1. Spirit Fanfics >
  2. Monster High School >
  3. VI

História Monster High School - VI


Escrita por: LeticiaSilva223

Capítulo 6 - VI


Rússia

Num  enorme  castelo  da  Rússia,centenas  de pessoas  vestido  de  preto  se  ajoelhavam  perante a  mulher  sentada  em  seu  trono  bebendo uma  taça  de  vinho.

_Já  há  localizaram? - Perguntou  com  sua  voz  firme  mostrando  poder.

_Sim  senhora,ela  se  encontra  em  Monster  High  School.Atualmente  ela  não  se  sabe  que  é  a  fênix!

O  clima  ficou  tenso,a  mulher  á sua  frente  olhava  para  um  ponto  qualquer.Seus  olhos  vermelhos  brilhou  trazendo  um  arrepio  para  o  homem  á  sua  frente.

_Tragam-a   à  mim.E  não  deixem  que  a  Lua  vermelha  se  aproximem  dela! - A  mulher  apertou  com  tanta  força  na  taça  que a  mesma  se  quebrou  em  pedaços.

_ Hai! - Falaram  todos  ,e  assim  aquela  discussão  foi  encerrada.O  motivo  da  bela  mulher  querer   tanto  a  garota que  procurava,era  porque  ela  é  sua  filha.

Monster  High  School

A  escola  estava  tranquila,os  alunos  andavam  pelos  corredores  cochichando,alguns  andavam  de mãos  dadas  outros  apenas  ficavam  quietos  num  canto  escutando  música  e  lendo  algum  livro.

Mas  uma  certa  ruiva  olhava  para  o  sol,dizem  que  o  sol  fazia  mal  aos  vampiros.Aquilo  para  eles  eram  só  uma  piada  sem  graça.Incomodava  um  pouco,sim,mas  aquilo  não  os  matariam  como  falam  por  aí.

Suas  irmãs  estavam  com  seus  respectivos  namorados.Sim,finalmente  suas  irmãs  conseguiram  alguém.Ela?Também  estava  namorando.Um  certo  ruivo  de olhos  vermelho-sangue.Por  mais que  suas  famílias  se  odiassem,não  conseguia  reprimir  a atração  que  sentiam  pelo  outro.

Mas  algo  a  incomodava,um  aperto  no  peito.Suspirou  ao  pensar  nisso,tinha  pesadelos  a noite  e  não conseguia  dormir.O  sinal  bateu  e a  mesma  andou  pelo  corredor  até  virar  para a esquerda  chegando  em  sua  sala.

308

Tocou  na  maçaneta  e  um  arrepio  subiu  pela  sua  coluna.Não  sabia  o  que  se  passava  com  ela,mas  resolveu  ignorar.Abriu   a porta e notou  ser  a  única  ter chegado.A  não  ser  por  dois  desconhecidos  que  outra  hora  cochichavam,mas  só  ela  entrar  os  cochichos  dissiparam.

A  ruiva  franziu  as  sobrancelhas,nunca  viu  aqueles  seres  na  sua  frente.Quando  passou  por  eles  um  vento  levitou  seus  cabelos,e  os  olhos  rosas  se  encontrou  com  os  safiras.

A  mesma  se  sentou  na  sua  carteira,e  não  durou  muito  para  todos  aparecerem e sentarem  em seus  lugares.

Karin

Eu  e o  meu  parceiro  Erick  finalmente  havíamos  chegado  em  Monster  High  School.Aqui,não  era  tão  ruim  assim.Conseguimos  ficar  na  mesma  sala  que  a  Fênix  Celestial,a  filha  da  Rainha  dos  Vampiros.

A  aula  chata  finalmente  acabou,o  sinal  bateu e todos  os  monstros  saíram  deixando  só  eu e Erick.

_E  ela.... - Falou  me  encarando  nos  olhos,assenti.

_Temos  que  fazer  algo  para  levá-la  para  Nix. - Falou,o  silêncio  pairou  no  local,pensava  num  plano  para levá-la,tentaria  convence - lá.

_Aquele  ruivo.... - Falou  olhando  pela  janela,lá  se  encontravam  a  ruiva e o  ruivo. - Parecem  ser  namorados.

Dei  um  sorriso de  canto,já  tinha  um  belo  plano  para  ela.

Blossom

Já  era  noite e  todos  estavam  em  seus  dormitórios,não  queria  dormir.Minhas  noites  mau  dormidas  traziam  marcas.Barulhos  em  minha  janela  soou  no  local.Levantei-me  e  meus  pés  descalços tocaram  o  chão  frio.

Levantei a janela  olhando  uma  figura  ruiva.Ou  melhor,ruivo.Seus  olhos  vermelhos  brilharam  na  noite  o  deixando  belo.Assim  que  ele  virou  sua  cabeça  para  me  ver,ele  abriu  um  sorriso,um  sorriso  que  não  consegui  descrever.

Pulei  da  janela  encostando  no  solo  sem  fazer  barulho.

_Olá  querida.... - Falou,logo  após  sorriu.Sorri  com  isso e fui  abraçá-lo.Senti  o  cheiro  do  seu  doce  aroma,tão  bom....

_Não  deveria  estar  dormindo? - Perguntei  após  me  afastar.Ele sorriu,o  que  achei  estranho,nunca  o vi  sorrir  tanto....

_Venha  querida.... - Fala  me  dando  a mão,seu  semblante estava  serio,obedeci  lhe  dando a mão,ele  me  empurrou  para  si,um  sorriso  escapou  de  sues  lábios,e  ele  se  aproximou  de  meu  pescoço.Ele  deu  uma  pequena  mordida,gemi de prazer,mas  logo,presas  apareceram  de sua  boca  e  perfurou  minha  pele.

_Brick.... - Sussurrei   seu  nome,e  aos  poucos  meus  olhos  foi  se  fechando.Logo  uma  luz  surgiu  e vi  uma  criança  ser  raptada,e essa  criança.....Era  eu.Vi  essa  criança  ser  entregue  na  porta  de  um  homem  que  certamente  é  o  meu  pai.

Vi  uma  mulher  matar  um  homem,querendo  saber  sobre  o  bebê  que  havia  sido  raptado.Meus  olhos  já  marejados  apenas  as  lágrimas  quererem  rolar  pela  face.

Senti  minhas  pernas  bambearem.E  aquela  luz  toda  que  outra hora  surgiu,esvaziarem  e  quando  dei  por  mim,estava  vendo  olhos  castanhos,de  uma  mulher  morena  cabelos  cacheados e  castanhos.Seu  sorriso  estampava  aquele  rosto,que a pouco  tempo  pensará  ser  Brick.

Senti  minhas  forças  se  distanciando  e  meu corpo  pender  para  trás,mas,braços  me  impediram  de cair  no  chão.Eu  havia  desmaiado.

Brick

Eu  não  conseguia  dormir,meu  coração  apertava,me  alertando  que  alguma  coisa  ruim  irá  acontecer.Levantei-me  suado,baguncei  meus  cabelos  ruivos  numa  forma  de  me  acalmar.Alguma  coisa  estava  acontecendo  com a  minha  ruivinha.

Um  holograma  da  diretora  apareceu  seu semblante  estava  serio,e  para  ela  aparecer  assim  no  meio  da  noite,deve  ser   uma  má  notícia.

_Brick,levante-se Blossom  não  está.....Nada  bem! - Falou,ao  ouvir  o  nome  da  minha  ruivinha,já  havia  se  arrumado,corri  pelos  corredores  tentando  sentir  o  cheiro  dela.Mas  nada,parecia  que  ela  havia  desaparecido,mas  ainda  sentia  o  cheiro  de  suas  irmãs.

_O  que  aconteceu com a  Bloo? - Perguntou  Butter  surgindo  ao  meu  lado  correndo  junto  comigo,ao  seu  lado  encontrava-se  Bubbles.

_Não  sei. - Falei  seco,sai  para  o  lado  de  fora  de Monster  High,me  transformei  em   um  lobo  gigante  e  uivei  pedindo  ajuda  aos  meus  irmãos,que  não  tardou a  aparecer  em  suas  formas.

Saímos  pela  floresta  adentro  tentando  achar  um  rastro  dela,seu  cheiro  pairou  em  meu  nariz,mas  era  tão  pouco...

 

Segui  para a trilha  que  dava,mas  logo  o  cheiro  desapareceu,meu  coração  falhou  uma  batida,e  cada  vez  mais  minha  velocidade  diminuía.Ao  chegar  ao  0,já  havia  me  transformado  em  humano  de novo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...