1. Spirit Fanfics >
  2. MONSTA X >
  3. Escândalos...

História MONSTA X - Escândalos...


Escrita por: Yoongim93

Capítulo 6 - Escândalos...


Fanfic / Fanfiction MONSTA X - Escândalos...

~ No dia seguinte ~

Acordo aos poucos e vejo que meu celular não tinha despertado, ou tinha e eu não havia escutado, me levanto rapidamente e vejo Kihyun estava dormindo, fiquei olhando para o mesmo por alguns segundos e ia pegar meu celular estava no criado mudo ao lado de Kihyun, vou devagar passando por cima dele para não acordar ele.

- Lee ? Ta fazendo o que ? ~ Seguro seu braço de olhando ~

- Desculpa por te acordar... Estava pegando meu celular para ver as horas... ~ fico te olhando com um sorriso bobo ~

- Tudo bem...  ~ Dou um sorriso e puxo seu braço e te coloco em minha frente ~

- Ommo... ~ Fico corada e abaixo a cabeça ~ 

- Fico feliz sempre que acordo ao seu lado e quando durmo ao seu lado... Essa noite você dormiu abraçada comigo e depois me soltou ~ Dou um sorriso de lado ~

- Sério ? Não deveria ter te soltado... ~ Deito minha cabeça em seu peito ~

- Sim, foi fofo quando você me abraçou...

- ~ Levanto minha cabeça e te dou um selinho e logo rolo para o outro lado da cama ~  Desculpa... Foi impulso...

- ~ Me levanto e vou até você ficando encima  de você e te olhando ~ Você é tão linda... Desculpe mais isso não é impulso... ~ Vou com minha boca até a sua e selo um beijo entre nós dois ~

- Você está me deixando louca a cada beijo... ~ Coloco minhas mãos em seu cabelo e fico te beijando ~ 

- Estou ? Quer que eu deixe mais ? ~ Passo a mão em sua coxa apertando a mesma ~ 

- Sim, eu quero... ~ Dou um sorriso malicioso e empurro o mesmo e subo encima dele, e começo a beijar o mesmo ~

- Vou da o meu melhor... ~ Dou um sorriso e seguro em sua cintura e beijo seu pescoço ~

Aquilo estava muito bom até que meu celular toca e paro e atendo o mesmo e uma voz começa a gritar na ligação...

P: LEE E KIHYUN ! QUERO OS DOIS AQUI NA MINHA SALA AGORA !

- Sim, sim já estamos indo !

O presidente desliga o telefone e logo me levanto colocando meu chinelo e indo até a porta 

- Yah ! Vem rápido o presidente quer ver a gente !

- Ta vamos... ~ Me levanto e vou até Lee ~ 

Saímos do quarto e correndo até a sala do presidente, bati na porta e logo fui abrindo a porta.

- Annyeong Haseyo presidente ! Queria nos ver ?

P: O que vocês tinham na cabeça em ir em um lugar público e ficarem se beijando lá ? Isso virou um escândalo... A internet só está falando sobre vocês dois ! E a Starship não sabe o que falar sobre isso... Vocês meterem a gente em um grande problema...

- Sobre isso... Me desculpa por esse transtorno eu e o Kihyun não queria causar isso... Desculpe

- Sim presidente a gente não sabia que podia ter fãs lá e que eles podiam tirar foto nossa...

P: Vocês vão terminar isso que vocês tem entre os dois e não vão mais ser ver ! Lee você agora vai morar em um apartamento e só vai vim aqui quando for necessário !

- M-mas presidente... Você não pode afastar a gente... E-eu amo o Kihyun

-Sim presidente eu amo a Lee ! Não posso ficar longe dela... Não quero terminar o que acabou de começar !

P: EU NÃO QUERO SABER ! Vocês vão terminar e Lee vai morar em outro lugar 

- ~ Me ajoelho no chão chorando e olho para o presidente ~ P-por f-favor não faz isso... E-eu não quero me afastar do Kihyun...

P: Está decidido, agora sai os dois da minha sala ! 

- ~ Levanto Lee do chão e saio da sala do presidente e levo a mesma para o quarto ~ Lee... Sei que é difícil fazer isso... Mais eu tenho que seguir as regras daqui... Me desculpe mais temos que acabar isso aqui !

- P-por que ? E-eu pensei que eu era mais importante... ~ Suspiro e seco minhas lágrimas ~

- Você é especial... Mais é minh carreira em jogo... Eu vou te amar para sempre... ~ Falo e te beijo e saio do quarto da mesma ~

- KIHYUN ! KIHYUN ! V-VOLTE !

Me deito na cama caindo em lágrimas e colocando meu travesseiro e abafando meus gritos.

- Ommo... Por que ? P-por que ? Tudo sempre da errado na vida...

Deito na cama e coloco o travesseiro entre minhas pernas e fico chorando. Até que acabo adormecendo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...