História Monster, how should i feel?- Bts - Capítulo 4


Escrita por: ~ e ~UchihaLarii

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Anjos, Bruxas, Bts, Demonios, Fadas, Imagine Bts, K-pop, Lobisomens, Vampiros
Exibições 11
Palavras 526
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Harem, Hentai, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Quem é vivo sempre aparece, e eu apareci uhuuuuuu e to aqui pra causar pq se não for pra causar eu nem apareço, acho que posto mais um cap hoje sem muita certeza! deem uma olhadinha na minha outra fic com o nosso cubo de açucar.(link descrição)
agora vamos pra historia! boa leitura amores!

Capítulo 4 - Ela não é humana


Fanfic / Fanfiction Monster, how should i feel?- Bts - Capítulo 4 - Ela não é humana

jin 

Avistei Cristine, ela estava realmente deslumbrante, aquela roupa apurava ainda mais sua beleza, e confesso que o ruivo lhe cai bem. Mas também percebi a diferença do seu olhar, no dia que a conheci, há dois dias atrás, eu vi nos seus olhos medo, não que ela demonstrasse isso, mas eu consigo ver mais do que devo, porém, hoje , eu não vi nada, nem medo ou coragem ou amor, nada, estranhei completamente, mas agora a olhando melhor, noto em seu olhar algo sombrio. 

-Hyung o que tanto pensa?- V me pergunta fazendo os outros me olharem.

-Lembram que comentei da menina que faz faculdade comigo, a Cristine?- pergunto e todos assentem.- Então, é ela ali!- falo mostrando na mente deles o local, se apontasse seria muito obvio.

- Hyung, essa garota não é humana, não consigo decifrar o que ela é, mas humano certamente não.- Namjoon me fala.

-Tenho certeza que não, seu olhar me da calafrios.- quando acabo de falar, os meninos me olham estupefatos. 

- Mas Hyung, você não tem medo de nada, e como um menina dessa te causa calafrios?

- Que menina vocês estão falando?- Cristine fala, aparecendo em minha frente do nada.

-E-er uma ex-namorada de um dos meninos- falo alegre com o pensamento rápido- realmente assustadora!- falo sussurrando pra ela, a mesma me olha desconfiada, entretanto, não diz nada, somente sorri com o meu comentário.

- Seokjin me apresente!- ela fala com um sorriso torto nos lábios.

-Meninos, essa é a Cristine de quem falei, e Cristine essa é a minha família!

-oh, vocês são todos irmãos ou coisa do tipo?- ela fala curiosa.

-mais ou menos- Jungkook responde coçando a nuca.

-entendi, bom você é famoso Jungkook não é mesmo?- o mesmo assentem.- e o ruivo bonitinho é o J-Hope?- ele murmura um sim pra ela sorrindo.- agora os outros se apresentem, pois, só conheço os meninos da faculdade!

Todos se apresentaram, ao final quando Jimin falava, ouvimos alguns gritos de longe, fiz uma varredura na casa com a mente e visualizei a seguinte cena:  uma menina morta no meio da sala e muito sangue. Neste mesmo minuto vejo Cristine tentando esconder os olhos e murmurando algo, quando se virou pra mim consegui ver o vermelho e o azul se misturando e criando um lindo rosa, mas ao mesmo tempo que fiquei deslumbrado, também tive medo.

- Perdão meninos, mas haverá mais uma morte na sua casa hoje.- ela falou correndo para o escuro e desaparecendo.

-certamente não é humana- disse Suga. 

Fomos para a sala e entendi a reação de Cristine, era Eliza a garota morta, e embaixo dela, igualmente morta, Diane. A polícia chegaria a pouco enquanto isso fui para a piscina e me concentrei em Cristine, mas antes de acha-la ouvi mais gritos dentro da casa, e quando cheguei para ver, havia três vampiros sem os corações, mortos e estáticos, a frente vejo Cristine, segurando-os em suas mãos e um sorriso ironico no rosto. 

-Todos aqui esqueçam o que acabou de acontecer- ela disse sem ao menos olhar nos olhos dos que estavam presentes. Todos seguiram o que ela disse. E ela simplesmente sumiu. 


Notas Finais


e ai gostaram? comentem para me informar melhor! esse link logo abaixo é da minha outra fic caso quiserem da uma olhada agradeço!
https://spiritfanfics.com/historia/viver-para-dancarimagine-bts-6227689
então tchauzinho! bjs de luz da tia mari (°u°)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...