História Money, sex and drugs


Escrita por: ~


Sinopse:
"Como ela pôde? Logo eu que sempre fiz tudo por ela, eu a amei como nunca amei mais ninguém, eu que me dediquei totalmente a ela, me declarei, dei todo o meu carinho, me entreguei a ela. Como?"

Alex Benson era um garoto que sempre fez tudo da melhor forma possivel, era bondoso e muito gentil com todos. Nasceu numa familia bem sucedida e sua mãe (Maju Benson) o colocou na melhor universidade da cidade. O que o garoto não sabia era que ia pegar seu melhor amigo (Thomas Walker) na cama com o amor da sua vida, sua namorada (Jessica Drew). A revolta toma conta do garoto e ele acaba se tornando um rebelde, uma pessoa fria e rude, sem se preocupar com os sentimentos das outras pessoas. Então o jovem começa a fazer coisas que as outras pessoas se recusariam a fazer, mas ele é diferente, não se importa mais com nada.

Copyright © | All rights reserved
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alex Pettyfer, Ashley Benson, Grant Gustin, Landon Liboiron, Lily Collins, Logan Lerman, Meryl Streep, Robert De Niro
Personagens Alex Pettyfer, Ashley Benson, Grant Gustin, Lily Collins, Logan Lerman, Meryl Streep, Robert De Niro
Tags Drama, Historiasdaana, Romance
Exibições 17
Comentários 0
Palavras 2.904
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Money, sex and drugs
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Jess
0
7
1.369
 
2.
A universidade
0
10
1.535

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.