1. Spirit Fanfics >
  2. Monster Hunters >
  3. Olhos Carmesim

História Monster Hunters - Olhos Carmesim


Escrita por: BatAnn

Notas do Autor


Olarrrrr ~
Sim, tô merecendo uns tapas.
Novamente, eu me atrasei.
Novamente, eu irei fazer um capítulo bem apressado.
Sinceramente, esqueçam os tapas.
Pequem os tijolos.

Espero que gostem.

Capítulo 39 - Olhos Carmesim


Os olhos carmesim cheios de vida, o cabelo prateado brilhante. Ela era a pessoa mais linda que ele tinha posto seus olhos. Foi ela que se apaixonou. E é dela que toda a ira surge.

Corria pela ruas da cidade, os grandes chicotes de sangue que se moviam em uma dança, assassinando os pobres moradores que moravam por ali. Eles gritavam. Mas ele não se dava o trabalho de ouvir.

Aquelas mesmas pessoas haviam se recusado a dar socorro ao amor de sua vida. A flor carmesim no meio da guerra. Não havia gritos que fariam ele dar piedade a aquelas pessoas.

Não havia nada, que fizesse ele perdoá-los.

E então, quando já tinha tido o suficiente, quando milhares que corpos estavam espalhados pelas ruas da cidade, fez o sangue voltar ao seu corpo, com o rosto sem feição, seco e indiferente. Havia chegado a hora de cumprir a parte de seu acordo.

Tirou a foto da criança, guardada cuidadosamente em seu bolso. O menino moreno de bochechas rosadas.

E então passou a ir em direção a sua caça.

----xxx----

Kim andava pelas ruas, calmamente, nessa área já não havia mais monstros, e então se deu o direito de respirar. Passeou calmamente, tentando por os pensamentos em ordem.

Por sorte, sua cópia já não estava tão barulhenta.

E a calma caminhada foi interrompida pelo pedido de socorro. Era baixo, tremido, quase impossível de se ouvir. Mas Kim ouviu, e surpresa, foi até a vítima.

O homem, caído no chão, cortado em todos os lugares, com sangue escapando de sua garganta, pediu por ajuda novamente, e Kim correu até ele, ajoelhando-se a sua frente.

- E-Está tudo bem! - Tentou tranquilizá-lo. - Apenas respire fundo, ou respire mais fraco, ou... APENAS MANTENHA A CALMA!!! - Kim definitivamente não sabia como reagir ao momento.

- O homem... - Murmurou. - Você tem que... pará-lo... - Pediu, dando pausas para respirar.

- Homem..? - Repetiu, confusa. - Tudo bem, apenas... mantenha a calma, o.k?! - Tapou o sangramento, ou melhor, tentou, do pescoço do homem.

- Ele... matou minha mulher... - Contou. - Ela...estava grávida...mas o maldito...a matou de todo jeito... - Continuou, com as finas lágrimas descendo por seu rosto.

Kim arregalou os olhos, perdendo a compostura.

- Então... você tem que matá-lo... - Vendo que ela não prestava tanta atenção, segurou seus pulsos. - Senhorita... eu não te conheço... Mas você... tem que prometer... - Seus olhos estavam encharcados. - Que vai matá-lo... - Disse. - Mate-o..!

E antes que pudesse responder, a vida deixou os olhos do homem.

Kim não sabia como reagir. Tremia. Nunca havia sentido isto. Ver de perto a morte de alguém. Tentava manter a calma, mas era impossível. Respirava estranhamente e cerrava os punhos, tentando não tremer.

Mas então parou. Porque ela sentiu alguém atrás de si.

Olhou lentamente para trás, vendo o homem ruivo, olhando-a indiferente.

- Como sou distraído. - Contou, sem mudar sua feição. - Eu acabei deixando umas das baratas vivas. - Disse, e Kim estremeceu. - Mas tudo bem.

As grandes garras de sangue saíram de suas costas, formando armas afiadas.

- Eu resolverei isso em um segundo.


Notas Finais


JANFBABWIOGOIAW
SE
PREPAREM
E sinto muito pelo capítulo pequeno.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...