História Monsta x no chat - Capítulo 76


Escrita por: ~

Postado
Categorias Monsta X
Tags Chat, Monsta X
Visualizações 44
Palavras 1.030
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


desculpa a demora pra postar mais :)

Capítulo 76 - Shownu e jooheon on


Fanfic / Fanfiction Monsta x no chat - Capítulo 76 - Shownu e jooheon on

Shownu se encontrava totalmente nervoso,sentia um turbilhão de emoções e tudo isso só porque ia sair para ir em algum restaurante com Jooheon.

Esse era sim o primeiro encontro deles,claro que não vai ter o último mas finalmente Jooheon conseguiu convencer o outro a saírem juntos para fazerem algo.

Não que Shownu tinha medo do que as outras pessoas iriam pensar,na verdade não se importava nem um pouco com isso,era só que ficar tempo demais com Jooheon o assustava,o deixava apavorado e nervoso demais,não deveria ficar assim certo? Afinal,Lee Jooheon é seu namorado.

Ah,o dia que Lee Jooheon,pediu Son Hyunwoo.........

{flashback on}

Shownu tentava fugir de todas as formas possíveis de Jooheon,ainda se sentia estranho com a forma como havia descoberto a identidade do outro e não conseguia evitar suar frio e o coração acelerar quando estava perto de Jooheon.

Shownu só estava tentando guardar tudo o mais rápido possível,enquanto olhava para todos os lados do enorme corredor da escola,só para caso ver Lee Jooheon vindo de algum lugar já estar pronto para sair correndo.

Talvez estivesse exagerando fugindo tanto assim do outro e tentando negar o que estava começando a sentir,mas tinha medo disso tudo,nunca havia amado alguém e isso tudo era muito novo para si,o que resultava em fugir de todas as formas possíveis de Jooheon.

Quando Shownu estava prestes a ir embora a passos apressados da escola,se lembrou que sua mãe ia trabalhar na hora do almoço hoje e precisava comprar algo na cantina da escola.

Por mais que estivesse evitando Jooheon,sua fome era maior, então voltou correndo para dentro da escola e foi direto para a cantina.

O refeitório estava cheio e a fila da cantina estava maior ainda,parecia aquelas lojas quando tem promoções e ficam cheias até ter pessoas do lado de fora,mas já que era uma escola,poderia ser descrito como um desfile de carnaval,mais especificamente um de zumbis e monstros mais assustadores um que o outro.

Shownu estava impaciente sentado em uma mesa esperando a fila diminuir e morrendo de fome,quando de repente sentiu alguém o cutucar.

Assim que se virou,congelou automaticamente no lugar em que se encontrava e sua boca travou sem conseguir dizer uma palavra sequer.

Jooheon:-‘’Percebi que andou me evitando.’’-Jooheon disse sorrindo,aquele maldito sorriso que fode o psicológico de qualquer ser humano perfeitamente racional.

Shownu:-‘’ N-não é isso!’’- Shownu respondeu prontamente,mas droga ele havia guaguejado e entregado tudo,era isso sim.

Jooheon:-‘’Não se faz isso com o namorado.’’-Jooheon fez um bico fofo com os lábios e fingiu estar irritado,não conseguia ficar irritado com o outro por mais que quisesse.

Shownu:-‘’Você é meu namorado?’’-Shownu perguntou confuso e arqueando as sobrancelhas.

Jooheon:-‘’Fico feliz que tenha perguntado isso.’’-Jooheon disse completamente animado e de repente subiu na mesa.

Mesmo que Jooheon só estivesse em cima da mesa e não havia pronunciado uma palavra sequer,todos os olharem se voltaram em sua direção,mas isso não parecia importar para Jooheon que apenas olhava para Shownu,enquanto o mesmo apenas permanecia de cabeça baixa,querendo apenas sumir dali para todos pararem de olharem em sua direção.

Jooheon:-‘’Son Hyunwoo.’’-Jooheon pronunciou o nome do outro,mas o mesmo não mexeu um músculo sequer,continuou cabisbaixo,mesmo achando que seu nome sendo pronunciado por Jooheon era a coisa mais linda que já ouvira.-‘’ Por favor olhe para mim huh?’’

Jooheon se agachou e levantou o rosto do outro com as suas mãos o fazendo olhar para si.

Jooheon:-‘’Tudo que eu tenho pra te dizer, você precisa ouvir.’’-Jooheon sorriu novamente e voltou a subir na mesa. –‘’Hyunwoo,eu vou começar isso da maneira mais clichê do mundo,eu te amo.E isso não é da boca pra fora é realmente um "eu te amo" do fundo do meu coração,porque eu realmente demorei meses para perceber que eu amo você incondicionalmente.Sabe por mais que eu esteja inseguro por te pedir isso porque talvez seja precipitado demais isso não importa porque eu quero poder dizer que você é meu,que eu sou o motivo dos seus sorrisos,quero poder roubar beijos seus,eu realmente quero poder estar junto de você e eu espero muito que você possa me dar essa chance,porque admitir que amo você e te amar mesmo que a gente começou conversando por mensagens,é a melhor coisa que estou fazendo da minha vida.Então, ''você aceita namorar comigo? '' na última frase dita por Jooheon,o mesmo já estava ajoelhado no chão em frente a Shownu.

Um silêncio se instalou por todo o refeitório,todos estavam esperando alguma resposta e dentre eles Jooheon era o que mais estava com medo dessa resposta,talvez devesse ter pedido para Shownu uma coisa dessas quando estivessem sozinhos,porque se o outro dissesse não,Jooheon sabia que seria uma dor gigantesca a ser sentida por longos meses.

Depois de minutos que para Jooheon pareceram anos,Shownu finalmente conseguiu pensar no que dizer e voltou a realidade em que se encontrava,essa a qual Jooheon estava bem na sua frente esperando alguma resposta.

Shownu:-‘’S-sim.’’-Shownu disse guaguejando um pouco. –‘’Sim!’’- respondeu agora de modo mais alto,claro e firme.

Jooheon apenas colocou o brilhante anel no dedo do outro com um enorme sorriso de orelha a orelha enquanto todos os outros ali presentes aplaudiam.

Shownu estava escondendo o rosto com as mãos,assim Jooheon aproveitou a oportunidade e retirou aos mãos do outro ali,logo as entrelaçando com as suas e juntando seus lábios com os lábios alheio.

{flashback off}

Shownu estava distraído demais lembrando cada momento desse dia inesquecível que nem percebeu que a campainha não parava de tocar incessantemente.

Shownu correu para abrir a mesma e se deparou com Jooheon,mais lindo impossível e com o sorriso que Shownu tanto conhecia.

Jooheon:-‘’Você está lindo. ‘’-Jooheon sorria enquanto depositava um leve beijo no canto da boca do namorado.

Shownu:-‘’Nem preciso dizer o mesmo de você,porque você sabe que está sempre lindo. ‘’-Shownu sorriu de lado.

E assim foi a noite de ambos,eles jantaram juntos num restaurante simples ficaram conversando a noite toda,depois foram em um cinema ver um filme que simplesmente escolheram fazendo uni duni tê e depois foram para a casa de Jooheon e dormiram abraçados a noite toda.

Mas durante todo esse tempo, também já tinham um plano para descobrirem todos do grupo,a identidade de cada um,para poderem provar que eram capazes disso,mesmo com eles sabendo a identidade de ambos.


Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...