1. Spirit Fanfics >
  2. Monster - Livro 1 >
  3. 20

História Monster - Livro 1 - 20


Escrita por: Asuka8016

Capítulo 20 - 20


 

O dia estava completamente calmo, acabara de aparecer o enorme e quente sol. O céu estava com várias nuvens, mas mesmo assim isso não deixava a paisagem feia de se ver. O vento que sussurrava aos poucos passava pelo local aberto e belo.

Ben ajeitava a franja que cobria os seus olhos escuros, ficava sentado na grama um pouco longe da cabana de madeira escura. Observando o céu atentamente. Enfim se deita com os braços em baixo da cabeça e acaba cochilando levemente. Não pensava em nada, não falava nada, sua visão estava escura por seus olhos estarem fechados e sua respiração estava normal. De repente ouve som de passos calmos e lentos vindo em sua direção. Abre os olhos e avista uma menina, com seus cabelos longos, presos e castanhos. Ela se senta ao lado do garoto sorrindo também olhando para o céu.

- O dia está lindo né, é difícil ver um dia desses, calmo, sem guardas principalmente.

- Sim... - dá um leve sorriso de lado ainda olhando para a menina.

- Nós não nos conhecemos né? Meu nome é Reina. - Estica sua mão para ele animada.

- Ben. - Segura a mão dela em cumprimento e depois a solta.

- O que você faz?

- Como assim?

- Seus poderes.

- Ah.. fogo. Infelizmente.

- Por que? Fogo é um dos poderes mais legais que tem!

- ... Eu... não queria um poder que... destruísse... sabe?

- Sinceramente? Não - Riu baixo cobrindo a boca com a mão.

- Fogo destrói, queima até virar cinzas...

- Hm... Mas esse é você.

- É... - Olha de volta para o céu, sério.

Lentamente, Reina se deita ao seu lado, com as mãos na barriga enquanto sorria olhando para o alto. E enquanto isso, gotas de chuva começam a aparecer, vão aumentando mais e mais até que reparam que era a chuva vinha mais forte.

- Chuva?

- Faz... tempo que não vejo isso..

- Né? - Se entreolham e sorriem juntos, viram a cabeça de volta para as gotas que rapidamente caem sobre a terra agora úmida. A garota, fecha seus olhos, e estica seus braços para a frente ao mesmo tempo. E aos poucos, algumas mudas aparecem no chão em volta deles, elas crescem e lentamente viram trepadeiras os protegendo da água. Ele, surpreso e ao mesmo tempo encantado com o poder dela, olha para a menina sorrindo.

- Que... que incrível.

- Sério? Não tem nenhuma utilidade em batalha... - Ela abaixa a cabeça esfregando a cabeça pelos cabelos estarem molhados.

- Na verdade tem sim, tantas coisas na verdade!

- É?

- Sim... Depois eu te conto.

- OK! - Acena a cabeça em concordância rindo levemente e volta a olhar para a paisagem, a neblina estava baixa mas mesmo assim dificultava a observação do local. Bem coloca uma de suas mãos no ombro esquerdo da garota e sorri, mas logo a solta e ficam sentados juntos em baixo das trepadeiras que os protegiam.

 

(...)

 

Abre seus olhos, e percebe ao passar uma de suas mãos no chão a grama meio úmida e bem esverdeada. Pensa em se levantar mas percebe Reina com uma de suas mãos em cima de seu torso. Surpreso olha em volta. E ao virar sua cabeça para cima avista as plantas resistentes. Coloca a mão da garota em cima dela mesma e se senta devagar esfregando a cabeça. Meio corado mesmo ainda não tendo percebido, Ben se levanta. Tira a terra grudada na calça e suspira cansado. Observa de volta a garota, estava sorrindo enquanto dormia. ​Com que será que ela está sonhando? ​Se agacha e vai ao lado dela, coloca uma de suas mãos no ombro da menina.

- Ei... Acho que acabamos dormindo - fala baixo e acaba rindo baixo. Ela resmunga e vira para o outro lado. Ben logo suspira e pega a garota no colo. Dá meia volta e anda direto para a cabana

 

Quando chega na varanda da cabana, Ethan e Liam o avistam com Reina, e logo vão até ele correndo.

- O que aconteceu com ela? - O asiático de cabelos negros pergunta preocupado.

- Não se preocupe, ela só está dormindo.

- Falando nisso... - Ethan com a mão no queixo fala. - Onde vocês estavam no horário da chuva e um pouco depois?

- Estávamos observando a paisagem. - O garoto loiro logo dá um sorriso de lado.

- Ok... Mas é melhor ir com calma ein - Ri um pouco alto - Temos pouco tempo para irmos a outra cidade, lá pode ser perigoso. Se você começarem a namorar só vão atrapalhar tudo - Liam ri junto com os olhos fechados, brincalhões.

- Na... Namorar?? - Cora levemente, nem tinha pensado naquele assunto. - Não é isso! Estávamos apenas... Conversando.

- Ok ok senhor apaixonado - Um dos meninos dá leves tapinhas num dos ombros de Ben ainda sorrindo. - Coloque ela na cama... E faça só isso com ela viu? Teremos uma reunião apenas com os garotos na sala de estar.

- O... Ok. - Empurra a porta levemente com o pé a fazendo abrir, entra na casa e vai até um dos quartos, com a luz apagada ele a coloca devagar na cama, pega um lençol que estava acima de uma cômoda velha e a cobre direito. Pensa em dar um selinho na testa dela mas hesita, então só dá leves tapinhas no topo da cabeça dela não a olhando e sai do quarto encostando a porta por causa da luz de fora.

 

(...)

 

Todos menos as garotas estavam reunidos na sala de estar, estava começando a escurecer aos poucos, mas isso não impedia que a reunião se iniciasse.

- Todos estão aqui? - Liam começa a falar. Os meninos acenam as suas cabeças em concordância quietos - Então vamos começar. Mas... antes de falarmos sobre o nosso plano ou das informações que sabemos, que tal nos apresentarmos - dá um leve sorriso agradável. - Meu nome é Liam, e eu controlo as tempestades. Agora simplesmente digam a mesma coisa, só que com suas informações.

- Meu nome é Ethan e eu tenho o poder do vento. Empurro as pessoas com eles. -  O de cabelos claros foi o próximo.

- Mas que falta de educação empurrar os outros - O asiático interrompe com uma risada leve.

- Pare com isso Liam - Ri junto, os dois se davam extremamente bem.

- Eu sou Matias, controlo a água -Um garoto de cabelos negros fala, era bastante quieto e pálido.

- Newt, tenho o poder da terra, faço rochas aparecerem e caírem sobre os outros... e não brinque Liam, que eu já sei que você iria fazer isso - Olha pro seu colega sorrindo de lado.

- Ok ok.

- Ben, controlo o fogo, ou a chama, como vocês preferirem. - O menino de cabelos avermelhados ainda sentado como os outros no chão diz normalmente.

- Isac, e eu me teletransporto para os lugares que eu imagino, menos quando não sei como é o lugar. - O único que estava de pé no canto, alto e cabelos loiros escuros.

- Ruan, podemos dizer que eu tenho uma evolução dependendo do ambiente em que estou. - Um de cabelos castanhos claros, alto também assim como Isac.

- Como assim? - Ethan pergunta.

- Se eu estiver na água, escamas aparecem no meu corpo, se eu estiver no deserto, não preciso beber água por semanas.

- Demais.

- Sim. E agora que terminamos, vamos começar nossa reunião. - Liam volta a ser sério, olha para todos e pisca o olho devagar, todos começam a prestar a atenção nele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...