1. Spirit Fanfics >
  2. Monster Academy >
  3. A História De Kasha

História Monster Academy - A História De Kasha


Escrita por: Kasha

Notas do Autor


A história será feita assim: Contarei a história de todos os personagens e depois de todos eles na academia. Para descobrir mais leia a história.

Capítulo 1 - A História De Kasha


Há muito tempo atras numa noite escura e chuvosa um monstro nasceu Uma criança diferente de todas as outras uma bebê chamada kasha uma criança nascida com assas negras e poderes sobrenaturais.Na noite de seu nascimebto seu pai Sirus disse para a sua mulher.

Sirius On

- Sirius: Rose eu irei deixar kasha em uma floresta distante pois não irei criar esse "demonio" 

Sirius Off

Rose On:

- Rose: Eu não irei permitir isso ela é minha filha e você não ira encostar nela.

Entao rose sai correndo pela floresta com kasha na mão até que chega muma propriedade estranha quando ela entra nessa casa ela ver uma especie de anjo negro e vê que tinha os aspectos da sua filha então ela deixa kasha com o anjo e diz.

- Rose: Cuide dela ela é uma garota muito especial.

- Nithmary: Eu irei cuidar dela como minha propria filha.

Então rose vai embora da casa deixando kasha com nithmary.

Rose Off

Nithmary e Kasha On

Três anos se passam kasha já estava voando alto e falando muito. Até que certo dia nithmary vai até ela e diz.

- Nithmary: Hoje kasha é um dia muito especial pra você pois hoje você ira aprender como controlar o livro das almas onde você pode invocar amigos para lutar ao seu lado e coletar almas dos falecidos.

- Kasha: Certo Pai oque eu preciso fazer para poder controlar o livro?

- Nithmary: Você precisa ter calma e falar as seguintes palavra INVOCATION OF SPIRITS LINDSAY AND HOLEY GOLENS THE FIRE AND WATER

Então kasha pega o livro e fala as palavras

- Kasha: INVOCATION OF SPIRITS LINDSAY AND HOLEY GOLENS THE FIRE AND WATER.

Então dois golens gigantes aparecem do lado dela e tudo que ela pedia eles faziam.

15 anos se passaram então kasha já tinha alto controle dos seus poderes e seu "pai" pede pra ela ir até o outro lado do riacho para poder pegar alguma  coisa pra comer.

Chegando lá kasha vê um cervo e invoca Lindsay e Holey e fala.

- Kasha: Matem-no de um jeito que não sinta dor.

Entao Lindsay e Holey quebram o pescoço do cervo  e levam-no até a casa de kasha junto com ela.

Chegando lá kasha ver uma coisa que fez ela se arrepender de ter saido para caçar. O corpo de nithmary estava todo com sangue no chão então ele diz as ultimas palavras pra kasha.

- Nithmary: Você é forte detenha o demonio que eu não consegui matar. Mas antes de tentar vá para a monster academy e treine o diretor de lá é um antigo amigo

Então kasha vai pra academia e começa a estudar para chegar o dia de matar o demonio que matou seu melhor amigo e pai e tudo que ela conhece é vingança.

FIM










Notas Finais


OBRIGADO Por lerem até o final e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...