História Monster - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Chanbaek, Hunhan, Kaisoo, Xiuchen
Exibições 84
Palavras 572
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Canibalismo, Drogas, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


CALL ME BABY...
HELLO...
OLÁ...
OIEE...

– Tá chega.

VOLTEEI💜

Capítulo 4 - Changes...


Fanfic / Fanfiction Monster - Capítulo 4 - Changes...

Capítulo: Mudanças...

 

P.O.V Baekhyun 

 

Eu realmente não estava nada bem... 
Sehun estava se afastando muito de mim. E o mais estranho de tudo, que pode até parecer coisa de outro mundo, é o fato de que Chanyeol havia tentado se aproximar. Sim, Park Chanyeol havia tentado se aproximar de mim.
Eu me lembro perfeitamente como se fosse hoje. 
"Eu estava comendo na cozinha quando Chanyeol chega por trás de mim e começa a conversar comigo como se anda tivesse acontecido. E quando eu percebo, já estávamos conversando a no máximo uns 20 minutos. Esse tempo seria maior se não fosse o 'Senhor Alfa e Mais um de Seus Ataques'...". 
Eu até que gostei de conversar com Chanyeol. Desde daquele dia nós estávamos conversando normalmente enquanto Sehun se afastava cada vez mais a ponto de nem olhar mais na minha cara. 
Lembro-me perfeitamente do dia em que eu estava em nosso quarto chorando, encolhido na cama, quando o mesmo chegou, passou por mim e simplesmente pediu para mim parar de chorar. Sehun nunca havia me tratado assim... Nunca. 
E a questão é: Por que Sehun se afastaria e Chanyeol se aproximaria...?.

Eu realmente não entendo. Eu queria tanto que estivesse tudo bem entre mim e Sehun. Se ele soubesse a falta que me faz... Eu tenho tanta saudade de seus braços em torno de mim... De seus dedos me fazendo carinho nos cabelos... E o mais estranho, de dormir junto a si...

 

P.O.V Chanyeol 

Eu via Baekhyun se isolando no quarto e um sentimento de... Pena talvez, me consumia. Eu via Sehun se afastando e eu só conseguia pensar "Essa é minha chance de tentar me aproximar". 
E foi isso mesmo que eu fiz. Quem nos visse assim como estamos, pensariam que éramos melhores amigos ou até mesmo um casal "normal". 
E eu não estava tentando me aproximar apenas porque iríamos viver juntos. Mas sim, porque eu estava começando a me sentir atraído por seu cheiro forte de Ômega. E se foi ruim admitir isso para mim mesmo? Foi horrível. Ainda mais para um Alfa. Mas quer saber? Que se dane. Eu e Baekhyun já vamos nos casar de qualquer jeito então pra que ficar sendo algo que não sou? Uma hora as máscaras caem e quem sairá destruído será nossas vítimas...
Se eu me sentia atraído por Baekhyun? Sim, muito. Se eu o amava? Não, estava muito longe de ser amor, mas eu não iria mais ser aquele Chanyeol do começo que ele conheceu. Eu iria mudar e já estava começando.

                       (...)

E lá estava eu e Baekhyun em mais uma de nossas conversar...

– Para de ser bobo – Diz e taca uma de suas batatas-fritas em mim

– Eu bobo? Olha pra você, rindo só de me ouvir contar uma de minhas brigas com um alfa... 

– Aé? Então tá. Já que é assim, não irei rir de mais nada que sair dessa sua boca – Fingi uma cara de bravo

– Ah não Baekkie!! Só uma risadinha vai... – Começo a fazer cosquinhas no mesmo

Eu estava me sentindo como uma criança brincando com um ser mais criança ainda. Eu estava feliz... 

– Cha-Chanyeol... P-Para... – Ele já se contorcia de tanta risada

– Okay. Okay. Parei... 

E assim seguiu meu dia e com Baekhyun... Risadas, brincadeiras, sem eu precisar dar uma de alfa... Liberdade... Era assim que eu me sentia ao lado de Baekhyun, livre.
 


Eu iria mudar e já estava começando. Eu estava mudando por Byun Baekhyun...


Notas Finais


Obrigado por lerem e espero que tenham gostado. Sehun se afastou. Por que será?
Obrigado novamente e até o próximo💜
Desculpem o capitulo meio pequeno


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...