1. Spirit Fanfics >
  2. MONSTA X >
  3. Novo casal ?

História MONSTA X - Novo casal ?


Escrita por: Yoongim93

Capítulo 9 - Novo casal ?


Após o beijo de HyungWon fiquei sem saber o que fazer, pois estava com vergonha de falar alguma coisa e logo tampei meu rosto e senti meu rosto queimando de vergonha.


L: Porque HyungWon ?


H: Me desculpa... Não pude resistir...


L: Você não devia ter feito isso... Você é o melhor amigo do meu ex... Ele pode interpretar mal...


Vejo a porta se abrindo rapidamente e olho fixamente para Kihyun que estava parado ali com uma cara de bravo.


L: K-kihyun ?


K: Porque ? Pensei que você me amava...


L: Meu amor está se acabando aos poucos só por você está com a Kim... ~Viro meu rosto e olho para o chão~


K: Isso é apenas fachada... Ela não gosta de mim... E eu não gosto dela... Gosto de você...


L: Se afaste de mim... Não somos feitos um para o outro... Sou apenas sua amiga de agora em diante... 


K: É sério isso ? Se você quer assim... Tudo bem, não me importo mais... ~Saio da sala e Bato a porta~


H: Me desculpa por causar isso tudo...


L:É a primeira vez que a gente brigou assim... ~Seco meu rosto e me a próximo de HyungWon~ Tudo bem... Não se preocupe com isso...


H: Ta bom... ~dou um sorriso fofo~


L: ~Encosto minha cabeça no seu ombro ~ Estou com fome... 


H: Eu também... Vamos na lanchonete aqui perto ? Eu pago dessa vez !


L:Ya, sim vamos... Estou com bastante fome ~Dou tapas leves em minha barriga~


H: Então vamos ! ~Me levanto e estendo minha mão para você levantar ~


L: ~Pego na sua mão e me levanto~ Estou com vontade de comer sanduíche...


H: Então vamos comer isso ! ~Dou um sorriso fofo e vou em direção a porta e abro para a gente sair~


L: Huum, já estou com água na boca ~Vou até a porta e saio e fico no corredor~


Após sair da sala de treino, acompanhei HyungWon até o dormitório para ele se arrumar para a gente ir a lanchonete para comer alguma coisa. 


H: Você quer entrar ? ~Coloco a mão na maçaneta~


L: Acho que vou esperar aqui fora... ~coloco a mão no bolso da blusa~


H: Espera lá dentro é mais fácil... ~abro a porta~


L: Tudo bem... ~Entro no dormitório e fico encostada na parede~


H: Você pode sentar ali na minha cama... ~Coloco minha mão no seu ombro e te guio até o meio do dormitório~


L: Ta bom... ~Vou andando na frente e logo paro no meio do dormitório e vejo os meninos deitados~ Annyeong Haseyo ! ~me curvo~


Todos: Annyeong Haseyo Lee... 


Fico parada ali e vejo o mais novo entrando no banheiro para tomar banho e se arrumar. Fico olhando em volta e vendo as coisas dos garotos apenas com meu olhos, estava tentando não fazer contato visual com ambos.


W: Está querendo ver o Kihyun ?


L: Uh ? Não, não, só estou esperando o HyungWon para a gente ir na lanchonete para comer alguma coisa ~dou um sorriso e lado e desvio meu olhar


J: Estão namorando ? 


L: Não, não a gente não ta namorando ~sinto meu rosto ficar vermelho e logo abaixo a cabeça~ Somos apenas amigos...


Todos: Huuuuuummmm...


J: Você e Kihyun eram amigos e olha no que deu...


Todos: JOOHEON !


J: Desculpa... Vou ficar queto...


L: A gente tinha uma amizade forte... Foi apenas um descuidado...


K: ~Entro no dormitório~ Descuidado ? Então você nunca me amou ?


L: ~Me viro~ K-kihyun...


K: Eu não quero mais te ver... Sai daqui... SAI LOGO DAQUI...


L: E você acha que eu queria está aqui ? Como eu sempre falo, eu fiquei por causa de você... Você é um hipócrita... Só pensa em si mesmo... ~coloco a mão no rosto e começo a chorar~ 


K: Eu disse para você sair... AGORA.


L: Sim, eu vou mais eu nunca mais volto... Essa vai ser a última vez que a gente se ver, acabou tudo namoro e amizade... TUDO... ~Seco minhas lágrimas e logo saio do dormitório ~


H: ~Saio do banheiro ~ Que gritaria é essa ? Cadê a Lee ?


K: Ela foi embora... ~Vou até minha cama e me deito na mesma~


H: O que ? Porque ? ~Olho para Kihyun~ Você foi grosso com ela de novo ?


K: Fiz o que tinha que ser feito... ~Pego um livro e começo a ler


H: Você é um idiota... ~Saio do dormitório correndo e vou atrás de Lee e a vejo de joelhos no chão chorando~ L-lee ?


L: HyungWon ? ~Me levanto e corro até o mesmo e o abraço forte~ Kihyun me mandou embora... E disse que nunca mais quer me ver... Estou péssima...


H: Calma, não se preocupe com isso... ~ Começo a passar minha mão em seu cabelo~


L: Não... Não consigo ficar calma... ~Aperto forte o mais novo ~


H: ~Coloco minhas duas mãos em seu rosto e fico fitando seus olhos~ Olha aqui... Isso vai passar ouviu ? Não se preocupe... Estou aqui pra te ajudar em tudo 


L: ~Fico olhando para o mais novo~ T-tudo bem... Obrigado... P-por me ajudar...


H: ~A próximo mais seu rosto do meu e logo início um beijo~


L: ~Apenas deixo e coloco minha mão em sua nuca e outra no seu ombro~


H: ~Coloco uma mão em sua cintura e a puxo e colo meu corpo com o seu~ 


L: ~Paro o beijo e fico te olhando~ H-HyungWon... É melhor você parar...


H: ~Te encaro~ Porque ? Estou gostando de te beijar... 


L: ~Fico olhando para seus lábios e não resisto e logo beijo de novo~ 


H: ~Retribuo o beijo e coloco minhas duas mãos em sua cintura~


L: ~Coloco minhas mãos em cada ombro e fico te beijando~


K: YAH ! O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI ?


L: ~Paro o beijo e olho para Kim que estava gritando~ Bem... Não é nada do seu interesse... Continue seu caminho...


H: ~Olho para a garota~ Sim, não é nada que te interesse...


K: Esperava mais de você HyungWon... Beijando uma simples funcionária... ~Cruzo os braços~


H: Não beijei ela apenas por ser um funcionária... Eu realmente gosto dela, então não julgue ela... ~Puxo Lee para mais perto de mim~


K: Aigoo... ~Bufo e saio do corredor e entro em uma sala~ 


L: Acho melhor a gente sair daqui...


H: Vamos para outro lugar... Vamos ficar apenas nós dois...


Após sair do corredor HyungWon me levou para uma sala aonde ninguém ia ali, então ficamos nós dois ali dentro sozinhos...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...