História Hesitation or Excitement - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Star vs. as Forças do Mal
Personagens Ludo, Marco Diaz, Personagens Originais, Star Borboleta
Tags Adultério, Drama, Musical, Romance, Sexo, Starco
Exibições 243
Palavras 432
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Super Power, Violência, Visual Novel
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


SEM INROLAÇÕES
EU APENAS COMECEI DE NOVO
E PEÇO QUE APENAS DEIXEM FAVORITADO SE GOSTAREM
E ESSE É UMA SHORT-FIC

Capítulo 1 - Adultério I


E lá estávamos nós, sentados no sofá da sala. Eu esperava a Star chegar em casa, para nós poderemos contá-la a novidade em que era meu dever ter contado uma semana e meia atrás. Mas não contei, por quê? Porque simplesmente fiquei perdido. Perdido naqueles olhos da Jackie, a minha namorada.

Eu vestia uma simples calça jeans acinzentada, um tênis vermelho e um agasalho azul, sem uma camisa sequer por baixo. Já Jackie vestia uma regata roxa e shorts azuis, com uma bota marrom e com seus curtos cabelos em estilo casual. Estava linda, como sempre.

Ainda antes de Star chegar, pensava sobre o namoro entre mim e Jackie, eu estava com um um receio, uma hesitação em nosso namoro, ela era a garota certa para mim? Era ela em que eu sonhava todos os dias? Pare com isso Diaz, é claro que é!

Marco ficava lendo repetidamente as mensagens que mandara para Star correr para casa logo. Ela dizia que chegaria logo, só mais algumas casas e chegava. Mas Marco estava ancioso, mas por ccontar sobre o namoro, ou por ver Star - já que não a vira o dia inteiro  - ?

- Marco! - Jackie chamou, roubando a atenção do namorado - A Star não vai vir? Eu tenho que ir para casa! - se levantou, já indo para a porta.

- Ah, claro! - apenas assenti, vendo ela já abrir a porta - Então eu falo para Star sobre o namoro! Tchau Jackie!

Alguns minutos depois de Jackie ter saído, Marco começou a andar, se perguntando onde estaria Star, que na real, já abrira a porta e estava ali, mas estava na lua que o mesmo não percebeu. E ao ver a Butterfly ali, deu um sorriso amigável, o sorriso casual do moreno.

- Fale logo o que iria me falar. - direta, Star se tornou um pouco arrogante após aquele baile de 4 anos atrás, e Marco nem ligou.

- Eu e Jackie estamos namorando! - sua reação foi apenas dar uma risada pequena um pouco maléfica, ela foi até Marco e o puxou, deixando-o de cara com o decote de Star, e com sua voz rouca e sexy, sussurrou no ouvido do rapaz.

- Espero que ela aceite um pequeno adultério! - Marco ruborizou, até parecer um tomate humano, Star deu outra risada normal e subiu as escadas, mas antes olhou para Marco, que encontrava paralizado.

Ao ver a princesa subir de vez, tentou espantar outros pensamentos sobre ela, pensamentos eróticos de Marco e Star, mas ele namorava Jackie. 

Olhou para sua calça e percebeu um certo "volume" nela, corando ainda mais.

O que você fez Star?


Notas Finais


Curto eu sei
Mas a intenção é essa
>:)
Para quem não sabe, Adultério é a famosa traição. :v
AU REVOIR MEUS BABYS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...