1. Spirit Fanfics >
  2. Monster High School >
  3. Capitulo VII - Lembranças

História Monster High School - Capitulo VII - Lembranças


Escrita por: LeticiaSilva223

Notas do Autor


Desculpem a demora fiquei internada por duas semanas!Aqui vai como que Brick e Blossom começaram a namorar!

Capítulo 7 - Capitulo VII - Lembranças


CAPITULO  VII

Lembranças

Blossom

Ainda  me  lembro  muito  bem  do  dia  que  Brick  se  declarou  pra  mim.Ah  isso  n]ao  vou  esquecer .....

"Já  se  passou  quatro  semanas  nesse  colégio,escrevo  tudo  isso  num  diário  qualquer,assim  minha  história   vai  ficar  registrada.Brick  está  sendo  muito   bom   comigo,o  que  achei  estranho,normalmente  ele  é  frio  comigo.Indiferente.Está  é  a  palavra,já  é  22:30  estou  prestes  a dormir  quando  ouço  um  barulho  estranho  pela  janela,ando  até  ela  e a  abro  sentindo  um  frio  pela  espinha,e  bam,lá  estava  ele,em  pé  no  pé  da  minha  janela  a  milímetros  de  encostar  sua  testa  na  minha,sua  respiração  é  tão  quente.....

_O  que  faz  aqui? - Perguntei  com  muito  custo,sua  franja  caía  sobre  os  olhos  tão  vermelhos,que  parece  que  já  matou  muitos.

­_Vim  te  dar  boa  noite... - Falou  com  sua  voz  rouca,mais  uma  vez,senti  um  arrepio  na  espinha.

_B-boa  noite.... - Falei com  a voz  tremula,quando  ia  fechar  a janela,ele   há  para  a  segurando,logo  senti  algo  quente  em  meus  lábios,era  os  lábios  dele!

_Boa  noite.....Há e  não  se  esquece,você  é  minha! - Disse  sussurrando  em  meu  ouvido,logo  ele  foi  embora  rapidamente   com  sua  velocidade  de  lobisomem.

_Eu  não  sou  sua! - Gritei  furiosa,bate  fechando  a  janela e voltei  a  dormi,bom  tentei.Aquele  ruivo  maldito.....

Depois  daquele  dia,não  sei  sempre  sinto  alguém  me  olhando.Aquele  ruivo  começou a  me  tratar  diferente,como  se.....Como  se  eu  fosse  dele.Qualquer  garoto  que  se  aproximasse  de  mim,ele  intervia,não  sei  o  que  ele  fazia.Principalmente  o  Dexter.

Respirei  fundo,fechei  o  livro  que  antes  estava  lendo  e.....

_Pode  sair  daí,eu  sei  que  está  aí  Brick! - Falei  autoritária,logo  uma  faixa e  luz  vermelha  aparece  na  minha  frente,há  seus  olhos  tão  vermelhos  sangue....

_Você  tem  um  olfato  muito  bom.... - Uau  um  elogio,não  esperava  essa.

_Ah,obrigada,mas  não  me  enga lobe  por  favor! - Falei  olhando  firme  em  seus  olhos,tão  vermelhos,e  hipnotizantes....

Ele  suspirou.

_Tudo  bem,acho  que  ta  na  hora  de  saber.Acho,que  me  apaixonei  por  você.... - Falou  olhando  para  baixo,fiquei  muito  surpresa,minha   boca  ficou  entre aberta.

_Não  vai  falar  nada? - Perguntou,olhando  no  fundo  dos  meus  olhos,não  sabia  o  que  falar,só   fiquei  parada  olhando  aqueles  olhos  vermelhos.

 

_Não  sei  o  que  falar....Mas,posso  tentar,tentar  sentir  esse  sentimento  que  nunca  soube  o  que  era.."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...