam encarando a maleta ao lado do homem poucos metros longe dele. Jungkook estava preparado para mais uma noite de trabalho, mesmo estranhando a facilidade para o exercer, a garoto se levantou e seguiu até o banheiro, assim entrando no mesmo. Ajeitou discretamente a pistola sob seu blazer e assim aproveitou para dá uma olhada em sua aparência.

- Como anda as coisas ai, Jeon? - Um homem alto entrou no banheiro logo se posicionando atrás do garoto e segurando sua cintura.

- O que faz aqui, Kim? - Os olhos escuros se direcionaram para o mais alto, assim logo indagou tirando as mãos do homem da sua cintura.

- Isso quem pergunta sou eu, o que você faz aqui por um recompensa tão pequena? – O maior riu e encostou-se a pia mais próxima.

— Isso não é de seu interesse. — Jungkook passou a mão sobre seus cabelos. — Agora tenha uma boa noite.

O garoto deixou para trás Kim assim saindo do banheiro, logo olhando seu relógio. Suspirou fundo, ele tinha 1 minuto para correr até o seu alvo que já estava saindo do estabelecimento. Jeon seguiu discretamente o seu objetivo até uma rua totalmente escura e sem movimento algum, o seu alvo parou e virou para trás logo encarando o garoto e puxando uma pistola. “Pare e fique ai, não tenho medo de atirar em você!”, O homem gritou apontando para Jungkook, o mesmo riu levantando as mãos para o alto.

— Você sabe que não é só eu, certo? E abaixe essa porra, não tenho paciência para velhos. — Jungkook falou calmamente como se fosse uma situação normal, bem, "normal" para ele. Um click logo foi ouvido pelo garoto, e droga, como ele odiava pessoas teimosa, ele não queria causa uma morte, nem que precisasse disso mas ele realmente necessitava desse dinheiro, nem que fosse pouco, mas o queria. O garoto se aproximou do homem rapidamente e desferiu um chute na mão onde a arma estava, a mesma caiu. Jeon sorriu vitorioso quando o homem fez uma feição assustada e saiu correndo, deixando a pequena maleta no chão.

...

 

Era o primeiro dia de Jungkook em sua faculdade.
Foi uma entrada e tanto em cena.
A garoto estava toda de preto - calça justa e rasgada, preta, camiseta com gola redonda além de algumas letras em japonês como estampa igualmente preta, e para completar uma bota meio desgastado, tudo preto. Tudo ainda mais realçado por sua pele pálida, suas sobrancelhas grossas, seus cabelos negros, lisos, esvoaçantes.
Não houve quem não se voltasse para ele, no que atravessou o corredor, indo para sua classe. Não era somente a roupa, mas também a expressão no rosto, a postura do corpo. Algo do tipo "saiam todos da minha frente" .


Até que, num dado momento, ele parou, encarou uma pequena turma de garotas que a estavam espiando pelo rabo do olho e esbravejou:
— Algum problema? Estou muito feio?
No instante seguinte se arrependeu. Mas era tarde. As garotas voltaram as costas para ela, trocando risadinhas e comentários. E o garoto sabia que bastava um começo desses para criar fama num colégio.
Dali até a classe, seguiu direto sem olhar para os lados, entrou na sala, sentou bem no fundo e se encolheu. Ele odiava passar a impressão que era um cara fechado, por isso era difícil arranjar amigos, todos pensavam que ele iria matar alguém (não que não fosse acontecer) ou bater. Mas era tudo um caso de dinheiro.

Logo a frente de Jungkook havia um garoto ruivo, que obviamente notou o jeito rude do garoto atrás de si. O menino é que teria várias razões para reparar nele. E não só na expressão ou na roupa. Mas estava morto de sono naquela manhã e, mal se sentara na carteira, enfiara a cara no seu livro de matemática avançada (ou melhor, havia aberto o livro e fazia alguns minutos que estava de olhos cravados na primeira página, como se estivesse rogando uma praga contra o livro, o autor, a sua professora de Matemática e todos demais envolvidos).
Na verdade, havia uma névoa embolando seu raciocínio. Sua noite basicamente foi resumida em festa.
E ficaria mais atordoado se tivesse se dado conta de que um de seus antigos "crush"  havia acabado de sentar na carteira anterior a sua.
Ele primeiro sentiu um silêncio à sua volta: nada daquele zunzum de sempre, enquanto o professor não chegava. O garoto ergueu a cabeça e percebeu que não havia ninguém sentado ao seu redor. Nada da turminha habitual que a cercava. Era como se houvesse um cordão de isolamento à sua volta.
Foi então que os olhos dela se ataram aos orbeis escuros dele.
Sentiu um arrepio. Forte, como uma mordida gelada na nuca.
- Ahnnn - Ele ganiu, quase pulando da cadeira. O ruivo ficou um instante estatelado, o interior da barriga se contorcendo, procurando ver se entendia como é que um de seus antigo amores tinha surgido atrás dele. Ele se perguntava como o garoto cresceu tanto e como havia ficado tão lindo. Jungkook havia saido de Seul e ninguém sabia de seu paradeiro desde da morte dos seus pais, até agora. Mas o ruivo tinha que agir como se nada estivesse acontecendo.

— Você sabe seus horários?
Jeon ficou olhando para o ruivo um instante com o cenho franzido. Mas acabou respondendo:
— Mais ou menos.
— E...quer ajuda? — O ruivo deu seu melhor sorriso.
Jungkook se assustou por alguém está puxando assunto com ele e travou, não respondeu, mas logo soltou uma gargalhada.
"Mas por que ele não pode simplesmente me responder?", reclamou o menor consigo mesmo. Se fosse seguir seu impulso, uma resposta bem dada iria atingir o garoto a sua frente, o menor era totalmente impaciente. Mas pensou melhor, respirou fundo e disse:
- Você é novo, certo? Meu nome é Jimin, Park Jimin.
Ele soltou, esperando o garoto pálido dizer ao menos seu nome. O maior continuava com aquele ar de quem estava desconfiado.

Finalmente ele disse:
— É... — Ele divagou. — Tudo bem, alias meu nome é Jungkook, Jeon Jungkook.


Notas Finais


Eu não revisei mas se tiver erros me perdoem, espero que gostem desse estilo de fic, até o proximo cap \o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...