1. Spirit Fanfics >
  2. Monster >
  3. Meses depois

História Monster - Meses depois


Escrita por: MannuChan

Notas do Autor


A roupa da Sakura na foto é a de treino.

Capítulo 5 - Meses depois


Fanfic / Fanfiction Monster - Meses depois

- Cadê o Kakashi-sensei? Ele tá atrasado de novo!
 

- Relaxa, Naruto, daqui a pouco ele aparece com uma desculpa esfarrapada. - Tentei acalmar o loiro super agitado e irritado com a demora do nosso sensei. Eu não posso falar muito, já que também não estou gostando nada desse atraso.
 

Já se passaram três meses desde que cheguei à Konoha, e está indo tudo tranquilo até agora. Consegui entrar na academia ninja, e nem acredito que aprendi as coisas tão rápido. O Iruka-san disse que ficou impressionado por eu ter tido tanta facilidade no aprendizado e falou que eu me sairia bem na minha carreira shinobi, o que claramente me deixou muito feliz. Como não ficar, né? E conheci outras pessoas durante aquele tempo.
 

Yamanaka Ino, uma garota extrovertida e confiante, a gente fica discutindo as vezes por causa do jeito provocativo e chato dela, uma porca. Conheci também os amigos dela, Nara Shikamaru, inteligente e preguiçoso, e Akimichi Chouji, vive comendo e não presta muita atenção em algo que não seja comida. Fico pensando em duas coisas quando o vejo: uma é "como ele não fica cheio de tanto comer?" e a outra é "pra onde isso tudo vai?". Apesar de tudo, os dois não são ruins ou porcos como a Ino. E além deles, conheci outras pessoas da classe, como o Aburame Shino, calmo e reservado, o Inuzuka Kiba, bem elétrico e barulhento, e a Hyuuga Hinata. Ela é meio tímida e gagueja às vezes, mas é gentil e simpática.
 

Após passar na última prova de graduação, entrei para o Time 7 com o Naruto e, infelizmente, o Sasuke. Na boa, preferia qualquer outro no lugar dele, sério... Eu não gostei nada disso no início, mas agora já me contento e tento manter as coisas neutras por aqui, porque até hoje o Naruto fica se encarnando no Uchiha e vice-versa. Nem tudo é como queremos. E, para meu alívio, nosso Sensei era o Kakashi, que sempre se atrasa como agora na ponte, onde estamos o esperando há quase UMA HORA! Posso tentar manter o controle, mas assim é demais pra minha paciência! Só não solto tudo o que tenho pra dizer porque senão o loiro baka vai jogar na minha cara.
 

- Você quis dizer "outra", né, Sakura-chan? - O Uzumaki continuou, com os braços cruzados na nuca e de olhos fechados, fazendo bico. - Toda a vez que vamos treinar é assim, até parece que ele não sabe que tem que cumprir os horários!
 

- Ah! Para de reclamar, Dobe. Somos alunos dele há tempo e você ainda não se acostumou com os atrasos? Você é muito idiota. - O Uchiha deu sinal de vida enquanto estava de braços cruzados e encostado numa árvore, e com a postura de "foda-se" dele, o loiro se irritou na hora e avançou contra ele. Meu Kami, esses dois só não se matam porque eu não deixo!
 

- CHEGA! - Gritei antes que o loiro chegasse no moreno, que nem sequer saiu do lugar. - Por Kami, qual o problema de vocês?! O Kakashi-sensei sempre vai ser assim, Naruto, se acostuma. E se for pra ser irritante e mimado, Uchiha, vai ser assim na sua casa porque ninguém te aguenta! - Não pude me conter mais, esses dois sabem estressar! O Uzumaki, contrariado e tentando se tranquilizar, voltou para perto de mim e o moreno fechou os olhos, ainda emburrado, e pendeu a cabeça um pouco pra baixo. Pfft! Eu apenas dei as costas e fiquei olhando pro nada.
 

- Bom dia! - Um voz impossível de não reconhecer irrompeu o ar, o que fez eu e o loiro olharmos para cima da ponte, de onde ela veio, na hora. - Desculpem o atraso, é que um esquilo passou na minha frente e-
 

- Essa é a melhor desculpa que você tem?! - Esbravejei cerrando minhas mãos em punho e com fogo nos olhos. É, hoje eu tô bem explosiva, e com razão. - Estamos aqui há quase UMA HORA te esperando! E esses dois quase partiram pra briga por causa disso! Eu agradeceria imensamente se, pelo menos, você dissesse o motivo de ter feito a gente esperar tanto tempo!
 

Eu devo ter feito uma cara assustadora enquanto soltava minha raiva, porque o Naruto estava com uma cara de "N-Nossa! O.o". Em minha defesa, todos eles fizeram minha cabeça explodir hoje, não tem como ficar de outro jeito!
 

- Bom... - O Hatake se pronunciou e o encarei de novo. Espero que ele tenha uma boa explicação! Percebi ele mexendo no bolso e resolvi aguardar antes de tirar alguma conclusão, e me surpreendi e confundi quando notei que era um pequeno livro de capa verde. - Depois de me arrumar, eu não achei meu livro e tive que procurá-lo.
 

... Jura que foi por isso? Levou uma hora pra achar um simples livro? Mereço... Virei meu rosto para meus companheiros e vi que eles faziam mais ou menos a mesma cara que eu. Naruto estava incrédulo e indignado com a explicação, já o Sasuke só estava irritado e frustrado, e ainda assim não saiu daquela pose convencida. Baka...
 

- Agora falando sério, - Escutei a voz do Sensei outra vez e virei meu rosto para fitá-lo, e o vi saltando do topo da ponte e caindo em nossa frente. A gente já sabia fazer coisas assim, então não era uma novidade ou algo impressionante. - Outro motivo de ter demorado, é porque fui direto saber qual seria nossa próxima missão. - Agora tá ficando interessante e é um motivo mais aceitável. - Temos que ir ajudar uma vila vizinha que está terminando de ser reconstruída depois de uma inundação que ocorreu lá.
 

- AH QUAL É?! - Já sabem quem foi né? Sim, o loiro, e batendo o pé no chão. - Eu achei que íamos ter uma missão de verdade dessa vez, e não algo que parece mais um serviço comunitário do que uma verdadeira miss-
 

Eu queria saber o que o prateado tinha mais pra dizer, e como o Naruto não ia calar a boca, fui depressa para trás dele e tapei sua boca e o segurei com meu braço livre. Eu tinha que fazer isso, senão ele ficaria até amanhã reclamando e tentando botar moral no Hatake.
 

- Continua, Sensei. - Falei, segurando mais firme o Uzumaki, que depois da surpresa de eu o ter agarrado, parou de se debater.
 

- Enfim, iríamos partir agora, mas convenci eles a deixarem para amanhã de manhã. Quero treiná-los mais um pouco antes de partirmos. Pode soltá-lo, Sakura. - Fiz como ele pediu e larguei o loiro, voltando a ficar do lado dele e me foquei no prateado para o caso de ele falar mais alguma coisa. - Sasuke, venha. - Podia ter deixado ele de lado e até esquecido; eu ia adorar, mas tá bom. - Vamos para a floresta. Lá vai ser bem melhor.
 

Fiquei intrigada a respeito da última fala, porém decidi guardar isso para mim por enquanto e nós três o seguimos até uma parte da floresta que era próxima a um rio pequeno. Parte do lugar era aberto e espaçoso, e nas árvores era uma aglomeração fechada e escura pelas sombras, seria difícil de enxergar; especialmente por hoje estar nublado. Larguei minha mochila perto de um toco, retirei minha bandana e a guardei. Teve algumas vezes durante outros treinos que ela ficava afrouxando e caía nos meus olhos, então optei - hoje, no caso - por guardá-la nos treinamentos, assim não me atrapalho.
 

- Por que tirou a bandana, Sakura-chan? - Encarei o Uzumaki atrás de mim já sem a mochila e fazendo alongamento. Estava bem animado, como sempre.
 

- Ela atrapalha um pouco, às vezes cai nos meus olhos. - Ele fez uma cara de quem aceitou numa boa e fomos até o prateado. O Uchiha já estava ali esperando de braços cruzados e com a mesma cara de sempre. Naruto ficou entre nós, muito obrigada, Kami!
 

- O Ninjutsu de vocês está indo bem, alguns precisam melhorar o Taijutsu - Percebi ele olhar de canto de olho para o Naruto, que só fez um bico e cruzou os braços. Confesso que achei meio engraçado essa birrinha dele, mas não ri para não sobrar pra mim. - e o Genjutsu ainda é avançado demais, por enquanto. Eu planejei algo diferente hoje pra vocês.
 

- Vai ensinar aquele jutsu incrível que você usou contra o Zabuza? - Os olhos do loiro estavam tão arregalados e brilhantes que, se não fosse pela lógica, podia jurar que saltariam do rosto dele. O jutsu que ele tá falando se chama Raikiri, ele usou contra um ninja de Kirigakure. Qualquer dia eu conto isso melhor.
 

- Não, Naruto, esse jutsu não é tão fácil de aprender e controlar. - O sorriso do garoto se desmanchou e ele abaixou a cabeça, decepcionado. Admito que seria legal aprender o Raikiri, mas como o próprio Kakashi disse, não é tão fácil. Um dia eu consigo, quem sabe? - Invés disso, vocês vão lutar uns contra os outros. - O que!? Como assim? E analisando esse lugar bem, agora entendo o porquê dele o ter escolhido. Três ambientes diferentes aqui, o rio, o mato fechado e escuro, e o campo aberto, cada um podendo usar um deles a seu favor numa luta. Esperto, Sensei... - Já lutaram comigo em treinos passados e se saíram bem até. Quero ver como se saem de igual pra igual, já que estão quase no mesmo nível. - Ele deu meia volta e ficamos observando o que ele iria fazer, mas ele só foi para uma árvore, se escorou nela e começou a ler aquele livrinho. Uma gota escorreu da minha testa, eu não devia ficar assim por ele fazer essas coisas, mas fico sei lá porquê. - Podem começar, estou bem aqui. - Disse sem tirar o olho (porque o outro tá tampado) do livro.
 

Me afastei dos dois num pulo pra trás e o moreno fez o mesmo. Eu fiquei perto do rio, Naruto no meio do campo aberto e Sasuke próximo à entrada da floresta fechada; eu os encarava com a mão na bolsa amarrada em minha perna, preparada pra pegar minha kunai a qualquer momento. Eu sabia que Naruto ia avançar em Sasuke primeiro, e sabendo ou não disso, mantive o Uchiha na minha mira. Não vou subestimá-lo, e é bom ele se cuidar comigo também.
 

- KAGE BUSHIN NO JUTSU! - Adivinhem? Sim, o Uzumaki começou a brincadeira primeiro. Ele fez um clone só, e esse estava vindo na minha direção enquanto o Naruto verdadeiro corria de encontro ao moreno. Inteligente até. Peguei minha kunai e o esperei vir, e ele também estava com uma kunai em mãos. Quando estava a pouco mais de um metro de mim, saltei por cima dele e lancei minha arma ainda no ar, atravessando-o. Quando caí de pé com os joelhos flexionados, escutei o clone se desfazer e sorri em contentamento. Beleza, agora partiu ir pra cima dos garotos.
 

O Uchiha e o Uzumaki lutavam com as kunais e, num descuido, o loiro acabou levando um corte na bochecha; por sorte, pelo que podia ver, não era profundo. Oportunista, Sasuke aproveitou a breve distração do meu amigo e deu uma voadora nele, o jogando a um metro e meio de distância. Naruto se levantou rápido e encarava bravo o moreno; ele é persistente, mas eu que vou enfrentar esse baka! Corri na direção deles enquanto fazia alguns selos, terminando com o do bode e enviava chakra para os meus pés. Eu acabei de aprender esse jutsu, tá mais que na hora de testá-lo.
 

- Suiton! Mizuame Nabara! - Cuspi litros de água durante meu trajeto e ela cobriu o chão muito rápido, alcançando os dois. O Uchiha, tarde demais, tentou saltar pra fora dali, mas estava preso assim como o loiro. Fiquei ao lado do meu amigo, que não estava entendendo nada e nem devia saber como eu fiz esse jutsu. Sim, eu o aprendi escondido deles. Explico o motivo depois. - Desculpe, Naruto, mas se eu te avisasse pra cobrir seus pés de chakra, o Sasuke teria feito o mesmo. Ele não é surdo!
 

- E ainda tenho minhas mãos livres! - O Uchiha começou a fazer alguns selos, e só de ver os dois primeiros, saquei qual ia ser e comecei meus selos. De tanto ele usar esse mesmo jutsu, se tornou um pouquinho previsível. - Katon! Gōkakyū no Jutsu!!
 

- Suiton! Suijinheki! - Falamos ao mesmo tempo e minha técnica criou uma barreira de água, com a água do rio perto da gente, quase ao mesmo tempo em que a bola de fogo veio até nós. Infelizmente, não consegui mais segura minha técnica anterior e a água no chão foi se dissipando, então não perdi tempo e peguei minha outra kunai e fui pra cima do Uchiha. Vi que ele percebeu que estava livre, fui rápida e lancei minha arma com força e precisão, porém ele a desviou com a sua própria num movimento muito veloz. Como ele conseguiu? Eu estava perto dele e não tinha como ele repelir minha kunai! Só então reparei que ele havia ativado seu Sharingan. Assim o negócio fica roubado!
 

Corri até ele e tentei acertar alguns socos e chutes, mas ele desviava de todos e tentava me golpear também, só que eu não consegui desviar de todos os golpes e acabava tomando ora e outra. Quando ia acertar um soco no rosto dele, ele bloqueou e ficou segurando meu punho fortemente, enquanto eu tentava me desvencilhar. Aquele olhar arrogante e sério me irritava muito, eu queria tanto esmurrá-lo, mas falhava toda a vez que tentava. Precisava afastá-lo para pensar em uma estratégia, então dei um soco com a outra mão e, como eu esperava, ele segurou. Sorri de canto, confundindo ele, e virei minhas mãos, abrindo-as e agarrando os pulsos do Uchiha firmemente. Com isso, girei o corpo e o atirei contra uma árvore. Trouxa! Pena que conseguiu manter o equilíbrio e se segurou no galho.
 

Pulei para trás, ficando do lado do loiro enquanto recuperava o fôlego. Naruto se ofereceu para continuar lutando e eu aceitei. Observei os dois se enfrentando, o Uchiha levava uns machucados ora e outra e o Uzumaki levava a maior parte da surra. Me senti uma inútil por não ter conseguido acertar um soco, mas sorri ao lembrar da trollada que dei nele. Não sou tão ruim, afinal. Percebi que o moreno estava usando alguns mesmos golpes que eu, o maldito me copiou! E o Naruto já tava começando a perder, então, instintivamente, corri até ele para ajudá-lo, porém ele me viu e gritou para que eu não fosse, senão o Sasuke ia me machucar mais. Tô nem aí, vou mesmo assim! Esse imbecil não vai machucar nenhum amigo meu!!
 

Senti meu sangue ferver e uma força tomar conta do meu corpo, estava à mil por hora. Quando os dois, meio afastados, iam esfaquear um ao outro com as kunais, não sei como, eu cheguei lá e segurei as lâminas, cruzando meus braços. Usei tanta força - que não sei de onde saiu - que além de fazer minhas mãos sangrarem, consegui parar os dois Genin. Estava cabisbaixa recuperando o fôlego, e não demorei a erguer um pouco o rosto e encarar ameaçadoramente o Uchiha, que estava de olhos arregalados pelo que eu fiz. Olhei de canto de olho para minhas mãos; óbvio que sangravam, o detalhe é que estavam emanando chakra verde e preto, e seus movimentos lembravam de uma chama. Estranhei, vou perguntar ao Sensei sobre isso.
 

Os garotos não se moviam e nem soltavam as armas, o que era perfeito. Segurei elas com mais firmeza e ignorei a dor, que, para mim, era insignificante. Sorri semicerrando os olhos e os puxei, pulando para trás um pouco antes de eles se chocarem e as kunais caírem. Os Genin bateram as testas e se desequilibraram por um momento, eu ia fazer outro jutsu, mas o Sasuke se recuperou muito depressa e acertou um gancho em mim, o que me levantou do chão. Doeu bastante, não nego nada, e me fez sentir mais raiva daquele mimadinho. Senti um golpe em minha barriga, provavelmente um chute, pois estava de olhos fechados e não vi, e senti-me voar até bater as costas numa árvore com tudo.
 

- ARGH! - Gritei, abrindo um dos olhos e percebi o Uchiha dar mais alguns de meus golpes no Naruto, também o jogando um pouco longe. Plágio é uma merda. Abri e arregalei os dois olhos quando vi ele chegar numa velocidade bem alta perto de mim com uma kunai, fui fazer alguns selos pra escapar enquanto ele se aproximava cada vez mais. Do nada, ele parou. Eu fiquei confusa e parei também, só então notei uma mão com luva sem dedos segurando o antebraço do moreno, olhei para a esquerda e percebi Kakashi-sensei com um olhar sério.
 

- Já chega. - Soltou o braço do garoto, que bufou e guardou a kunai na bolsa na perna. Kami, valeu pela sorte. O Hatake estendeu a mão para mim e me ajudou a levantar. Eu estava dolorida, mas fiquei em pé da mesma forma. Vi, de longe, Naruto se levantar e vir até nós. Também parecia dolorido, mas nem tanto assim. Quando chegou, Kakashi-sensei resolveu prosseguir. - Pode não parecer, mas observei a luta inteira com atenção. Naruto, você é bem resistente e não desiste fácil. - O loiro sorriu, contente com o elogio. - Mas precisa controlar sua impulsividade e pensar nos seus próximos movimentos, não usar o primeiro jutsu que conhece logo de cara. - Foi cômica a cara do Uzumaki com o resto da observação do sensei, me segurei pra não rir. O prateado olhou pra mim e logo me foquei nele, esperando sua observação sobre mim. - Sakura, usou bem do seu treinamento e equilibrou entre jutsu e luta corpo a corpo. E seu Suiton melhorou bastante. Só não se empolgue demais numa luta, isso acaba te fazendo esquecer a razão e pode perder, ou até morrer, por causa disso. - Concordei com a cabeça. Ele tinha razão, por mais que aquela sensação seja tão boa e viciante. Sentir aquela força subir pelo meu corpo e não sentir quase dor quando segurei as lâminas das kunais foi tão incrível que queria mais daquilo, me deixou alucinada. Não sei como explicar o que foi aquilo... Mas foi tão bom... Merda! Se concentra, Sakura! Não pode se deixar levar por uma sensação, mesmo que ela seja ótima. - E Sasuke, você também tem progredido, e está dominando seu Sharingan cada vez melhor. Mas pare com essa arrogância e não subestime seus oponentes. Subestimou o Naruto e levou uns bons golpes; subestimou a Sakura e ela conseguiu te barrar com os jutsus e o enganou algumas vezes. Sugiro que repense suas atitudes e olhe as coisas com outros olhos. - O Uchiha desviou o olhar por um momento, emburrado. Sorri por dentro com essa moral que o prateado desceu nele. - Foi um bom treino, agora descansem e preparem suas coisas. Me encontrem às 8:00 horas da manhã no portão principal amanhã.
 

- Hai! - Nós três falamos e o Sensei saltou pelas árvores, sumindo de vista em pouco tempo. Fui direto para o rio ver como estava, e até que não estava de todo ruim. Olhei minhas mãos e me surpreendi ao ver meus cortes profundos quase curados. Nem sangravam mais uma gota sequer! Como pode isso?! Será que foi aquele chakra estranho? Ou a espécie da minha mãe tem fator de cura ou coisa parecida? É a volta das perguntas sem resposta.
 

- Sakura-chan, tá tudo bem aí? - O loiro me deu um susto, pois tava tudo quieto e do nada ouvi a voz dele bem atrás de mim, sendo que estava distraída. Mergulhei minhas mãos no rio e virei o rosto para o Uzumaki logo atrás.
 

- Tá sim! Só vim lavar minhas mãos.
 

- Elas ainda estão sangrando? Os cortes pareceram profundos. - Ele realmente parecia se importar comigo, o que foi um amor da parte dele. É bom saber que meu melhor amigo se preocupa comigo, assim como eu me preocupo com ele.
 

- Não foram profundos. E já tá melhorando. - Sorri tentando convencê-lo de que estava bem, e consegui. Ele me convidou para comer Lámen, mas falei que estava dolorida e queria descansar para ficar disposta amanhã, o que era verdade. O loiro ficou um pouco decepcionado, mas entendeu e saiu depois de pegar sua mochila. Pra variar, o mimadinho irritante ainda estava ali, e me olhando lavar as mãos... - Tá olhando o que? - Questionei, cansada dele.
 

- Te importa?
 

- Você tá me olhando, então me importa sim! - Me levantei e sequei as mãos na roupa, virando-me na direção do Uchiha, que estava com as mãos nos bolsos da calça com uma pose relaxada e de quem não tá nem aí.
 

- Você é muito irritante.
 

- E você é muito convencido. - Respondi no mesmo tom, mas ele nem ligou e só fechou a cara, dando as costas pra mim. Pouco me importei com isso, mas o que ele falou em seguida, mesmo sendo irônico, chamou-me a atenção na hora.
 

- Essa água deve ser milagrosa pra curar uma ferida profunda tão rápido.
 

Só ficou eu ali, e quis aproveitar o silêncio pra pensar, então sentei de pernas cruzadas, apoiei minhas mãos no chão atrás de minhas costas e fitei o céu agora limpo. Ele tava zoando ou será que também reparou na minha estranha cura? Ele é tão difícil de decifrar que não dá pra saber, é nesses momentos que o Shikamaru é uma boa ajuda. Será que tudo o que está acontecendo comigo - essas sensações, chakra estranho, pequena cura - tem algo a ver com meu sangue Oni? O chakra estranho e a cura talvez, as sensações eu duvido um pouco, mas não deixo de lado. Eu preciso de respostas, mas ninguém as tem... Bom, estou cansada e preciso de um banho. Peguei minha mochila e saltei de volta pra aldeia.

 

- x -

 

Um milagre aconteceu: O Kakashi-sensei cumpriu com o horário! Quando eu o vi nos esperando no portão, meu queixo caiu. Mas a reação mais hilária foi a do Naruto, que gritou pros sete cantos do mundo que nosso Sensei chegou na hora certa. O Uchiha, como de costume, não esboçou nenhuma reação diferente do normal, apenas deixou escapar um "quem diria..." irônico, óbvio.
 

Estávamos andando há um bom tempo já, e não estávamos cansados da caminhada incessante. Bom, só o Uzumaki, ele estava reclamando de fome e tédio, além de sono também. Sasuke falou que ele devia ter dormido mais ao invés de brincar de ninja com "criancinhas", claramente se referindo ao Konohamaru e seus amigos. Fechei a cara com esse comentário do moreno, mas nem me dei ao trabalho de confrontá-lo. Hoje ele não vai me estressar. E, no fim das contas, Naruto convenceu o prateado a pararmos um pouco. Acho que ele só topou pra continuar lendo aquele livrinho que parece não ter fim, pois ele lê todo o dia e não acaba. Deu pra escutar o estômago do loiro roncando alto, olhei pra ele na hora quando ouvi, afinal estava tudo quieto; me ofereci para procurar frutas por aqui e o Hatake deixou, obviamente sem tirar os olhos do seu livro.
 

Andei por uns três minutos até encontrar alguma árvore frutífera, foi meio difícil e por um minuto cogitei não ter alguma por aqui. Subi na árvore e peguei as frutas mais roxas, pois eram as que aparentavam estar maduras e cheirei-as pra ter certeza, e fui colocando cada uma na mochila, que pus virada para frente pra facilitar. Quando deu uma boa quantidade, fechei-a e desci da planta, depois ajeitei minha mochila nas costas. Só que logo que fiz isso, senti algo gelado encostar na minha garganta e olhei para baixo. Era uma Shoto! É uma faca pequena tão afiada quanto uma katana, mas quem está atrás de mim? Foi em meio ao suor e nervosismo que escutei uma voz rouca em meu ouvido, o que me fez arrepiar.
 

- Não tente fugir ou corto sua garganta, garotinha...

 


Notas Finais


Sou fdp por parar aí? Talvez
O próximo eu n sei quando sai, mas vou tentar não demorar
Bjs de bombom e Kamui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...