História Monster - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bleach, Dragon Ball, Inazuma Eleven (Super Onze), Naruto, One Piece, The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai), Tokyo Ghoul
Personagens Aizen Sousuke, Akamaru, Androide Nº 17, Androide Nº 18, Arthur Pendragon, Asuma Sarutobi, Ban, Bills, Bulma, Byakuya Kuchiki, Cell, Chichi, Chiyo, Darui, Deidara, Elaine, Elizabeth Liones, Endou Daisuke, Endou Mamoru, Escanor, Freeza, , Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Gilthunder, Gin Ichimaru, Gohan, Goku, Gowther, Grimmjow Jaegerjaquez, Guila, Gyuuki, Hanabi Hyuuga, Hashirama Senju, Hendriksen, Hidan, Hinata Hyuuga, Hirako Shinji, Hyuuga Hiashi, Ibiki Morino, Ichigo Kurosaki, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Isobu, Isshin Kurosaki, Itachi Uchiha, Izuru Kira, Jinta Hanakari, Jiraiya, Juuzou Suzuya, Kaguya Ootsutsuki, Kakaroto, Kakashi Hatake, Kami-sama, Karin, Karin Kurosaki, Ken Kaneki, Kenpachi, Kenpachi Zaraki, Killer Bee, Kokuou, Kon, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Majin Boo, Matatabi, Mei, Meliodas, Merlin, Mestre Kame, Minato "Yondaime" Namikaze, Monkey D. Luffy, Mr. Satan, Nagato, Nanao Ise, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orihime Inoue, Orochimaru, Pain, Pakura, Piccolo, Rei Vegeta, Renji Abarai, Renji Yomo, Rikudou Sennin, Rin Nohara, Rize Kamishiro, Rock Lee, Rukia Kuchiki, Sado Yasutora, Sai, Sakura Haruno, Sanji, Sasori, Sasuke Uchiha, Sengoku, Shanks, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shisui Uchiha, Soi Fong "Soifon", Son Gokuu, Suigetsu Hozuki, Tayuya, Temari, Tobitaka Seiya, Toneri Otsutsuki, Touka Senju, Trunks, Tsunade Senju, Ukitake, Urahara Kisuke, Uryuu Ishida, Usopp, Uta, Utakata, Vegeta, Whis, Yahiko, Yamato, Yamcha, Yumichika, Yuzu Kurosaki, Zabimaru, Zangetsu, Zetsu
Exibições 37
Palavras 1.187
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Fale povo! bem... Foi mal mesmo pela demora é que fora esta eu tenho outras 3 fanfics e está meio difícil colocar todas elas em dia. Mas chega de errolação e bora para a história. Boa leitura.

Capítulo 18 - Que começe o treinamento!


Fanfic / Fanfiction Monster - Capítulo 18 - Que começe o treinamento!

Povs - Autora

Naruto estava muito confuso e preocupado com o fato de alguém além de sua família saber da Kurama, ele já sofreu muito com esse demônio dentro dele, mas nunca o odiou, pensava que não era culpa de nenhum dos dois, e então simplesmente o aceitou; diferente de Kaneki que sempre odiou a Rize, nunca a aceitou, pensava que ela sempre foi a autora de todas as desgraças que aconteceu com ele, e agora era culpa dela o fato de que supostos 'vilões' quererem sequestra - lo, ele simplesmente não aceitava esse fato. Já o Ichigo? Bem... Ele estava pouco se lixando para o Shirozaki.

Depois de respirar um pouco Kushina chamou todos para ir para a casa de um amigo dela, e assim fizeram, todos foram para uma loja que também servia como casa, chegando no local vieram um par de crianças e uma delas falou:

- O que querem?

- Jinta! Desculpas pela falta de educação dele... Em que posso ajuda - los?

Kushina quis rir daquela cena, mas o assunto era realmente sério, então ela respirou fundo e falou seriamente:

- Queria falar com o senhor Urahara por favor.

A pequena garota assentiu com a cabeça, e entrou na pequena loja e depois o garoto foi atrás dela; depois de alguns minutos, os garotos voltam junto com um homem não muito alto com um chapéu listrado de verde e branco que tampava seus olhos e um leque que tampava sua boca e nariz:

- Que prazer em recebê - lá aqui dona Kushina.

Falou o homem com um sorriso simpático no rosto, mas Kushina nem se quer deu um sorriso de canto, então o homem mudou sua expressão de simpático para sério:

- Senhor Urahara, eu queria falar sobre aquele assunto.

Ele respirou fundo e fez um sinal para a pequena garota e ela assentiu com a cabeça e entrou na loja:

- Entendo... Bom... Vamos entrar.

Todos concordaram e entraram. A loja tinha uma pequena sala, onde tinha uma pequena mesa, umas estantes não muito grandes com alguns livro, e mais algumas coisas. Todos sentaram em volta da mesa e Naruto quebrou o silêncio com um pouco de desespero (quase gritando):

- Mãe, a senhora poderia me explicar o que está acontecendo  por favor?

O senhor Urahara se assustou um pouco mas confesso que ele ficou um pouco assustado com tamanho chakra (desculpe se escrevi errado) que possuía:

- Filho olhe os modos... Bem... Foi exatamente por isso que eu trouxe vocês até aqui... O senhor Urahara vai me ajudar a explicar.

Nessa hora a garota que veio atendê - los mais cedo, entrou na sala com uma bandeja com uma garrafa de café, algumas xícaras e uma pequena vasilha de açúcar, colocou em cima da mesa e se retirou e o dessa vez quem quebrou o silêncio foi o senhor Urahara:

- Bom... Prazer, sou Urahara Kisuke, fui o antigo capitão do décimo segundo esquadrão. E bem... eu sou um dos poucos shinigamis - ou ex-shinigami - que sobreviveu na guerra de Aizen Sosuke contra a Soul Society, e agora irei explicar o que está acontecendo...

Nesse momento todos - menos Kushina - ficaram surpresos, pois ele acabou de falar sobre shinigamis e todos pensaram que era apenas lendas; depois de beber um pouco de café ele retoma a palavra:

- Tudo começou quando Sosuke Aizen, enganou a Soul Society, forjando uma morte para roubar o Hougyoku juntamente com Gin Ichimaru que também foi um capitão, o capitão do terceiro esquadrão. Eles roubaram o Hougyoku e fugiram para o Rueco Mundo, o lugar onde os Hollows moram...

- O que são os Hollows?

Perguntou Naruto interrompendo o senhor Urahara e Kushina deu um cascudo em sua cabeça:

- Hollows são humanos que morreram e se perderam em sentimentos ou que outros Hollows devoraram essas almas... Mas voltando com a história... Sosuke Aizen não tinha total controle do Hougyoku então nós conseguimos encontrar seu esconderijo e conseguimos selar - lo, mas não sabemos como ele conseguiu sair do selo e vir aqui no planeta Terra...

- Porque ele foi selado e não morto?

Perguntou Ichigo também interrompendo o senhor Urahara:

- Ele é imortal...

Nessa hora todos arregalaram os olhos. Dessa vez foi Kushina que pegou uma xícara, colocou um pouco de café e bebeu e começou a falar:

- Já o Madara... Bem... O Madara ele tinha sido ressuscitado com o Edo Tensei e...

- O que é o Edo Tensei?

Perguntou Kaneki interrompendo Kushina, e ela se segurou para não estrangular ele, mas ela manteve a calma e explicou para ele:

- O Edo Tensei é um Ninjutsu proibido que pode trazer pessoas mortas à vida e ainda pode controlá - las mas esses reencarnados não sofre ferimentos.

Todos - Menos Urahara - não acreditavam em que Kushina falava, mas ela retomou a palavra:

- Depois de ele ter sido revivido por Kabuto ele conseguiu tirar a Kurama de dentro da Mito Uzumaki, e consequentemente aconteceu uma segunda guerra mundial ninja, mas com muito esforço e o sacrifício do Relâmpago Amarelo de Konoha ou Namikaze Minato conseguimos selar - lo.

Nessa hora Naruto abaixou a cabeça, ele nunca soube como ou porque seu pai morreu e agora sabe, ele queria segurar as lágrimas, estava perto de todos os seus amigos, nas nem todo homem é assim, então ele começou a chorar, mas ele não se importou muito e então logo sentiu braços ao redor de seu pescoço e quando foi ver era a Hinata e logo depois sentiu um beijo no topo de sua cabeça e era sua mãe, então as lágrimas começaram a parar de cair e retribuiu o abraço de Hinata:

- Porque estava chorando meu bem?

Naruto ficou muito feliz quando ouviu as palavras "meu bem", ele não esperava isso de Hinata, mesmo sendo sua namorada:

- Por que o Relâmpago Amarelo de Konoha ou Namikaze Minato é meu pai.

Nessa hora todos - menos Kushina e Naruto - arregalaram os olhos, mas Naruto respirou um pouco e começou a falar:

- Eu tenho uma coisa que eu preciso falar...

Nessa hora todos ficaram atentos e Naruto olhou para Kushina e ela assentiu com a cabeça:

- A Kurama, que foi uma importante 'arma' na segunda guerra mundial ninja, esta selada dentro de mim...

Depois de ele falar essas palavras, todos arregalaram os olhos, mas Urahara estava interessado em onde essa conversa iria dar então ele perguntou:

- Você poderia por favor nos mostrar o selo.

Ele assentou com a cabeça e tirou a sua camisa e olhou para sua mãe, e então ela deslizou se polegar na garganta do Naruto e o selo apereceu e todos se supreenderam, então Ichigo criou coragem e começou a falar:

- Eu também tenho algo para falar...

Respirou fundo, olhou pro telhado da loja, fechou os olhos e falou:

- O Shirozaki, que também é um dos três demônio de Konoha, está selado dentro de mim... E felizmente não tem como eu mostrar o selo.

Agora todos se supreenderam, até mesmo o Ichigo, pois nem ele mesmo ele pensava que ele faria tal coisa:

- Dona Kushina devemos fazer aquilo, o que você acha?

Kushina respirou e enfim respondeu:

- Eu acho que já devíamos ter feito.

Então, os dois se levantaram e os dois falaram em conjunto:

- Que começe o treinamento.


Notas Finais


Fale povo! bem... até o próximo cap, bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...