1. Spirit Fanfics >
  2. Monster >
  3. ...Back for you

História Monster - ...Back for you


Escrita por: GihhJordison

Capítulo 15 - ...Back for you


​Pov:autora

​Era uma tarde chuvosa,Camila estava em seu quarto junto a Lauren que fazia um pequeno cafune,nos longos cabelos de sua amiga.As duas não queria sair dali de jeito nenhum,como estava chuvendo elas só tinham vontade de ficarem deitadas e abraçadas,fazia alguns dias que as gémeas amigas de Lauren,tinham ido embora fazendo com que Camila e Lauren sentissem falta das garotas.Mas aquilo não era uma coisa péssima,só era chato porém de qualquer jeito elas sentiam saudades das irmãs.

Algumas horas depois...

 

A noite tinha chegado então Lauren pensou em chamá-la para comer em algum outro lugar,sem ser em casa.A de olhos castanhos logo aceitou o pedido de Lauren,ela jamais recusaria qualquer coisa que fosse de Lauren ou que Lauren pedisse,Camila não sabia dizer "não" para Lauren,ninguém imaginava o quanto Lauren era e é importante na vida de Camila.

As meninas tinham combinado de se encontrarem as 20:00 para irem comer em um restaurante,o local foi escolha de Lauren pois ela ama o restaurante,e Camila ama a comida daquele lugar então resolveu levar a pequena lá.

...

 

Continua

 

 


Notas Finais


HEY SWEET ANGELS💓💓eu devo mil desculpas a vocês por ter ficado a tanto tempo sem postar nada,porém prometo que voltarei com bastantes capítulos pra vocês
Até a próxima sweet angels bjs*-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...