1. Spirit Fanfics >
  2. M.O.N.E.Y jikook >
  3. Uhn..... so cute!

História M.O.N.E.Y jikook - Uhn..... so cute!


Escrita por: junggukbaby

Notas do Autor


ME DESCULPEM PELA DEMORA!!!!!111 E pelo cap pequeno, to em semana de prova, me perdoem :(

Capítulo 3 - Uhn..... so cute!


Fanfic / Fanfiction M.O.N.E.Y jikook - Uhn..... so cute!

Jimin estava indo na direção dos garotos, e assim que chegou neles, ainda no chão, puxou o loiro de cima do garoto, ele sabia muito bem das intenções de Taehyung. O ruivo estava vermelho, parecia que a qualquer momento ia explodir. Seria fofo se não fosse trágico... O menor começou a reclamar com o treinador sobre Taehyung sempre fazer isso com meninos novos, mas que dessa vez estava passando dos limites, o professor segurava o riso enquanto o menor reclamava da falta proposital. Enquanto isso lá estava Jungkook, ainda no chão, com um olhar confuso e se perguntando por que diabos isso acontecia com ele. Fora que no ensino médio ele sempre foi à ovelhinha negra da sua turma, sempre muito tímido e sem amigos. Ele não se considerava bonito e muito menos simpático, e era isso que fazia o moreno ficar confuso.

- Droga Jimin, pare com isso, me deixe com meus rolos. – O loiro ria enquanto via a reação do menor revirando os olhos. – Por que você se incomoda tanto com isso?

- Porque chega de garotos chorando por sua causa Taehyung! – Jimin respondeu, foi quando o loiro ficou sério e seu sorriso desapareceu. Todos do time olharam pra um garoto no canto, o cabelo marrom escuro, ele era alto e se destacava entre o time. Jungkook enquanto se levantava esse garoto foi ajuda-lo.

- Parem de olhar assim para mim, eu nunca chorei por ele. – O maior soltou uma risada enquanto falava, Jungkook ainda perdido murmurou um obrigado a ele. – De nada.

- Olha eu não estava falando del... - Jimin foi cortado pela voz grossa do treinador.

- Chega! Todos vocês voltem a jogar, essa novela mexicana acaba aqui agora. – Todos os garotos olharam para ele. – Algo errado? Vão!

Jungkook pegou a bola e voltou a sua posição para marcar a falta, enquanto Taehyung ainda o encarava. Assim a aula se passou em Jimin dando empurrões “sem querer” no loiro, Jungkook sempre ágil e marcando pontos, e os outros alunos rindo. Jimin estava saindo do vestiário com o moreno ao seu lado, os dois estavam em completo silêncio e nenhuma palavra ameaçava sair naquele momento. Jungkook suspirou ajeitando sua mochila sobre seu ombro. Mas logo aquele garoto alto que havia o ajudado parou em frente aos dois.

- Hey, você é o garoto novo, certo? Joga muito bem! – Ele deu um sorriso simpático e logo olhou para Jimin. – Você é tão fofo com raiva.

O olhar confuso de Jungkook voltou, sem saber o que fazer, ele sorriu. Jimin encarou o maior desconfiado e suspirou.

- Não me chame de fofo, Hobi, eu não sou fofo. – Jimin soltou uma risada, todos o achavam fofo por sua altura. – Este é Jungkook, ele sim é fofo, e Jungkook, este é o Hoseok, uma pessoa maravilhosamente animada.

- Hoseok? Foi você que me ajudou, obrigado novamente. – O moreno falou gentil para o maior, que puxou um papel de sua mochila. Jungkook colocou a cabeça bem perto da do ruivo e sussurrou “ele parece ser muito legal”. Jimin o olhou e começou a rir.

- Eu ouvi, obrigado. – Hoseok falou ainda olhando o papel. – Posso ir para o intervalo com vocês? Meu amigo está em aula agora e não tem ninguém o legal bastante para eu encher o saco. Os dois garotos concordaram e seguiram para fora da faculdade.

 

...

Jungkook estava deitado na grama, com a cabeça sobre as coxas de Jimin, os dois estavam esperando Hoseok voltar, ele havia ido pegar algumas guloseimas, pois estava morrendo de fome. O ruivo segurava um livro em suas mãos, mas sua atenção era toda desviada para o rosto de Jungkook, ele era lindo, a boca levemente avermelhada que se destacava em sua pele leitosa. Assim como a franja caída e meio grudada a testa por causa do calor e os olhos fechados, aquela feição cansada que fazia qualquer um parar e querer cuidar dele.

- CHEGUEI! Socorro, shippei.  – Hoseok gritou, assustando ambos os garotos em baixo da arvore, sobre a sombra. Jungkook levantou rápido derrubando o livro da mão de Jimin.

-  Ixi,shippou o que garoto, ta locão? – Jimin falou.

Hoseok apontou para ele e o moreno que tentava pegar o livro preguiçosamente. O moreno bocejou fechando os olhos e pegou o tal livro. Jimin o encarou e sorriu. Dois olhares foram trocados, e Jungkook derretia-se todo com aquele sorriso, se duvidar, ele fazia questão de dizer que era o sorriso mais lindo que já havia visto.  

- Vocês dois são muito fofos, se casem logo. – Hoseok disse entre risadas encarando os dois garotos, que logo coraram com o comentário. – Jin está vindo aqui, ele disse que conhece você, kookie.

- Quer dizer, o Kim? – Jungkook falou rapidamente se sentando ao lado de Jimin.

- Eu mesmo, tava sumido em moleque? - O moreno ouviu a voz atrás de si e logo sorriu.


Notas Finais


Até o proximo cap!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...