1. Spirit Fanfics >
  2. Monocromático

História Monocromático


Escrita por: kondzilla

Fanfic / Fanfiction Monocromático
Sinopse:
Orgulhar-se de suas cores em um mundo a onde a lei é ser monocromático nunca foi uma tarefa fácil.

[yoonseok • one • fluffy]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 60
Favoritos 21
Comentários 11
Listas de leitura 1
Palavras 1.029
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Min Yoongi (Suga)
Tags Desafio Cem Temas, Fluffy, One-shot, Yoonseok

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
01. Olhe para as estrelas, veja como elas brilham para você.
11
60
1.029

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: wars
Usuário
Sabe, Julie, eu poderia fazer uma linha tênue entre você e essa sua história, mas eu acho que de certa forma sairia clichê demais — e de clichê aqui já basta eu. E, caramba, é incrível como me surpreendo cada vez mais com o seu talento na arte de escrever e conseguir transpassar tudo aquilo que você quer numa história, e isso me deixa MUITO orgulhosa porque, de verdade, não é como se muitas pessoas conseguissem passar o que querem numa obra literária. Você me deixa sem palavras e faz com que eu esqueça todo o meu vocabulário na missão de te elogiar porque de uma forma ou outra parece até que elas não se encaixam em nenhuma das coisas que eu poderia dizer à você (e definir você). Enfim, pela milésima vez eu te parabenizo por conseguir escrever algo tão simples e ao mesmo tempo completo e, também, por ser capaz de fazer com que uma pessoa se emocione e sinta do início ao fim sua escrita.

com amor,
belle.
Usuário: pistoIs
Usuário
eu realmente to me esforçando pra conseguir ler coisas e prestar atençao e absorver o conteudo e comentar, bicho, entao antes de tudo eu queria pedir desculpa por nao comentar mt nas suas coisas, mas nao eh pq eu nao goste. eu gosto, so tenho um serio problema em me concentrar na leitura de qualquer coisa. com as suas eh uma tarefa um pouco mais facil. tem um desenrolar mt bom e natural, eu consigo acompanhar e gostar.
po julie vc tem bastante talento eu fico ate tristinha gsoto mt das suas historias. nunca pare d escrever!!
e parabens por ter escrito uma coisa q nao termina em tragedia. mesmo que escrever coisas tristes nao seja ruim, parabens!! kjkkk
eh isso vc eh tope
Usuário: sexuaIly
Usuário
Poxa Julie, eu realmente amei monocromático demais. Fico feliz não por apenas por ela ter um final feliz - ou talvez sem nenhuma tristeza QUE EU VI - mas por eu perceber que foi uma das mais que mexeu comigo; não que as suas outras não façam isso, mas essa me cativou mais. Não sei se foi porque o Hoseok ajudou Yoongi a descobrir uma parte dele escondida, ou se Yoongi deixou o mundo branco de Hoseok com as mais diversas cores.

Não preciso falar da sua escrita porque ela está ótima assim como todas as outras suas histórias. E eu espero que ela tenha te motivado a fazer mais, como também me motivou. Mas espero que isso não seja só à mim, mas a diversas pessoas; Juliana você tem talento e merece saber disso, você é multitalentosa, isso sim.