1. Spirit Fanfics >
  2. Monster High School >
  3. Capítulo III

História Monster High School - Capítulo III


Escrita por: LeticiaSilva223

Capítulo 3 - Capítulo III


Capítulo  III

Brick

Revirei  os  olhos  me  lembrando  como a ruiva  ficou  quando  chegamos a Monster  High  School.Realmente  uma  Bipolar  paranóica  por  doces.O  sinal  finalmente  tocou,os  alunos  saíram  todos  por  busca  de  "paz".Me  levantei  e andei  calmamente  um  círculo  formou  num  painel  sei  lá  o que.Abri  caminho  e  vi  uma  lista  que  aprece  ser  clubes.

Dança

Luta

Música

Judô

Arte

jardinagem

Basquete

Vôlei

Leitura

Magia

Dei  um  sorrisinho  meus  preferidos  estava  ali.Escrevi  meu  nome  na  Luta,Judô,basquete,Arte e  por  fim  Música.Um  dos  meus  mais  íntimos  segredos,eu  adoro  arte,como  desenhar  e pintar,adoro  música,basquete,luta,judô.Mas  agora,não  é  mais  segredo  pra ninguém.

- Irmãozinho! - Falou  Butcxh  colocando  seu  braço  em  volta  de  meu  pescoço.Logo  o  tirei.

- No  clube?Affs  descobrimos  mais  um  segredinho  seu! - Piscou  ele  falando  sarcasticamente.

- Você  não  sabe  de  nenhum  segredo  meu. - Falei  seco. - Além do  mais,não  tenho  segredos.

- Há  não  é? - Continuou  Butch a  encher  o  saco. - Então  por  que  nunca  disse  que  gostava  dessas  coisas?

-  Porque  não  é   problema  seu. - Falei  friamente. - Agora,vai  se  fuder!

Dei  um  soco  em  sua  barriga  que  o  mandou  pra  longe  de  mim.Saco!Andei  calmamente  pelo  corredor  cheio  de  monstros  me  olhando  apavorados.Só  uma  pessoa  que  estava  ali  não  se  incomodou,aquela  ruiva  me  olhava  com  um  brilho   nos  olhos  ainda  vermelhos  sangue  com a  boca  suja  de  doces,quando  passei  por  ela,a  mesma  lambeu  sua  boca  num  sorriso  limpando  a  sujeira.Seus  olhos  logo  mudaram  para uma  cor  rosa.Por  mais  que  não  desejasse,um  arrepio  passou  pela  minha  espinha.

Essa  garota....

Me  assusta  de  algum  modo  que  não  sei  como  explicar.Ela  é  mesmo  Bipolar.De  algum  modo  ela  tem  um  poder  sobre  mim,nunca  fiquei  assustado  antes,só  o  fato  de  olhar  nos  seus  olhos  vermelho-sangue  me  deixa  com  um  arrepio  na  espinha.Como  ela  consegue  fazer isso?A  olhei  de  relance  e  vi,que  ela  ainda  me  olhava  com  aquele  brilho  no  olhar,mas,não  tinha  aquela  cor  avermelhada.Mas  o  brilho,ainda  me  assustava.

- Está  tudo  bem  Brick? - perguntou  com a voz  preocupado  Boomer  que  até  então  não  percebi  sua  presença.

- Hã? - Falei  sacudindo  a  cabeça  tentando  tirar  esses  pensamentos  problemáticos.Sim  sou  um  #Tean Shikamaru.Outro  segredo  meu  que  não  falaria  em  sã  consciência.

- Você  está  tão.... - Fala  ele  procurando  a palavra. -  Pensativo. - Fala,em seguida  olha  para  o  lugar  em que  tanto  olhava,mas  a ruiva  não  estava  mais  lá.

- Não  é  nada demais. -   falei  voltando a andar,mas  aquele  olhar...

Boomer

Brick  parece  estranho,quando  cheguei  ele  tava  olhando  pra  ruiva que  agora  pouco  estava  aqui,seu  olhar  era  um  misto  de.....Mistério  e  medo.Não,Brick  nunca  teve  medo  de  nada,e  se  tivesse,por  que  ter  medo  dela?Ela  é  uma  sanguessuga.E  pra  mim,não  aprece  ser do  mal.Quando  o  perguntei  por  que  ele  estava  tão....Quieto  e pensativo,ele  não  quis  me  dizer,mas  aposto  que  era  aquela  ruiva.Mudando  de  assunto,me  inscrevi  no  club  de  artes,música,magia  e leitura.Como  deve  ser?Estou  super  empolgado.Fui  pra  lanchonete  junto  com  Brick e  encontrei  aquela  loira a tal  Bubbles,a  morena Buttercup,a  ruiva  sinistra  e um  pouco  engraçado (quando  o  assunto  é  doces  é  claro)  e  o  Butch.

Olhei  de  relance  pra  Brick  que  olhava  a  ruiva  mas  tinha  o  mesmo  olhar  de antes.Olhei  para a mesma  direção  dele,a  tal  ruiva  ria  animadamente  com  as  irmãs,pude  sentir  o  fedor  delas.E  vejo  que  elas  também  sentiram,a  ruiva  foi  a primeira a  perceber.

Ela  olhou  para  a gente e logo  sorriu.

- Olha  lá,os  vira-latas  voltaram! - Falou  ela  sarcástica.

Brick  rosnou levemente,logo  foi  se  sentar  junto  com  Butch,eu  fiz  o  mesmo.

- Há,vejo  que  o  senhor  to  nem  aí" ficou  calminho! - Falou  com  enorme  sorriso  nos  lábios.Brick  apenas  bufou  de  irritação,Butch  às  vezes  passava  dos  limites...

Blossom

Hm,deixa  eu  ver......Minha  bolsa  está  entupida de  does,não  vou  precisar  ter  que  quebrar  portas  ou  invadir  algum  lugar,ótimo.Hm,entrei  pro  club  de  música,artes  e dança.O  sinal  bateu  e voltamos  pra  sala  já  era 10;20  daqui  algumas  horas  voltaríamos  pro quarto  e  ficaríamos  sem  fazer  nada.Há  é  mesmo  tem  o  club,mas  começa  amanhã.Entrei  na  sala  junto  com  minhas  irmãs e  sentamos  nos  nossos  lugares,o  professor  de  matemática  chegou  e  se  apresentou.Fizemos  o  mesmo.Logo  ele  pediu  pra  sentarmos  em  grupos,a  sala  toda  comemorou,bem  aí  tudo  bem.Mas  aí  ele  veio  com  o  papo  de  "mas  eu  é  que  vai  escolher  a  dupla".A  sala  toda  reclamou,eu fiquei  na  minha,só  queria  não  ficar com  um  dos  vira-lata  por  aqui.Não  era  só  eles  que  eram  lobisomens.

- Blossom e...... - Ele  parou o  olhar  no  ruivinho  da  frente,congelei-me  no  meu  lugar  e  então.

BAM!

- Brick!

Caí  pra  trás  na  hora,literalmente  falando.Logo  me recompus,o  olhei  e  ele  fez  o  mesmo dei  um  suspiro e.....

-PROFESSOR  VOCÊ  NÃO  PODE  FAZER ISSO! - Gritei  batendo  as  mãos  na  mesa.E  logo  me  sentei.

- E  por  que  não? - Levantei-me.

- Porque  nós  somos  digamos... - tentei  achar  a  palavra. - Diferentes.

- Continue  por  favor! - pediu,assenti. - Somos  de  raças  diferentes,e  que  se  odeiam,vampiros  e  lobisomens  não  podem  ficar  juntos.Pois  eles  fedem...

Fui  interrompida  pelo  moreno.

- Igualmente!

- Continuando.... - Falei  me  ajeitando. - Nossas  gerações  não  iriam  gostar,pois foi  estabelecida  a regra  de  nenhum  vampiro  ou  lobisomem  entrarem  na  área  um  do  outro.Além  disso  tem  a  causa  do  odor.Não  importa  a  distância  pelo  nossa  alfato  super aguçado  vamos  sentir  o  "aroma" um  do  outro  o  que  causa  desconforto."

Fiz  aspas  no  "aroma".

- E  é  por  isso  mesmo  que  irei  juntar  todos  os  vampiros  com  os  lobisomens! - Falou ele,todos  ficaram  confusos  e surpresos.

 

- O teste  realmente,é  juntar vocês  para  que  esse  ódio  entre  vocês  acabem,e  terão  que  tolerar  um  ao  outro mesmo  não  querendo.Pois  no  futuro  irá  ter  sim  trabalhos em dupla!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...