História Monster After High: Um Mundo de Segredos - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Academia de Vampiros (Vampire Academy), Ever After High, Monster High
Personagens Apple White, Ashlynn Ella, Baba Yaga, Blondie Lockes, Briar Beauty, C.A. Cupid, Christian Ozera, Clawd Wolf, Clawdeen Wolf, Cleo de Nile, Deuce Gorgon, Dimitri Belikov, Draculaura, Frankie Stein, Nefera de Nile, Raven Queen, Rosemarie "Rose" Hathaway, Tasha Ozera, Vasilisa "Lissa" Dragomir
Tags After High, Aventura, Conto De Fadas, Fantasia, Ficção, Monster High, Vampire Academy
Exibições 25
Palavras 373
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Prólogo


 

*Draculaura poovs on*

A minha trágica história começa aos meus 800 anos de idade, quando meus pais separaram-se, agora eu tenho duas casas, que por acaso são na mesma rua, Radclife Way. Eu agora tenho 1.600 anos, estou no segundo ano da antiga Merston High, que acabou virando Monster high depois do ano passado, e esse ano tornou-se Monster After High graças há uma escolha egoísta de meu pai, que segundo ele é uma ótima escolha para os negócios.

Sou parte de um grande clã de vampiros, agora liderados pelo grande conde Vladimir Drácula, também conhecido por mim como pai. Um clã muito conservador, por ser um dos 10 grandes clãs, que são os clãs que fazem parte dos descendentes do grande trono, eu faço parte de 2 deles os Dragomir e os Dráculas. Os Dragomir vem por parte da minha mãe, Carmélia Dragormir.

Eu tenho três irmãos, uma mais velha, Amélia de 1.800 anos que já está na faculdade, Beatrice de 1.400 e Alucard (Luck) e 1.300. E isso é o que eu chamo de família.

______________________________________//______________________________________

 

*Apple White poovs on*

Eu sou a filha da Branca de Neve, a mais velha de três, e a grande sucessora do trono de Fairy  Tale. As minhas irmãs são Candy Apple e Snow Bunny, são gêmeas e possuem 13 anos.

Esse ano estou mudando de escola, graças a união da Rainha Má com um Conde não sei das quantas, e a consequência disso foi a junção do meu mundo perfeito com o mundo dos horrendos, digo monstros, e a junção da melhor escola de todo o mundo e dimensões com a escola deles.

Não estou nada feliz com isso, mas se for ajudar a minha ascensão ao trono terei que fazer. Não estou nada ansiosa também para o início das aulas mas já é amanhã e não tenho outra opção a não ser aceitar.

__________________________________//__________________________________________

*Narrador*

A junção desses dois mundos pode não ter sido a melhor decisão a ser feita pelo grande Drácula, que se casará em 3 semanas com a grande Rainha Má. Ela e sua filha, Raven Queen, se mudarão pra a mansão Dracula em dois dias o que gerará grandes confusões não apenas na escola como também em casa.

Continua...


Notas Finais


Bom gente, esse foi o primeiro capítulo da fic, espero que vocês gostem!
O próximo capítulo sai entre hoje a noite e semana que vem. Se vocês gostarem favoritem a fanfic e comentem para incentivar meu trabalho!
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...