1. Spirit Fanfics >
  2. Monster High School >
  3. Capítulo V

História Monster High School - Capítulo V


Escrita por: LeticiaSilva223

Capítulo 5 - Capítulo V


No  lugar  onde  nenhum  mortal,ou  imortal  poderia  entrar,havia  uma  reunião  com  dez  membros,todos  vestidos  com  um  capuz  que  encobria  todo  o  corpo,com  o  símbolo  de  uma  lua  vermelha.

_ Descobrimos  que  a Fênix  está  em  Monster  High  School... - Falou  o  homem  da  ponta  da  mesa  que  formava  um "ovo  gigante".

_O  que  faremos? - Perguntou  o  outro  que  mais  parecia  estar  se  divertindo  com  aquilo  tudo.

_ Um  de  vocês  terá  que  se  infiltrar  lá.Algo  me diz  que  está  pessoa  não  sabe  que  é a  Fênix.

_Então  será  mais  fácil  pega-la! - Falou  uma  voz  feminina.Um  silêncio  reinou  naquele  lugar  escuro,só  ao  símbolo  da  roupa   deles  que  podia  ser  visto  em  tamanha  escuridão.

_Não  conte  com  isso  Kyara.O  ser,não  pode  saber,mas  também  é  muito  forte! - Comentou  o  homem  que  mais  parecia  ser  o  "cabeça"  dali.

_Ainda  tem  um  outro  problema! - Comentou  o  ser  da  outra  ponta  da mesma,sua  calda  balançava  graciosamente.Sim,ele  tinha  uma  calda.

_E  qual  seria? - Perguntou  o  "cabeça"  daquela  reunião.

_Ainda  tem  o  lobisomem  das  três  caldas! - Comentou  o  ser  da  outra  ponta  calisando  sua  calda laranja.

O  líder  dali  sorriu,seu  sorriso  podia  ser  visto  mesmo  naquela  escuridão.

_Ótimo,dois  seres  monstruosos  em  um  só  lugar.Mas  vamos  deixar  para  a  Akatsuki.O  nosso  maior  objetivo  é  a Fênix!

Todos  concordaram  e  aquela  reunião  não  exdiste  mais.Todos  se  foram  com  um  flexe  de luzes.

Monster  High  School....

Brick

Eu  andava  com  as  mãos  no  bolso  ainda  pensando  naquela  ruivinha...Uma  bipolar....Paranoíca  por  doces....Nerd.....Adora  quadrinhos  mangá,uma  coisa  em  comum,também  adoro  quadrinhos  mangá.E....Não  vai  ser  tão  inútil  ficar  perto  dela  assim.

Entrei  em  minha  casa,meus  irmãos  ainda  não  chegaram,dei  um  sorriso  de  lado  e  entrei  no  meu  quarto.

_Eca  que  fedor,parece  até... - Quando  terminei  de abrir   a  porta,uma  ruiva   deitada  na  minha  cama  lendo  o  MEU  mangá,deu  um  sorrisinho  pra  mim.

_Oi,oi,oi  vira-lata! - Fala  de um  tom  zombeteiro,a  mesma  senta  no  meio  da  minha  cama de  "perna-de-índio".

_O  que  faz  aqui? - Perguntei  fechando a porta  olhando  seriamente  pra  ela.

_Ué  vim  fazer  o  trabalho! - Falou  sorrindo,suspirei,joguei  minha  bolsa  de lado,e  peguei  uma  cadeira sentando  na sua  frente.

_Você  quer  mesmo  fazer  o  trabalho,comigo? - Perguntei  arqueando a  sobrancelha.

_Claro! - Fala  se  levantando  pegando  seu material.Olhei  pra  ela  sem entender,essa ruiva   e......Estranha.

_Vamos,temos  que  fazer   a  melhor  maquete  possível! - Fala  ela  segurando  uma  tesoura  na mão,e   a   outra   na  cabeça  em  posição  de  "sentido"  com  o  corpo  arqueado  pro  lado.Eu em,garota  estranha.

_Sim,sim! - Falei,depois  de uma  hora  finalmente  conseguimos  decidir  o  que  fazer.Literalmente  falando.Resolvemos  fazer  um  foguete  espacial   só  que......Funciona  de  verdade.Só  que  em  controle  remoto.Se  a  gente  compro?Não a gente  não  compro.Como  disse  ela  é  uma  nerd  assim  como  eu.

Duas  cabeças  geniais  trabalhando  junto  da  um  ótimo  trabalho.Só  que,compramos  a  tinta  e o  homem  em  miniatura  pra  ficar  no  foguete  tipo  dirigindo  mesmo  um  foquete.

Só  que....Ainda  não  ta  pronto,ainda  falta  montar.Fizemos  as  peças  mas  ainda  flata  montar  e  ajustar  pra  que  voe  de  verdade.

_Bom,está  bom  por  hoje! - Fala  ela  limpando  o  suor  que  caía  na  testa.Acompanhei  ela  até a porta,e  quando abri  meus  irmãos  estavam  lá  olhando  para  nós  dois.

_Oi  meninos! - Falou  ela acenando  pra  eles  em  seguida  se  virou  pra  mim. - Tchau  ruivinho  problemático!

Logo  em seguida  ela  me  da  um  beijo  na  bochecha,bom  esqueci  de comentar  que  nós  aproximamos  muito.Digamos  que  somos  amigos  agora.

_Tchau  ruivinha  bipolar! - Falei  dando  um  sorriso  de  lado,assim  que  ela  foi  embora  meus  irmãos  me  olharam como  se tivesse  assaltado  o  banco.

No  outro  dia...

Eu  estava  no  refeitório  da  escola  comendo  com  meus  irmãos  idiotas.Olhei pra  mesa  onde  sempre  a  ruiva  e suas  irmãs  comiam,ela  estava  conversando  animadamente  com  um  ruivo  de  óculos,deve  ser o  tal  Dexter.Ouvi  um  pouco  da conversa.

_Nossa  Dexter.....Você  é  mais  gênio  do  que eu! - Fala  ela  colocando a mão  no  ombro do  ruivo.

_Você  também  é  bem  inteligente.Aposto  que  crio  uma  coisa  incrível!

Ela  riu  colocando a mão  o  peito  orgulhosa.

_E  pior  que  foi  mesmo! - Falou

_Gente,da  pra   parar  de  namorar,ta super  chato! - Falou  Butter com  cara  de  nojo.Não  sei  porque  mais  senti  uma  raiva  ao  ver  eles  dois  tão.....Amigável.Blossom  pegou  o  óculos  do  ruivo,o  mesmo  tentou  pegar de volta  mais  não  conseguiu.

_Me  da  meu  óculos  Bloo! - Falou  tentando  pegar  o  óculos  da mão  dela.

_Não  mesmo! - Falou  atraindo a atenção  dos  outros  monstros.Dexter  pulou  em  cima  dela  fazendo  os  mesmos  caírem  no  chão.Dexter  ficou  por  cima  dela,e  ela  ficou  por  baixo  dele.

_Pego! - Falou  enquanto  sorria,o  ruivo  se levantou  colocando  o  óculos  de volta.

_Irritante..

_Cabeça  de fósforo!

_Paranóica  de  doces!

_Fósforo  ambulante!

Uma  raiva  intensa  ferveu  meu  sangue.Até  uma voz  do  pequeno  microfone  tirar de meu  "transe".

_Blossom  e  Dexter,por  causar  bagunça e desordem  venham  até  minha  sala!

_Viu  o  que  você  fez.MINHA  MÃE  VAI  ME  MATAR! - Fala  ele  balançando  seus  braços  descontroladamente.Enquanto  chorava  lágrimas  de anime.

_Não  se  preocupe  eu  falo  pra  ela  que  você   arranjou  uma  namorada!

_Ei,eu  já  tive  uma  namorada! - Fala  ele  cruzando  os  braços  enquanto  andava  ao  lado  dela.

_E  qual  era  o  nome  dela? - Fala  ela  sorrindo  como se  isso   fosse  o  mais  engraçado  do  mundo.Pior  que  era.

_E-era....B-Bianca... - Falou  gaguejando  enquanto  ajeitava  os  óculos.Meu  sangue  ferveu,o  que  ele  era  dela?

_Parece  que  tem  alguém com  ciúmes! - Falou  Butch  cantalorando.

 

_Cale  a  boca  Butch! - Rosnei  levemente,quem  aquele  idiota  pensa  que  é  pra  ficar  com a MINHA   ruivinha?  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...