História Monster Falls : Invertidos (Au's GF) - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Gravity Falls, Originais
Personagens Bill Cipher, Dipper Pines, Gideon Gleeful, Mabel Pines, Pacifica Northwest, Personagens Originais, Stanford "Ford" Pines, Stanley "Stan" Pines, Waddles, Wendy Corduroy
Tags Aventura, Drama, Monster Falls, Reverse Falls, Suspence, Tragedia
Visualizações 23
Palavras 1.206
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Yaoi, Yuri
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Moshi Moshi , げんき (Tudo bem) Leitor?
Eu estou ... muito feliz porque terminei e adiantei todos os meus trabalhos .

Sendo assim ,poderei postar capítulos quase todos os dia tipo (eu estou planejando se der certo eu aviso) :
□ □ □ | Esses seram os dias que irei
Seg. Qua. Sex. |postar e os finais de semana talvez um ou dois .

Bem vamos ao capítulo.
Bts❤

Capítulo 7 - No meu sonho...


Fanfic / Fanfiction Monster Falls : Invertidos (Au's GF) - Capítulo 7 - No meu sonho...

Dyanna Pov's ON

Eu adormeci pensando no que haveria acontecido com aquela caçadora, lembro de quando olhei em seu olho, e de sua irmã, vi algo que jamais havia visto em alguem ou em algum mosntro eu vi magia, magia pura e que  nos olhos de ambas havia um risco como um olho de demônio,  mas é impossível elas são humanas como um humano poderia ter magia, fiquei pensando até dormir.

Sonho ON

Eu me levantei de minha cama, parecia tudo normal, andei um pouco pelo andar de cima, o qual fica os quartos, e a sala de recriação, tudo normal , fui andando devolta ao meu quarto pensando que havia acordado e gastado um belo tempo que poderia estar dormindo atoa , assim que adentro em meu quarto, ouço um grito estridente vindo do andar de baixo e vou até lá, desço as escadas em calma.

Eu vou até a sala e vejo aquela caçadora , me escondo e percebe que ela havia arrancado uma das asas de minha Tia Stella, a mesma tentava fugir rastejando, mas foi empedida pela garota que pissou fortemente em sua costas, provocando um grito alto.

Bella: Ora,ora,ora... A menina falava apoiando o braço na perna, e fazendo um sorriso assustador, o seu olho da cor amarela brilhava levemente O que temos aqui ? *Risos baixos* Eu esperava mais de você minha cara amiga, digamos assim ? *grunido de Stella* Eu vou aceitar isso como um sim... - Minha tia resmungava querendo falar algo mais a dor provocada pela menina que logo retira o pé de cima da gargula e se dirige a uma poltrona que estava no lugar dizendo - Eu acho que você falhou ,minha cara amiga...

Stella: E-em que ?!? Sua p-psicopata!!! - a menina já sentada na poltrona com as pernas cruzadas, avaliava sua faca e olha para Stella com desprezo e um sorriso maligno e sarcástico predominava em seu rosto,  a meninaficou calada - Vamos sua disgraçada !!!! Me responda !!!! Em que merda eu falhei ?!?!? Vamos logo sua Psicopata - Stella se levantava devargamente, em quando a menina ficava somente lhe o observando e rindo - Vai me responder por livre pressão ou vai ser a força ?!?! Vamos sua Psicopata!!!

Bella: *Risos baixos* Você é tão engraçada e dramática... - Bella abaixou a cabeça observando sua faca e Stella já em pé grunia não sei se pela dor ou pela raiva , suponho ambas - lhe responderei essa pergunta com prazer... Você falhou em defender sua família, seus amigos, sua irmã e a você mesma - A caçadora levatou a cabeça com o olho focado na faca , Stella grunia alto pela raiva , Bella parou e mirou na gargula que a fitou com raiva - Sabe ... eu nunca matei algo tão grande como ... uma gargula ... mal posso esperar ... *risos altos*

Stella: Esperar pelo que ... ?!?! Para me matar !!? - a caçadora a olhou calmamente e a fitou sem dizer uma palavra o sorriso aterrorizante em seu rosto havia se desmanchando - Vejo que você não é tão valente quanto pareçe, caçadora...- As palavras de Stella foram cortadas pela ação rápida da caçadora que em instantes já havia a derrubado novamente e estava com a faca no pescoço da maior - ...

Bella: Conheçe a história da chapeuzinho vermelho ?... Bem, na nossa história a caçadora não é o herói, ela é só mais um lobo que deseja matar a chapeuzinho e sabe quem é a chapeuzinho ? -  Stella responde assedindo com a cabeça negativamente - Ohhh~ ... você não sabe ! Ela é tão chegada a você isso é um desrespeito grande... quer saber ... ela é a sua querida sobrinha... a Dyanninha *grunido de Stella* ohh você não gosto do apelido que dei a Dyanna... ora outro motivo para lhe matar ....odeio quem discorda de meus pensamentos ... de qualquer jeito Adeus - Bella levanta a faca e seu sorriso maléfico se forma rapidamente, assim que o sorriso acaba de se formar ela desce a faca cravando no pescoço de Stella, a cabeça da mesma sai rolando um pouco para longe e o sangue é jogado no rosto da caçadora que se levanta .

Não resistir a chorar ao ver aquela cena , Bella pegou a cabeça e lhe avaliava, eu pude ouvi-lá dizer :" nada mal, vai ficar otima na coleção de monstros" ; eu estava virada sem observar, decidi espiar o que acontecia, Bella se virou de costas para analizar direito a cabeça, então resolvi sair daquele local subir as escadas e olhei para baixo vi os corpos Wendy e Henrique ambos sem a cabeça eu simplesmente ignorei e fui seguindo até meu quarto que era passando pela sala de recriação, ao chegar lá dei um passo atrás os melhores amigos de Mike estava mortos , decapitados, eu voltei a seguir para meu quarto no corredor, porta do meu quarto vi algumas penas , ignorei e entrei no quarto que estava totalmente escuro eu liguei a luz e soltei um grito alto, estridente, eu estava com muito mais medo que antes.

Em meu quarto estava um mural com cada cabeça de alguém proximo de min exeto três lugares estavam vazios até que ouvi uma voz feminina em uma parte escura do quarto , a mesma cantava uma música em um  aterrizante era assim de acordo com que lembro:

"A lua .. irar se levantar e sangra ... toda luz iriar acabar.... e o escuro vai ganhar o poder.... o amor vai morrer .....e o mal iriar vencer mais o que de luz sobrar ....tudo irá recomeçar ..... e assim vai seguindo o rumo do terror .... e o mundo sempre ...

Irá sangrar como eu também sangrei... "      

Eu fiquei apavorada com o tom e a letra da música. Não consegui ver direito o rosto mais pelas roupas era Bella, a mesma carregava duas cabeça uma era de minha tia Stephanie e a outra de Mike .

Eu estremeci e cai no chão,  ela jogou as cabeças no centro do quarto e eu fui até o meio caindo em lágrimas e lhe perguntando: " Porquê?  Porquê eles não eu?"; Eu a perguntei isso várias vezes até que ela respodeu com um machado nas mãos, [ Junnier: não me julge, era um sonho e isso é comun em um sonho] ela me olhava com um sorriso aterrorizante no rosto e então respondeu aterrorizadamente: 

"Porque você é a chapeuzinho e eu o lobo , e no nosso conto a última a morrer será a doce, inocente,linda e frágil ....* o tom de voz muda para uma voz grossa * Chapeuzinho ou melhor Dy-a-na "

Ela acabou a frase e ... me decapitou , eu gritei o quê não adiatou nada , mas antes  dela me decapitar ouvi a mesma dizendo:

 "Durma bem , Chapeuzinho vermelho"          

Sonho OFF

Acordei gritando e suando frio, levei minha mão ao peito e senti meu coração disparado,  logo depois minhas tiavós entraram no quarto e eu expliquei o sonho ou melhor o pesadelo que tive , Stella pareceu não se preocupar como já esperaçe por isso,  já Stephanie ficou horrorizada com o sonhos, ambas me abraçaram e voltei a dormir e por sorte não sonhei com nada desta vez ... ainda bem!!



Notas Finais


E então gostaram eu coloquei um pouco de terror , para se concretizar o pesadelo , mais eu desconfio da Stella ter algo a ver com o pesadelo .
Bem então até o próximo capítulo eu espero por vocês.
Bts ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...