1. Spirit Fanfics >
  2. MONSTA X >
  3. Ilusões

História MONSTA X - Ilusões


Escrita por: Yoongim93

Capítulo 8 - Ilusões


 ~ 2 meses depois ~

Ao longo desses 2 meses eu trabalhei muito, fiz muitas coisas, nunca mais vi o Kihyun ou fui para o prédio novamente, tentei esquecer tudo que tinha acontecido comigo fiz isso tudo parecer um sonho que virou um pesadelo e acabou ali mesmo... O presidente nunca mais me chamou para ir lá prestar alguma ajuda... Até que do nada ele resolve me chamar para algo importante.

P: - Annyeong Lee, eu preciso que você vem aqui na empresa para você prestar um trabalho importante...

L: Annyeong Presidente... Eu estarei ai logo, logo... Tenha um bom dia... 

Após falar com o presidente, vou ao banheiro tomar um banho e quando termino visto roupas de frio para ficar bem quentinha e não pegar um resfriado ou algo do tipo... Pego minhas coisas e logo saio do quarto indo até o elevador e pegando o mesmo e saindo no saguão e indo para fora do prédio e pegando um táxi para ir a empresa...

     ~ 30 minutos depois ~

Chego na empresa e sem demora logo entro e falo com a secretária e vou até o elevador e entro no mesmo e vou até o andar da sala do presidente, e ando pelo longo corredor até chegar na sala e bato na porta...

L: Annyeong Haseyo Presidente... Estou aqui para te ajudar no que precisar ~ me curvo e sem olhar para os lados vejo que Kihyun estava sentado ao lado de outra garota, que era bonita e estava bem arrumada ~ O que é isso tudo ? 

P: Aqui está o novo casal da Starship... Yoo Kihyun e Kim Dasom..

L: Bom... O que eu tenho haver com isso ? 

P: Você vai cuidar e ajudar eles, a cuida da sua imagem... 

L: Eles não são grandes para cuidar da sua própria imagem ? Não estou aqui para cuidar de ninguém... Não sou babá... ~ falo com um tom ignorante ~ 

P: Bem... Eu mando aqui, e quando eu falo que é para fazer isso é para fazer isso... Então faça o que eu mando.

L: Acho que seria melhor eu não ter vindo trabalhar aqui... Estava melhor quando eu estava com minha família... Se fosse para passar por isso eu desejaria nunca ter sido amiga de Kihyun... ~ falo quase chorando ~

K: Então você não queria ter me conhecido ? Então porque está aqui ainda ? Porque não voltou para Busan ? 

L: EU NÃO VOLTEI POR CAUSA DE VOCÊ SEU IDIOTA ~ Grito e começo a chorar e saio da sala ~  Aigoo... Seu idiota... 

Após sair da sala, ando pelo corredor até o elevador e vejo o meninos juntos conversando, abaixo minha cabeça e espero o elevador, até que escuto um deles me chamando.

S: Lee ? É você ? O que está fazendo aqui ? 

L: Sim Shownu sou eu... Eu estava falando com o presidente ele queria me ver.. ~ contínuo de cabeça baixa ~

S: Está tudo bem ? Ta com algum problema ?

L: Não... Não está nada bem ~ Olho para o mais velho com os olhos cheios de lágrimas e logo o abraço ~ P-porque o K-kihyun fez isso ? Eu pensei que ele me amava... M-mais eu estava errada... ~ O abraço mais forte ~ 

S: Vai ficar tudo bem... Não se preocupe com isso... ~ abraço a mesma também ~ 

L: N-não vai ficar... Eu ia ser obrigada a cuidar da imagem dos dois mais eu não vou fazer isso e vou embora para Busan de novo e ficar com minha família... ~paro o abraço e seco minhas lágrimas~  Desculpa pelo abraço, mais eu realmente precisava..

S: Tudo bem... Um abraço é sempre bom...

W: Vai embora ? Não por favor fique... A gente gosta da sua companhia você é muito legal e gentil e a gente quer conhecer você melhor e ser seus amigos né pessoal ? 

Todos: SIM ! ISSO MESMO...

L: Vocês são uns amores... É um prazer ficar aqui e trabalhar com vocês... Então por vocês eu fico... 

Todos: OBAAA, OBRIGADO POR CUIDAR DA GENTE... 

L: É uma honra cuidar de cada um de vocês... ~ Dou um sorriso fofo e coloco uma mecha atrás da orelha ~  Preciso fazer uma coisa antes, esperem aqui... ~ Volto até a sala e abro a porta e solto um grito meio alto ~ YAH ! Eu vou ficar e cuidar da imagem desses dois, só isso.. Não quero que ambos falem comigo, ao não ser que seja coisas importantes e do meu interesse... Tenham um bom dia !  ~ fecho a porta e volto até os meninos ~  Pronto ! Que tal a gente ir comer alguma coisa ? 

Todos: Seria uma ótima ideia !

L: Hoje é por minha conta ! 

Depois daquele transtorno eu precisava esquecer tudo e logo levei os meninos para comer alguma coisa, levo os mesmos até uma lanchonete próximo dali, ficamos por 1hr e meia ali conversando e comendo um bom café da manhã... Depois voltamos até a empresa e fui com eles para a sala de ensaio... E vejo Kihyun entrando pela porta, naquele momento eu fingi que ele não existia, prestava atenção só nos outros membros... 

K: Lee você não vai falar comigo ?

L: ~Cruzo as pernas e fico olhando para cada um dos membros menos Kihyun~  Alguém está ouvindo alguma coisa ? Acho que tem algum fantasma aqui..

K: Ah esqueci.. Não vou falar com você ao menos que seja algo importante, e o que eu tenho a dizer não  é importante mesmo... ~ Me levanto e saio da sala ~ 

J: Vai continuar a ignorar ele assim ? 

L: Ele não é nada meu... Então eu não ligo mais para isso, vou cuidar de mim mesma e de vocês... ~ coloco uma mecha do cabelo atrás da orelha e dou um sorriso envergonhado ~

H: Unnie.. Obrigado por cuidar da gente... 

L: É sempre bom cuidar de vocês... 

Após o treino dos meninos, os mesmos foram descansar menos HyungWon, eu ia sair da sala mais acabei ficando para não deixar o mesmo sozinho... 

L: Não vai ir descansar um pouco ? 

H: Não estou afim de ir ainda... 

L: Tudo bem... Então vamos ficar aqui conversando... ~ Tiro meu casaco e cruzo minhas pernas em forma de índio ~   Quer falar sobre alguma coisa que possa está te perturbando ou algo do tipo ? 

H: Unnie.. Estou gostando de uma garota... 

L: Olha ! Quem é a sortuda  ?

H: V-você... Estou gostando de você... Você é a sortuda... 

L: O-o que ?E-eu ? está falando sério ?

H: Sim...Depois que você chegou, gostei do seu jeito... Gosto de garotas que são legais e fofas... E isso me deixou um pouco apaixonado...

L: Obrigado por me achar fofa, é legal ouvir isso da sua parte... Mais acho que não podemos ficar juntos... ~ coro e abaixo minha cabeça ~

H: Porque não ?

L: Eu gosto do Kihyun... Você sabe disso... 

H: O que eu posso fazer para você esquecer essa dor que Kihyun fez ? 

L: Melhor a gente não ficar juntos... Ele é seu amigo... Não podemos fazer isso...

Estava levantando do chão até que o mesmo me puxar e logo rouba um selinho meu... Naquele minuto paralisei e fiquei olhando o mesmo sem ter reação nenhuma e sem saber o que fazer ou falar.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...