1. Spirit Fanfics >
  2. Monster High School >
  3. Capítulo II

História Monster High School - Capítulo II


Escrita por: LeticiaSilva223

Notas do Autor


COMENTEM E FAVORITEM POR FAVOR!

Capítulo 2 - Capítulo II


Bubbles

Não  sei  por  que  eles  se  odeiam  tanto,há,oi  esqueci  de  me  apresentar  meu  nome  é  Bubbles.E  eu  sou  uma  vampira,não  se  preocupe  não  gosto  de  sangue.Meus  pais  não  aceitam  uma  vampira  que  não  gosta  de  sangue,por  isso  me  mandaram  pra  cá.Minhas  irmãs  me  apóiam,pois  também  não  curtem  muito  sangue,bem,pelo  ao  menos  a  Blossom....Já  a  Butter......Ela  não  se  importa.

Bom  agora  seria  aula  de  Educação  Física,não  sei  se  em  sua  dimensão  a  Educação  física  de  vocês  seja  igual  a  nossa.Vocês devem  jogar  queimada  com  uma  bola  e no  chão.Já  nós  jogamos  com  uma  bola  sim,mas  em  vez  de  ser  no  chão  jogamos  no  ar,em  cima  de  um  dragão.Sim,um  dragão.Estava  me  arrumando  agora,trocando  de  roupa.Algumas  pessoas  me  olhavam  com  medo,isso  me  irritava  um  pouco.Fui  pra  quadra  onde  vi  o  pessoal,olhei  para  o  trio  de  lobisomens  que  me  olhavam  feio.Abaixei  o  olhar  e  fui  até  minhas  irmãs.

- Olá! - Disse  timidamente,elas  não  responderam  só  olhavam  ameaçadoramente  para  o  trio  lobisomen.

- Bom  jovens  alunos  eu  me  chamo  Caio! - Falou  um  homem  com  pele  morena  com  olhos  brilhando  a  fogo.

- ESTÃO  PRONTOS  PARA  O  JOGO  DE QUEIMADA,PRA  MOSTRAR  O  FOGO  DA  JUVENTUDE?!

- Eu  em,parece  mais  o  Rock  Lee  e  o  Guy  de  Naruto! - Falou  Butter  de  braços  cruzados.

- É  ISSO  MESMO  SOU  SUPER  Fà DELES! - Fala  com  lágrimas   nos  olhos  deixando  todos  com  uma enorme  gota  na  cabeça.

- Da  pra  parar  de paranóia  e  começar  logo a aula? - Fala  Butter  ameaçadoramente.

- Tudo  bem... - Fala  o  professor  resmungando  algo,mas logo  respirou  fundo. - Bom  vamos  jogar  queimada!

Os  olhos  de  Butter  brilhou  maléfica.Todos  pegaram  os  seus  dragões  e montaram,uma  pessoa  ficou  com a  bola  que  nesse  caso a  Butter.Logo  o  jogo  começou  e  Butter  já  queimou  15  pessoas.

-  É  ISSO  AÍ! - Gritou  com  os  olhos  brilhando   fazendo  uma  manobra  radical.Logo  me  pus  ao  seu  lado e  Blossom  fez  o  mesmo.

-Taca  aqui  Butter! -  Falou  Blossom,Butter  tacou a bola  pra  Blossom  que  olhava  pra  um  loiro de  olhos  azuis  com  os  olhos  brilhando  em......

Blossom

Butter  me  deu  a  bola  assim  como  pedi,olhei  ameaçadoramente  pra  Boomer  e  então  voei  como  um  trovão  só  que  rosa  em  direção  a  Boomer  que  só  fugia.Coitado.Arremessei  a  bola  com  toda  a  força  que  parecia  um  cometa  em  disparada.

- Boomer! - Falou  Brick  trincando  os  dentes,mas  já  era  tarde  demais.Boomer  foi  acertado  em  cheio  na  cabeça  e  desmaiou  caindo  no  dragão  dele.

-Ops,acho  que  exagerei  na  força! - Falei  com  um  enorme  sorriso  no  rosto,Butter  e Bubbles  chegaram  ao  meu  lado,Butter  com  cara  de  vencedora.Bubbles  com  cara  de  preocupada.

- Será  que  você  não  tacou  forte  demais? - Falou  Butter  sarcástica.

- E  se  ele  se  machucou? - Falou  preocupada  Bubbles.Dei  de  ombros,Butter  fez a mesma  coisa.Os  irmãos  de  Boomer  aterrissou  no  chão  vendo  como  o  seu  querido irmãozinho  tava.

Butch

Aquelas  garotas  estavam  arrasando  em  queimada.Principalmente  aquela  morena.Depois  de  algum  tempo  a  ruiva  olhou  em  direção a  Boomer  dando  um  sorriso  perverso,ela  arremessou a  bola  com  tanto  força  que  a bola  começou a pegar  fogo,olhei  preocupado  para  Boomer  que  tentava  fugir,eu  ia  fazer  alguma  coisa  mais  era  tarde  demais  a  bola  acertou a cabeça  dele  com  tanta  força  que  ele  desmaiou  caindo  do  dragão.Mesmo  sendo  lobisomen  aquilo  daria  seqüelas  e  uma  terrível  dor  de  cabeça.Pousamos  no  chão  e  Boomer  estava  esticado  no  chão  desmaiado  fazendo  pequenos  gemidos  de  dor.Trinquei  os  dentes  juntamente  com  Brick  enquanto  ouvíamos  a  ruiva  falar  "Ops,acho  que  exagerei  na  força!".Aquilo  me  deixou  puto  da  vida.O  professor  correu  até  Boomer  o  levando  a  enfermaria.Subimos  nos  nossos  dragões  e  voamos  até  aquelas  sanguessugas  como  trovão  só  que  vermelho  Brick  tirou  a  bola  delas  e  deu  um  sorriso  maléfico.

- Agora  é a  nossa  vez! -  falou.

-  Se  espalhem! - Falou  a  ruiva  para  as  "irmãzinhas"  dela.Assim  fizeram  se  espalhando.Brick  jogou  a  bola  com  toda  força  do  mundo  contra  a  morena  de  olhos  verdes  que  não  conseguiu  desviar  e levou  uma  bolada  na  cara  que  fez  até  marca.Ela  caiu  do  dragão  mas  antes  de  cair  no  chão  ela  fez  um mortal  pra  trás pousando  no  chão cambaleando.Ela  rosnou  baixo  mas  logo  deu  de ombros  pegando  seu  fone  colocando  nos  ouvidos  enquanto  andava  calmamente  pra  arquibancada,isso  me  deixou  puto  da  vida.

A  ruiva  do  outro  lado  deu  um  sorrisinho  de  canto  e mordeu  seu  dedo  tão forte  que  sangue  escorreu  de seu  dedo.Chupando  o  próprio  sangue?

-  O  que  ela  ta  fazendo? - Perguntei,a  ruiva  lambeu  seu  sangue  e seus   olhos  ficaram  mais  vermelhos  do  que  já  era.A  loira  olhou  pra  ela  preocupada,mas  logo  assentiu.Ela  levou a mão  tremendo  levemente  até  a  boca e  chupou  seu  sangue.Sues  olhos  antes  tão  azuis  ficou  azul  escuro  quase  negro.E  suas  presas  saíram e  um  sorriso  se  formou.

- Posição  delta  Bubbles... - Falou  a  ruiva  com a voz  distorcida.A  loira  assentiu  ainda  com  o  dedo  na boca.Elas  se  juntaram  lado a lado  Brick  jogou  a bola  com  tanta  força  que  fogo  saiu  dele  parecendo  um  cometa,eu  sorri,agora  elas  estão  acabadas.A  ruiva  apenas  pegou a bola  como  se  fosse  nada.Logo  as  duas giraram  juntas  formando  um  tornado indo  rapidamente  até  nós  nos  derrubando  no  chão.

- Posição  delta.... - Falou  a morena  enquanto  nos  analisava  caídos  no  chão. - Vocês  foram  os  primeiros  a  ver  isto.Se  sintam  honrados!

- Merda.... - Praguejei. - perdemos  pra  essas....Essas  sanguessugas!

-  Bom  só  faltam  Bubbles  e Blossom! - Fala  o  professor. - Um  de  vocês  vão  ter  que  perder.

A  ruiva  olhou  seria  pra  loira  que  fez  o  mesmo.

- Pronta?

A  loira  assentiu,elas  jogaram a bola  uma  na  outra  com  uma  força  que  nunca  vi  antes.Quando a  bola  se  tocaram  as mesmas  explodiram  e  fomos  obrigados  a  fechar  os  olhos  pela  luz  que  brilhava.Quando a luz  se  dissipou  vimos  as  duas  caídas  no  chão  com  sorrisos  no  rosto.

- Isso  foi... - Falei.

- O  melhor  jogo.... - Continuou  Brick.

- Da  minha... - Continuei.

- Vida... - Finalizou  Brick.

Isso  é  o  que  é  ter  força...Então....O  sangue  fez  com  que  elas  ganhassem  tanta  força...A  ponto  de  explodir a bola.....Então  nós  somos  nada  comparadas  a  elas?

Fechei  meu  punho  até  um  filete  de  sangue  escorre  por  elas,o  quanto  fortes  elas  são?Fui  tirado  de  meus  devaneios  com  sons  de  riso,a  ruiva,a  loira,e  a morena  ria  feito  malucas.

- Isso  foi... - Começou  a morena.

- Irado! - Finalizou a ruiva  dando  um  "bate-aqui"  com a  loira.

- FOI  A MELHOR  QUEIMADA  QUE  JÁ  JOGAMOS! - Falou  as  três  dando  um  toca-aqui.

Logo  após  isso a ruiva  e  a  loira  desmaiaram  no  colo  da  morena  que  apenas  a  colocaram  nos  ombros  indo  até  sei  lá  onde.

- Elas são  mais  fortes  que a gente! - Falou  Brick  se  levantando  me  oferecendo a  mão,trinquei  os  dentes e  me  levantei  sozinho  limpando  minhas  roupas.

Buttercup

9;30

Estava  no  meu  quarto  tomando  banho  enquanto  Bubbles  e Blossom  descansavam.Sim,estávamos  no  mesmo  quarto  mas  ainda  dividíamos  com  uma  morena  cabelos  castanhos  claro,e  olhos  roxos.Simpatizei  com  ela.Mas  ainda  sim  dividíamos  com  outras  duas  garotas  que  não  sei  quem  são.Saí  do  banheiro  de  toalha  mesmo  indo  até  o  guarda-roupa  pegando  o  uniforme  que  era  umas  blusa  social  preta  com  uma  gravata  vermelha  só  que  mudei  pra  verde.E  uma  saia  que  batia  um  pouco  acima  dos  joelhos  preta   um  sapato  social  preta  e uma  meia  que  batia  nos  joelhos  marrom.Penteei  meus  cabelos  pretos  que  batiam  nos  ombros  e  as  franjas  caíam  tampando  as  sobrancelhas.Peguei  meus  fones  inseparáveis  e  olhei  pra  garota  já  arrumada  lendo  um  livro.Ela  tinha  cabelos  vermelhos  uma  boina  vermelha  olhos  ônix,seus  cabelos  batiam  um  pouco  pra  baixo  dos  ombros,invés  da  gravata  usava  um  laço  vermelho,invés  do  sapato  social  preto  um  sapato  marrom  e invés  da  meia  que  batia  no  joelho  tinha  uma  meia  azul  que  batia  um  pouco  pra baixo  do  joelho.Ela  praticamente  mudou  tudo,exceto a  blusa  social  e  a  saia.

- Não  vai  acordar  suas  irmãs,não? - Perguntou  ainda  sem  tirar  os  olhos  do  livro.

- Hm,a  diretora deixou  elas  descansarem. - Falei  voltando  o  olhar  pro  espelho.

- Qual  é  o  seu  nome? - Perguntou  tirando  os  olhos  do  livro.

- Buttercup,mas  pode  me  chamar  de Butter. - Falei  olhando-a  de  relance.

- Sou  Karien,Karien  Agnes! - Falou  com  um  sorriso  estampado  no  rosto,seus  olhos  estavam  fechados.

- Fada? - Ela  assentiu.

- E  você  deve  ser  uma  vampira,estou  certa? - Assenti.Olhei  pra  ver  sua  reação  e  fiquei  surpresa  ela  não  demonstrava  nada,só  um  sorriso  enorme  no  rosto.O  sinal  bateu,e  duas  garotas  que  provavelmente  dividiríamos  o  quarto    chegaram.Uma  tinha  cabelos  rosa   batendo  até a  cintura  com  suas  franjas  caindo  até  os olhos  esmeralda.A  outra  tinha  cabelos  azulados  batendo  até a cintura e olhos  prateados.Sua  franja  tampava  a  sobrancelha.

- Vocês  devem  ser  as  garotas  que  dividiríamos  o  quarto. - Falou  a rosada. - meu  nome  é  Sakura  Haruno.

Esse  nome  me  lembra a  Sakura  de  Naruto.

- E  meu  nome  é  Hinata  Matsuba! - falou a  azulada,de  novo  me  lembrei  da  Hinata  Hyuuga  de  Naruto.

- Hm,meu  nome  é  Buttercup,mas  pode  me  chamar  de  Butter! - Falei.

- Você  deve  ser   a  vampira  da  família  principal,estou  certa? - Falou a  azulada,apenas  assenti.

- Eu  sou  karien,hã,estamos  atrasadas! - Assentimos e saímos  do  quarto  enquanto  as  outras  conversavam,só  fiquei  na  minha   assentindo  quando  elas  perguntavam.Entrei  na  sala  e  todos  olhavam  para  mim.Me  sentei  num  lugar  desocupado  enquanto  o  professor  pediu  pras  outras  se  apresentarem.

- meu  nome  é  Sakura  Haruno,gosto  de cantar,pintar,músicas,gosto  de  guitarras,ler,e qualquer  tipo  de  instrumento  mais  o  meu  preferido  mesmo  é  a  guitarra.

Agora  sei  o  que  o  ditado  diz:Não  julgue  o  livro  pela  capa.A  julguei mal  por  causa  dos  cabelos  rosa  dela.pensei  que  fosse  mais  uma  patricinha  mimada.

- Meu  nome  é  Hinata  Hyuuga,gosto  de  ler,ouvir  música,tocar  piano e  cantar!

- meu  nome  é  Karien,Karien  Agnes,gosto de ler,escutar  música,gosto de artes, pintar,e  jardinagem!

Depois  disso  o  professor   mandou  elas  se  sentarem,as  duas  se  sentaram  no  lugar  onde  foram  Blossom e Bubbles.Apenas  fiquei  na  minha  olhando a janela.O  professor  me  chamou  umas  duas  vezes  sei  lá  nem  ouvi.

- BUTTERCUP  TIRE  JÁ  O  FONE! - Gritou  o  professor  batendo  o  livro  na  minha  mesa,pelo  susto  pulei  da  cadeira,PUTA  MEU  VOCÊ  ME  ASSUTO!

- Puta,merda  você  me  assusto! - Falei  coma  mão  no  peito  dando um  suspiro.

- Se  você  prestasse  a atenção  na  aula,talvez  isso  não  teria  acontecido. - De  novo  não  ouvi  nada  por  causa  da  música,o  cara  tirou  os  fones  do  meu  ouvido agora  sim  pude  escutar  melhor.

- Sente-se  já  é  se  isso  se  repetir  irá  pra  detenção! - Bufei cruzando  os  braços  fazendo  bico  e me  sentei.

- Droga  de  professor  miserável - Sussurrei.Ele  ficou  parado  de  costas.

- O  QUE  DISSE  SENHORITA?! - Gritou  com a veia  saltando d  atesta,os  alunos  ficavam  rindo  disfarçadamente.

Bufei  de  irritação.

- Eu  disse  que dro... - Karien  tampo  minha  boca  antes de  eu  terminar  a  frase.

- Ela  disse,continue  a aula  por  favor! - Falou  enquanto  eu  tentava  falar  inutilmente.

- Hum,bom  mesmo! - falou  ele  dando  um  sorrisinho e  se  virando  pra  continuar   a  aula,tirei a mão  da  Karien  de  minha  boca.

- E  os  meus  fones? - Perguntei,ele  se  virou e começou a rir  feito  aqueles  "vilões"  e  seus  olhos  pegaram  fogo  tipo  Rock  Lee  de  Naruto.

- Só  irei  te  entregar  com  seus  pais  aqui! - Falou  eu  iria  xingá-lo  de  todos  os  nomes  que  conhecia  só  que  Karien  tampo  minha  boca  adivinhando  o  que  iria  dizer.

- Se  você  fazer  mais  qualquer  coisa  você  vai  se  ver  comigo! - Falou  ameaçadora  no  meu  ouvido.Apenas  assenti.

Butch

Ela........Eu  ouvi  o  que  a garota  a tal  Karien  falou  no  ouvido  da  tal  Butter  e  vi  ela  assentindo.Imaginei  que  a  garota  iria  xingar  o  professor  com todos  os   nomes  possíveis.Mesmo  sendo  uma  sanguessuga  eu  tenho  que  admitir,gostei  dela.Ela  não  leva  desaforo  pra  casa,e  isso  é  o  que  me  chama  mais a  atenção.Alguém bateu  na  porta  e  quando  a  abriram  a  ruiva  e a  loira  que  causou  a explosão  na  quadra  entraram.

- Licença  professor  estávamos... - Começou a loira  timidamente  mas  o  professor  interrompeu.

-  Não  tem  problema  a  diretora  me  avisou,entrem e sentem  nos  seus  lugares! - Falou  o  professor,a  loira  assentiu  com  um  sorriso  inocente  no  rosto,a  ruiva  olhou  pros  lugares  que  agora  estavam  sendo  ocupados   pelas  alunas  novas.Ela  deu  de  ombros  e  apenas  andou  com  sua  irmã  atrás  dela  até  os  últimos  lugares desocupados  no  fundo  da  sala.Quando  ela  passou  por  mim  ouvi  ela  murmurar  "doces".

Ela  levantou a cabeça  e  pude  ver  seus  olhos  vermelho  sangue   e  suas  presas  pra  fora.

-  Blossom  agora  não.. - Falou a loira  puxando de vagar  a manga  da  blusa  da ruiva.

 

-  Eu  preciso de.......DOCES! - Depois  disso ela  desapareceu  com  o  vento  e  só  podemos  ouvir  o  barulho  d a porta  sendo  estraçalhado  em   mil  pedaços,litelamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...