História Monster After High: Um Mundo de Segredos - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Academia de Vampiros (Vampire Academy), Ever After High, Monster High
Personagens Apple White, Ashlynn Ella, Baba Yaga, Blondie Lockes, Briar Beauty, C.A. Cupid, Christian Ozera, Clawd Wolf, Clawdeen Wolf, Cleo de Nile, Deuce Gorgon, Dimitri Belikov, Draculaura, Frankie Stein, Nefera de Nile, Raven Queen, Rosemarie "Rose" Hathaway, Tasha Ozera, Vasilisa "Lissa" Dragomir
Tags After High, Aventura, Conto De Fadas, Fantasia, Ficção, Monster High, Vampire Academy
Exibições 17
Palavras 2.265
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - 13d


Fanfic / Fanfiction Monster After High: Um Mundo de Segredos - Capítulo 3 - 13d

*Narradora*

Após o jantar da noite passada, Draculaura acabou dormindo em seu carro, que ficou estacionado na esquina do Riverfront. Seu celular despertou 6AM como sempre, a garota acordou meio desnorteada, mas logo recordou-se do ocorrido na noite passada.

Ela liga seu carro e dirige de volta para casa, após aproximadamente 15 minutos chega e abre garagem. Sobe as escadas de fininho para não acordar ninguém, quando chega ao primeiro andar vê Ranfield dormindo no sofá, pr.ovavelmente esperando por ela durante a madrugada.

Lala sempre considerou Tio Vlad e Ranfield como pai e mãe, já que os seus nunca foram muito presentes.

Ela sobe até o andar dos dormitórios, e espia pela primeira porta do corredor que estava entreaberta, lá ela vê Raven dormindo. Ela segue até o final do corredor onde se encontra a sua suíte, ela entra e já vai direto pro banheiro, liga o chuveiro e toma um banho bem gelado. Após 30 minutos ela sai do banho, ainda não tem ninguém em casa acordado, “provavelmente ficaram toda a madrugada acordados à minha espera” pensa Lala. Ela abre seu guarda roupa/closet, pega uma legging preta, um blusão da vans e seu adidas super star, depois pega o delineador e passa em seus olhos precisamente.

Ainda são 6:45AM, ela alimenta suas cachorras, pega seu adaptador de carro para carregar seu iphone, pega seu mac book e sua mochila, coloca todos os itens no carro, hoje uma mercedes G, ela ouve barulhos de passos descendo as escadas, mas não fica esperando para descobrir quem é.

As 7:15 elas já tinha chegado á escola, mas como ainda faltavam 45 min para o horário, ela resolveu ir tomar café no StarBucks.

- Oi! Eu gostaria de um frapuccino de chocalate e uma croissant de presunto e queijo. – pede Lala

- São 20 dólares, senhora. Qual o nome? – Pergunta a atendente.

- Draculaura! – Responde.

Lala senta-se no fundo do salão, abre seu macbook e começa a pesquisar sobre sua possível nova escola. Possível nova escola, pois a garota faria de tudo para não ir a essa escola. Na internet ela descobre que é uma escola apenas para vampiros (correto, seu pai já tina passado essa informação para ela antes), é um internato (os alunos saem apenas nas férias), as aulas são no período noturno e os alunos dormem de dia. Se antes ela não queria mudar para essa escola, agora ela não quer mesmo! A ideia de separa-se de seus amigos e Clawd a torcia o corção, a descoberta de ser uma escola completamente tradicional (coisa que ela não é nem um poco) que não aceita outros tipos de I.R.A.D.O.S como alunos a quebrou o coração, a cabeça, os ossos, tudo!

Ela termina sua pesquisa e seu mini café da manhã. Agora são 7:30 AM, ela já pode ir para escola sem ter que ficar esperando a eternidade para entrar. Ela chega ao portão exatamente 15 minutos depois e entra para o pátio, haviam aproximadamente 5 alunos lá. Do segundo andar, vindo do corredor F, surge mais um aluno.

Os 15 minutos que faltavam para as 8AM passaram e alunos chegaram. O primeiro sinal bateu e Lala decidiu ir para o seu primeiro tempo, que era de biologia com a Sra. Jekyll, quando ela chega a sala ainda estava vazia nem a professora havia chegado. Ela começa a pegar seu a material e abe seu caderno, lá havia um bilhete dizendo:

“AUDIÇÕES PARA O CLUBE DE TEATRO MUDARAM PARA A SALA 13 NO CORREDOR D”

Ela então amassa o papel e guarda em seu bolso.

_______________________________________//_____________________________________

 

*Apple White poovs on*

Noite passada meus pais viajaram e ficou apenas eu e as gêmeas em casa. Enquanto elas estavam brincando na sala do trono, eu fiquei observando meu mais novo vizinho (gatíssimo por sinal), pena que ele é um monstro. A janela do meu quarto da de frente pra do dele, a casa dele é gigante, mas tinha que ser mesmo ele tem uns 12 irmãos. Não sabia que lobisomens tinham tantos filhos assim.

Ele é um ano mais velho que eu e está no último ano do médio, uma das irmãs dele tem aula de filosofia comigo, acho que o nome dela é Clawdeen Wolf. Depois tenho que achar o twitter e o instagram dela pra achar o dele, e quem sabe acontece alguma coisa, não é mesmo?

Eu cheguei na escola atrasada, entrei no segundo tempo. Quando eu entro na aula de matemática e abro meu caderno, encontro um bilhete dizendo:

“AUDIÇÕES PARA O CLUBE DE TETARO MUDARAM PARA A SALA 13 NO CORREDOR D”

Dobro o papel e guardo em minha bolsa.

Chega uma aluna atrasada na aula de matemática, que por acaso era a irmã do vizinho gato, o professor Schmitler a questiona do atraso:

- Srta. Wolf, qual o motivo do atraso?

- Fiquei presa no banheiro, Sr. Schmitler. Uma das moças da faxina me trancou lá. – Responde a menina-lobo

- Espero que o atraso não se repita! – Alerta o professor

- Não irá. – Diz ela sentando-se em minha frente, que era o único lugar vago em toda a sala.

Eu estava pensando em dormir, mas depois que essa garota chegou mudei imediatamente de ideia. Era a minha chance de aproximar-me dela, e consequentemente de seu irmão. Para uma monstro, ela se vestia bem, então resolvo elogiar sua roupa:

- Adorei sua bota! – Sussurro, não estava mentindo, realmente tinha gostado – Onde você comprou?

- Na Forever 21. – Responde, mas sem querer continuar o assunto comigo

- Você pode me levar lá? Sou nova na cidade e não conheço nada! – Insisto

- Que você é nova na cidade é obvio, até porque é uma fairy tale, mas vejo o que consigo fazer por você loirinha! – Ela responde já menos arredia

- Obrigada! – Agradeço dando um pequeno abraço nela.

O professor continua explicando algo que não entendo nada, e não sei nem o que é que ele está explicando pra falar a verdade então acabo dormindo. Eu acordo com o sinal para o almoço (o segundo e terceiro tempo eram de matemática). Levanto-me da carteira e recolho meu material, e vou para o refeitório.

*Narradora*

5:30PM

Lala e suas amigas estão indo para as audições de teatro no novo local marcado, do outro lado da escola, Apple está fazendo o mesmo com suas companheiras. Os dois grupos chegam a 13D ao mesmo tempo.

- O que vocês estão fazendo aqui?! – Pergunta Cléo.

- Estamos aqui para as audições, acho que o mesmo que vocês então. – responde Madeline Hatter

- Estamos aqui em paz! – completa Apple – Sem preconceitos, ou julgamentos.

- Tá! – diz Cleo revirando os olhos – Nós também.

Draculaura gira a maçaneta, gira, gira, gira e gira novamente. Ela olha pelo vidro da porta e as luzes da sala estão apagadas.

- Gente, a sala tá trancada e não tem ninguém lá dentro! – Diz Lala.

- Mas eu recebi um bilhete dizendo que as audições seriam aqui! – Comenta Apple.

- Eu também recebi! – Fala Draculaura

- Foda-se quem recebeu ou não o bilhetinho gente! Mas se estamos todas reunidas aqui, com essa sala misteriosa praticamente em nossas mãos, tem um motivo oculto que temos que descobrir! – Diz Cléo

- Tá fofa, mas como você quer entrar lá? – Pergunta Deene.

- Julia consegue pegar as chaves na diretoria pra nós! – Responde Cléo

- O nome dela é GHOULIA, não Julia! – Diz Blue

- Pode ser ela também!

Cleo manda uma mensagem para Ghoulia pedindo para que pegasse as chaves da sala 13 do corredor D, após aproximadamente 15 minutos a zoombie chega até o grupo de garotas com a chave da sala.

- Valeu! – Diz Lala.

Ela coloca a chave na fechadura roda para que a porta abra. Ela consegue abrir a porta e todas entram. Do lado de dentro da sala elas encontram objetos aleatórios. Um concha, uma par de parafusos, uma pata (de algum animal aleatório), um rolo de bandagens, óculos de grau, uma maçã, um espelho, um chapéu, uma rosa, uma mascara pra dormir e um pé de sapato, fazendo o formato de um circulo com uma coroa, um livro e uma varinha no centro.

-Gente do céu! Vocês não percebem? Cada um desses elementos representa uma de nós! – Diz Cléo – Eu queria ficar no meio do círculo, mas já vi o rolo de bandagens e já vi que a protagonista disso não sou eu!

- Quando eu vi a maçã também me desapontei! – Comenta Apple!

- Eu vejo elementos que representam cada um de nós, menos a Lala. – Observa Frankie

- Então vai lá no centro e pega o livro pra ver o que tá escrito sua otária! – diz Blue referindo-se a Lala

Draculaura vai então até o meio do circulo e abre o livro.

- O que tá escrito? – perguntam todas as garotas presentes

- Ai gente, só sei dizer que está em romeno. Eu falo romeno fluente, mas essas palavras são muito antigas, não consigo falar agora! – Responde Lala

- Gente isso ta me cheirando a professia – diz Frankie, todas concordam com a cabeça

- Olha eu sei que vocês ainda não me conhecem, e que começamos com o pé errado, mas eu conheço alguém que pode nos ajudar! – Diz Raven

- Quem? - Perguntam

- Baba Yaga, mas só conseguiremos chegar até ela de carro. Alguma de vocês dirige? – Completa Raven

-Euzinha! – responde Lala.

Raven pede para que Lala pegue o livro a coroa e a varinha. Elas saem da sala e a trancam, Ghoulia guarda a chave em sua bolsa, elas continuam o caminho até o estacionamento da escola:

- Ai gente, só tem um problema, nesse carro não vai caber todo mundo... – Alerta Lala – Me esperem aqui que eu vou em casa pegar meu outro carro.

- Eu vou com você! – Diz Raven

As duas garotas entram no carro e vão em direção a casa de Lala (agora de Raven também) para Lala pegar a Escalade que havia sete lugares e as meninas ficariam menos apertadadas.

- Seu pai saiu cedo hoje. – Comenta Raven.

- Eu não quero nem olhar na cara desse escroto, nem na da minha mãe! – Fala Lala.

- Desculpe pela minha mãe ontem!

- É, acontece...

Elas chegam em casa, Raven corre até o quarto de Lala para pegar a chave do outro carro, enquanto isso Lala espera Raven na gargem. Ela escuta passos descendo as escadas, era Tio Vlad:

- O que você pensou que estava fazendo ontem Draculaura Camila Dragomir Tépes Dracula?! – Perguntou irado

- Eu me estressei, mas como você pode ver eu estou inteirinha! – Diz Dráculaura

- Hoje a senhorita não sai mais!

- Ah não tio! Eu tenho um assunto muito importante pra resolver, tem um bando de garotas me esperando na escola e eu preciso muito ir! – Implora Lala

- De jeito nenhum!

- A Raven e as amigas dela vão comigo, eu to tentando ser legal com elas, na  verdade eu preciso dela na atual conjuntura!

- Não, não e não!

- É caso de vida ou morte! Eu juro que se não fosse importante eu não estaria pedindo, tio!

- Raven vai mesmo com você?

- Sim! Eu juro! Ela foi pegar a chave do outro carro porque não ia caber todo mundo nesse, na verdade não vai caber todo mundo na Escalade tamém, mas vão ficar menos apertadas!

- Então vá!

Vlad e Raven se trombam na escada mas apenas se comprimentam, elas estavam com pressa e não tinham tempo para ficar de conversinha. As garotas colocam as coisas que estavam no G na Escalade, entram no carro e voltam para a escola.

As meninas que ficaram na escola entram no carro, e Apple teve que sentar no colo de Deene, pois não tinham lugares o suficiente.

- Essa Baba de moça é muito longe? – Pergunta Lala, saindo com o carro do estacionamento.

- Primeiro, é Baba Yaga, segundo, ela mora na floresta, então, sim – Responde Raven

Após aproximadamente uma hora de viagem as garotas chegam a cabana de Baba Yagga, Lala pega os objetos (livro, coroa e  varinha) para Baba Yaga ver.

- BABA YAGA! – Grita Raven chamando a velha bruxa.

A porta da cabana se abre e as garotas então entrão, a curandeira se encontra sentada numa mesa redonda no meio da cabana:

- Que honra receber a futura rainha vampira em minha humilde cabana – Diz Baba, as meninas arregalam os olhos

- E-eu? – Pergunta Lala.

- Sente-se majestade! – Pede a senhora, Lala senta.

- Sra., me desculpe, mas eu não sou a futura rainha. A corrida pelo trono ainda está acontecendo e ganha-lo não faz parte dos meus planos! – Diz Lala.

- Então mude seus planos, minha querida! Você tem o dobro de chances de ganhar, e a profecia está se realizando, aliás não foi por isso que vocês vieram me procurar?

- Foi sim, senhora! – Responde Cleo.

- Minha querida, é o seu destino. Ou melhor, o destino de todas vocês! A profecia está se concretizando, e vocês terão muitos desafios pela frente! O bilhete no caderno de vocês não foi coincidência, foi destino. Vocês todas estão interligadas, que nem a espertinha disse, cada elemento do circulo representa uma de vocês! – Diz Baba referindo-se a Cléo não última parte.

-Profecia, que profecia? Que destino? – Pergunta Darculaura.

- Ainda não está na hora de vocês saberem, minha querida! Agora vão, vão que o tempo está passando! – Finaliza Baba Yaga.

As garotas saem da cabana e voltam para o carro. Elas passam toda a viagem de volta em silêncio, refletindo sobre o que a velha bruxa havia dito na cabana.

 

 

[To be cotinued...]


Notas Finais


Bom gente, esse foi outro capítulo! Desculpem por não ter postado ontem, mas eu fiquei o dia todo fora!
Obrigada por lerem, espero que gostem!
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...