1. Spirit Fanfics >
  2. Monomania >
  3. Capitulo Único

História Monomania - Capitulo Único


Escrita por: Cafeexpresso

Notas do Autor


Foi mal pelos os erros<3
Depois eu dou uma revisada melhor.

Capítulo 1 - Capitulo Único


Tem gente que com mania de roer as unhas, gente que acha super divertido morder as pessoas, e bom, tem eu, com uma mania insuportável por você. Veja bem não é como se eu quisesse, mas quando eu percebo, tô ali cantarolando baixinho algo sobre você. O que significa que é tudo exclusivamente culpa sua.  Se você fosse menos você estaria tudo certo, mas não, você tem que vir com esse sorriso estupidamente bonito, me puxar para um abraço desajeitado e me levar para um lugar escuro demais para alguém se intrometer na nossa tradicional troca de saliva e sorrisos tortos. Sinceramente, se você tá tão cansado das tantas músicas eu faço sobre você, deveria parar.

_ Hobi...

_ Ah Não!

_ Isso é tudo culpa sua!

_ Calunia! Olha Yoongi, você tem que expandir seus horizontes cara.

_ Como? se eles só fazem isso em sua direção.

_ Você não disse isso, eu me recuso a acreditar que você disse isso – Disse indo para cozinha, e é claro que o segui, eu tinha que ter uma conversa séria com ele sobre o meu repertorio, e sem antes é claro, mostrar que eu o fiz de canção de novo, talvez eu tivesse mais ele nas minhas canções que nota dó.

_ Hobi, eu jurei pra mim mesmo que eu não faria nada pra você, de verdade, mas quando vi, você já estava em tudo, de novo. – Ele me olhou com desprezo nítido, revirou os olhos e veio até mim, e me abraçou tão forte que pensei que minhas costelas iriam virar pó, e que o cheiro que se desprendia do seu pescoço era só pra me distrair enquanto ele fazia isso. Ele estava tão fardo que iria me matar? Então ele me beijou.

_ Você vai me matar não é? – eu escutei sua risada anasalada, e assim como quem não quer nada ele começou a distribuir beijinhos por todo o meu rosto.

_ Sabe Yoongi, eu só queria um pouco de paz.

Paz, era o que eu queria também, mas fica difícil quando uma só pessoa fica na sua cabeça te adormentado e causando sensações que por muitas é desagradável, quer dizer quem em sã consciência iria imaginar Min Yoongi escrevendo, falando e pensando coisas tão piegas e pelo amor de Deus, românticas por outro ser humano. Mas o que parece é que desde que eu percebei o bem que o idiota do Hoseok me faz, eu faço isso com bastante frequência, e sim meus caros eu tenho que expressar isso de alguma forma, e Jung Hoseok iria ouvir mais uma poesia minha sobre ele, querendo ou não.

 

“Sua voz quando você diz meu nome

Eu quero ser trancado em você e nadar em você, eu quero te conhecer mais

Um explorador se aventurando em uma floresta de mistério

Eu aprecio a obra-prima que você é por que sua existência é uma arte

Eu imagino isso tudo toda noite, todo dia, porque é um sonho sem sentido”

 

_ Eu sei sobre o seu sonho de ficar rico, e bom, quem vai comprar esse cd sobre uma pessoa só? – Era isso que me dizia depois dessa declaração digna de Shakespeare? Ridículo. E foi assim que eu mudei completamente a playlist do meu primeiro cd.

 


Notas Finais


Eu estava ouvindo monomania da dona Clarice e me surgiu isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...