1. Spirit Fanfics >
  2. Monster High School >
  3. Capítulo I

História Monster High School - Capítulo I


Escrita por: leticiasilva156

Notas do Autor


E aí?Espero que gostem,leem pelo amor de Deus!Há e comentem favoritem,curtem,pirem,pedi mais,enlouquece,vomita arco íris,por mim!

Capítulo 1 - Capítulo I


Lá  estava  eu  andando  pelas  ruas  de  Nova  York  A  Cidade  Luz.Suspirei  pesadamente  passando  as  mãos  pelo  meus  cabelos  vermelhos.Tudo  se  encontrava  uma  droga,meus  pais  queriam  me  obrigar a entrar  num  internato.Meus  irmãos?Nem  sei  deles  mais.Provavelmente  estariam  se  pegando  com  outra  garota.E  que  saudade  daqueles  tempos.....Onde  Boomer  ainda  era  ingênuo,Butch  odiava  garotas,seria  incrível.Fiquei  frente  á  frente  com  o  mais  novo  "Refúgio" para  mim.Entrei   com  as  mãos  nos  bolsos,ainda   era  cedo.Entrei  dentro  de  uma  sala  e  me  sentei numa  carteira  próxima a janela.Coloquei  as  pernas   encima  da  mesa  e  coloquei  meus  fones  de  ouvido.

07;00

Todos  já  se  encontravam  dentro  da  sala,uma  garota  cabelos  vermelhos,franja,olhos  verdes.Bonita.Mas  tenho  tanta  preguiça  até  na  possibilidade  de  ficar  um  tempo  com  ela.O professor  moveu  seus  lábios,como  estava  de fone  não  ouvi  nada.

- Ei,você  de  cabelos  vermelhos!? - Falou,redirigi   meu  olhar  para  ele.Tirei  meus  fones  para  escutá-lo  melhor.

- Eu? - Perguntei,NÃO  SUA  AVÓ!

- Tem  mais  algum  ruivo  aqui? - Falou  ajeitando  seus  óculos,olhei  ao  redor.

-  Não  sei  me  diz  você.... -  Falei  cínico.Ele  me  jogou  um  olhar  frio  pra  mim,retribuí.

- Preste a  atenção  na  aula.. - Falou  voltando-se  para  o  quatro,arqueei  as  sobrancelhas.Olhei  pela  janela  vendo a  paisagem  até   o  barulho  da porta  soou  em  meus  ouvidos.Um  moreno  de  olhos  verdes  e  um  loiro  de  olhos  azuis   entraram  pela  sala.E  logo  em  seguida  uma  mulher  peituda   cabelos  loiros  olhos  castanhos  entrou,suas  seis  caldas  negras  com  pontas  brancas  apareceu,há  esqueci  de  mencionar  essa  escola  é de  Monstros.

- Alunos  quero  que  apresentem-se  a  os  dois  rapazes... - A  mulher  olhou  para   os  dois  mortalmente  tipo É-melhor-se-apresentarem-ou-esmago-vocês  com- minha  calda.

Butch   deu  um  suspiro  e deu  um  passo  para  frente,as  meninas   suspiraram  para  ele.Menos  uma.....

A  ruiva.

- Bom,meu  nome  é  Butch. - Falou  desanimado  com  suas  mãos  no  bolso.Em  seguida  Boomer  deu  um  passo   a  frente,todas,TODAS,as  meninas  suspiraram  por  ele,menos ela...

-Prazer  sou  Boomer! - Fala  fazendo  uma  pequena  reverencia  fazendo  as  meninas  darem  um  pequeno  gritinho.Ha....Garotas.

- Muito  bem,agora  turma  quero  que  se  apresente-se e  se  enturmem  com  os  alunos  novos.

- Agora  tenho  que  ir,tenho  mais  o  que  fazer.... - Fala  abrindo  de vagar  a porta  mas  antes disse:

-  Iruka,quero  que  cuide  bem  desses  alunos - Disse  dando  ênfase  a  alunos.Suas   caldas  balançavam   agitadas,logo a mulher  saiu  da  sala  deixando  um  professor  cabulado.

- B- bom,se  apresente-se  turma! - Falou,assim  um  por  um  se  apresentava,nem  dei  sequer   atenção,as  quando  chegou  na  garota  ruiva...

- Meu  nome  é  Blossom  tenho  dezesseis  anos! - Falou  seriamente,em  seguida  se  sentou  de novo.

- Bom   meninos,vamos  começar  a aula  de  história! - Falou  pegando  seu  livro  dando  início  a aula.

09;00

Estava  numa  mesa  afastada  de  tudo  e todos  junto  com  meus  irmãos  bebendo  vodca  em  garrafas  d' água  disfarçadamente.

- Ah,que  saco  esses  olhares  todos  em  nós! - Falou  Butch  apoiando  seu  cotovelo  na  mesa  fazendo  o  mesmo  com  sua  cabeça.

 

- Parece  que  somos  criminosos.... - Falou  Boomer  dando  um  sorrisinho  de  canto.O  que  certamente  era,dês  de  criança  saqueávamos   lojas  para  roubar (por  diversão)ou  invadíamos   para  beber  e fumar.Nossa  última  "atividade"  foi  que  invadimos   uma  fábrica  de tecido  para  beber  e fumar,mas  fomos  pegos  pela  polícia  e isso  resultou   levar  uma  bronca  junto  com  meus  companheiros  e  viver  aqui....Em  Monster  High  School.Uma  escola  para  monstros.Querem  saber  que  monstro  eu  sou?VAI  FICAR  CURIOSO  POIS  NÃO  VOU  DIZER!A  poposito,meu  nome  é  Brick!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...