1. Spirit Fanfics >
  2. Monomania >
  3. Capítulo Único

História Monomania - Capítulo Único


Escrita por: VerkwanTrash

Notas do Autor


oi, então essa é a minha primeira fic e eu to mais nervosa que vocês em dia de enem, hgdghgvhf *rindo de nervoso*

Capítulo 1 - Capítulo Único


 

Nunca foi minha intenção escrever músicas para você ou sobre você. Na verdade eu sempre achei isso um puta clichê, e você sabe que eu nunca gostei de clichê nenhum. Eu juro que não sei quando aconteceu, só sei que um dia eu sentei na minha cadeira, peguei meu caderninho vermelho desbotado e comecei a escrever. Até aí nada fora do normal, só que eu percebi que estava escrevendo um música sobre amor, e bem... Eu pensava em você enquanto escrevia.

Eu acho que foi mais ou menos nessa hora que eu percebi que estava na merda. Perdoe meu vocabulário, é que não há controle em mim quando se trata de você.

Eu cheguei exatamente no lugar que tinha te dito que nunca iria chegar, só esse mês eu já escrevi 4, 5, 6 ou mais, eu nem sei mais o que realmente sinto. Eu odeio te amar, e me odeio por isso. Afinal, eu tenho meus motivos. Eu particularmente nunca vi amigo nenhum falar que ama o outro de 5 em 5 minutos, beijar o canto da boca, dormir na mesma cama e agarradinho. Só que de uma coisa eu sei, eu sei que você diz isso pra todas, e eu sei porque você é meu melhor amigo.

E quando eu me declarei, não sei como mas deu certo. Mas como você já sabe, eu virei um clichê completo. Quando eu chegava com o meu violão você já saia de perto, acho que foi aí que eu notei que o “nós” não era o certo.

E é agora que eu também percebo que mesmo só querendo contar “nossa história” que nem um mês deve ter durado, eu acabei rimando o final todo.

Hoje eu falei pra mim, jurei até, que essa não seria pra você e agora é.


Notas Finais


obrigada pela ajuda amorzinho @Jeonww
rindo de nervoso kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...