História Monster After High: Um Mundo de Segredos - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Academia de Vampiros (Vampire Academy), Ever After High, Monster High
Personagens Apple White, Ashlynn Ella, Baba Yaga, Blondie Lockes, Briar Beauty, C.A. Cupid, Christian Ozera, Clawd Wolf, Clawdeen Wolf, Cleo de Nile, Deuce Gorgon, Dimitri Belikov, Draculaura, Frankie Stein, Nefera de Nile, Raven Queen, Rosemarie "Rose" Hathaway, Tasha Ozera, Vasilisa "Lissa" Dragomir
Tags After High, Aventura, Conto De Fadas, Fantasia, Ficção, Monster High, Vampire Academy
Exibições 22
Palavras 2.246
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - O jantar


*Draculaura poovs on*

6:00 AM

Meu iphone começa a despertar e a preguiça de ter que levantar a essa hora de segunda a sexta a partir de hoje, me desanima a levantar. Eu me levanto, tomo o meu banho, pego um jeans preto com rasgo nos joelhos, uma camiseta qualquer e um blusão da adidas. Nesse tempo já se passaram uma hora e eu só tenho mais uma hora para realizar a minha “rotina” matinal. Alimento minhas cadelas (uma cane corso chamada Ruby, uma bulldog inglesa chamada Pandora e uma micro poodle chamada Nina), confiro meu material para guardar em meu armário na escola e vou tomar café da manhã. Quando entro na cozinha já estão todos acordados, Luck, Beatrice e Amélia já estavam lá sentados comendo.

- Bom dia, Lala! – disse Amy

- Oi! – respondo. não gosto da expressão “bom dia”, acho bem irônico.

 

Sento-me à mesa, pego uma fatia de pão e passo Nutella, bebo um pouco de toddy que havia em meu copo.

- O papai ainda não chegou de viagem? – pergunta Beats para tio Vlad que está passando pela porta, entrando na cozinha.

- Apenas de noite querida! – responde tio vlad – Ele chega antes do jantar que vai ter hoje a noite com a Evelyn – rainha má – e sua filha – continua.

- Hoje a noite será proveitosa – diz Luck irônico

Termino de beber o resto de toddy que havia em meu copo, checo meu celular e vejo que já são 7:20 AM, levanto-me

- Bom gente, vou indo porque vou passar em outro lugar antes da escola, beijinhos! – digo levantando-me e saindo, pego a chave de um dos meus carros, uma cadillac scalade.

___________________________________//__________________________________

*Cleo poovs on*

Hoje é o primeiro dia de aula na minha velha-nova escola,  já estou até prevendo que vou me estressar pra caralho hoje, vou ter que aguentar um monte de princesinha chata mimizenta que acham que são alguma coisa porque nunca viram uma rainha de verdade como eu.

São aproximadamente 7Am, então eu desço para me juntar a minha irmã, e meu pai que chegou de viagem ontem. Néfera bem que poderia ter ficado mais um mês em Paris, já não basta eu ter que aturar um monte de fairy tale, tenho que aguentar minha irmã dando chilique. Eu termino de descer as escadas e vou em direção a sala de jantar, meu pai já está sentado à mesa, e Néfera estava vindo da sala.

- Bom dia família! – digo eu dando um beijo na bochecha  de meu pai, o grande faraó Ramsés, e bagunço o cabelo de Néfera

-Bom dia, querida! – responde meu pai

- A pivete já começa a manhã enchendo o saco!- diz Néfera irritada

Pego uma xícara e a encho com chá preto, pego uma fatia de pão egípcio e passo geleia de uva. Meu pai está mexendo em seu celular, provavelmente resolvendo coisas do trabalho.

Escuto a busina do carro de Lala e então me despeço deles, saio de casa e entro em seu carro.

________________________________//____________________________________

*Raven Queen poovs on*

Acordei cansadíssima após passar a noite passada inteira encaixotando as coisas já que eu me mudarei amanhã, e hoje a noite conhecerei minha nova casa e minha nova família. Não esperava que minha mãe casasse novamente depois de tanto tempo, mas segundo ela são apenas negócios com benefícios, benéficos quais não procuro me aprofundar em saber.

Estou sozinha em casa, com apenas dois criado, minha mãe quase nunca está em casa coisa que eu já me acostumei, já que acontece desde quando eu era pequena. Já são 7:30Am e eu já estou pronta, acho melhor eu já ir andando já que eu ainda moro longe da escola e não tenho carona.

Quatro quadras após a minha, um grupo de humanos e monstros me abordaram, ou melhor, me ofenderam. Eu sabia que eles eram terríveis, mas não imaginava que seriam a esse ponto, piores que os vilões do meu mundo. Já estou vendo que não vou me dar muito bem nessa minha vida nova, mas espero realmente que isso mude.

O lado bom, é que não perdi nenhum de meus amigos, já que com esse “acordo de negócios” os dois mundos se fundiram, sinceramente acho que essa não foi a melhor escolha e trabalho que minha mãe realizou mas como sempre ela não me escuta.

_________________________________//____________________________________

*Narradora*

I.R.A.D.O.S, normies, e fairy tales reunidos no mesmo colégio, no mesmo pátio. Podemos ver na cara de cada um dos indivíduos presentes no local que o acordo feito não agradou a ninguém.

De um lado Draculaura, Deene, Frankie, Lagoona, Cleo e Melody. Do outro Apple White, Raven Queen, Bear Beauty, Madeline Hatter, Rosabella Beuty e Ashlyn Ella. Um grupo encarando o outro. I.R.A.D.O.S com raiva de fairy tales pelo preconceito com o qual eles se referem a comunidade, e indispostos a d.ar qualquer chances pra eles mudarem.

Um sinal toca e então todos os alunos se viram para um palco no centro do pátio, lá estavam o diretor Milton Grimm e o diretor Bromw pronto para fazer algum tipo de anuncio que deixou todos os indivíduos presentes curiosos e ansiosos para saber o que eles iriam anunciar. Diretor Bromw alinha sua gravata, da uma batidinha em seu terno, e então começa a falar:

- Bem vindos alunos, ao primeiro dia de aula da Monster After High! O tempo de férias acabou e agora é hora de ralar se vocês querem ter um futuro, porque seu futuro qu... – ele foi interrompido por Grimm

- O futuro de vocês já está selado – diz referindo-se aos fairy tales, o diretor Bromw então prossegue

- As inscrições para atividades extra curriculares já estão abertas! Que o ano de vocês seja proveitoso!

Os dois diretores retiram-se do palco e então começa os burburinhos.

- Eu vou entrar pro clube de teatro, sinto que posso me encontrar no palco – diz apple White de um lado do pátio – esse pode ser outro talento meu que ainda não descobri!

- Eu também vou Apple, meu psicólogo disse que vai ser bom para perder a timidez e encontrar meu verdadeiro eu . – fala Raven

Do outro lado do pátio estão as monstrinhas mais cool da escola conversando também sobre qual atividades extras iriam participar:

- Eu vou fazer o teste para garota de torcida, e continuar como capitã das garotas – comenta Cleo, todas as outras garotas acenam com a cabeça que sim e que também iriam realizar o teste para torcida.

- Eu também vou fazer para o teatro! – Diz Lala.

- Eu vou fazer com você – diz Melody

O sinal toca, agora indicando que os alunos deveriam ir as suas devidas aulas. As garotas olham os papeis que retiraram na hora que chegaram a escola.

- Alguém tem aula de química e magia, agora? – Pergunta Blue

- Eu tenho! – Diz Frankie juntando os braços com Lagoona e indo à sala 15C

As outras garotas que ficaram no pátio vão uma para cada lado, buscando a sala que se encontra a aula do primeiro horário antes que o terceiro sinal toque.

 

_________________________________//___________________________________

*Frankie poovs on*

Quando eu e Blue chegamos na sala só havia nós duas de I.R.A.D.O, uns três normies que nunca tinha visto antes em Merston, e os outros vinte e cinco alunos eram todos fairy tales. Fazia exatamente um ano que eu não me sentia tão deslocada assim, todos os vinte e cinco alunos estavam olhando torto para mim e Blue, nós duas nos sentamos na fileira encostada na janela, eu no último lugar e ela no penúltimo.

Graças a santo Deus a professora era o sr. Prolovisck, meu professor de sempre, isso foi o único fato, além da companhia de Blue, que me deixou mais confortável. Ele deu aula sobre ácidos e passou para fazermos todo o primeiro capítulo, na próxima aula ele explicará o uso de ácidos em poções.

O sinal tocou e então eu e Blue saímos correndo da sala, a minha próxima aula era de literatura, mas dessa vez eu não tive a mesma sorte de ter ficado na mesma sala que Blue.

Quando cheguei a sala vi Brett fui correndo abraça-lo e conta-lo como me senti desconfortável na última aula:

- Você não sabe como me senti mal no primeiro tempo! – Digo em seus braços, abraçando-o muito forte.

- Eu também não estou gostando nada disso, Eletrizante... – Ele responde levantando minha cabeça e olhando em meus, em seguida dá um beijo em minha testa.

A professora entra na sala, e escreve seu nome na lousa:

“SRA. WENDY DARLING”

Nunca tinha visto ela antes na escola, com certeza era professora da escola dos Fairy Tales. Ela começa a apresentar-se para sala que era maioria Normirado:

- Bom dia alunos!  Eu sou Wendy Darling, para vocês Sra. Darling, e os dois tempos antes do almoço de vocês será com... – Ela é interrompida por uma figura alta e loira batendo na porta, provavelmente uma aluna atrasada – Entre! – Ordena ela, a figura atrasada era Abbey. – A senhorita é? – Pergunta a professora.z

- Abbey Bominable, sra. – Responde Abbey.

- Sente-se – Ela diz a Abbey – Como eu estava dizendo, os dois tempos antes do almoço de vocês será comigo

A professora começa a explicar sobre romantismo, e isso vai me deixando muito entediada, acabo cochilando com Brett mexendo em meu cabelo.

_______________________________//______________________________________

*Narradora*

5:30PM

Draculaura já está em casa se arruando para o jantar que vai ter daqui uma hora para conhecer sua madrasta e sua nova meia irmã. Ansiedade não é a palavra certa para descrever o que ela está sentindo, tá mais pra curiosidade. A partir de amanhã ela terá um completa estranha mandando e desmandando na casa que ela mora desde sempre.

Ela está deitada em sua cama enrolada em uma toalha branca olhando para o teto, Amy entra em seu quarto e deita a seu lado apenas de calcinha e sutiã:

- Tá sendo péssimo né? – Pergunta Amélia a Lala

- Pra ficar péssimo tem que melhorar um pouco ainda! – Responde Lala levantando-se em direção ao guarda roupa.

- Já sabe que roupa vai vestir? – Pergunta Amy                                               

- Qualquer merda, estou pouco me fodendo pra essa porra de jantar! – Responde Lala - Alias a única coisa que realmente me interessa nesse jantar é a comida!

- Eu vou ir me trocar agora! – Avisa saindo do quarto e fechando a porta.

Lala resolve pegar um conjunto de cropped com saia lápis estilo kardashian e uma scarpan preto de veludo. Ela senta em sua penteadeira e começa a fazer sua maquiagem pelo tipo gringa, com delineador bem puxado e cílios postiços. Ela termina de arrumar-se e então desce as escadas.

Quando chega no andar de baixo Lucke e Beatrice estavam na sala de estar, ela se senta ao lado deles e assiste um desenho junto á eles. Ela escuta uma voz vindo do fundo, ela se vira, é seu pai ao telefone. Tio Vlad entra na sala e faz um sinal para que todos já fossem para a sala de jantar, Amélia estava descendo as escadas nesse momento.

Já estão todos na sala de jantar, Tio Vlad, Amélia, Draculaura, Beatrice e Luck, que estavam a espera de Drácula (ainda no telefone resolvendo negócios), Evlyn e Raven. Após aproximadamente 10 min a campainha toca e Renfield (braço direito do Conde e principal criado) abre a porta, as duas convidadas acabaram de chegar. As duas ao lado de Drácula de direcionam a sala de jantar e juntam-se aos outros á mesa.

- Luck, meninas, Vlad, essas são Evlyn minha futura esposa e sua filha Raven! – Diz Drácula apresentando as duas. Todos permanecem em silencio

- Sejam bem-vindas a nossa casa! – Pronuncia-se Vlad

O jantar é servido por outras duas criadas, Mary e Elizabeth, que também eram vampiras. Ao decorrer de todo o jantar o silêncio reina até que Evlyn resolve fazer um comentário que não agrada nenhum dos presentes na mesa:

- Eu terei que dormir em caixões também?

- Pra sua informação isso é só um mito, mas se você quiser pode sair em um caixão desse jantar e ficar bem quietinha de baixo da terra! – Responde Lala já irritada com a presença da mulher no jantar. Luck e Beats começaram a rir da resposta que a irmã deu em menos de 2 segundos, tio Vlad, Renfield e Amélia arregalaram os olhos de surpresa.

- É Vlad – diz ela referindo-se ao Conde – você vai fazer muito bem em mandar seus filhos para Montana! – Diz Evlyn

- Mas o que?! -  Berram Lala, Beatrice e Luck

- Eu e sua mãe conversamos e decidimos que seria melhor para o futuro de vocês na corte, e vocês irão estudar na São Vladmir! Afinal um de vocês pode ser o novo regente do mundo vampiro e liderar nosso clã e o da mãe de vocês – Responde Vladmir Drácula ao jovens.

Draculaura sobe as escadas correndo e manda uma mensagem para Clawd e eles marcam de encontrar-se no Riverfront Park. Lala pega uma blusa a chaves de seu carro e desce em direção a garagem, ela corre tão rápido que não conseguem alcança-la.

Ela entra no carro, abre o portão da garagem e sai em direção ao Riverfront. Quando ela chega Clawd já está lá a sua espera sentado em um banco perto do carrossel.

- Oi! – Diz sentando ao lado de Clawd e o abraçando, quase chorando.

- Não precisa falar se você não quiser! – Fala Clawd acariciando seus cabelos.

Lala está chorando e Clawd abrçando-a, ele levanta sua cabeça e a beija.

 

(Continua)


Notas Finais


Bom gente, esse nao foi um dos capítulos mais animados, mas no proximo as coisas ja começam a pegar fogo!7
Se vocês gostaram favoritem a fic e comentem para incentivar meu trabalho!
O proximo capitulo sai ente amanha e a semana quem vem!
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...